Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de maio de 2011

URIEL – 21-05-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Uriel - 21-05-2011


Mensagem publicada em 22 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 1
ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 2
ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 3

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Lei de Um, eu me apresento a vocês, em sua Presença, em nossa Presença, na Vibração da Luz Una, no meu papel de mensageiro da nova Presença, acompanhando Senhor METATRON e preparando a instalação, em vocês, da Presença Cristo.

Eu venho a vocês a fim de vibrar o Anúncio, a fim de vibrar o Amor, a fim de vibrar a Presença.
A Vibração da Luz Una vertendo-se, em vocês, sobre esta Terra, chama-os, todos, para desvencilharem-se de todas as Ilusões, para penetrarem, livres, as esferas da Alegria.

Despertem-se.
O momento chegou para vocês.
O momento chegou, para aqueles que ainda não reconheceram e aquiesceram à Luz, para acordarem e elevarem-se.

Para abrirem-se à visão da Verdade e da Unidade.
O momento do despertar aproxima-se, inexoravelmente, de seu Templo Interior, pela Vibração de sua Presença, de seu Coração amoroso.
O momento de revelar e de engrandecer sua Presença, a vocês mesmos e ao mundo, soou.

Nesses tempos, e nesses tempos da Terra, no momento do despertar da humanidade, vocês são chamados, vocês, Filhos do Um, a caminho do acordar ou acordados, para dar o exemplo de sua Presença em meio à irradiação, em meio à Alegria, em meio ao Amor.
O momento chegou de sair da letargia do confinamento, da letargia do sono.
A Luz atinge, doravante, cada vez mais fortemente, vocês.
Chamando-os sempre mais à Verdade, sempre mais à Integridade.

A Vibração da Luz Una, vertendo-se em seu Templo, em suas Coroas, abre a porta ao Verbo e à Criação, chamando-os a manifestarem-se, pela Vibração, em sua ‘nova Consciência’, permitindo-lhes acompanhar esse mundo e sua humanidade para sua etapa de Liberação final.
O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, em sua Presença ao redor da Porta do Sol, vem bater à Porta de seu Sol.

O momento do despertar da Terra, e de sua humanidade, chegou, permitindo-lhes reencontrar a Liberdade, em um combate sem combate, elevando-os acima da Dualidade inexorável desse mundo, chamando-os para penetrar, em plena consciência, sua esfera de Unidade e de Eternidade.

O apelo se fará cada vez mais presente, despertando e acendendo ainda mais sua Presença.
Muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda adormecidos, vão ouvir o apelo da Luz, mesmo se eles não têm as capacidades para perceber de onde vem o apelo.
Vocês, Despertos, primeiros [Primeira Onda] e últimos, poderão responder às suas expectativas.
Filhos da Lei de Um, o momento chegou de sair no grande dia, frente ao mundo, a fim de mostrar a verdadeira Vida, aquela do Coração e da Unidade.

Os fatores de resistência e de oposição à Luz, conscientes ou inconscientes, em vocês como no exterior de vocês, vão se iluminar, como nunca, permitindo a vocês, Despertos nos primeiros momentos ou nos últimos momentos, verem todas as trapaças e Ilusões desse mundo.
Choque da revelação, choque da humanidade, chamando-os à Alegria, à sua Liberdade e à sua Liberação.

A Luz, Una, Vibral, estabelecer-se-á, de maneira cada vez mais consequente e perceptível, sobre esse mundo.
O conjunto da humanidade ainda não desperto vai agir ou reagir à impulsão final da Luz Una, aquiescendo e despertando, ou recusando e se opondo.
Mais do que nunca, vocês, Despertos dos primeiros momentos como dos últimos momentos, sua Ética deve conduzi-los a manifestar seu testemunho de Luz, aniquilando a personalidade e a própria Ilusão da mistificação.

O apelo, ressoando em vocês, pela Vibração, pelo som e pela impulsão, deve fazer de vocês, integralmente, os Semeadores da Luz, da Alegria e da Eternidade.
Nenhuma forma contrária à Unidade poderá se exprimir, em vocês, como ao redor de vocês, se vocês vivem os fundamentos de sua própria Unidade e manifestam a Alegria, a Eternidade, em seus gestos, em seu olhar e em seu Amor.
O momento do último desafio da revelação total da Luz Una, sobre este mundo, está agora às suas portas.

O apelo da Vibração da Luz e da Unidade, em vocês, vai levá-los a viver, vocês, os Despertos do primeiro momento como do último momento e os indecisos, seu despertar.
O impulso da Alma e do Espírito vai imergir, em sua consciência, chamando-os a ali responder, a fim de se estabelecerem, à sua maneira e à sua velocidade.
Tornar-se o que vocês são, para além do que vocês creem.
Cristo vem retomar seu lugar que é o seu.

Os Instantes de Graça e de Revelação irão acontecer, em cada um, de maneira cada vez mais tangível, cada vez mais evidente, chamando-os a seguir o Caminho da Unidade, da Luz e da Verdade a fim de sair, definitivamente, das veredas da Ilusão e da falsificação.
As forças de resistência, finais, em vocês como nesse mundo, irão lhes parecer para o elas são: elementos de medo, apelando, ainda mais, ao Amor, mesmo na negação do Amor.

Cada um de vocês, Despertos do último momento como do primeiro momento, é chamado a portar um ‘olhar de vigilância’, mas de Coração, ao conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, ao redor de vocês, a fim de ali colocar o Amor do Coração na discrição total do esquecimento do ego e da personalidade, permitindo então ao Coração vibrar, elevar-se no Fogo do Amor, para aqueles dentre vocês não o vivendo ainda, pondo fim, assim, ao Fogo do ego.
As testemunhas são, neste Templo e nesta carne, as doze Estrelas presentes, em Vibração, em sua cabeça, pelos Eixos e pelas Cruzes.

E a testemunha será, em última análise, a Coroa Radiante de seu Coração, pulsando e vibrando um Amor infinito, sem distinção de um ou de outro.
Sem distinção do que é Luminoso ou não.
Chamando-os assim a estabelecerem-se na estabilidade de Cristo.
O Anúncio da Luz é então aquele da Ressurreição, em curso, transmutando a carne, em uma ‘nova carne’, a consciência, em uma ‘nova Consciência’, cuja ressonância é: Liberdade, Eternidade e Verdade, Liberação e Ascensão.

Vocês estão sobre este mundo, Despertos, a fim de fazer desaparecer as Sombras, pela potência do Amor, da Luz Una, não mais por qualquer ação exterior de oposição ou de confrontação, mas, bem mais, deixando florescer a Alegria de sua Unidade reencontrada, permitindo-lhes então captar e manifestar a potência total e acolher Cristo.

Filhos da Lei de Um, vocês estão, Despertos do primeiro momento como do último momento, aí onde vocês devem estar, finalizando assim o que vocês vieram finalizar e revelar.
Vocês foram chamados.

Vocês aí Coroados e Redimidos, abrindo então as portas do Coração onde nenhuma influência da personalidade separada pode irromper.
O Anúncio da nova Eucaristia revelando, para sempre, a Tri-Unidade de seu Coração, vocês são convidados a estabelecerem-se, enfim, em sua Liberdade.
Gradualmente e à medida que o Templo de Cristo irá se elevar em vocês, vocês constatarão, com facilidade, que nenhum obstáculo, pertencente à Ilusão e à falsificação, pode parar o aumento da Alegria e da Luz que será o seu.

Nesse mecanismo de ‘Abandono coletivo à Luz Una’, cada um verá, claramente, com o Coração, o que ele é e se verá tal como ele é na Vibração.

Neste espaço de desvendamento final, nada, exceto vocês mesmos, pode alterar sua Elevação.
As circunstâncias, individuais e coletivas, da vida, nesse mundo, fazendo, portanto, cessar toda projeção, todo medo e todo desejo situados fora da Verdade.

Então, diga “sim” à totalidade da Luz.
Diga “sim à totalidade do Amor e da Vibração de sua Consciência nova.
É assim que vocês encontrarão a certeza e deixarão os mundos da incerteza.

O Apelo da Luz, o Apelo de Cristo vai ressoar de maneira que ninguém possa ignorar o que ele é, a fim de que ninguém possa dizer, depois, que ‘não sabia de nada’.
Os diferentes apelos, os diferentes anúncios, previstos e anunciados eles mesmos por antecipação, devem ocorrer nestes tempos.
Como lhes foi dito, ninguém conhece a data, exceto que isso é agora.
E, neste agora, qualquer data pode sobrevir e irromper em seu confinamento e na Ilusão desse mundo.

Os elementos da Terra conjugam-se a fim de participar desta elevação.
Vocês não têm nada a temer da Terra.
Vocês não têm nada a temer do ser humano.
Vocês não têm nada a recear.

Vocês estão apenas para ver e perceber, claramente, com honestidade e Ética, aí onde vocês estão, se vocês estão em coincidência e em ressonância com sua própria Presença, e se isso não for o caso, para redirecionar sua própria Consciência.
Não há qualquer julgamento exterior a vocês mesmo.
Não há qualquer punição.
Somente o olhar da personalidade, instalada ainda em seus medos, pode ali dar peso e crença.
O olhar do Coração chamará à irrupção total da Luz sobre este mundo: Liberação, Liberdade e Verdade.

A Luz Fonte, Una, Vibral, é o bálsamo e o agente de sua Ressurreição.
Não há absolutamente nada exterior à sua própria Presença que possa conter, de qualquer forma, o que vocês são.

Ousem libertar as últimas zonas de Sombra iluminadas, as últimas zonas de medo a fim de penetrar a Alegria da Ressurreição.
Mantenham firmemente, pelo Abandono à Luz, sua Presença no Aqui e Agora, ganhando, a cada sopro, em intensidade de Luz, em intensidade de Coração, acendendo assim os últimos Fogos do Espírito, permitindo a última Reversão e a última Passagem.
Tudo isso se desenrola, agora e doravante, em sua Consciência e também na Ilusão desse mundo.
Lembrem-se de que ninguém além de vocês mesmos, para seguir.

Lembrem-se de que, no Coração, vocês são a única autoridade e seu único mestre.

Vocês são também, por ressonância, seu próprio Salvador.
Não há nada no exterior.
Gradualmente e à medida que vocês penetrarão, de maneira cada vez mais completa, na Vibração do Um, você irão perceber a ‘dissolução’ de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é o Coração, em vocês, como sobre o que persistirá no exterior.

Mais do que nunca, Despertos do primeiro momento como do último momento, e os indecisos de última hora, é tempo de ousar ir para a Verdade Interior, aquela transcendendo os limites da encarnação falsificada, da oposição do bem e do mal, permitindo-lhes estabelecerem-se na Alegria.

Nenhuma técnica pode substituir a decisão do seu Coração, doravante.

A vocês, são-lhes entregues as Chaves de sua própria Elevação, de seu próprio despertar, total, na Unidade da Vibração de Cristo.
Gradualmente e à medida de sua instalação permanente no Coração, o conjunto dos elementos de resistência, Interiores como exteriores, irá evaporar diante da Alegria.

O medo desaparecerá, então, mesmo, de todo elemento de sua vida.
Instalando-se na nova Consciência, nenhuma preocupação poderá se manifestar.
O desaparecimento das preocupações e dos medos é então, mesmo, a garantia e a prova formal do estado de Coração que vocês alcançaram, tornando-os, não indiferentes, mas sim, por empatia, em comunhão com o Tudo, e com cada um, permitindo-lhes então servir, além das Ilusões e do ego, na Verdade do Coração.

A cada dia e a cada sopro, doravante, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados espera por vocês em sua Luz, em sua Luz Una.
Muitos seres humanos irão manifestar ‘resistências’.
É neste local, e para isso, que seu estabelecimento na Unidade permitirá suavizar o ‘choque da humanidade’ e permitirá à Luz aumentar, em vocês como sobre este mundo, fazendo com que o último passo da Terra nesta Dimensão ocorra, o máximo possível, na Alegria e no Alegramento.

Portanto, além de minha Presença e de meu Anúncio, nós lhes pedimos, Despertos do primeiro momento como do último momento, e indecisos de última hora, para estabelecerem-se na Presença e na Luz, cumprindo então sua função, além de qualquer papel e de qualquer identificação, que não o de ser um Ser de pura Luz.
Cabe a vocês serem os mercadores.
Os mercadores de uma humanidade em sua nova Dimensão de vida, pelo Verbo e por sua Presença.

Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos e presentes, na superfície desta Terra, a perfazer as próprias condições da Ilusão.

É preciso então aceitar encarar e iluminar, por sua Luz, essas zonas de Sombra.


Sua única ‘função’ é esta.
Não existe outra.
Todo o resto são apenas persuasões do ego que morre ou dos papeis desempenhados pelo ego, não tendo qualquer interesse em sua própria Presença.

Cabe a vocês fazer a experiência.
Cabe a vocês manifestá-lo.
Todo dia, além dos alinhamentos e além das 17 horas, toda noite, o apelo da Luz Una irá se tornar, para cada um, cada vez mais intenso, sentido e verificável.
Sua capacidade para ir ao essencial de sua função aparecerá, então, de maneira ‘lúcida’.
Lembrem-se de que nenhum obstáculo real ou presumido, interior como exterior, pode impedir o estabelecimento de sua Luz, sob a condição de reconhecê-lo e de ali aquiescer.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, o momento chegou de despertar o que deve ser despertado e que não o está ainda a fim de estabelecerem-se, de maneira deliberada e total, em sua própria Presença, permitindo então transcender os limites e os confinamentos do ego.

A testemunha, nós sempre lhes dissemos, é a Alegria Interior, fazendo-os considerar as circunstâncias de suas vidas, levadas em meio à ilusão, no seu justo lugar, ou seja, nas ilusões.
O riso do Coração é a testemunha da instalação, em vocês, irremediável e definitiva, da ‘nova Consciência’.

Nos momentos em que lhes parecerá afastarem-se desta facilidade, lembrem-se de sua ‘função’, além de seus papeis e de suas atribuições.
Lembrem-se de que vocês são os Filhos da lei de Um, os Filhos da Unidade, chamados a conectar sua própria Unidade.

Cada desafio de sua vida, sobre este mundo, irá permitir-lhes crescer, ainda mais, na Luz Una, desvencilhar-se de todos os papeis desempenhados pelo ego e penetrar a Essência de sua Vibração, ou seja, o Coração.

Filhos da Unidade, o momento chegou.
Os Anciãos lhes disseram e repetiram desde alguns meses.
Enquanto Arcanjo da Reversão, eu trago a vocês a notícia da Reversão final, estabelecendo, em vocês como sobre este mundo, o ‘novo Evangelho’ da Alegria, da Liberdade, de Amor e de Verdade.

Nada, absolutamente nada, pode constrangê-los a ir ao oposto disso.

Somente suas próprias escolhas são determinantes.

Então, nós queremos, com vocês, vê-los cada dia mais numerosos no estabelecimento de sua Consciência nova.
Cada dia, mais numerosos estabelecendo-se em sua Alegria, além dos freios e das vicissitudes deste mundo que desaparecerão por si mesmos a partir do instante em que vocês deixam os papeis e se tornam realmente a Luz.

Filhos do Um.
Eu anuncio a Fonte ressonando com o Anjo METATRON.
Eu anuncio o desvendamento da Luz.
Eu anuncio o renovo e a Liberdade.
Juntos.

As palavras que eu vibrei vão, agora, se estabelecer em Vibração de Luz, em seu Templo, a fim de tornar-se a Fonte viva do Amor.

... Efusão Vibratória ...

Eis que chega, sobre esta Terra, o término do meu contrato.
Aquele de anunciar o ‘novo Evangelho’ e permitir a Reversão final, permitindo-lhes viver, nesta carne, a Redenção e a Ressurreição.
No espaço de seu tempo, muito em breve, nós nos comunicaremos, juntos, com a Fonte Una, finalizando, assim, todo sofrimento e todo confinamento.

Amados do Um.
Filhos de Luz.
Sementes Estelares.

Despertem todas as suas lâmpadas porque vocês estão ainda sobre este mundo para viver isso, na justa Vibração, no justo lugar, agora.
Ouçam o Canto, aquele do Céu, aquele da Terra, aquele da Alma, aquela do Espírito e o Canto do Coração que se eleva.

... Efusão Vibratória ...

Vocês penetram o tempo e os Cantos de louvores, da Ressurreição.

... Efusão Vibratória ...

Momento intenso, encerrando o fim das retalhações, o fim da Samsara ou ilusão do ciclo dos renascimentos.
Avancem e se estabeleçam, sem qualquer temor, em sua consciência de Eternidade, Sat Chit Ananda, em sua Unidade, fonte de toda Alegria, de toda completude.

Filhos do Um.
O Amor dos Arcanjos, a Vibração dos Arcanjos os guia, os acompanha e os assiste.
Eu sou o Arcanjo URIEL, na Presença de suas Presenças.
Comunguemos, juntos no Canto do Um.

... Efusão Vibratória ...

Que a Presença eterna se revele e ressoe em vocês, Filhos do Um.

Eu sou URIEL e eu lhes digo: imediatamente, em vocês, para viver o desvendamento da Luz, doravante presente a cada alinhamento.

Amados do Um.

Paz e Luz na Presença Una.

Até logo mais.

_________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Enviado por Rosa
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails