((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 16 de janeiro de 2011

O MENINO QUE TIROU A SEDE DE MEIO MILHÃO DE AFRICANOS : NOSSOS APLAUSOS E O RECADO URGENTE DE MESTRA NADA !

o menino que tirou a sede de meio milhao de africanos

SEMENTES ESTELARES EM AÇÃO NA TERRA...



ESTE É O CAMINHO DA ASCENSÃO !!!



MESTRA NADA NOS DIZ QUE, SEM QUE O SAIBA, RYAN FAZ PARTE DO PROJETO 'CARAVANA DO ARCO-ÍRIS', INSTAURADO NA TERRA DESDE A DÉCADA DE 90, QUE, TENDO SIDO CUIDADOSAMENTE ESTUDADO PELOS MESTRES E SERES DE LUZ, VEM SENDO SUSSURRADO AOS JOVENS SEMENTES ESTELARES QUANTO AQUILO QUE FAZ PARTE DA SUA PROGRAMAÇÃO DE VIDA, TRAÇADA ANTES DO NASCIMENTO.

TAMBÉM NOS REVELA QUE ESTE PROJETO ESTÁ INICIANDO A ABRIR AS COMPORTAS DE UMA IMENSA CORRENTEZA DE BENEFÍCIOS QUE ESTÃO SENDO AUTORIZADOS PELO GOVERNO DIVINO , EM PROL DA NOVA ERA DA TERRA, EM CICLO DE REGENERAÇÃO.

ELA NOS AVISA EXATAMENTE AGORA QUE ESTA PROGRAMAÇÃO. QUE VEM SENDO DEBATIDA, IMPLANTADA, SEDIMENTADA E REGISTRADA EM ATAS DAS REUNIÕES DO PARLAMENTO ESPIRITUAL DA TERRA, COMPOSTO POR TODA A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL E MILHARES DE SERES LIGADOS A VÁRIOS ÂMBITOS INTERGALÁCTICOS, VAI SER, A CADA DIA, MAIS VISÍVEL À HUMANIDADE QUE CONTINUARÁ AINDA A VIVER NA TERRA EM INÍCIO DE REGENERAÇÃO COLETIVA.

AQUI AINDA MUITO TEM A SER FEITO NESTES NOVOS TEMPOS DE REDENÇÃO DOS SERES, ENQUANTO SÃO TRANSFERIDOS PARA OUTROS PLANETAS OS EMBARGADORES DO PROGRESSO TERRÁQUEO , ATRAVÉS DO GRANDE TRABALHO DA FROTA DE ASHTAR SHERAN.

AVISA ELA QUE ESTE É O PRINCIPAL TRABALHO DAS NAVES E QUE ESTE ANO SERÁ DEVERÁ SER FECUNDO PARA A SEARA DOS QUE SE COMPROMETERAM A AUXILIAR O PLANETA NOS TEMPOS DA GRANDE TRANSIÇÃO.

'GRANDE TRANSIÇÃO'...DITA-NOS ELA... 'É TAMBÉM O GRANDE MOMENTO DAS DEMONSTRAÇÕES DO AMOR CONQUISTADO PELOS SERES HUMANOS, ANTES QUE APENAS TRANSFERÊNCIAS MIGRATÓRIAS ALMEJADAS'.

'TRANSFERÊNCIAS PARA OITAVAS EVOLUTIVAS SUPERIORES SERÃO APENAS PARA OS QUE TEM AMOR E MERECIMENTO E SERÃO REALIZADAS NATURALMENTE ATRAVÉS DA PRÓPRIA MUDANÇA DE VESTE FÍSICA PARA VESTE ESPIRITUAL'.

'AS NAVES DE ASHTAR SHERAN'...CONTINUA ELA NOS DITANDO... 'TRAZEM RECURSOS REVITALIZADORES À TERRA, E NÃO DEVEM PARALISAR OS SERES HUMANOS QUE APENAS AGUARDAM QUE ELAS OS RESGATEM'.

'RESGATES NÃO ESTÃO PREVISTOS EXATAMENTE OU SOMENTE DAS FORMAS COM QUE PENSAM A RESPEITO'...'

'MUITOS JÁ SÃO E MUITOS AINDA SERÃO 'ABDUZIDOS EM ESPÍRITO' PARA TRATAMENTOS, FORTALECIMENTO, CIRURGIAS AVANÇADAS, ORIENTAÇÕES E PROVISÕES ENERGÉTICAS...'

'EM TEMPOS MAIS DIFÍCEIS, MUITO MAIS A FRENTE, AS NAVES PODERÃO SE POSICIONAR TAIS QUAIS HELICÓPTEROS QUE AUXILIAM A HUMANIDADE EM MOMENTOS DE CALAMIDADES, MAS DE FORMA A REABASTECER AS CRIATURAS COM RECURSOS SUPRAORDINÁRIOS E TECNOLOGIA DE SUAS DIMENSÕES...'

'NO ENTANTO, ESSAS PODERÃO ESTAR EM CORPOS ESPIRITUAIS DURANTE A NOITE E VOLTAREM AOS SEUS CORPOS FÍSICOS DEPOIS DE ALGUM TEMPO...'

'AS NAVES FUNCIONARÃO COMO HOSPITAIS MÓVEIS...MAS NÃO VOS CARREGARÃO PARA OUTROS PLANETAS DE ORIGEM DA FORMA COMO PENSAIS...'

'NÃO SOIS QUAIS MESTRES ASCENSIONADOS...APENAS ESTAIS NO TERRRITÓRIO TERRÁQUEO ENQUANTO ELE ESTÁ ASCENSIONANDO...'

'CONCLAMO-VOS AO DISCERNIMENTO' NA INTERPRETAÇÃO MAIS FILOSÓFICA E MENOS UTÓPICAS SOBRE ASCENSÃO, NAS MENSAGENS TRAZIDAS PELOS MESTRES AUTÊNTICOS'.

'A TERRA ESTÁ EM ANDAMENTO DE 'ASCENSÃO DIMENSIONAL DO ORBE', MAS OS TERRÁQUEOS DEVEM CUMPRIR SEUS PLANOS DE EXISTÊNCIA DE FORMA NORMAL !! '

'FAÇO A ADVERTÊNCIA, COMO TAMBÉM ASHTAR SHERAN, DE QUE OS SERES HUMANOS SE EQUIVOCAM EM MUITOS SENTIDOS QUANTO AOS DIZERES DE MUITAS MENSAGENS'...

'ATENÇÃO E RACIONALIDADE É A TAREFA DOS MAIS SÁBIOS ! '

'MAIS COERÊNCIA E INTELIGÊNCIA NA ANÁLISE DE MENSAGENS SIMBÓLICAS !!!'

'MAIS PREOCUPAÇÃO COM VOSSA REFORMA INTERIOR E COM VOSSAS AÇÕES E REAÇÕES, SENTIMENTOS E ATITUDES...'

'INSPIRAI-VOS NO EXEMPLO DE RYAN E OUTROS TANTOS COMO ELE !

...'MAIS TRABALHO NO AMOR !!!'

MESTRA NADA E ASHTAR SHERAN

Mensagem ditada a Rosane Amantéa, em 16/01/2011 das 21 às 22 horas, em Londrina- Paraná- Brasil.




Ryan nasceu no Canadá em maio de 1991, ou seja, hoje (2010) tem 19 anos.

Quando pequeno, na escola, com apenas seis anos, sua professora lhes falou sobre como viviam as crianças na África.

Profundamente comovido ao saber que algumas até morrem de sede, que não há poços de onde tirar água, e pensar que a ele bastavam alguns passos para que a água saísse da torneira durante horas...

Ryan perguntou quanto custaria para levar água a eles. A professora pensou um pouco, e se lembrou de uma organização chamada WaterCan, dedicada ao tema, e lhe disse que um pequeno poço poderia custar cerca de 70 dólares.

Quando chegou em casa, foi direto a sua mãe Susan e lhe disse que necessitava de 70 dólares para comprar um poço para as crianças africanas.

Sua mãe disse-lhe que ele deveria consegui-los e foi-lhe dando tarefas em casa com as quais Ryan ganhava alguns dólares por semana.

Finalmente reuniu os 70 dólares e pediu à sua mãe que o acompanhasse à sede da WaterCan para comprar seu poço para os meninos da África. Quando o atenderam, disseram-lhe que o custo real da perfuração de um poço era de 2.000 dólares.

Susan deixou claro que ela não poderia lhe dar 2.000 dólares por mais que limpasse cristais durante toda a vida, porém Ryan não se rendeu. Prometeu aquele homem que voltaria… e o fez.

Contagiados por seu entusiasmo, todos puseram-se a trabalhar: seus irmãos, vizinhos e amigos.

Entre todo o bairro conseguiram reunir 2.000 dólares trabalhando e fazendo mandados e Ryan voltou triunfante a WaterCan para pedir seu poço.

Em janeiro de 1999 foi perfurado um poço em uma vila ao norte de Uganda.

A partir daí começa a história verídica...

Ryan não parou de arrecadar fundos e de viajar por meio mundo buscando apoios.


Quando o poço de Angola estava pronto, o colégio começou uma correspondência com as crianças do colégio que ficava ao lado do poço, na África.

Assim Ryan conheceu Akana: um jovem que havia escapado das garras dos exércitos de meninos e que lutava para estudar a cada dia. Ryan sentiu-se cativado por seu novo amigo e pediu a seus pais para ir vê-lo. Com um grande esforço econômico de sua parte, os pais pagaram sua viagem a Uganda e Ryan, em 2000, chegou ao povoado onde havia sido perfurado seu poço. Centenas de meninos dos arredores formavam um corredor e gritavam seu nome.

- Sabem meu nome? - Ryan perguntou a seu guia.

- Todo mundo que vive 100 quilômetros ao redor sabe, ele respondeu.

Hoje em dia, Ryan –com 19 anos- tem sua própria fundação e conseguiu levar mais de 400 poços à África.

Encarrega-se também de proporcionar educação e de ensinar aos nativos a cuidar dos poços e da água.

Recolhe doações de todo o mundo e estuda para ser engenheiro hidráulico. Ryan tem-se empenhado em acabar com a sede na África.









"Pregue o Evangelho, se preciso, e use palavras"

São Francisco de Assis.


Mateus 25:

31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;

32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;

33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;

34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;

36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?

38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?

39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?

40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.

44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?

45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.







FONTE: BLOG 'SUSTO DE AMOR'


http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails