Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUALIFICAÇÃO PARA A ASCENSÃO - SAINT GERMAIN

qualificaçao para ascensao - saint germain



Através de Aruna
Traduzido por Thaís Vidal


Canalizar esse blog tem sido muito contencioso. Estou muito satisfeito que a minha consciência tem estado disponível para aqueles que podem aceitá-la. Agora temos que encontrar uma maneira de convencer a todos que não podem aceitar meu pedido de ascensão, que eles podem entrar na próxima onda, se eles fizerem o que precisam fazer para tornarem-se capazes. O que é, depende do contrato feito antes de encarnar. Se as três principais decisões do coração têm contribuído com as diretivas do coração, então as lições a serem aprendidas têm sido concluídas.

Aqui estão as decisões que concluem um ciclo de encarnações:

1 – Meu nome e forma são o contrato, minha consciência não é.

2 – Minha vida foi totalmente boa, porque todas as minhas perturbações me deram mais consciência.

3 – Quando o contrato for concluído, minha consciência irá ascender.

Todos esses comentários são a percepção de um Mestre. Outros comentários "dão outra vida".

Quando meu coração estava contido em um corpo, essas decisões também tiveram que ser feitas. Minha mente não queria deixar a vida que meu corpo atual apreciava. Tornei-me mais e mais desapontado com a dinâmica humana uma vez que a densidade do colapso da mudança do homem era focada fora da luz do coração e em direção à mente. Meus desejos foram atendidos, e os meus sonhos estavam cheios de amor para todos. Agora, minha vida poderia ter continuado, pois não era uma moléstia que terminou, ou o meu desejo de estar com todos os outros que não conseguiram a aprovação de seu Mestre para estar comigo quando eu ascendia. Eu escolhi ascender. Não foi uma ascensão típica. Antes de ascender, meu corpo físico morreu. Depois que ele foi enterrado em um cofre, ele ascendeu. Por quê? Para ter certeza de que os controladores não poderiam movê-lo. Naquela época havia muitos ladrões de túmulos.

Por que estou dizendo isso para os meus alunos? Porque a minha ascensão não foi uma ascensão em massa. Se não somos capazes de entregar uma ascensão em massa com números suficientes para causar um impacto, só podemos dar instruções para aqueles que podem obter nossas instruções através de seu próprio canal. As alterações de qualquer plano também podem ser uma opção, então tanto as canalizações quanto orientação interior devem ser possíveis. Você é capaz de ser um canal? Os dias de seu crescimento acabaram? Há novas e diferentes exigências em você aprofundando sua consciência desperta?

O fim dos dias vem rápido. Não há mais tempo a perder. Muitos vão aprender a canalizar antes disso? Talvez. O que essas mensagens significam para você? São aceitáveis para entregar para os outros? Será que muitos conseguirão ter forças para ascender? Não posso dizer.

Alunos, fechem a porta para a morte e nasçam outra vez. Permitam que seu coração voe. Recebam as decisões que essa mensagem traz. Agora pode ser a sua última chance. Encare a verdade sobre esta vida. Você não é o corpo ou a máscara que você usa. Você não é a confraternização da personalidade que possui um nome pelo qual você responde. Você pode conceder suas aquisições materiais, porque você não vai precisar delas quando você ascender.

Agora é a hora de deixar todos os detalhes para nós e desenvolver mais interesse especificamente nas canalizações com orientações. Essas mensagens estão sendo lidas por milhões? Absolutamente não, apenas centenas. Milhares já perderam essa oportunidade porque suas mentes rejeitam o que é transmitido. Minha difícil oposição determinou que estes não são para seguir comigo. Meu canal tem certeza de que não houve nenhuma interferência. Meu amor está em UNIDADE à consciência Crística. Estes irmãos e irmãs equivocados são capazes de ascender? Quando o chamado chega, os seres que podem ascender devem ouvir o chamado. A ascensão irá ocorrer. A data ainda não é conhecida.

A autoconsciência começa com um olhar para dentro para determinar as necessidades deste candidato à ascensão. Elas são sobre dar e receber? Todos os que não dão, não irão ascender. Conquistadores não estão conscientes de sua natureza divina. Limpe a mente de atitudes densas e recolha os presentes do Mestre que estão aguardando as escolhas corretas destas três questões.

Passe esta mensagem, por favor.

Minha querida Isabela. Nem todos os ETs são gentis. Nenhum dos ETs vai corrigir o que não pode. O que todos os ETs podem fazer é mexer com o que Deus criou, e perturbar um pouco mais o que já ocorre nos continentes. Os controladores são os que trabalham com os ETs, não os de consciência centrada de luz no coração. A Federação Galáctica vai ajudar na evacuação? Sim, não haverá uma alteração dos mecanismos já definidos por Deus.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 24.01.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/qualifying-for-ascension.html

Traduzido por Thaís Vidal
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails