((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA - DO SITE ' NO RASTRO DAS ESTRELAS '

Brasilia secreta

MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA

Obs: Se estiver na página principal desligue 'O SOM DA MÃE TERRA' na mensagem de Cacique Pena Branca: - TERRA, MEU AMOR- METACIÊNCIA JÁ, abaixo da postagem 'Brasília Secreta'.

Amados filhos, a Luz Azul que emana de todo o Meu Ser vos envolve protetora e amorosamente.

Absorvei-a, abastecendo-vos com a Força da Vontade Divina que vos oferta a energia necessária à harmonização de vossos corpos e de vossa própria vida, fator essencial ao desempenho de vossa nobre Missão. Buscai, portanto, seriamente, harmonizar-vos.

Sabemos do desgaste provocado por uma batalha espiritual que, para muitos, se tem prolongado excessivamente, parecendo estar além de suas próprias forças. A estes recomendamos que resolvam os problemas pessoais de crescimento interno, atuando na dissolução dos arroubos da personalidade humana, responsáveis por consumo desmedido de sua própria energia e que os têm impedido de absorver as Bênçãos especiais de Iluminação que os auxiliarão a discernir, a compreender e aceitar as exigências de seu processo de reestruturação interior.

O próprio Servir – dedicar-se ao Bem-Comum – lhes confere uma força adicional de nutrição que poderá ser acolhida pelos discípulos ou não, estando sua absorção na dependência da harmonia interna alcançada. Recomendamos também a vivência do silêncio e uma entrega cada vez mais profunda à Presença EU SOU Individual - Eterna Fonte de Nutrição - que poderá auxiliar sua emanação de vida a adquirir as virtudes que lhe são necessárias.

O Trabalho Espiritual tornar-se-á mais leve e a atuação, caracterizada pelo silêncio interno e apoiada no Equilíbrio Crístico, irradiará as luzes da Grande Fraternidade Branca, extremamente necessária na atual conjuntura.

Discípulos, apesar da diligência em dissolver os véus que ainda encobrem vossa consciência e do contínuo esforço de crescimento espiritual, ainda não conseguis avaliar a gravidade do momento.

O mundo antigo se deteriora pressionado por seus próprios preconceitos, o recolhimento em massa dos habitantes de determinadas regiões, seguindo antigas predições, se sucedem com tanta frequência que nem mais provocam o alarde dos órgãos de comunicação; o novo mundo, onde ancoramos as nossas esperanças e mantemos bases de Cósmicas Energias, passa por momentos delicados e muitas dessas regiões enfrentam grandes batalhas, onde a força anti evolutiva tenta ganhar espaços e manter, a qualquer custo, o desamparo e ignorância de seus habitantes.

A Lei de Causa e Efeito tem prevalecido e o homem recolhe o negativo resultado de suas façanhas. Ele tem escolhido o sofrimento como tema para o seu próprio processo de libertação, quando poderia dissolver a mediocridade de suas concepções por meio da vivência do Amor Divino, da lealdade, da honestidade e do respeito mútuo.

Este será um ano de Bênçãos Especiais para a Terra que será assistida por inúmeros Seres da Grande Fraternidade Branca. Eles acompanham os seus processos de Iniciação que são, gradativamente, intensificados.

Energias Divinas serão enviadas, em abundância, aos vossos Santuários e deverão ser irradiadas, principalmente por meio de 'Cerimoniais' que as potencializam e as preparam magneticamente para atingir 'todas' as frequências vibratórias existentes no planeta.

Convido-vos a participarem o mais possível de 'CerimoniaiS' pois será durante os mesmos, que os Seres de Luz, comprometidos com vosso Trabalho Espiritual, se farão presentes para vos abençoar individualmente e conduzir Sua Cósmica Energia a todos os recantos da Terra.


A Luz que desce aos vossos Santuários não deve ser utilizada apenas para âmbito individual, ela necessita abranger o planeta como um todo para que a finalidade do Trabalho seja alcançada.

Amados discípulos, necessitamos de vossa prontidão e consciente colaboração na expansão das Bênçãos que serão direcionadas à Terra.

Pretendemos suprir vossas necessidades e vos fortalecer, para que possais presenciar as mudanças previstas para a natureza e para o próprio planeta, em sintonia com vosso Cristo e vossa Presença EU SOU, plenamente harmonizados.


'A natureza necessita sentir a força do Amor e da Harmonia que suavizará o seu ímpeto de libertação'.


Apesar do caos planetário que vos parece incontrolável e da exteriorização da consciência humana que a tem afastado do Caminho Espiritual, asseguro-vos que o Poder de Deus, a Autoridade de Deus no cumprimento de SUA VONTADE manifestar-se-á na Terra.


EL MORYA


OBS : Texto enviado pelo Movimento Ponte Atividade do Fogo Sagrado, com o calendário Anual de 2011

Este texto pode ser reproduzido para estudos e por outros sites. Pedimos, apenas, que conservem os créditos para o site “No Rastro das Estrelas” incluindo o link :



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails