Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OPORTUNIDADE DE CURA MUNDIAL - SAINT GERMAIN

oportunidade de cura mundial - saint germain



Quando minhas mensagens coincidem com suas experiências de vida, significa que estamos sendo guiados pela mesma fonte. As coisas que eu digo estão criando a relação de causa e efeito que eu gostaria? O que mais minhas palavras precisam dizer? Eu já fiz muitos discursos sobre ascensão, despertar, irmandade, comunidade, controladores, impostores, iluminação, eventos futuros, Deus, gratidão, felicidade, Mestria, mudanças na Terra, acordar, saúde, sonhos x realidade, consciência, manipulação, percepção, dar, cuidar, morte, negação e medo. O que mais vocês acham que precisam entender?

Minhas próximas mensagens serão mais curtas e específicas. Trarei uma mensagem que atinge diretamente o coração. Minhas palavras são menos importantes do que a causa a que elas chamam. Tragam-nas ao seu coração para SENTIR o conteúdo da mensagem.

A nova mensagem de hoje é sobre cuidar: tirem a atenção deste material escrito e a direcionem a alguém que tem passado por perturbações recentemente. Façam dessa pessoa um novo recipiente de afeto, com sua imaginação. Cubram-na com uma aura verde. Projetem mentalmente essa pessoa ficando totalmente envolta por este brilho verde. Esperem dez segundos, então mergulhem a imagem mental de uma agulha em ouro líquido (N. do T.: criando assim um fio de ouro). Então comecem a fechar a aura em volta deste ser, usando a agulha e a linha dourada que imaginaram. Ao terminar, permitam que este casulo descanse por um tempo, enquanto dizem ao ser dentro dele as seguintes palavras:

"Você é o ser humano mais amado que já existiu. Sua mãe ama você mais do que qualquer coisa. Seu pai também, e todos os irmãos e irmãs de sua família estão aqui para dar o amor que você precisa agora. Permita que lhe abracem. Entregue todas as suas preocupações para eles. Dê a eles a agonia que vem suportando. Deixe que eles tomem conta disso."

Agora, faça este último comentário, sem dar datas nem horas:

"Eu Sou Deus, aquele que cuida de você como sua mãe, pai, irmãs e irmãos. Eu sou aquele que quer receber as suas preocupações. Me dê a dor. Me dê as lembranças do evento. Minha criação divina, você possui a luz que os outros necessitam. Cure a mente e saia do casulo quando estiver pronto(a) para se libertar do passado. Eu estou esperando."

Nesta cerimônia vocês deram ao outro uma amável e afetuosa criação, com grande potencial de cura. Deem assistência a qualquer um que necessite dela. Isso pode ser feito sem a permissão deles.

Vocês podem imaginar a quantidade de amor transferida com este procedimento? Utilizem-no e não peçam nenhuma resposta em troca. Sejam doadores anônimos...

Podem fazer isso por aqueles que não tem as necessidades básicas supridas? Podem fazer isso por pacientes mentais? Podem fazer isso por qualquer um que precise de assistência? Doem o amor de Deus àqueles que não se lembram do quanto Deus os ama. Vocês podem ser de grande ajuda na cura do mundo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 04/01/2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/world-healing-opportunity.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails