Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COMO ABRAÇAR A DEUS - RENATO BUZO

como abraçar a deus - renato buzo

Anthonio e Thaís, boa noite. Gostaria de compartilhar esse acontecimento com os leitores do blog. Acredito que possa ajudar a muitos entenderem uma das coisas que há um bom tempo vinha me perguntando. Se acharem pertinente sintam-se à vontade para publicá-lo.
Forte Abraço e Luz pra vocês.

Renato



Dia desses, conversando com Deus, meu Pai, me veio uma vontade imensa de abraçá-lo. Sabe aquela vontade de dar um abraço bem apertado e demorado, demonstrando gratidão e amor por tudo o que se aprende, por saber que ele sempre esteve contigo? Mas como poderia fazê-lo? Sabia que ele está dentro de mim, ok. Mas como abraçar essa força que está dentro de mim? Mesmo estudando, me dedicando ao meu desenvolvimento, vejo que algumas das necessidades estão completamente ligadas à vida de terceira dimensão. Abraçar. Sim, abraçar. Então como eu poderia fazer para abraçar meu Paizão? Difícil, será que abraçar o “ar” adiantaria, já que ELE É TUDO e TUDO É ELE? Pois é, abraçar o ar é meio esquisito, apesar de não achar mais esquisito ser esquisito.

Nesses últimos dias também tenho trabalhado muito para a vida 3D durante a noite e boa parte da madrugada. Sento em minha cadeira, levanto a persiana, pois gosto de trabalhar olhando para o céu. E a vista bonita que tenho aqui no apartamento não merece uma persiana em sua frente. Me inspira e me alegra saber de toda essa imensidão, que o novo amanhã já é hoje, é AGORA. E o melhor, vou presenciar tudo isso.

Ah, sim, minha janela. Como eu ia dizendo, a persiana fica levantada e sempre que posso (quando os pernilongos permitem) deixo a janela aberta também pra entrar um ventinho no rosto, mas nunca a deixo aberta por inteiro, só uma frestinha de cada lado. Ok, mas e o abraço em Deus? Conseguiu? Bem, durante essas últimas noites de trabalho, convivi muito com o meu reflexo, o céu e as estrelas. Meu reflexo no vidro da janela, graças à luz acesa e toda a imensidão do céu em segundo plano. Em alguns momentos, quando olhava para o céu, me deparava com o meu reflexo no vidro. No começo não ligava muito, mas depois surgiu um sorrisinho de canto de boca, até que agora pouco eu me permiti que se tornasse um sorriso completo, de orelha a orelha. Tive um insight importante nesse meio tempo: ELE, o Paizão, também É todas as pessoas que habitam esse mundo. Então quer dizer que se eu for até o quarto do lado e der um abraço em minha esposa finalmente estarei abraçando ELE? Sim, ela e todas as outras pessoas são as várias manifestações de Deus. Por que não me lembrei disso antes? E era tão óbvio, o Paizão sempre disse que ao julgarmos as outras pessoas estaríamos julgando ELE. Puxa, tinha conseguido encontar um jeito de abraçá-lo!

Fui lá, dei um abraço bem apertado e demorado em minha esposa, disse que a amo, sem motivo, simplesmente por ela também SER o que ela É e SER o que ELE É. Fiquei muito feliz, afinal tinha acabado de conseguir abraçar a Deus. Minutos depois fiquei com vontade de abraçar todo mundo, sabendo que estaria abraçando ELE.

E onde entra a janela? Bem, passei quatro dias trabalhando durante a madrugada e, mesmo supercansado, olhei o meu reflexo no vidro e sorri pra mim mesmo como nunca havia feito antes...Eureka! Como não tinha percebido isso antes? Passei quatro dias aprendendo a me amar. Passei quatro dias entendendo o que é abraçar a Deus: AMAR AO PRÓXIMO E ME AMAR, COMO TAMBÉM AMO A DEUS. Ganhei quatro dias na minha vida, a resposta estava literalmente na minha "cara", mas era eu quem não percebia a simplicidade dela.

Que possamos todos abraçar a Deus.
E que a LUZ DELE banhe a todos nós.

Renato Buzo

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails