Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 2 de janeiro de 2011

A OBRA É DO PAI CELESTIAL - SALUSA

A obra e do pai celestial




A OBRA É DO PAI CELESTIAL

Mensagem de SALUSA, canalização de elisangelis, 02.01.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, à 1h30 (Brasília)

Queridos irmãos de luz!

Saudações da Constelação de Sírius!

Eu sou SaLuSa

Amados filhos, estejam em alegria, amor, paz e felicidade!

Inicia-se um novo ciclo, estamos muito felizes por que vocês estão encontrando seus caminhos de luz, o Eu Superior aflora dia a dia e logo estarão manifestando a essência pura do amor!

Selamat Gajun!

Isto é fundamental para que todo o Plano se faça sobre a Terra, e por isso, estamos em profunda alegria!

Aliás, a nossa força é a emanação do mais puro amor cósmico que vibra de nossas formas energéticas, cujas ondas são emitidas tal qual ondas de som que vibram pelos mais recônditos cantos de vosso Planeta, e os que estiverem puros na intenção também a sentirão, e mais, a absorverão, pois se trata da energia do Cosmos, do Criador, que se materializa entre vocês através de nossos veículos fluídicos que não é diferente do de vocês, quando estão deste lado do véu.

Bom, mas hoje estamos aqui para falar-lhes que estejam em alegria, reiniciem vossas jornadas com amor, pois muitas dificuldades já foram superadas, vocês são incríveis quando se dispõem a vencerem, conseguem e pronto.

Mas, agora, a hora é sobrepor novos desafios, afinal, na Terra a caminhada é constituída da superação dos desafios que a existência, por sua natureza dual, ainda coloca no caminho de vocês.

Queridos, vocês são mágicos, Mestres de luz quando se impõem tarefas amorosas que só os grandes seres que já estiveram convosco resolveram proporem para si. E nós ficamos aqui, na torcida, e quando somos autorizados até entramos em campo e fazemos nossas jogadas, tudo com permissão do técnico do jogo, no caso, os guardiões ou tutores pessoais de vossas jornadas.


Não se preocupem se estão fazendo da forma correta, façam e ponto.

O tempo não está disponível para que façam experimentos e mais experimentos e depois decidam se há ou não a possibilidade de se praticar, o momento é de AÇÃO, portanto: FAÇAM!

Refiro-me aos que planejam, planejam, fazem cartas, petições, todas com expressões do gênero...

Se...
Se...
Se...

O momento não mais comporta essa partícula apassivadora SE, não, e isto é uma advertência, os irmãos que se encontram na Terra com missões específicas, e muitos já sabem que contam com NAVES exclusivas para a execução de suas missivas, também sabe que o tempo urge, e o Criador conta com planos que saiam do papel e sejam definitivamente postos em execução.

As arestas serão aparadas durante a execução, mas isto ocorrerá somente quando estiverem de fato com as mãos na massa, não é mesmo?

Mas peguem vossa charrua e arem o campo com amor e alegria, pois a colheita será farta e certa, isso nós estamos aqui para garantir.

E por quê?

Porque a Obra é do Pai.

Todos nós, deste lado como do lado de vocês, somos apenas executores de um grande Plano Celeste, e por razões supra-cármicas (nota de humor), estamos designados para efetivarmos essa parceria linda, pois o puro amor nos une tal qual forte energia de imantação de metais de polaridades contrárias na esfera terrestre.

Avante guerreiros da luz, tirem do papel tudo que anotaram em seus planos de final de ciclo, estamos com vocês, pois as Hierarquias Celestiais nos enviaram para dizer-lhes, vocês obtiveram o crédito. Portanto, sem demora, o plano é para já!

No mais puro amor e alegria!

Eu Sou SaLuSa de Sírius


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 02-01-2011, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails