Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUE PAÍS É ESTE?

Que pais e este

Alguém sabe me responder?

Como pode um voluntário que abandonou toda a sua vida no Rio de Janeiro, e em amor incondicional se apresentou como VOLUNTÁRIO ser PERSEGUIDO e chamado de MENTIROSO???

Como pode uma pessoa que recebe um relato dos fatos ocorridos em Teresópolis, depois confirmar com duas matérias publicadas nos sites dos Jornais, O GLOBO e O ESTADO DE SÃO PAULO, ser perseguido por mentirosos???

Logo que recebi o relato, imediatamente eu fui ao site da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e fiz a denúncia online. Assim também procedi no site da Polícia Militar. Enviei o texto denúncia para vários sites de imprensa, enviei para deputados e até para a PQP. Alguém me deu algum retorno? Nem resposta automática com agradecimento padrão me deram. Por conta disto, incluí no final do texto sugerindo uma corrente de conscientização, já, que os que deveriam tomar alguma atitude nada fizeram.

Que país é este que o denunciante é perseguido?

Ninguém quer INVESTIGAR os fatos ocorridos, só querem saber de tirar o foco.
Que presidente da Cruz Vermelha é este que não protege um voluntário? Precisamos raciocinar?
Mas vamos lá, vamos esquecer por um momento o médico perseguido e o blogueiro denunciante. Agora foquem naquele conteúdo, caiam na realidade e confiram as leis que ali foram ignoradas. Como deveriam ser os reais procedimentos com as necessárias e corretas autoridades???
Aonde estão o MINISTÉRIO PÚBLICO, OAB e a ABI???
Partidos de oposição que deveriam ser denunciantes???

O que dizem estas matérias:

Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO: Em Teresópolis, Prefeitura briga com Igreja e Cruz Vermelha por doações - http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,em-teresopolis--prefeitura-briga-com-igreja-e-cruz-vermelha-por-doacoes-,667467,0.htm


Jornal O GLOBO: Cruz Vermelha de Teresópolis estaria sendo impedida de trabalhar pela prefeitura local
- http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/01/17/cruz-vermelha-de-teresopolis-estaria-sendo-impedida-de-trabalhar-pela-prefeitura-local-923517236.asp

Trecho da entrevista: "De acordo com o médico Martius de Oliveira, funcionário cedido à Cruz Vermelha pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio, duas equipes da entidade que atuavam na área de Granja Florestal, nas imediações da localidade de Posse, teria sido obrigados pela prefeitura a interromper as atividades e retornar.

_ É uma situação constrangedora. Hoje cedo chegaram aqui à base da Cruz Vermelha e colocaram todo mundo para fora e fecharam os portões."

***

Todos aqueles que deveriam se apresentar, mas depois de toda esta vergonha terão que fazer alguma coisa, eles devem investigar para onde as denúncias apontam, e cada um que reflita o que eles estão pretendendo.

Que país é este???

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails