Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de maio de 2011

ANNA – 17-05-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anna - 17-05-2011



Mensagem publicada em 19 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Irmãos e Irmãs, eu sou OD.

As palavras que eu venho dizer, esta noite, são as palavras que vocês irão poder dizer a vocês.

As Vibrações que eu venho pronunciar são suas Vibrações.
Portanto, o que eu vou dizer é o que vocês podem dizer a vocês.
Neste espaço, neste Instante.

As palavras que eu vou pronunciar serão suas palavras.
Eliminando também a distância e a separação.
Prefigurando, de algum modo, o estabelecimento de suas Novas Fundações.

Dessa maneira, eu direi “eu”, mas o “eu” que eu vou dizer é seu “eu”.
Eu vou então expressar minhas qualidades, enquanto ponto OD.
Essas qualidades que são as suas, já que como os Arcanjos lhes disseram, e repetiram, eles estão em vocês.
Como eu estou em vocês.

Eu sou OD.
A nova fundação da Vida.
Após Transmutação e Transsubstanciação.
Passagem de uma forma a outra forma.
Passagem de uma manifestação a outra manifestação, de um estado a outro.
De uma Vibração a outra.

De uma gama a outra gama, cantando uma Ode, cantando outra Criação.
A fundação é o fundamento do desvendamento da Vida e da expansão da Vida.
Eu sou o OD sobre o qual se apoia a nova Vida.
Eu sou o OD da metamorfose.

Eu sou o OD da Transsubstanciação.
De uma paleta de cores, eu passo a uma outra cor.

Da Vibração do fundamento, reforça-se a Vibração das fundações, elevadas de uma gama a outra gama, de um estado a outro estado.
A Vida constrói-se sobre fundações e desvenda-se a partir dessas fundações.
Eu sou o suporte.

Eu sou a Coluna [“Dos” (Do)].
Então, passando a Porta, a forma muda.
A Porta das Dimensões, de Dimensão em Dimensão, eleva a Vibração.

Ultrapassando os limites.
De um contexto a outro contexto.
De um Cubo a outro Cubo.

Forma antiga e forma nova.
Superando e Transcendendo.
Deste modo, criou-se, e recriou-se, o que eleva, enquanto se descriou o que não tem mais necessidade de Ser e deve ser reduzido.

OD.

Passagem.
Eu sou a passagem.
Eu sou a ferramenta.
Eu sou o instrumento.
O corpo é o instrumento.
O corpo é o Templo, onde se constrói a nova fundação de Vida, onde se eleva a nova Vibração.
E gestação, e construção.

O OD substitui o OM.
A pulsão de vida, inferior, torna-se pulsão superior de Vida.
A vida da carne torna-se a Vida do Espírito.
O Espírito que possui, ele também, uma carne, mas que não é esta carne.
Outra postura, outra Ode (OD), outra frequência.
Passar de uma a outra, é uma gravidez, uma gestação e um parto.
Passar de um estado a outro, de um elemento a outro.

Passar da Terra ao Ar (ER), e do Ar (ER) ao Éter.
Transmutação da forma antiga. E, entretanto, a mesma Consciência permanece nas formas, qualquer que seja a forma.

Filho do Um, construindo sua forma, em meio à antiga forma.
O despojo é Despojamento. O despojo da antiga forma é o que permite construir a nova forma. Para abrigá-la, no Interior, protegida, até a maturidade.

O Instante chegou do Nascimento.
Nascimento em meio às Novas fundações.
Elevação da nova construção.
Vocês são o que eu sou.
Nós somos a Unidade.

A nova forma baseia-se nas fundações, fazendo-os penetrar um tempo novo.
Tempo novo, onde não existe o tempo, onde não existe a limitação, onde não existe o espaço, tal como são conhecidos na antiga forma.

Fundação na qual se constrói, durante a gestação, a Consciência nova.
Consciência elevando-se, entre AL e OD, dando a linha diretriz da construção e do desvendamento.

Da nova forma, da nova gama, da nova frequência.
OD se desvenda.
Desvenda-se e se eleva.
Eleva-se por KI-RIS-TI.
Eleva-se por VISÃO.

VISÃO além da Ilusão.
VISÃO do Coração.
Coração, onde se encontra o Filho Ardente.
Aquele do Sol, aquele que vocês são, além da antiga forma.
Nascimento.

Nascimento em meio a um novo campo (canto) e a um novo desvendamento onde o único limite não existe senão na crença neste limite. Passar do limitado ao Ilimitado, é a mudança de campo (canto). Mudança de campo (canto) e mudança de frequência, criando e culminando na forma nova, não limitada, transmutável, e Transmutação.

OD.

Eu sou.
OD é o apoio do Voo da Fênix.
OD é o apoio do Pairar de CRISTO.
OD é a fundação sobre a qual a Nova Visão se constrói.
Visão Interior, e não mais projetada (através de um órgão apêndice, denominado ‘olho’).

OD é, portanto, Fundação da Nova Visão.
Visão, penetrante e iluminadora, do Filho do Sol, Filho do Um, reencontrando sua Liberdade. Carne do Espírito, densidade diferente.
Densidade de tempo, densidade de forma, densidade de espaço.

OD.

O que leva ao AL.
O que leva, por KI-RIS-TI e VISÃO, à nova faceta de Vida, desvendamento do Quadrado e do Cubo.
Estável.

Estabiliza o Quadrado, transcendendo o redondo.
Levando a Consciência no Ilimitado.
Passagem. Rito de passagem.

Nascimento.
Transformação e Reversão.
O que estava dentro se manifesta, e se torna a Verdade.
O que estava escondido, desvendado e revelado, pela Vibração, torna-se sua nova Essência.

OD.

Superação das antigas fundações, fundações alteradas em Yesod (ndr: na Kabbala, Séphirot do fundamento).

Ya (ndr: quer dizer Yahvé ou Yaldébaoth, o próprio Satã – ver a canalização de O.M. AÏVANHOV de 14 de maio de 2011) tendo transformado o OD da Vida da Unidade, em Yesod, fundamento falsificado da lua.

OD
.

Fundação onde não existe nem pai, nem mãe.
Porque o pai e a mãe, são o “eu”, reunidos no: “eu sou”, além do “eu sou”.
Ou seja, a Tri-Unidade: Pai, Mãe e Filho.

Nada é exterior.
Nada está separado.
Nenhuma ligação.
Tudo está conectado e Livre.

OD
.

Passagem de Yesod e sua Ilusão, da atração da visão, para a Visão Interior, e para a Visão do Coração, onde CRISTO doa sua Luz, e canta a Ode (OD) da Vida Una.

Eu sou OD.
Eu sou o que vê, atrás.
Não, por atração do passado.
Mas, simplesmente, como restabelecimento da Verdade, da filiação original à Fonte Una, a A FONTE, que é Vocês. Instante, onde se eleva, em vocês, o canto (campo) da Ressurreição, levando à finalização de sua metamorfose.
Substância limitada, tornando-se Substância Ilimitada.

Milagre da Ressurreição.
Novo Nascimento.
Passagem da Porta conduzindo às Estrelas.
Estrelas Interiores. Sementes Estelares, germinando, e se elevando no Templo do Coração. Indo juntar-se ao ER.
Indo juntar-se ao Éter Um.

O Éter de Verdade.

OD.

Espaço Sagrado.
Além das palavras.
Além da Ilusão do Sagrado.
Não mais imagem, não mais reflexo, mas Verdade.
Iluminada dela mesma, do Interior.
Iluminada dela mesma, por sua própria Luz.
Estrela.

OD.

Eixo e Pivô.
Da Fundação e da Elevação.
Da nova Dimensão e da nova Vida.

OD é Fundação.
Fundação de Vida.
De Vida, sem limite.
De Vida, sem confinamento.
De Vida, sem o sangue.
De Vida, além da carne, conhecida, aqui (onde nós passamos, nós também).

Eu sou OD.
O momento em que o Voo pode ocorrer.
O Voo necessita apoio. Este apoio é um enraizamento na Liberdade e não mais na Ilusão. O enraizamento na Liberdade confere a Liberdade e a Liberação.

OD é o canto que se eleva.
Celebrando a alquimia, de seu Retorno.
Toda ligação da Ilusão dissolve-se.
Tudo o que era, por ser (parecer), não existe mais.
Somente Ser, tornando-se o Canto e o Som de sua Liberdade.

OD convida, para ir além da Ilusão de Yesod.
Além de Malkhout (ndr: Séphirot do reino material).
Além da duplicidade e da dualidade.
OD é o lugar onde se apoia, e se processa, a Lei da Graça, pondo fim à lei da dualidade.

OD, primeiro Som da Liberação, precedendo ER.
OD dá a Essência do ER.
OD que dá Potência a ER.
Potência e não poder.
Porque, nos mundos da Liberdade, nenhum poder.
Sozinhas a Potência e a Liberdade fazem parte da Graça.

OD está além da vontade.
OD é o estável, em que, há aquiescência para o final de Yesod.
E então, para o fim da imagem e do reflexo.

A Luz, aparência do parecer, vista do exterior, torna-se de novo logicamente, durante esta Transsubstanciação, Interior, ‘iluminante’, e sem Sombra.
A Sombra pertence a Yesod. A Sombra pertence à Ilusão, à ação e à reação.
A Unidade apoia-se sobre OD, e se manifesta em ER.

O Canto (o Canto percebido, e entendido, no ouvido), manifesta-se quando OD é construído, e quando se desconstrói Yesod.
Yesod, falsificação de OD, é a imagem e o reflexo.

Imagem e reflexo da lua, astro artificial, inserido sobre este planeta.
Confinando e reproduzindo, em meio à Ilusão, uma outra Ilusão: o reflexo da Luz, reflexo do Sol, astro artificial, como o é Yesod. OD faz vocês penetrarem o Esplendor e a Glória de Tiphéreth (ndr: Séphirot da Beleza).

ER.

Passagem.
De Yesod a ER, por OD.
Pondo fim ao atrito, e à Ilusão, e ao sonho.
OD, dando o tom e a tonalidade, necessárias e indispensáveis, ao Voo.
OM pertence a Yesod.
OD pertence a Tiphéreth.

Luz da lua.
Luz do Sol.
Luz direta, luz indireta.

OD eleva-os no Canto da Criação.
Som do Éter, conduzindo à Fusão.
Polaridades, oposições.
Na Unidade da Alegria.

OD é Fundamento.
OD é a base de todo desvendamento.
Pondo fim a Yesod.

Enraizamento, na Lei do Espírito, e não mais na lei da carne.
Enraizamento, na Unidade, e não mais na dualidade.
Eu sou OD.

Elevando, em cada um, o Som da Liberdade, o Som do Éter.
Substituindo-se à palavra [fala].
Permitindo elevar-se para o Verbo e a Criação.
Criação Livre e não sendo mais uma procriação.
Penetrar os Ateliês da Criação da Unidade apenas se pode fazer por OD.
Elevando-se, em seguida, por ER, e as outras frequências da Liberação.

OD inicializa a passagem do 7 para o 12.
Passagem da dualidade para a Unidade e para a Tri-Unidade.

OD é então, Voo.
OD é então, o que permite, sair da Ilusão.
Sair da Ilusão e tornar-se novamente Verdadeiro.
É a Porta da Integridade.
A Porta da Intenção.

Aquela que constrói a Verdade Una, tendo prefigurado a Ascensão.
Sem OD, ponto de Ascensão.
Porque, sem OD, confinamento em Yesod.

Eu sou a Chave.
Eu sou a Porta.

Eu sou o Caminho, que os conduz à Verdade e à Vida de Sua Presença.
OD conduz a ER onde se desvenda KI-RIS-TI.
OD é o estável.

O estável da Potência, e não mais o estável do poder.
Yesod é poder na Ilusão.
OD é Potência em Tiphéreth.
Yesod é o poder da dualidade.
OD é a Potência do Amor Revelado.

Parto da Verdade.
Parto de vocês mesmos, além da Ilusão.
Além da crença. Yesod é o reflexo e a crença.
OD é a Verdade, o Esplendor e a Glória de Tiphéreth.
Eu sou OD.
Vibração do Voo.
Vibração da passagem.

Acompanhando, também, a passagem de URIEL.
Eu sou OD. Sobre o qual se apoia MIGUEL, a fim de revelar Tiphéreth e CRISTO-MIGUEL.

Em meio à Nova Visão.
Compreensão e vivência da Unidade, ultrapassando Yesod em OD.
Então, pode se desvendar a nova forma, e o novo Nascimento.

Eu sou OD.
Espírito de Verdade.
Eu sou o elemento Terra da Nova Terra.
Vocês são a Semente.
Eu sou a Semente.

Vocês são a fruta, eu sou a fruta.
OD é tudo isso. Sem OD, a Unidade não pode se construir, e não pode se edificar.
Passar OD, é renunciar a Yesod.

É renunciar ao reflexo, renunciar à Ilusão.
Renunciar à ação e à reação.
É penetrar na Unidade.
Glória, Esplendor e Verdade.

OD é o sacrifício, aquele da Ilusão, permitindo-lhes ver, para o Verdadeiro, além do olho, pelo Coração, a Verdade. Existindo além do parecer e da aparência, predominante em Yesod. OD faz vocês saírem da sedução, e do atrativo da sedução, para penetrar a Firmeza e a Potência.

Aí, onde não existe qualquer poder e qualquer vontade, de consumir, de adquirir, mas onde existe simplesmente a Doação.
Porque OD e Doação têm a mesma raiz.

A raiz da Liberdade, a raiz do Voo, a raiz da Unidade.
OD é o momento em que vocês aceitam morrer para vocês mesmos, para nascer na Verdadeira Vida.

Aquela onde o parecer não existe mais.
Onde se extingue, finalmente, o bem e o mal.
Porque sua Morada se estabelece, bem além do bem e do mal, bem além de Yesod e dos ciclos lunares.

Vocês passaram, então, neste momento, a Porta do demônio da lua, Astaroth, que desejava mantê-los confinados em sua própria Ilusão, da carne confinada abaixo de OD.

Eu sou OD.
Passar e Passagem.
O passado não mais.
O futuro não mais.

OD instala-os, e os prepara, para o AQUI E AGORA, do Instante.
OD eleva-os. Além da paixão, e além dos ímpetos.
Em OD, o ego é crucificado.

Então, CRISTO pode nascer em vocês.
CRISTO que é então sua nova forma, na Liberdade e na Autonomia.
Não há mais necessidade de reflexão.
Não há então mais necessidade de imagem.
Não há então mais necessidade de crer.
Há simplesmente que Ser.

OD eleva-os nas Moradas do Esplendor.
Nos Ateliês da Criação, não sendo mais uma procriação, mas uma Criação Interior.

Além da filiação da carne, mas na filiação do Espírito, e no Espírito da Verdade.
OD reúne a Terra ao Éter. O que, na matéria, nós denominamos o digestivo ao aéreo (o que separa, e que se coloca obliquamente), o diabo, e o diafragma, não têm mais razão de ser. Porque mais nada está separado.

OD abre as Portas.
Da matéria ao Éter, e do Éter à matéria.
O Ar (ER) e a Terra mesclam-se, dando um novo Éter.
Assim é OD.

OD recoloca-os no estável, na compreensão, de sua Essência, por suas Linhagens, não da carne, mas espirituais. Além das memórias da carne, mas na memória de sua origem, bem além desse mundo, bem além de Yesod.

OD é um Canto que os conduz para ER, até AL, e eleva então o fogo do ego para o Fogo do Espírito, e faz nascer o Espírito de Verdade, o Esplendor CRISTO.
OD é a Porta.
Eu sou OD.

O Canto do Espírito, Canto de Liberação e de Liberdade, vindo de A Fonte, chega ao Ar (ER) da Terra.
OD abre-se então e deixa passar.
Nascer e Ressuscitar.
O Filho das Estrelas.
O Filho de A Fonte.
OD é o Pilar.

O Pilar da Terra sobre o qual se elevam os outros Pilares.
Quatro Pilares. E cinco estados, cinco movimentos, conduzindo para a Ronda dos 12. OD é o novo Centro de Gravidade.

Onde tudo é leve.
Onde tudo é elevado.
Onde nenhuma atração, ligada a uma densidade, pode se exercer.
Onde a única Atração é aquela da Criação.

OD.

Fundamento.

OD.

Fundação e Voo.

O Triângulo da Terra (reenviando ao Sagrado e ao Sacro, Fogo da Terra), transmutando a Terra, restituindo-a ao seu Éter, mudando a forma.
Sua forma.

OD é o Som da Terra.
Que permite dar o sinal da Fusão do Éter, da Terra, no Sacro.
A Abertura da Boca permite mostrar o Fogo da Terra e o Fogo do Éter e elevá-lo no Coração.

Assim nasce o CRISTO Interior, e o CRISTO da Nova Terra.
OD participa da Ressurreição.

OD é a metamorfose.
Eu sou OD. Primeiro Som da Liberdade.
Apelo da Liberdade. Impulsão, além das pulsões de Yesod, elevando-os para o Coração.

Afastando-os da esfera dos desejos e dos prazeres, para elevá-los na esfera da Alegria, sem desejo. Bem além dos prazeres, porque a Alegria não conhece nem limite, nem necessidade, contrariamente ao desejo e ao prazer.

OD é a Potência que permite esta ‘alquimia’.
Além da mudança de forma, é a mudança de alma, conduzindo ao Espírito.
Aí, onde não pode existir qualquer frustração, qualquer privação, qualquer insatisfação.

Porque OD está além de tudo isso.
OD contribui para estabilizar a Alegria.
OD contribui para elevá-los para ER, até AL.

O sacrifício do ego é, apenas, a Visão justa do Coração, da Ilusão mesmo do ego (em suas projeções, suas privações e seus desejos, mantidos por Yesod).
OD. Momento em que vocês passam de limitações, de confinamentos, de ilusões, de insatisfações, para a Alegria. É preciso escolher entre a Ilusão de Yesod, sua sedução, e o Esplendor de OD.

MIGUEL conduz vocês ao CRISTO, tornando-se CRISTO-MIGUEL
Trazendo a cura de todo sofrimento e de toda Ilusão. Portanto, está inscrito em vocês, pelo que eu disse (que de fato, vocês se dizem a vocês mesmos), o próprio ‘Princípio da Redenção’, que é Ressurreição na Alegria.

É preciso, para isso, aquiescer ao final da Ilusão.
É preciso, para isso, a lucidez.
É preciso, para isso, deixar o conhecido da Ilusão, e ir para o desconhecido do Amor e da Liberdade.
Eu sou OD.

O momento chegou do Parto e do Nascimento, ao mesmo tempo.

OD.

Eu sou, a Liberdade reencontrada e prometida.
A nova Fundação de Vida é tudo isso.
Substituindo-se à imagem e à Ilusão.
A Nova Fundação de Vida faz vocês penetrarem os mundos da Eternidade, onde somente a Verdade Una, está presente. Onde não pode existir, qualquer insuficiência, qualquer privação e qualquer sofrimento.

OD conduz vocês além de Yod.
OD libera vocês de Ya.
OD libera vocês de Yod Eh Vav He (ndr: as quatro letras constituindo o nome de Yahvé), do Arconte confinante tendo colocado vocês no cativeiro do Amor falsificado.

No cativeiro do medo.
Vocês não serão mais a mão estendida para o Céu, de Yod, mas vocês irão se tornar OD: o Fundamento estável de sua própria Liberdade, de sua própria Liberação.

Deixar Yesod, e deixar o Yod, permite elevarem-se, além da Ilusão e da prisão.
Vocês querem ser livres?
Então, vivam o OD.

As palavras que eu disse, são as palavras que vocês se dizem.
São o Canto de sua alma e o Canto de seu Espírito, tornados inteligíveis.
Irmãos e Irmãs tornem-se Livres, porque é sua natureza. Vão além do cerne, saiam da falsificação. Todos os Cantos da Liberdade foram trazidos pelos Arcanjos e pelos Anjos.

Cabe a vocês nutrirem-se.
Cabe a vocês escolher.
A Liberação e a Liberdade, ou a Ilusão?
Tornar-se novamente Mestre ou submeter-se a um mestre exterior?
Fosse ele o Deus da Ilusão, de Yesod e de Yahvé.

Vocês são os Filhos do Um.
Como tais, vocês herdam OD, que é sua natureza.
As palavras que eu disse são as palavras que vocês se dizem, e que Cantam, em vocês, o Espírito de Liberdade e de Verdade.
O medo é apenas o fundamento de Yesod e de Yod.

Em OD, não há mais medo.
Não há mais sedução.
Há apenas a Verdade.
Eu sou OD.

As palavras que foram ditas são Suas palavras.
Que estas palavras se tornem Verbo e Sopro de Nova Vida.
Eis o que simultaneamente eu desejo a vocês.
E para cada um.
Eu sou OD.

E acolhamos, agora, o Triângulo da Terra, completado, por KI-RIS-TI.
Liberdade e Liberação.
Coração do Ser.
Eu sou OD.

E eu estou em Vocês, como vocês estão em Mim.
Até breve, na Liberdade.
No Amor do Um, e em Seu Amor.
Que se estabeleça, em vocês, pelo OD, a Morada de Paz Suprema, Shantinilaya.

OD saúda vocês e ama vocês.

_________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Enviado por Rosa
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails