Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 15 de janeiro de 2011

LIVREM-SE DA SÍNDROME DO VISCO

livrem-se da sindrome do visco - serafim



Por Serafim através de Rosie
11Jan de 2011 – 04:55:33 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: SEVERANCE FROM THE MISTLETOE SYNDROME
http://abundanthope.net/pages/Rosie/SEVERANCE-FROM-THE-MISTLETOE-SYNDROME.shtml


Rosie: Querido Serafim, atravessamos o umbral de mais um Ano Novo que – embora de uma forma agradável – ainda estava em ação uma fusão duvidosa de vagas esperanças por uma vida melhor em contraste com um contexto de intoxicação e desperdício efêmero de excessivos fogos de artifício. Para mim, isso pareceu tão alheio ao que vem pela frente. Ainda que as decisões pessoais possam ter um efeito mais longo, dificilmente refletem a necessidade de REVISÃO GERAL. De fato, a necessidade de uma total revisão, simplesmente não é reconhecida. Vemos o colorido, aspectos atraentes do nosso mundo insignificantes sem examinarmos as raízes. Como a planta visco australiana, coroada com flores de um laranja flamejante, não pensamos em revirar o solo e contemplar nossas raízes. Se o fizéssemos, veríamos que elas não se nutrem do solo, mas que se entranharam nas raízes das plantas próximas para exaurir sua seiva...

Serafim: Sim, Amada, vossa tendência ao espetáculo tem vos cegado para [ver] a verdadeira natureza do aparato com o qual estão lidando, e os parâmetros em que vocês vivem. Toda a superfície debaixo de vossos pés é uma malha muito tênue de "raízes" inter-relacionados, cada qual transmitindo informações uns aos outros, cada um estando conectado em vários níveis. E a todo instante emerge uma nova planta – embora possa ser prístina originalmente e pura em pensamento – será engolida para dentro desta malha quando atingir um determinado tamanho e resistência.

Pode haver um pedaço de terra onde a muda recém-brotada pode germinar em paz, temporariamente fora do alcance (e, em nossa analogia, isto significa longe dos olhos do público), mas se ela crescer em algum lugar na direção onde já tiver muito bem estabelecido e interligado um sistema de raízes envolvendo várias plantas, é impossível escapar.

O visco é uma bela e poderosa manifestação que sobrevive se alimentando NÃO obtendo por si mesma o sustento da terra ao seu redor, mas que sobrevive em grande parte parasitando suas raízes nos sistemas de raízes das plantas e árvores vizinhas. Não faz nem todo o "processamento" inicial em si. Isso já foi feito por outros. Simplesmente suga a seiva de seu vizinho.

E digo a vocês: PERGUNTEM A SI MESMOS COMO VOCÊS TÊM AGIDO DE FORMA PARASITÁRIA, COMO VOCÊS TÊM INADVERTIDAMENTE PERMITIDO QUE OUTROS LHES DÊEM O "SUSTENTO", COM ENTRETENIMENTO, NOTICIÁRIOS, GÊNEROS ALIMENÍCIOS E MEDICAMENTOS SEM REALIZAR PESQUISAS INDEPENDENTES E SEM FAZER UMA ANÁLISE PRELIMINAR CRÍTICA?

O que tem nesta "seiva" que vocês sorvem tão cegamente? De onde ela vem? De onde vem vossa comida, vossos sapatos, cadeiras, xampu, fogos de artifício, autopeças, vossas opiniões, convicções e pensamentos? Com semelhante "sistema de raiz" massivo, isso se tornou uma incógnita.

Vocês podem ter a aparência de serem grandes, fortes e bonitos – vocês podem ter credenciais, fotos, privilégios, bens materiais para mostrar (como as brilhantes flores laranja do visco), mas na verdade vocês estão sendo sustentados por uma miríade duvidosa de fontes sinistras a qual vocês ignoram completamente.

Chegou o momento para tomarem vossa própria postura, estabelecer vossas próprias raízes, em total autoconfiança, independente dos velhos paradigmas e das convenientes estruturas pré-existentes, crescendo de forma independente e honesta, sem sucumbir às ofertas lucrativas ou comprometer a honra para ganharem apoio.

Então vossos pequenos grupos de bem-intencionados, com o fogo em seus corações, com visões de uma nova maneira de viver, foram seduzidos a se juntarem ao pensamento único, sacrificando a independência em troca de dinheiro e status. Em seguida sua energia é diluída. Eles perdem o ímpeto, tornam-se complacentes e auto-satisfeitos, unindo-se à estupidez da opinião das massas, abdicando de sua soberania, dependendo de outros para sobreviver, incapazes de se libertarem da densa massa de raízes interligadas.

Para experienciar novamente o fogo, a paixão, a visão, deve haver um rompimento em massa do insidioso sistema de raízes e uma mudança em direção ao pensamento e ação independentes. NÃO PERCAM VOSSO TEMPO COM ISSO. VIVAM VOSSA VERDADE. AFASTEM-SE DAS CONECÇÕES E ENTREM NO REINO DA CRIAÇÃO, EM ALINHAMENTO COM O DIVINO.

Sabemos o quanto isso é difícil (e podemos ver você chorando, Querida, agora enquanto escreve isso). A situação está tão arraigada e há tanto tempo que parece ser quase "normal". É mais fácil para Nós quando assistimos isso do lado de fora. Urgimos que vocês sigam Nossas sugestões para encontrar o vosso caminho a esta dimensão criativa – um lugar de extrema realização e tranquilidade – o mais rápido possível de forma que vocês também possam ver em breve esta situação "do lado de fora". Aí então vocês estarão em condições de construírem de novo. Por vossos esforços a este respeito que Nós vos agradecemos e vos amamos.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails