Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Phoenix Journal # 27 Parte 1 - POR SANANDA

Por sananda

27 de Março de 2007 - 09:03:00 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Phoenix Journal
27 Part 1/291

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Phoenix_Journal_27_Part_1_291.shtml

Enviado por Sananda ao PJ 27, Manual do Proprietário e Operador da Phoenix



Comentário de Candace: Eu agradeço ao site
www.fourwinds10.com, (provavelmente Anne), que digitou este Jornal e o colocou em seu site. No entanto, desde que descobri uma outra cópia na internet, eu realmente não sei a quem agradecer por isso. Eu ainda não tenho uma cópia impressa, apenas uma cópia digitalizada do livro impresso em meu computador, tornando a tarefa de digitar este Jornal impossível, devido às restrições do meu tempo. Se vocês optarem por ler somente um número do Phoenix Journal, este é o único a ler. Ele contém as 18 Leis da Criação (além dos 10 mandamentos, os 12 pecados Mortais (erros) que o homem comete, mostra como reconhecer um comportamento anti-cristo interior (que todos nós temos alguns), e muita discussão sobre como entender isso.

Foi-me dada a permissão, se eu quiser, para adicionar comentários, e caso eu faça, farei óbvio, num formato semelhante a este comentário. Muitos dos meus comentários dizem respeito à minha própria jornada neste planeta. Se vocês estiverem lendo isso pela primeira vez, voltem outras vezes, pois eu posso refazer os comentários.


Sananda

Paz, Tomás, pois Eu vim. Eu Sou Sananda do Círculo Sagrado do Infinito, pois Eu venho de novo como UM com O Altíssimo Deus Vivo / Aton / Pai. O Homem nunca mais vai voltar ao desconhecimento e à ignorância que tem sido sua derrocada. Nunca mais a escuridão manterá o Homem afastado do caminho interior da iluminada Presença que Eu Sou. Cada qual deve escolher... cada um deve decidir. O Homem sempre vai deixar de lado aquilo que não se adequa à sua visão, a seus costumes, à sua opinião, às suas novas leis. Não importa nem um pouco. Nada será mudado pois aqui reside a Verdade da questão, clara, para todos verem. Todos os que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir receberão a mensagem e, assim, será exaltado. Cada um pode entrar no conhecimento e aí ficará muito grato, pois essas são as instruções pelas quais vocês pediram e finalmente vocês têm o que queriam, de verdade, durantes esses eóns de tempo.

O Homem tem se empenhado em sua natureza caótica, conflitiva e belicosa. O Homem tem cobiçado mulheres despudoradamente e agora cobiça homens da mesma maneira... vocês entraram no poço da escuridão e devem voltar a viver de acordo com essas LEIS DE DEUS TAL COMO ELAS VOS FORAM DADAS PARA O VOSSO PRÓPRIO BEM. Vocês têm sido negligentes e imprudentes, e atropelaram a Sagrada Palavra de Deus sob os vossos pés. Vocês já não farão isso na ignorância... cada um deve agir com responsabilidade em suas decisões de permanecerem na escuridão. E as decisões tomadas no erro consciente, serão as mais dolorosas de todas. A alma chorará nessa hora, em pé na presença do Poderoso EU SOU. Nós choramos por vocês e vos imploramos que escutem, que dêem ouvidos, que se transformem. Vocês são responsáveis e ainda assim têm se comportado de forma irresponsável. A CADA UM SERÁ GARANTIDO ENFRENTAR AS ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS QUE VOLTARÃO PARA VOCÊS.

Vocês reconhecem que as Hostes do Céu têm sido enviadas? Vocês sabem que Deus / Aton regressou para a outrora formosa jóia, para pôr ordem no caos deste ciclo que termina? Por que vocês não acreditam que Eu venho de novo? Será que não foi profetizado? Como vocês achavam que Eu iria voltar? Vocês achavam que um dia se transformaria em "60 Minutos" talvez, e Me veriam conversando com Mike Wallace? Vocês achavam que um dia vocês iriam ligar na TV e iam Me ver pregando do púlpito da Catedral de Cristal? Venham cá... os tempos não mudaram tanto... a crucificação levaria metade do tempo. EU NÃO DISSE QUE EU VINHA NOVAMENTE NAQUELE LUGAR... EU DISSE QUE RETORNARIA COM AS HOSTES CELESTIAIS, COMO PROMETIDO HÁ MUITO TEMPO, E ESTAMOS AGORA SOBRE O VOSSO POLUÍDO E CAÓTICO PLANETA, TRANSMITINDO INSTRUÇÕES PARA A VOSSA PRÓPRIA LIBERDADE, SOBREVIVÊNCIA E DIVINDADE. VOCÊS VÃO ESCUTAR? VOCÊS VÃO ESCUTAR?

O que deve ser feito para que vocês ouçam a mensagem? Será que não foi dito que, pelos seus frutos vocês os conhecerão? Nisto consiste a vossa tábua de salvação. Nós não viemos forçar qualquer coisa sobre vocês... Nós passamos a dar instruções e a vos mostrar o caminho que É verdadeiro. O Homem pode fazer o que quiser, como tem feito até agora. Não é preciso nenhuma mente brilhante para ver que vocês estão numa situação bem grave. Por que vocês não consideram as mensagens que são oferecidas para vossa proteção e sabedoria? AS LEIS DE DEUS SÃO FIXAS... IMUTÁVEIS... O HOMEM PODE MUDAR O QUE QUISER, MAS ELE NÃO MUDARÁ AS LEIS DE DEUS, POIS ELAS SÃO AS QUE FORAM DADAS PARA O EQULÍBRIO INTERNO DA CRIAÇÃO. O HOMEM MACULOU ISSO QUE FOI ENTREGUE SOB SEU CUIDADO PARA ADMINISTRAR.

Aqui vocês encontrarão As Leis claramente definidas. Não há margem para mal-entendidos sobre a mensagem. Não há nenhuma área cinzenta para vocês se perderem. Se vocês violarem As Leis depois de terminarem este documento, fa-lo-ão voluntária e conscientemente, e nisso haverá as CONSEQUÊNCIAS DESSAS AÇÕES. Deus é mais indulgente com as ações feitas na ignorância. A violação deliberada Das Leis é uma questão inteiramente diferente. É a coisa mais sábia dar ouvidos a este aviso, pois de fato é muito sério.

Estamos na hora final do ciclo planetário. Escolhas serão feitas pelo Homem e que o afetarão por eras, em vossa contagem futura. Sejam mais cautelosos quando buscarem a emoção momentânea, pois a excitação que vocês procuram não vos satisfarão em incontáveis gerações de reciclagem e renascimentos adiante de vocês, até que aprendam bem as lições que tão descuidadamente vocês se recusaram a aprender desta vez. Prazeres carnais são passageiros... a alma é infinita... e nos reinos cósmicos de Luz, onde vivemos... o infinito é muito tempo mesmo. Reflitam sobre isso.

Onde vocês desejam passar o vosso tempo? O que vocês desejam contemplar? No final com o vosso ego cheio e teimoso, terá valido à pena experienciar a dor na reciclagem do renascimento? Por que o Homem sempre acha que ele sabe mais do que Deus? Tolo e insensato Homem. Eu não vim aqui para vos repreender. Eu vim para vos implorar de joelhos... estas são as vossas instruções... dadas claramente na plenitude radiante da presença Do Pai. Esses não são conceitos abstratos contra os quais vocês lutam... leiam... aprendam... vivam-nos. Para voltarem ao esplendor do qual EU SOU, As Leis são verdadeiramente o único caminho para se viver. As Leis são a última palavra em lógica e razão. As Leis funcionam. Vosso caminho funcionou? Oh? Olhe ao redor... olhe para o vosso planeta. Talvez vocês devessem pegar o próximo vôo de passageiros, caso não seja cancelado devido a defeitos no equipamento, e talvez vejam vossa própria atmosfera de uma grande distância e verão como o caminho do Homem tem trabalhado até agora. Vocês estão em águas muito perigosas e as instruções que trazemos com total amor é oferecido para vos trazer de volta até a Presença do Santo Deus. Por que vocês resistem então?

Amados, Nós estamos aqui. Eu voltei. Regressei com as Hostes Celestiais e com O Pai / Aton. Ouçam as palavras que trazemos pois aí ESTÁ A LUZ. O Homem tem andado nos caminhos escuros por muito tempo. Voltem para os caminhos, assim vocês verão pelos reinos iluminados até onde Eu habito. O tempo fica mais curto, de fato, e a hora de decidir está em cima de vocês. Que caminho vocês andam? Venham... caminhem pela boa Estrada Vermelha... andem pelo caminho iluminado de acordo com As Leis aqui e vocês CONHECERÃO A DEUS.

Candace: Observem que Sananda está de volta com o Pai / Aton no parágrafo acima. Sananda (Jesus) e Aton se juntaram há cerca de 2.000 anos atrás. Aton, também é conhecido como "Cristo Miguel", tal como apresentado no Livro de Urantia, que foi entregue por volta de 1934 para o nosso Planeta. Nosso planeta registrado com um nome na Criação é Urantia. Vocês podem adquirir este livro em livrarias, ou ler on-line em www.urantia.com.br. Cristo Miguel (Aton) também retornou neste momento, usando um corpo celeste especial no qual mais tarde Ele poderá andar sobre a Terra, no momento de Sua escolha. Ele está a bordo da Phoenix, razão pelo qual esses Jornais receberam esse nome.

Eu tive o privilégio de trabalhar e estudar com Sananda (Sananda Emanuel Esu Kumaral) e Aton, durante vários anos. Vocês podem ler as mensagens que fiz com Eles, e outras na seção de Mensagens Telepáticas, através de mim, e também por Jess e Lauren.

Sananda significa "Um Com Deus", ou um Ser Crístico. Este é um nível de realização. Sananda planeja caminhar nesta Terra, e enquanto vocês estejam lendo isso, talvez Ele já tenha posto em ação este plano.

O Círculo Sagrado do Infinito é representado materialmente, por um círculo de ouro com uma cruz dentro dele. A cruz é centralizada, de modo que todos as quatro "pernas" são do mesmo tamanho. Foi-me dado este símbolo, para usar no site Abundante Hope, em 2003 por Aton. Aton é também conhecido como Hatonn, no Phoenix Journal.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails