Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FAÇAM SUAS MALAS - SAINT GERMAIN

Façam suas malas - saint germain



Finjam que estão saindo de férias em outro país. Façam um itinerário, e peguem as malas para definir a quantidade de roupa a ser levada. Em uma das malas coloquem o computador e outros itens que podem ser necessários no caminho, e na outra, maior, coloquem roupas, sapatos etc. Agora, façam de contas que a mala grande se perdeu no caminho, e todos os itens necessários estavam na bagagem de mão com o computador. Esses objetos serão tudo o que vocês terão? Claro que não, outros estarão à disposição quando chegarem ao seu destino. Deem uma boa olhada neste cenário, pois muito de vocês estarão nessa situação. Por quê? Vamos nos mudar para esse ou aquele país? Não, apenas nos seus sonhos. No entanto, essa pode ser a única mala que terão tempo de arrumar agora que estamos nos últimos dias da aventura humana atual. Os próximos dias serão de grandes mudanças, e ter uma nova consciência exigirá uma nova mala com bens materiais a serem levados.

Não, vocês não poderão levar malas com computadores quando ascenderem, mas até lá, poderão precisar ter uma sacola com um computador de prontidão, para levarem consigo aonde forem solicitados, ou chamados, ou levados pelas circunstâncias para outra área. Meu próximo chamado poderá vir rapidamente, e a falta de tempo para fazer as malas poderá causar muita ansiedade. Podem fazer uma ou duas malas e partir para outro local? Podem desapegar completamente de tudo que ficar para trás? Pode ser necessário fazê-lo. Alguns já estão tendo que desapegar sem nem mesmo ter malas prontas para levarem consigo. Podem enxergar os tempos indo nessa direção? Estarão prontos ou não?

Podem imaginar uma evacuação na sua área? Não? Bem, não sejam tão arrogantes; ninguém pode supor as próximas alterações nos continentes da Terra, nem mesmo o meu nível de consciência pode dizer com certeza.


Façam dessa mala pronta a sua rede de segurança. Considerem uma bagagem de mão o melhor tamanho. Levem o essencial, e os meios para conseguir mais serão a preocupação seguinte assim que chegarem ao próximo destino. Vocês desejam fazer isso? Para onde irão? Ninguém sabe ao certo, ainda, mas aqueles que precisarem sair apressados ficarão felizes em ter pelo menos uma mala feita.

As forças que controlam os movimentos dos eixos continentais ficaram mais sujeitas a mudanças até agora. Austrália e Brasil foram devastados como resultado. Qualquer outra área pode ser a próxima, mesmo aquelas não previstas nos mapas dos videntes. Os movimentos irão parar? Não, apenas ficarão mais consistentes. Tempos difíceis já são notícia. Outras serão divulgadas diariamente.

Importar-se com as coisas deixadas para trás é perda de tempo para aqueles que estão no caminho da ascensão, já que devem alcançar o desapego, e a capacidade de desapegar é importante para todos que estão sendo considerados candidatos à ascensão.

Os seguidores dos impostores ficarão horrorizados e decepcionados nos próximos dias, pois tem ignorado o chamado para os grandes dias. Os grandes dias, como eles imaginaram, virão DEPOIS da dispersão populacional, e não AO INVÉS dela. Tempos difíceis serão a regra agora, e não a exceção. A mente pode ficar atordoada com esta mensagem, mas os corações todos sabem que a Fênix ressurge depois das cinzas, e não antes.

Encarem os fatos de que a mudança começou.
A Austrália e o Brasil já o fizeram. A área onde vocês vivem pode ser a próxima? Sim, pode. A segurança não é garantida em lugar nenhum. A ascensão pode ocorrer em todos eles.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 14/01/2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/pack-bag.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails