Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ATUALIZAÇÃO PARA ALEMANHA E EUROPA CENTRAL - CONDIÇÕES ENERGÉTICAS - CRISTO MIGUEL

atualizaçao para alemanha e europa central



Por Cristo Miguel através de Peter
07 Jan de 2011 – 01:10:20 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Christ Michael: Update for Germany and Central Europe - energy conditions.
http://abundanthope.net/pages/peter/Christ-Michael-Update-for-Germany-and-Central-Europe---energy-conditions.shtml


Aqui é Miguel, teu irmão e Pai amoroso. Hoje Eu venho trazer uma atualização, que é específica para a Alemanha e, particularmente para você, que é tão indispensável e está tão maravilhosamente à minha disposição. A Alemanha está em uma situação delicada, que possivelmente, ela não consiga administrar sozinha.

A Alemanha e os países alpinos adjacentes, encontram-se no centro de grandes movimentos geomânticos, devido à sua posição geográfica. Eles giram como um disco, enquanto são mantidos unidos às massas de terra limítrofes através de algo tipo tendões. Este vórtice gira no sentido anti-horário e começa causar tensões em suas margens.

Existem feixes de meridianos irrompendo a superfície no centro deste vórtice. Enquanto as forças surgentes das bordas são liberados através desses meridianos, a fadiga do material no plano físico, aumenta e começa a apresentar rachaduras.

Neste momento, não sabemos quanto tempo pode demorar até que essa situação comece a oscilar com o seu entorno, e com isso liberar as tensões acumuladas e, ainda que Nós achamos que isso não fique assim por muito mais, Eu gostaria de salientar, que essas enormes energias se proliferando nos meridianos poderão desencadear alguns distúrbios nos planos espiritual e mental, bem como a nível emocional.

Até agora, a humanidade teve que lidar com essas energias, o que de modo algum deve ser desconsiderado, só que de uma forma muito mais leve e mais fraca.

Não se surpreenda se você estiver cercado por muitas energias que não são suas, posto que esses meridianos servem como um vertedouro para todas as energias de seu planeta contidos para vossa proteção. São as lágrimas Dela [Gaia], Sua esperança, Sua raiva e Sua angústia. É para o bem Dela, e se vocês quiserem, vocês podem juntar vossas próprias preocupações, raiva, sofrimento e fúria com as Dela e confiá-los aos crescentes feixes de meridianos.

A grande limpeza já começou, meus filhos, e começou exatamente aqui.

A Alemanha representa o coração das terras sobre a superfície, e caiu na escuridão em vosso mundo, depois que a história a reduziu a uma mera máquina. Abram vossos corações e chorem Comigo. Abram vossos corações, para que Eu possa novamente ficar mais perto de vocês. Vocês deram a este mundo um exemplo da escuridão, agora sejam um dos Meus [exemplos].

Geograficamente, a Alemanha e os países alpinos vizinhos estão se erguendo. Ainda que esta seja uma situação de vocês, todavia terá um impacto direto sobre o resto do planeta, pois as energias armazenadas são emoções e sentimentos de Todos, mas no final é o coração, que é o órgão da redenção, e é aqui onde essas energias convergem de um forma mais concentrada.

Vocês vivem em um vulcão, por assim dizer. Um vulcão de emoções, e os povos de língua alemã têm que ser encarregados a suportar essa tempestade, quaisquer outros povos teriam enlouquecido há muito tempo. Então não se surpreendam com todos esses sentimentos, e nem com as mudanças da terra. O coração é o órgão mais protegido de qualquer corpo vivo, assim fiquem sossegados de que estão protegidos, mesmo que haja um caminho difícil pela frente para vocês.

A parte interessante dessa circunstância geográfica é, que não é equilibrada. Esta é uma condição extraordinária, porque não há nenhuma abertura de vórtice do outro lado do planeta, como normalmente seria. Claro, isso também significa que as energias estão fluindo para fora do vertedouro criado, com intensa pressão e força.

Bem, este é um passo importante em direção à polaridade única, bem como a reversão dos pólos. Através deste movimento anti-horário, os países alpinos se moverão passo a passo para cima, enquanto o resto do continente declinará lentamente.

No plano energético, vocês poderão sentir como essa experiência real se torna perceptível. Da mesma forma vocês sentirão isso nos níveis de família e de relacionamentos, bem como sobre os níveis da sociedade e da política. Esta é a razão pelo qual é eminentemente difícil alcançar os membros de vossos governos a nível do coração, mas no entanto Eu posso dizer que conseguimos mais duas vitórias hoje. [Ontem]

Cada um desses sucessos chega perto de um nascimento complexo, alguns deles literalmente precisam de uma cesariana, por causa da falta de abertura por parte de vossos líderes políticos.

Muitos de vossos políticos não entendem o mundo em que vivem. Muitos foram educados nas redondezas e vários perderam a noção da realidade. Vossos políticos são, em todos os aspectos, ainda mais escravizados do que vocês poderiam imaginar, e muitos de vocês, meus filhos, não teriam tratado de forma diferente essas situações.

Mas lembrem-se, muitas das atualizações e avisos dirigidos aos poderes dos escuros, usaram a seguinte afirmação: "que assim seja!" Bem, se algo "for assim", então "é assim". Mas é preciso um período de tempo suficiente para "ser assim". Não podemos permitir que alguém de um lado "seja assim", sem dar o tempo adequado para que o outro lado possa demonstrar, o que essa escolha significou.

Vocês sabem que a toda ação segue uma reação, e embora possa ser visto como um jogo, uma disputa pelo poderes da escuridão para adiar o inevitável, entretanto, toda a vida na Terra está sujeita às leis, as quais Nós realmente respeitamos.

Alguns de vocês vêem essas concessões como uma traição e se afastam de Nós e de vocês. Mas Nós também nos submetemos às conseqüências de nossos atos, e muitas vezes temos que observar como muitos perdem a coragem, a esperança e a fé, embora seja apenas um pequeno atraso "legal".

Em breve, as energias da Alemanha e dos países alpinos fronteiriços serão sentidas por todo o planeta Terra, e o caráter de redenção ficará muito mais claramente entendido ao atingir outros países. Não queremos mais causar mal-estar à margem desta situação, pois é importante que todas as massas de terra de Urântia, mais cedo ou mais tarde, entrem nesta roda de dança e endossem a redenção, para criarem pela primeira vez, o espaço em que o novo paradigma possa se estabelecer.

Então simplesmente passem por este momento, e aceitem a ajuda de vossos irmãos e irmãs ao redor do globo, para seguirem adiante como servidores da Luz e do espaço, e como embaixadores da mudança.

Vamos vos ajudar, pedindo a Todos, que relaxem agora num profundo nível emocional, e liberem vossos medos e sofrimentos, vossa ira e vossa raiva, na mais profunda gratidão do potencial de aprendizagem que eles ofereceram, de volta para o universo. Nós metabolizamos estas energias, decompomo-nas em seus componentes e eles se tornam a base de novos mundos, ainda por serem criados.

Caminhe em paz. Vivam em Meu nome, juntem-se a essa dança eterna. Caminhe em paz - mas Caminhem! - Mexam-se! - Não parem! Minha vinda, é a fonte de muitos medos e motivações. Ajudem vossos irmãos da Europa Central, ajudem-nos ativamente a relaxarem, peguem em suas mãos e nas Minhas.

Muitas coisas só podem acontecer uma vez que forem compreendidas. O processo de Ascensão no entanto, deve ser sentido. Para dar este passo, vosso intelecto tem que seguir o vosso sentimento, já que vocês não possuem os requisitos básicos para compreender as coisas se desvelando diante de vossos próprios olhos.

Amados, deixo-vos com estas palavras por hoje. Não é fácil para a Mãe Terra, para qualquer mãe, desligar os mecanismos de proteção de seus filhos, mas Ela têm consciência agora, que esta é a única maneira de realizar seu desejo, de ser novamente um lar para vocês.

Fique com Ela e com Seu espírito, e não esperem até amanhã, mas vivam para vê-La agora, como Ela é. Não há um olhar mais belo do que a de uma Mãe, e como um Pai orgulhoso, Eu vos prometo o Meu amor eterno.

Obrigado, que vocês estejam Comigo.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails