Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ONDE ESTA O AMOR INCONDICIONAL E A PRÁTICA DA TRANSFORMAÇÃO DO CONHECIMENTO EM SABEDORIA? - ASHTAR SHERAN

Onde esta o amor incondicional e a pratica da transformação do conhecimento em sabedoria?


Amados filhos, atentem para a vossa alimentação.

Amados filhos, atentem pelo sofrimento que atitudes tidas como "normais" causam a si e aos outros, se pensam que os outros reinos catalogados como minerais, vegetais e as juntamente várias classificações do reino animal, tidas como sem consciência pela vossa ciência, criando assim o mito de que só o ser humano é superior, estão completamente enganados. Tudo tem consciência e vida, não pensem que um ser que não fala e aparentemente não possui raciocínio lógico não tem consciência. O engano do ser humano é achar e acreditar que somente ele é o ser supremo na classificação natural dos seres vivos existentes na terra, só porque não se conhece a realidade completa de um ser holográfico em todos os sentidos, não podemos classificá-los como inferiores.

Pergunta do grupo somos luz em ação: O que pode nos falar sobre o cometa Elenin?
É um cometa que traz novas energias ajudando o sol e o cinturão de fótons a alavancar a ascensão da terra.

Vários tremores de terra ocorrerão nos próximos meses, se preparem para revoluções e mudanças topográficas na geologia terrestres para que os que estão em cima continuem em cima e os que estão em baixo continuem em baixo e os que estão medianos vão para cima ou para baixo e não fiquem em meio termo, todo cuidado é pouco nestas épocas e as recomendações são as mesmas de sempre: pensamentos positivos, atitudes equilibradas, pratiquem os ensinamentos que receberam dos Mestres que são consciências puras emanadas dos corações cristalinos de cada raio, pratiquem meditações, mantras, decretos e a limpeza interior, não envolvam dinheiro com espiritualidade, não coloquem barreiras para o conhecimento chegar até os que necessitam, ninguém pode fazer por você, o que é necessário, o que somente você pode dar inicio e continuidade, não adianta cursos, certificados, palestras e seminários, nem tratamentos paliativos, dependendo das energias dos outros, do conhecimento dos outros, que sempre tem uma condição.

A medicina promete salvar vidas, não pensem que o conhecimento em constante transmutação não é um tipo de medicina. Ela se ramifica em vários segmentos, e o mais importantes deles é a educação. Informação é luz, é poder, é amor, é sabedoria, então a todos os curadores e ministrantes das ciências ocultas e religiosas, pratiquem a auto-regeneração em todos os sentidos em profundidade e vida, não tratem o conhecimento como forma de ganhar a vida, não criem um sistema que ganha com o sofrimento alheio. Cresçam como seres, deixem de ser terrestres para serem cósmicos e depois universais.

Onde está o amor incondicional e a prática da transformação do conhecimento em sabedoria, para saber discernir quem está pronto e preparado para compartilhar e receber novos conhecimentos?

Peço que prestem atenção, prestem atenção em suas atitudes e manifestações de sua consciência em seu agir diário.

Não se esqueçam de praticar a Yoga do vazio para receber o que necessitam do Pai Criador é necessário renovar sempre.
Estejam em paz e em manifestação de tudo o que a sua compreensão pode alcançar.

Eu sou Ashtar Sheram, em amor e compaixão pela humanidade a serviço do Pai e Mãe Universal.

Selah!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 09/05/2011

http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails