Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CRISTO MIGUEL PEDE EQUILÍBRIO E APOIO

cristo miguel pede equilibrio e apoio



Por Jess Anthony
09 Jan de 2011 – 05:42:47 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Christ Michael Aton Asks for Balance and Support
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Aton-Asks-for-Balance-and-Support.shtml


Jess: Cristo Miguel Aton, Você me sinalizou que tinha coisas pra me dizer, que estava na hora de eu começar a escrever mais. Pediria, nesta noite, comentários sobre em que ponto estamos neste momento e, pelo menos, um esboço do que podemos esperar que aconteça. Eu entendo que o Teu planejamento seja flexível dentro de algumas limitações, mas muitos, novamente, sentem como se um evento previsto que parecia quase provável, fosse adiado. Fale sobre isso e diga qual a melhor forma que podemos ajudar.

CM: Jess, Eu estou aqui. Estou sempre aqui. Vocês perguntam e Eu falo. As pessoas não se dão conta que podem falar Comigo, mas Eu estou nelas como parte de seu ser somente quando pedem.

Muitas coisas ainda não podem ser ditas. Isto é para vos proteger, leitores, mais do que proteger a robustez dos planos. O que vocês não sabem não pode ser imaginado ou deduzido. Temos atrasado o cenário traçado anteriormente para mudarmos para um que tenha melhores resultados. Eu determino que resultados estou buscando, e determino quando estou pronto para alcançá-los. O vosso papel neste processo é se adaptarem à flexibilidade do que escolhemos fazer. Não é possível preverem que vamos fazer e, embora avaliemos vossas sugestões, não vamos permitir que vocês induzam Nossas decisões.

Pedimos que vocês se mantenham equilibrados e solidários. Vossas opiniões e atitudes sobre os eventos que os descortinam para os demais. A frase "um copo meio vazio ou meio cheio" ainda fornece uma boa idéia do vosso apoio dividido. Pedimos a vocês que trabalhem olhando os eventos, à medida que ocorrem, como progressos positivos que levam ao resultado conhecido. Nós não pedimos que confirmem a lógica da sequência; não pedimos que vocês determinem se um resultado é progresso ou se é um retrocesso. Pedimos que vocês não duvidem das nossas decisões ou de nosso plano de ação, para usar essa expressão. Sabemos o que estamos fazendo, e Nós compreendemos melhor como proceder para conseguirmos o que queremos de vocês. Não estou sendo crítico, apenas dizendo que vocês debilitam muito o vosso apoio iluminado quando encontram falhas ou julgam o que vêem apenas parcialmente, com os parâmetros aos quais vocês têm sido programados para usar como noções de valor ou de sucesso.

Eu peço que vocês continuem aprendendo e buscando. Recordo-vos também, que Eu estou em todas as coisas que vocês julgarem, e que algumas de Minhas verdades permanecem em quase tudo com que vocês interagirem. Apesar disso podem parecer as mais hediondas e imperdoáveis situações, que são distorções de Minhas idéias. Esses agentes escuros que estamos trabalhando para remover não são capazes de criar o que Eu crio. Eles só pegam a Minha verdade e a distorcem. Os efeitos dessa distorção têm sido inimagináveis, mas apesar de tudo, o universo é Minha criação e eles estão trabalhando com elementos Meus.

Vocês não estão em posição de julgarem isso. Vocês podem analisar a extensão do câncer da sociedade, podem avaliar estes fatores em relação à vossa própria finalidade e vossa própria capacidade de alcançarem isso, e podem dizer que isso deve ser alterado em relação à vossa percepção de si mesmo. Tudo que vocês fazem deve estar baseado na consciência de Minha verdade e de Minhas leis da criação, mas esta consciência sempre é filtrada através de vossas próprias percepções e experiências. Mesmo assim, tudo o que vocês examinarem deve ser encarado do ponto de vista do que é verdadeiro para Mim e o que não é. Não adianta para Mim fazer declarações compreensivas repudiando algo, baseadas somente em vossos pressupostos. Vou lhe dizer o que é Minha verdade e o que não é, e te recordar que Me pergunte primeiro antes de falar ou escrever teus comentários.

Eu não estou em posição de lhes dizer muito sobre o que irá ocorrer. Nós estamos removendo obstáculos que surgiram no último minuto e Nos obrigou a adiar os Nossos planos. Isso não é um retrocesso, entretanto. Vemos que a remoção desses obstáculos e as causas destes bloqueios permitirão uma experiência mais suave e consciente do que tínhamos determinado a fazer. Esta é uma abordagem melhor. Como vocês podem culpar isso? A impaciência é contraproducente e impede uma conexão mais completa com a revelação que está acontecendo.

O primeiro passo na sequência será um discurso do Presidente sobre o fim dos combates e o retorno dos soldados. Este evento inicial está se mostrando mais difícil de coordenar do que planejamos. Muitas tentativas desesperadas de bloquear essa ação estão sendo vomitadas. Ao invés de resolvermos um único incidente, decidimos cortar pela raiz a rede de intrigas e as causas desta ação para impedirmos a ocorrência de eventos semelhantes no futuro. Certamente isso é o melhor a longo prazo.

Eu posso dizer que os eventos irão ocorrer em breve – e realmente vão – mas vocês esperam excessivamente que Eu seja capaz de dizer exatamente quando. Estou tomando Minhas decisões sobre os acontecimentos à medida que eles vão se desenrolando, e sempre em prol daquilo que seja o melhor resultado. Tudo está interligado e todas as ações e consequências estão ligadas. Uma vez que for iniciado, o final tem que ser bem pensado. Nós não interrompemos os eventos em andamento, mas evitaremos que aconteçam em primeiro lugar.

Eu vos deixo esta noite, com algumas palavras de encorajamento e esclarecimento. Peço-lhes que apóiem o Meu trabalho e que percebam que vocês fazem muita parte disso que está acontecendo.

Cristo Miguel Aton de Nebadon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails