Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ANAEL – 22-05-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anael - 22-05-2011


Mensagem publicada em 24 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, que o Amor seja a sua Morada.
Minha intervenção irá se desenrolar em dois tempos.

O primeiro será muito breve.

Ele diz respeito ao que o Conclave Arcangélico me pediu para transmitir-lhes, para o período que vocês vivem e que se estenderá até seu verão [inverno, no hemisfério sul].
Uma série de ‘impulsos’ vindos do seu Coração vai imergir em vocês.
Esses impulsos do Coração irão aparecer-lhes por vezes em oposição e em contradição com a lógica e a razão pura.

Esses impulsos do Coração irão se manifestar de diferentes modos, pela manhã ao acordar, sob forma de sonhos, e também durante seus dias.

Esses impulsos finais do Coração são destinados a fazê-los escolher e decidir os elementos importantes para pôr em prática, em suas vidas, neste mundo, a fim de viver a resolução e a dissolução nas condições as mais adaptadas ao seu estado Vibratório.

Além mesmo do que é denominado ‘resposta do Coração’, através desses impulsos mesmo, isso representará, muitas vezes, para vocês, como um ‘desafio’, permitindo verificar seu estado de Abandono à Luz.

Esses impulsos de alma serão adequados a condições de vida aonde tudo irá se desenrolar de maneira fácil, onde tudo será facilitado.

Em seguida, se a razão e a lógica de suas vidas opõem-se a isso, vocês constatarão, por si mesmos, que naquele momento, a fluidez não mais existe e que vários obstáculos poderão então se manifestar em suas vidas, vindo então permitir diferenciar, de maneira muito nítida, o que é da ordem do impulso do Coração e da ordem da razão e da lógica.

Cabe a vocês, com relação a isso, a cada um, fazer sua própria experiência a fim de discernir rapidamente e discriminar, justamente, o que é da ordem da razão e da lógica e o que é da ordem do impulso do Coração.
Isso será fácil para vocês desde o instante em que vocês terão notado as manifestações e desde o instante em que vocês terão observado as circunstâncias que decorrem no desenrolar de suas vidas.

Cabe a vocês adequar-se ao seu Coração, mais do que à sua razão e à sua lógica, mesmo se o impulso do Coração pode às vezes parecer em total oposição com a razão e a lógica de sua vida, em relação também aos seus compromissos como o que seu mental pode decidir habitualmente.
Isso está diretamente ligado à Passagem da última porta, como lhes disse o Arcanjo URIEL, e à última Reversão permitindo-lhes, real e efetivamente, serem guiados pelo Coração, se tal é sua escolha.

Isso irá lhes aparecer, cada vez mais claramente, gradualmente e à medida dos dias que vão transcorrer até seu verão [inverno, no hemisfério sul], permitindo-lhes colocar então em operação as circunstâncias as mais adaptadas e as mais propícias ao seu florescimento do Coração.

Eis as algumas palavras que eu tinha simplesmente para dar-lhes, da parte do Conclave Arcangélico, referentes ao desenrolar de suas vidas nesta Dimensão onde vocês estão.
Nós iremos agora penetrar a segunda parte de minha intervenção com relação tanto às perguntas relacionadas a isso, como às suas perguntas relacionadas à sua própria vida, suas próprias evoluções neste mundo.

Assim, portanto, eu dou-lhes a palavra e escuto seus questionamentos.

Questão: poderia desenvolver o que é o Espírito Santo?
Bem Amado, o Espírito Santo é uma polaridade específica da Luz Vibral, vindo mais particularmente do Sol central denominado Sirius, vertendo-se sob forma de Luz Azul, e vindo iluminar o Espírito e a alma, a fim de que o Espírito e a alma sejam iluminados pela Luz e não mais pelos jogos da Sombra e da Luz existindo neste mundo.
O Espírito Santo manifesta-se, em um primeiro momento, como uma percepção Vibratória chegando pela cabeça, difundindo e se instalando sobre a cabeça, sobre a fronte e cuja finalidade sempre foi encarnar-se em meio a esse corpo.

O Espírito Santo confere certo número de carismas dos quais alguns foram evocados em suas Escrituras sagradas.
Hoje, e já desde alguns anos, o Espírito Santo não está mais sozinho.
A tríplice radiação da Luz Vibral está unificada em vocês.
Não é então mais possível distinguir a ação da Luz Vibração em suas Partículas Adamantinas e da radiação Ultravioleta.

O conjunto estando então reunido em sua estrutura, e permitindo realizar o que vocês são.

O Espírito Santo é também denominado Polaridade Feminina da Fonte, em ressonância com os Mundos da criação, criados pelos intermediários da Fonte (denominados Mestres Geneticistas ou entidades de Sirius), tendo, justamente, criado este mundo há 20 milhões de anos.

O Espírito Santo é uma qualidade Vibratória permitindo ser guiado pelo Amor, revelando-se pelo Amor e no Amor.

Pode-se dizer que se trata de uma qualidade ou de uma polaridade, de natureza ‘feminina’, feita de recepção, feita de acolhimento, feita de receptividade, permitindo ver claramente, de algum modo, o Interior de si.

Questão: em que a Visão do Coração é diferente da Vibração do Coração?
A Vibração do Coração, quando ela se estabelece, confere o Fogo do Coração. Ver com o Coração não tem nada a ver com a Vibração do Coração.
Ela confere a capacidade real para identificar, em meio ao Coração, sem passar pelos olhos e sem passar pelo ‘3º olho’, da mesma maneira que vocês poderiam fazê-lo com os olhos.

A Visão do Coração é um processo operando de maneira conjunta com a visão ‘etérea’, atualmente, devido à reunificação dos três novos Corpos espirituais os mais altos situados ao nível de sua estrutura física.

Do mesmo modo que um ser humano que seria privado da visão dos olhos chegaria, de alguma forma, a ver com seus dedos e a perceber com seus dedos.
Do mesmo modo, a Visão do Coração corresponde a ver com o Coração.
Ela permite ver além dos contingentes habituais deste mundo, perceber também a alma daquele que está em face de perceber, sob forma de fulgurância Interior, superando de muito longe o que é denominado ‘intuição’, as circunstâncias observadas.

Pode-se dizer, de algum modo, que a Vibração do Coração, manifestada na Coroa Radiante do Coração ou ao nível da Tri-Unidade do Coração, desemboca, depois de certo tempo, na Visão do Coração, ligada, como vocês sabem, ao desvendamento das Estrelas.

Questão: esta Visão do Coração se estabelece por ela mesma?
Bem Amada, ela se estabelece por ela mesma desde que a Vibração do chacra do Coração, da Coroa Radiante está presente.
Ela se traduz, como eu disse, por um sentimento de ver com outra coisa do que com os olhos e sobretudo do que com o ‘3º olho’.

É uma visão estabelecendo-se no Coração.

Questão: é uma Visão onde se vê imagens como com os nossos olhos?
Não.
As imagens são ligadas ao que vocês veem na falsificação.
A Visão do Coração vê além da imagem e do reflexo.

Ela vê a Verdade.
Não há imagens no sentido em que vocês entendem.
Há a ‘percepção’ clara do que compõe, mas isso não pode, em nenhum caso, ser assimilado a uma imagem ou a uma visão, como vocês a teriam com os olhos ou então com a visão interior do 3º olho.

Isso não tem estritamente nada a ver.
A melhor imagem que se possa dar é aquela que corresponderia a um cego neste mundo que captaria com as mãos.
As informações que são fornecidas são também da ordem do que pode ser visto, com os olhos, mas vão, além disso.

Isso foi explicado extremamente longamente por NO EYES.

Questão: a Paz e a Certeza são os marcadores da decisão do Coração?
A Paz é um dos primeiros Samadhi fazendo com que, quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores, qualquer que seja o que vocês poderiam chamar de aborrecimentos exteriores, a Paz se mantenha.
Não existe então mais possibilidade de ser desestabilizado, emocional ou mentalmente, qualquer que seja o elemento buscando desestabilizá-los.

O Coração, e sua Paz, são os elementos que conduzem à Alegria.
A emoção irá levá-los, sempre, para fora da Paz, por seu próprio ‘princípio de reação’ a algo vindo aborrecê-los.

O Coração não tem como ser aborrecido.


Isso lhes permite, de maneira complementar, diferenciar o Fogo do ego e o Fogo do Coração.

Questão: quais são as diferentes etapas de Samadhi?
Bem Amado, a Paz é a primeira manifestação.
A segunda etapa é o desvendamento do Fogo do Coração, percebido como um Fogo do Coração.

A terceira etapa é, poderíamos dizer, resquícios de emoções, traduzindo-se como um amor por tudo, e por vocês mesmos.
A quarta etapa os conduz a instalarem-se em sua Paz e em sua Alegria, independentes de qualquer circunstância exterior.
A quinta e a sexta etapas manifestam-se por estados de Paz prefigurando, de algum modo, a fusão com o Tudo.

A última etapa, quanto a ela, denominada Maha Samadhi, realiza-se apenas quando vocês penetram, integralmente, sua Eternidade.
Naquele momento, não há mais razão de manter esse corpo em vida, no sentido em que vocês o entendem.

A Paz é, entretanto, na vida cotidiana, o elemento ‘motor’ de seu Coração.
Enquanto não existe a Paz, em vocês, como em sua vida ou em seu mundo, vocês não podem pretender se estabelecer no Coração.
É nesse sentido que os impulsos do Coração, que vão imergir, vão contribuir para afastá-los (mesmo se estes não podem nada) de tudo o que poderia desviá-los de seu próprio Coração.

Muitas vezes, um ser tendo despertado, de maneira permanente, a Coroa Radiante do Coração, não passa a totalidade de seu tempo em Samadhi.
Mas ele passa a quase totalidade de seu tempo nesta Paz Interior e mergulha muito profundamente, nesses momentos de alinhamento, nesses momentos de meditação, na Alegria do Coração.

Questão: poderia nos falar da Merkabah Interdimensional coletiva?
Bem Amada, a Merkabah Interdimensional coletiva (que foi realizada no final de setembro do seu ano anterior) corresponde ao estabelecimento de um ‘campo de formas’, mesclando as Vibrações da Consciência Unificada da Terra como aquelas do conjunto dos seres humano que despertaram suas Coroas Radiantes do Coração e da cabeça, ou da cabeça, e é um campo de formas ao qual vocês têm a possibilidade de religar-se.
Isso está, evidentemente, bem além do que é chamado de ‘egrégora’ que, ela, se situa ao nível das forças ‘astrais’.

Podemos dizer que a Merkabah Interdimensional coletiva é um Veículo situando-se ao nível do Supramental, e bem além dos contingentes astrais, mentais, deste mundo, levando-os a conectar, a título individual e coletivo, esse ‘campo de formas’ destinado a favorecer sua Ascensão.

Esse campo sendo estabelecido, de maneira permanente, vocês têm a possibilidade, como lhes foi dito, de ali religar, por ‘ressonância’, e então se beneficiar da energia da Merkabah Interdimensional coletiva através da percepção da Cruz da Redenção, a partir de diversos pontos da cabeça e, para alguns de vocês, pela ignição do Fogo do Coração.

Questão: a fusão das Vibrações do Coração e da cabeça é um pré-requisito ao Fogo do Coração?
A reunião ou a colocação em ressonância conjunta da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da cabeça permite estabelecer o conjunto dos circuitos que estavam, até agora, separados, e unir as diferentes Estrelas ou diferentes pontos do chacra do Coração, permitindo expandir, ainda mais, a Coroa Radiante do Coração, e elevar esta Coroa Radiante do Coração.

Este trabalho Vibratório permite desviar todos os mecanismos de funcionamento habituais ligados ao mental e às emoções do ser humano.

Questão: uma fuga de Kundalini que resiste a diferentes protocolos cristalinos pode interferir em meus processos evolutivos?
Bem Amada, uma fuga de Kundalini não se interrompe em dois minutos, nem em um dia, nem em uma semana.
O restabelecimento do fluxo normal pode levar muitas semanas, ou mesmo muitos meses.

A Coroa Radiante do Coração e a Coroa Radiante da cabeça são, a priori, mesmo no contexto da fusão dos Éteres, independentes de qualquer fuga de energia ligada à Kundalini.
Não são os mesmos tipos de energia que estão presentes na Kundalini.

Questão: como notar se o ego me afasta do meu caminho para a Luz?
Bem Amada, o Fogo do ego não tem nada a ver com o Fogo do Coração.
A partir do instante em que o ser realizou a junção em meio à Coroa Radiante da cabeça, mesmo se a Coroa do Coração não está estabelecida de maneira permanente, o Fogo do ego traduzir-se-á por modificações ligadas às emoções, às raivas.

Toda forma de emoção está ligada ao Fogo do ego.
Em certos casos, mais graves, naquele momento, o ego vai levar o ser para pulsões, para reivindicações, mesmo de amor, não sendo absolutamente a realidade do Coração.

Existe então uma maneira muito simples, e isso eu disse desde alguns dias, com relação à diferença entre o Fogo do ego e o Fogo do Coração.

O medo, ele próprio, é suficiente para reforçar o ego.
Não é absolutamente preciso, de uma maneira geral, agora, focalizar-se sobre o problema, mas, bem mais, sobre a ‘solução’ e a solução será, e sempre é, o Fogo do Coração.

Questão: qual é o meu papel como instrutora, nesta 3ª Dimensão?
Os papeis devem ser esquecidos.
Há uma ‘função’, que é aquela de manifestar a Luz, permitindo extraírem-se, integralmente, quaisquer que sejam as atividades, da noção de papel.

A partir do momento em que você fala de ‘papel’, há adesão, de uma parte de você, a esse papel, valorização desse papel e então adesão a princípios Ilusórios.
Ser si mesmo está além de papeis, além de atribuições: você não é sua profissão, você não é o seu nome, você não é o que você crê, em suas atividades, mesmo se isso faz parte do que existe nesta realidade tridimensional.

Enquanto você é identificada a um desses papeis, qualquer que seja, você não pode ser si mesma, totalmente, aí também.

É o ego que reivindica sempre um papel.
O Coração é, e não tem necessidade de qualquer reivindicação e de qualquer papel porque ele se basta a ele mesmo.

Questão: o Fogo do Coração permite pôr fim definitivamente ao Fogo do ego?
Sim, na medida em que há um princípio de ‘vaso comunicante’: o Fogo do ego desaparece gradualmente e à medida que o Fogo do Coração aparece.
Isso corresponde à Porta Estreita, à Passagem do ego ao Coração, ao nascimento do Embrião Crístico.

Enquanto o Fogo do ego predomina, há também uma atividade intensa manifestando-se em meio ao ‘3º olho’, traduzindo-se por sinais ligados a esse famoso ‘3º olho’ e sua não liberação e a não Reversão do Triângulo do Fogo elementar situado nesse nível.

O Fogo do ego está ligado ao ‘plexo solar’, ao ‘chacra do fígado’ e ao ‘3º olho’.
O Fogo do Coração está ligado ao Coração.

Questão: pode-se confundir a Visão do Coração com a visão do 3º olho?
Isso é impossível.
A visão do 3º olho aparece seus olhos fechados, ao nível do ‘3º olho’.

A Visão do Coração aparece ao nível do Coração.
É um ou outro.

Questão: é possível estar em um papel, rotineiramente, em 3D, ali não se identificando?
Plenamente, desde que o Fogo do Coração nasceu.
Naquele momento você pode fazer a limpeza, você pode falar, você pode executar uma tarefa, qualquer que seja, sem sair do Fogo do Coração.

Agora, o impulso do Fogo do Coração vai também levar, como eu disse, alguns seres a mudar certas condições de suas vidas.

Mas não existe obstáculo exterior ao seu estado Interior.


Simplesmente, o Fogo do Coração, quando ele se estabelece, vai levá-los a certos impulsos, que estão aí, ainda uma vez, diferentes para cada um.

O único obstáculo ao Fogo do Coração será sempre vocês mesmos.

Questão: as Vibrações sentidas sobre a aresta do nariz estão ligadas ao 3º olho?
Bem Amada, absolutamente não.
Isso está ligado à Lemniscata sagrada.

A aresta do nariz não tem qualquer relação, de perto ou de longe, com o 3º olho.

Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Bem Amadas Sementes Estelares e bem Amados Filhos da Lei de Um, eu volto, em vocês, dentro de alguns minutos, em Amor e em Paz.
Eu lhes digo até muito em breve.

_________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Enviado por Rosa
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails