Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 8 de maio de 2011

CONSELHO DOS 12 - Compreendendo as mudanças

Conselho dos 12 - compreendendo as mudanças

Karunesh - 2010 - 03 - Breathing Silence

Mensagem do Conselho dos 12 através da Selacia

Uma mensagem sobre as mudanças de energia e as transformações que estão ocorrendo agora

Nota de Selácia: “Esta terceira mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12 – proporcionada uma semana antes de nosso Wesak anual, no dia 14 de Maio – os ajudará a aproveitarem as bênçãos auspiciosas de Wesak dos Mestres Ascensionados que definiram o padrão para a iluminação na Terra.

Enquanto vocês lêem as suas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem esta época especial de Wesak. Se não ouviram falar de Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este potencial. Estamos aqui para compreender isto a um nível individual, e para ajudar o nosso planeta em uma mudança para a luz e o amor”.

06.05.11 - Selacia -

Vocês podem estar se questionando sobre o que está acontecendo ultimamente.
Se estiverem se ligando à intensidade deste período, saibam que tem havido uma grande expansão da energia nestas últimas semanas.
Em algumas noites esta onda de energia acelerada pode ter provocado sonhos incomuns, ou talvez, insônia, de uma maneira que não experienciam normalmente.

Para alguns, é a primeira vez que eles estão se lembrando dos seus sonhos. Algumas manhãs, quando vocês despertam, podem se sentir desorientados, como se tivessem viajado para bem longe e estivessem ainda processando o sonho da noite.

Na verdade, existe uma energia diferente no planeta nesta época de Wesak. Há muito mais do que aparece na mídia, mostrando-lhes o aumento gradativo da onda das mudanças revolucionárias em locais como o Oriente Médio e o Norte da África.

De uma perspectiva espiritual, vocês e a humanidade estão experienciando um profundo influxo de luz na consciência. O processo do despertar, em curso por um longo tempo em todos os cantos do mundo, alcançou um novo nível. Este desenvolvimento está catalisando mais mudanças, tanto em seu mundo externo, como dentro de vocês.

Porque há tanta coisa acontecendo e vocês estão sendo bombardeados 24 horas por dia e 7 dias na semana com informações da mídia, é fácil perder de vista a magnitude das mudanças que estão acontecendo na sociedade. Vocês aprenderam múltiplas tarefas, mas até uma pessoa capacitada, capaz de lidar com dezenas de coisas simultaneamente, seria desafiada a compreender a cena inteira.

Há sempre significados mais profundos a explorar, desafios para a sua resposta, e oportunidades para que possam realizar.
Para os Criadores de Mudança Divinos como vocês, as múltiplas tarefas significam que vocês têm que lidar com múltiplas tarefas mundanas, enquanto também prestam atenção ao seu trabalho interno. Alguns de seus maiores dons e oportunidades estão se tornando disponíveis nestes momentos históricos do tempo.

A chave é permanecer desperto a eles e ter certeza de que permitem o tempo suficiente em seu dia para fazerem o seu processo interno.

Seu Processo Interno
Seu processo interno pode incluir coisas como:

Reflexão
Descansar e recarregar a sua energia
Questionar-se profundamente – incluindo as coisas óbvias que a mídia apresenta como “verdades”.
Receber do Espírito
Ouvir o Espírito através das pessoas e dos acontecimentos do seu mundo
Perceber a sua auto-sabotagem e outros bloqueios no momento atual e fazerem o que podem para clarificar estas coisas.
Reservar um tempo para ajudar os outros de todas as maneiras possíveis.

Sentem-se como se não tivessem tempo para nada, além das coisas elementares da vida? Não se julguem por se sentirem assim. Não se comparem à multidão, imaginando outros que surpreendentemente encontram o tempo para meditar e fazer algum tipo de processo de cura diariamente.

Comparações assim não são úteis.

O que é útil é repensar a sua relação com o tempo. Afinal, o tempo não é algo que vocês “têm”, e não é algo do qual possam “conseguir mais” ou “ficar sem”. É simplesmente uma medida de espaço e distância que permite que as pessoas organizem as suas atividades e compromissos. Não dêem qualquer poder ao tempo – vocês são os únicos com o poder!

Vocês podem reivindicar o seu poder de inúmeras maneiras durante a época de Wesak. Uma maneira simples é convidar as bênçãos desta temporada.

Se sentirem uma conexão especial com um mestre iluminado como Buda, Cristo, ou Kwan Yin, reservem um momento a cada dia e convidem a sabedoria e as bênçãos deles. Como parte disto, ofereçam a raiva ou o ressentimento, para que os mantenham presos. Peçam uma resolução divina para os bloqueios em sua jornada da iluminação – conhecidos e desconhecidos – e confiem que vocês estão em um processo de receberem a graça do Espírito.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia – http://www.luzdegaia.org/conselho/selacia/compreendendo_as_mudancas.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Casa rea d'avyon - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails