((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESCUTAR ATRAVÉS DO SILÊNCIO - SERAFIM

Escutar atraves do silencio - serafim


Por Serafim através de Rosie
05 de maio de 2011 - 12:40:19 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: HEARING THROUGH SILENCE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/HEARING-THROUGH-SILENCE.shtml


Candace: Olá a todos, Rosie estava afastada por algumas semanas e não entrou na internet. Estou postando 3 peças hoje.

Rosie: Querido Serafim: o mundo parece estar ficando cada vez menor, e a vida cada vez mais intensa e condensada. Eu sinto e tenho observado uma cena no palco global, simplesmente ao ficar 20 minutos neste café numa pequena vila italiana. O primeiro a passar foi um grupo de ciclistas descendo as íngremes e estreitas ruas de paralelepípedos, muito concentrados, freando forte. O segundo a passar era um grupo silencioso de mulheres com longas roupas escuras. Em terceiro lugar a passar era um turista preocupado com um saco de compras vazio. O quarto a passar era um homem velho, mancando, com os olhos no chão. O silêncio momentâneo, que se seguiu foi quebrado pelo grito agudo de uma criança...

Serafim:
Sim, Querida: em um nível, tua visão atual do mundo é uma visão seletiva, aqui sentada confortavelmente com um cappuccino, mas também contém semelhanças com a situação atual. O aparecimento súbito de vários ciclistas vigorosos é impressionante, especialmente porque eles tentam avançar rapidamente e freiam ao mesmo tempo. Para você, momentaneamente, esta é uma pausa para assistir, reequilibrar, contemplar e registrar. Você registra os movimentos rápidos e as paradas repentinas dos ciclistas, porque você mesma está em um terreno novo e desconhecido que terá que manejar da melhor maneira possível. ISTO ESTÁ DIANTE DE TODOS VOCÊS: AS VELOZES REVELAÇÕES, A INCRÍVEL INTENSIDADE E O AUMENTO DO MOMENTUM OS QUAIS VOCÊS TERÃO QUE REGULAR E CONTROLAR DE VEZ EM QUANDO, SENÃO NÃO SOBREVIVERÃO AO RITMO.

Enquanto vocês estiverem presos nesta nova onda de experiência, outros (como as senhoras em silêncio com vestidos longos que esta moça observou) vão entrar no palco por uma outra porta, com seus olhos baixos, com o ritmo regular, seguindo o caminho normal, inconscientes das mudanças ou da mudança do ritmo.

No entanto, outros vão correr perdidos, tentando desesperadamente juntar "as compras" para as suas malas (como o turista que esta moça observou), tentando encontrar a comida que os vai alimentar. Mas eles não vão conseguir isso, por mais que comprem, por muito que se preparem a nível material, pois o conteúdo de suas sacolas de compras nunca será capaz de aliviar a fome da alma. A busca pela comida adequada jaz na intensa pesquisa interior, e as caixas do lado de fora podem ser jogadas fora.

Outros ainda, os membros da geração de idosos (como o homem que esta moça viu) que estão lutando fisicamente podem continuar a assim fazer, independentemente da nova realidade, se seus olhos estiverem focados no chão ou na vara.

E Nós dizemos: PROCUREM OS MOMENTOS DE SILÊNCIO ENTRE TODOS OS PERÍODOS DE INTENSA EXPERIÊNCIA OU DE ILUMINAÇÃO, QUANDO AS RODAS PARAREM DE VEZ, QUANDO AS REAÇÕES AUTOMÁTICAS E ROTINEIRAS FOREM COLOCADAS EM ESPERA. POIS SÓ ENTÃO, NO SILÊNCIO, VOCÊS PODERÃO OUVIR O CHORO DA VOSSA CRIANÇA INTERIOR, COM SAUDADE PARA ENTRAR NUM NOVO MUNDO DE LUZ SEM FIM.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/escutar-atraves-do-silencio.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails