((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PHOENIX JOURNAL #57 - CAPÍTULOS 10 e 11

phoenix journao 10 & 11


13 de Dezembro de 2007 - 11:39:00 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Phoenix Journal #57, chapters 10 and 11
http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Phoenix_Journal_57_chapters_10_and_11_1032.shtml


Amados, tenho seguido a ordem de tradução segundo o AH (http://abundanthope.net/cgi-bin/artman2/search.cgi?action=search&page=17&perpage=40&template=articleLists/categoryIndex.html&categoryNums=61&includeSubcats=1) mas, farei uma pausa após esta peça, para concluir a tradução do PJ 27, que já havia iniciado.

Namastê,

Agaceene

Candace: Olá a todos, primeiramente agradeço a Patrick e a www.fourwinds10.com por ter feito essa versão em pdf digitalizada. Os habitantes dos EUA não vivem onde moram. Por exemplo, eu não vivo onde eu moro. Eu provavelmente vivo nas Ilhas Virgens, eu ainda não recebi as informações para analisar ainda, de um amigo, pois custa dinheiro investigar isso. Conheço pessoas que têm investigado e descoberto que vivem nas Ilhas Virgens!

O PLANO DIVINO II

REC # 1 HATTONN
SEXTA, 23 DE OUTUBRO DE 1992 08:52 AM - ANO 6, DIA 68

MELHOR OLHAREM NOVAMENTE AS "COINCIDÊNCIAS"

NÃO coloquem vosso melhor vaso de porcelana nas áreas próximas às linhas de falha! Vocês AINDA não estão prontos!

Permitam-me informar algumas coisas que vocês provavelmente não saberão!

1. Há um grande "estardalhaço" sobre o lançamento de um satélite de monitoramento num "ônibus" de bilhões de dólares, quando poderia "... melhor ter sido lançado de um foguete mais barato!" Oh minha nossa, mas aí você NÃO teria o modulador de fótons e a potência do feixe de pulsos de fótons de um foguete. Chelas, hoje tem muita maldade pairando no ar! O ônibus espacial fica preparado e pronto para ser lançado - e, aparentemente, em muitos lugares pelo mundo, menos agora na Nova Falha de Madrid! O ônibus deve viajar por cerca de dez dias pelo mesmo ciclo orbital, igualmente ao campo do satélite de "feixe elástico". Faça como quiserem e critiquem, se desejarem, mas DEVEM SABER QUE VOCÊS CONTINUARÃO A ENGOLIR ESTAS COISAS DOS EUA SEM CESSAR - ENQUANTO ELES PASSEAREM TRANQUILOS. Estamos muito acostumados com os "paus e pedras", e com as "discussões" que conseguem apenas nos ajudar a chamar a atenção para o problema.

PAGANDO A CONTA!


Muitos na área em torno da Base Aérea de Edwards (área geral) testemunharam um grande clarão após o flash de uma luz brilhante pouco antes do amanhecer, nesta manhã. A luz veio "pulsando" saindo do chão para o alto. Na verdade, lasers estão sendo testados com o novo receptor "elástico" que apenas ficou pronto ontem! Vocês não podem esconder as luzes dessa magnitude - elas teriam sido visíveis à luz do dia também e observadas por muito mais pessoas, por isso o teste foi feito às escuras. Freqüências mais baixas serão testadas nessas horas do dia até que o satélite esteja "ajustado". O teste tem que ser feito numa sequência apropriada de órbita.

Esta mesma rotina está sendo testada de todas as bases de operações centrais moduladoras de pulso (feixe) dentro da rede.

ALERTA DA NOVA MADRID

Há um estado de alerta máximo e "simulado contra terremotos" hoje, desde que entrou em funcionamento o novo sistema que monitora a Falha Nova Madrid e que está em operação há 12 horas. Após o que, é claro, e em se tratando da Califórnia, os bonecos voltaram pra suas cabanas desmontáveis, tudo muito bem guardado e fora de perigo, hospitais suspendendo o estado de alerta e, quando ninguém está esperando por ele - como um ladrão na noite, virá o desastre. Vocês, no entanto, têm que fazer os simulados e alertas para permitirem a circulação de equipamentos, estações de monitoramento, serviços de sentinela e operações de passagem rápida sem o conhecimento do público sobre o que está acontecendo.

Que essa eleição do bom e velho EUA aconteça logo, logo já!

FALANDO NISSO -


Alguém percebeu que Clinton (presidente na época) está recebendo ataques da administração da Elite "governista"? O que é pior, eles estão encontrando todo tipo de coisinhas desagradáveis. Será que isso também vos parece um tanto interessante, de que vocês tenham esses alertas de terremoto nas ÁREAS ONDE CLINTON ESTEJA? Primeiro, na área sísmica de San Andrés e agora o local da Nova Madrid? Que assim seja.

ALERTA AOS PENSIONISTAS

Por favor, vocês que têm um Plano de Previdência e têm intenção de fazer algo com eles - como sacar os benefícios - FAÇAM AGORA! AS LEIS ESTÃO SENDO APLICADAS COM MAIS RIGOR E OUTRAS NOVAS ESTÃO SENDO POSTAS NO LUGAR NO QUE TANGE ÀS TRANSFERÊNCIAS E RETIRADAS - JÁ EM 1993.

TELEFONIA / BANQUEIROS / MERCADO DE AÇÕES

A brutal mudança do sistema para um sistema de telecomunicações central de emergência internacional que está entrando em operação (em algumas áreas como a Califórnia até o final de dezembro), tem como único propósito o bloqueio imediato de todas as transferências de dinheiro daqui e para qualquer lugar do mundo. Isso está sendo divulgado para combater os gastos públicos, como um método para "impedir outra queda do sistema de transmissão de dados do mercado de ações". Bem, a aspirina faz bem a vocês em pequenas doses também!

CARTO É HATONN?

Nova confusão: Fui perguntado se a pessoa de nome Willis Carto é realmente Hatonn. Estão achando que ele SEJA! Não, ele não é- Hatonn é Hatonn e Willis Carto NÃO é uma energia que fala de forma alguma. Se ele for humano ele não pode ser EU! Parece haver uma conexão patriótica sendo criada entre essa pessoa e o LIBERTADOR. Não, não e não!

RAINHA DA INGLATERRA - ALEMÃ

Eu vos disse que a Rainha Elizabeth, mandachuva do mundo e a mulher mais rica do planeta, é de ascendência alemã com raízes de fundo Khazar. Hoje vocês têm a prova disso: ela simplesmente "visitou o memorial dos SEUS PARENTES NA ALEMANHA (HOJE)". Confirmações SÃO reconfortantes, não são? Eu sei que vocês têm sido leitores fiéis e que têm se esforçado para que outros escutem e vejam que se encontram em grande desvantagem, pois vocês receberam uma porção de verdades em tão pouco tempo para que os circuitos tenham se fechado. A graça virá para o vosso lado, muito, muito mais frequentemente agora que as coisas estão se revelando e o adversário não pode manter tudo em segredo.

PRISIONEIROS DE GUERRA / PERDIDOS EM COMBATE

Há prisioneiros de guerra vivos? SIM! Este recente disse-me-disse é uma forma medonha e desagradável de se mentir para vocês, e causam um grande sofrimento e prejuízos àqueles que sobreviveram. Seguem as pressões para que as antigas fotos possam ser apresentadas diante deste julgamento e isso é exatamente o que está acontecendo agora - encobrir o que está acontecendo agora, ou recentemente! Ross Perot está certo e ele TEM planos de investigar isso imediatamente se ganhar a disputa pela "chefia".

Passemos agora ao nosso assunto em questão, A Marca da Besta. Temos tantos assuntos para abordar que vocês, preciosos leitores, terão que ser pacientes conosco, pois estamos acelerando tanto quanto possível e devemos trazer para vocês o que for mais útil à medida que avançamos. Reconhecer os vossos inimigos e seus capangas é muito mais importante.

************************************************** ************************************************** ************************************************** ************************************************** ************

PHOENIX JOURNAL # 57: "DEUS, TAMBÉM TEM UM PLANO PARA 2.000!" - CAPÍTULO 11


REC #2 HATONN
SEXTA, 23 DE OUTUBRO DE 1992 09:48 AM - ANO 6, DIA 68

A MARCA DA BESTA
(Continuação)

[H: Leitores, por favor, sejam generosos ao lerem esta reedição, pois é mais difícil redigitar. Parece vir de alguém com o nome de "Irving Stien", mas à medida que avançamos, parece ser até que esse nome está escrito incorretamente, tal como são os 2/3 de TODAS as palavras. Torna-se evidente que o material foi retirado da gravação de uma apresentação ou duas e mesclada. As impressões digitais do indivíduo, Howard Freeman, estão por todo o documento para que nós também o homenageemos pela sua grande contribuição a vocês, o povo. Sejam gentis com Dharma, todavia, à medida que vocês vão lendo, pois ela está tendo muita dificuldade em decifrar a apresentação corretamente. Ela está experimentando um novo serviço de apresentação já que ela está totalmente acostumada com a minha ordenação e refazimento de todas as apresentações PARA ela. Eu optei fazer com que ela tenha que participar mentalmente das informações corretas e isso pode nos atrasar tremendamente. Sejam pacientes conosco, Editores, pois Eu percebo que é uma carga dobrada para todos vocês, pois vocês precisam checar cada palavra para, só então, corrigirem a grafia. Isso possibilita, também, o discernimento por parte dos leitores. Obrigado.]

CITAÇÃO:
"E eu fiquei de pé sobre a areia do mar, e vi uma besta sair do mar, contendo sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças o nome Blasfêmia." Apocalipse 13: 1

Esta visão descreve o Sistema Federal (besta) que tem dominado o soberano "da vez" dos Estados Unidos da América. As sete cabeças deste sistema são: o Distrito de Columbia, Porto Rico, Guam, Ilhas Virgens, Samoa Americana, Ilhas Marianas do Norte - Ilhas do Pacífico. Estas entidades são chamadas de "Estados". Para verificar isso vamos ao Códice dos Estados Unidos sobre a definição de Estado.

TÍTULO 42 CÓDICE DOS ESTADOS UNIDOS

DA SAÚDE PÚBLICA E BEM-ESTAR
Capítulo 7 - Seguridade Social

SUBCAPÍTULO XI- DISPOSIÇÕES GERAIS
Sec. 1301.

(a) Quando usado neste CAPÍTULO -

(1) O termo "ESTADO", salvo disposição em contrário, inclui o Distrito de Columbia e a Nação de Porto Rico, e quando usado nos sub-capítulos IV, V, VII, XI e XIX do presente capítulo inclui as Ilhas Virgens e Guam. Tal termo, quando usado nos subcapítulos III, IX e XII do presente capítulo inclui também as Ilhas Virgens. Tal termo, quando usado no subcapítulo V e na parte B do presente subcapítulo deste capítulo, também inclui Samoa Americana, Ilhas Marianas do Norte e Samoa Americana... (em parte).

(2) A expressão "Estados Unidos", quando utilizada com sentido geográfico, SIGNIFICA, salvo disposição em contrário, ESTADOS.

SEC. 170.60 LINGUAGEM INCLUSIVA

"Palavras no plural devem incluir o singular e vice-versa, e palavras no gênero masculino deverão incluir o feminino, bem como os monopólios, as propriedades, sociedades, associações, companhias e corporações."

CÓDIGO FEDERAL DE REGULAMENTAÇÕES

TÍTULO 26
Revisado em 01 de janeiro de 1961.

Quando os "Estados" como Porto Rico, Guam, etc... estiverem juntos eles serão chamados de "Estados Unidos" (não os Estados Unidos da América) significando Estados Unidos Federal. Uma vez que estes "Estados" são propriedades do Governo Federal, o Congresso pode redigir qualquer LEI para essas possessões, e as "leis" aprovadas NÃO PRECISAM SER ESCRITAS DE ACORDO COM A DECLARAÇÃO DE DIREITOS! Portanto, o Congresso (agindo em nome dos Estados Unidos Federal) pode aprovar qualquer estatuto que favoreçam aos cidadãos e residentes desses "Estados Unidos". Se acontecer de você residir em uma dessas entidades (incluindo as 10 Regiões Federais criada pelo Presidente Nixon), então você se torna sujeito imediatamente às regras do Congresso.

Artigo 1, Seção 8, Cláusula 17 da Constituição atribuída ao Congresso a Regulação Exclusiva da Legislação sobre o Distrito de Columbia e as Possessões pertencentes e / ou criadas pelo Distrito de Columbia (também conhecida como "Estados Unidos"). Se uma pessoa só pelo fato de admitir que vive em uma dessas subdivisões Federais (enclaves), por exemplo: ao usar as 2 letras da abreviação do Estado e Código Postal Federal, então essa pessoa está sujeita à JURISDIÇÃO LEGISLATIVA EXCLUSIVA, tornando-se um residente do Distrito de Columbia! Se você não pretende ser um cidadão dos Estados Unidos da América, então se assumirá que você é um cidadão e / ou residente dos outros "Estados Unidos".

A América é agora (1990) os Estados Unidos Federal, devido a, em parte, pela "criação" de cidadãos e / ou estrangeiros que tenham sido autorizados a se tornarem cidadãos dos EUA, por meio da Emenda 14 da Constituição. O que o Congresso cria - o Congresso controla. Se o Congresso cria cidadãos então os controlam sob o Poder Legislativo Exclusivo dado pelo Artigo Primeiro, Inciso Dezessete da Seção Oitava da Constituição. O mesmo se aplica às regiões Federais. Hoje, as pessoas não sabem que estão vivendo sob essa Regra.

Todos os sujeitos "Federais" (pessoas que são cidadãos formados, empregados Federais, pessoas que trabalham para entidades criadas pela Federação, tais como corporações, empresas), incluindo aquelas pessoas que recebem rendimentos do Governo Federal (Previdência) estão OBRIGADOS POR LEI a possuírem um REGISTRO DE SEGURIDADE SOCIAL.

SEC. 6109. IDENTIFICAÇÃO DOS NÚMEROS

(a) Fornecimento de números de identificação....

Quando exigido pelos regulamentos prescritos pelo Ministro

(d) UTILIZAÇÃO DO NÚMERO DA CONTA DA SEGURIDADE SOCIAL

O Número da Conta da Seguridade Social emitido para um indivíduo, para efeitos do artigo 205 (c) (2) (A) da Lei de Seguridade Social deverá, exceto quando for especificado pelas regulamentações do Ministro em contrário, ser usado como NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO para tal INDIVÍDUO para fins do presente Título.

TÍTULO 26 - CÓDIGO DA RECEITA FEDERAL; EMPREGO, CAPÍTULO 24

Qualquer pessoa que trabalha para uma empresa (que for criada pelo Governo) não pode deixar de ter o Registro da Seguridade Social. Esta é uma exigência!

APOCALIPSE 13:16,17: "E ele fará com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca em sua mão direita, ou em suas testas. E que nenhum homem possa comprar ou vender, salvo aquele que possua tal marca ou o nome da besta, ou O NÚMERO de seu nome. "

O Sistema de Seguridade Social, bem como o número atribuído a cada indivíduo, é o sistema na qual identifica CADA PESSOA que tenha esse número. Hoje (1990), o Número de Registro da Seguridade Social 000-00-0000 é usado para praticamente todos os tipos de negócio, contas bancárias, cartões de crédito, carteiras de motorista, etc.. Este número está inserido dentro de um computador central em Washington D.C. (Distrito de Columbia), conhecido como S.I.M.S. (Sistema de Controle do Serviço de Informação) e é chamado pelos funcionários do governo como "A Besta". Este gigantesco Sistema de Dados contém todas as pessoas que possuem um Número de Registro de Seguridade Social, em seu banco de memória. Este computador sabe mais sobre você e eu do que nós mesmos! Todas as agências do governo têm acesso ao S.I.M.S. e às VOSSAS informações pessoais e comerciais! Vamos agora pegar a palavra "COMPUTER" e usar a tábua de números.

C O M P U T E R

18 90 78 96 126 120 30 108 = 666. A BESTA!

Todas as pessoas, pequenos e grandes, ricos e pobres, têm sido obrigadas a receber um Número de Registro de Seguridade Social a fim de trabalharem e pagarem Impostos ao Governo.

SEC. 301.6109-1 NÚMEROS DE IDENTIFICAÇÃO

(a) Em geral - (1) Números de Seguridade Social e números de identificação de empregadores. Existem dois tipos de contribuintes com números de identificação: os Números de Seguridade Social assumem a forma 000-00-0000, enquanto os números de identificação do empregador assumem a forma 00-0000000. Os Números da Seguridade Social IDENTIFICAM PESSOAS FÍSICAS e o espólio dos descendentes... "

CÓDIGO DE REGULAMENTOS FEDERAL, TÍTULO 26 (Serviço da Receita Federal) 1985.

Os códigos escritos para os "Estados Unidos" Federal são em um total de 50. Estas são "leis" e Estatutos escritos apenas para os Estados Unidos Federal e NÃO para os Estados Unidos da América (sendo Soberanos os 50 Estados submetidos a República Constitucional). Incluídos nestes 50 títulos estão a Receita Federal (Título 26), a Saúde Pública e Bem-Estar (Título 42), o Serviço Postal (Título 39), a Guarda Nacional (Título 32), o Trabalho (Título 29), a Educação (Título 20), o Sistema Bancário (título 12), os Edifícios Públicos, Propriedades e Obras (Título 40), Terras Públicas (Título 43), Agricultura, Hospitais, Dinheiro e Finanças, Imprensa Oficial e Documentos, Telegrafia, Telefonia, e Radiotelegrafia, Transporte, etc. etc., etc... Todos os Códigos dos Estados Unidos controlam nossa vida diária! Vivemos sob o Controle Federal da BESTA, mesmo sem perceber! Esta nação, que também é chamada de "Estados Unidos" é um mistério para a maioria dos Americanos, e os códigos e a linguagem dos códigos são confusas para a pessoa comum. A palavra Hebraica para Babylon traduz "confusão".

"E NA SUA TESTA HAVIA UM NOME ESCRITO, O GRANDE MISTÉRIO DA BABILÔNIA,...." Apocalipse 17:5.

A maioria do povo americano tem sido enganado ao acreditar que eles estão vivendo numa República Constitucional, protegidos pela Declaração de Direitos, quando na verdade, eles estão vivendo sob uma DEMOCRACIA LEGISLATIVA totalmente controlada pelo Governo Federal, sob a falsa identidade chamada: "Estados Unidos ". Nossa orgulhosa bandeira, VERMELHA, BRANCA e AZUL foi inclusive alterada, para a Bandeira Federal, que teve uma cor adicionada... o amarelo. A franja amarela que foi colocada em volta das bordas da Bandeira Americana, foi inserida em TODOS OS TRIBUNAIS de nossa Nação desde 1938! Essa "flâmula" é a Bandeira Marítima Internacional utilizada pela Marinha, quando nossos navios entram num porto estrangeiro, para dar a conhecer a esse dito país estrangeiro que estamos adotando o direito Internacional! Nossos tribunais, portanto, estão nos dizendo (de forma mais sutil) que o juiz está exercendo o Direito Internacional sob JURISDIÇÃO MARÍTIMA. Por baixo da Jurisdição Marítima (Direito Marítimo) a Constituição e a Declaração de Direitos são inválidas para a sua defesa em um processo criminal contra você. A assim chamada "Dívida Interna" é na verdade uma Dívida Creditícia Federal do Distrito de Columbia, contraída pelos Estados Unidos Federal junto a Instituições Bancárias Internacionais (Rothschild Bank of England), e "Nós o Povo"... que estamos pagando tal dívida (a taxas de crédito exacerbadas de empréstimo) na forma de impostos. Os juros sobre a dívida creditícia está agora em mais de 5 trilhões de dólares e subindo diariamente. O Presidente dos Estados Unidos da América tem sido escravizado pelos credores (Banqueiros Internacionais), que agora possuem e controlam o nosso Congresso e o braço judiciário do governo. Estamos agora sob a marca da besta!

A América é a única nação que foi fundada sobre princípios Bíblicos e da lei comum, enumeradas pelas primeiras dez "Emendas", conhecida como a Declaração de Direitos. As Dez Emendas e a Declaração de Direitos são leis e direitos dados por Deus para a garantia de "Nós, O Povo... " O público em geral tem permitido que o governo substitua as leis naturais e deveres individuais por Leis criadas pelo Legislativo (a lei do homem), controlando assim a pessoas através dos estatutos do Congresso. Coisas que antes eram lícitas fazer nos termos da lei de Deus (Yavé), tal como o matrimônio que agora pegaram o Estado como parceiro. Antes eram duas pessoas que queriam se casar e simplesmente pegavam um pregador e conseguiam uma igreja para casar - sem precisar de licença para fazer algo que é legítimo sob as leis de Deus e a lei comum. As pessoas estão condicionadas a acreditar que uma criança nascida fora do casamento seja um "bastardo" e o rotulou de filho ilegítimo. A maioria dos cristãos já leram uma passagem no Deuteronômio 23:02 que diz: "Nenhum bastardo entrará na congregação do Senhor..." A maioria das pessoas, que aceitam o Dicionário Webster como autoridade máxima com as palavras, usam a definição de "bastardo" da Webster:

Bastardo (bastart.) n. uma criança nascida fora do casamento; ilegítimo; falso; falsificado.

Isso faz com que o indivíduo comum acredite que, sem uma licença do estado, a criança será considerada ilegal por parte do estado e, portanto, um bastardo, e, por consequência amaldiçoado pela Bíblia. Isso obriga o casal a aceitar uma Certidão de casamento do Estado para se casarem, para assegurarem que todas as crianças nascidas não sejam "bastardas", aos olhos do Estado.

Como eu disse antes, quando empregarem palavras de uso geral, utilizem o dicionário padrão. Quando usarem palavras relacionadas com a Bíblia, usem um dicionário bíblico. Vamos ver o que a Concordância Bíblica de Strong tem a dizer sobre a palavra "bastardo".

4464 MAMZER, mam-zare'; proveniente de uma nova raiz inferior; apartar; um mestiço, isto é, nascido de um pai judeu e mãe pagã: - bastardo.

O que o Deuteronômio 23:02 está realmente dizendo é: uma criança que é a prole de um pai judeu e uma mulher pagã (não diz uma mulher casada), então é considerado bastardo. A definição de "pagão" é (de acordo com o Webster) "aquele que não é um adepto de um sistema religioso; um infiel; um pagão; uma pessoa laica;..."

Agora podemos ver como o Dicionário Webster tem enganado as pessoas, para que aceitem uma definição completamente diferente de uma palavra, dando assim a jurisdição do Estado sobre o casamento e as crianças nascidas submetidas ao casamento aprovado pelo estado.

Uma vez que o casal é agora um contrato de casamento entre 3 partes, todos os produtos (filhos) desse contrato são de interesse do Estado. Portanto, os sujeitos (crianças) do Estado devem ser protegidos pelo Estado que agora tem um interesse no produto. Aqui é onde o Título 42 do Código dos Estados Unidos se torna efetivo, bem como o Título 20 (Educação). Todas as crianças do "Estado" são agora obrigadas a ter um número da Seguridade Social antes de ingressarem nas escolas públicas. É prática comum agora dar aos bebês recém-nascidos um número da Seguridade Social após o nascimento e, em alguns casos, antes do nascimento! Quando o povo Americano se submete ao Estado atrás de permissão para fazer algo que é legítimo aos olhos de Deus, podemos concluir que algumas pessoas estão adorando a um falso deus (o Estado). Ao cultuar o direito do homem (Legislativo) e não a lei de Deus (o Lei Comum e os Mandamentos), eles se tornaram "súditos" do Estado.

Outra palavra "fraudada" é PESSOA. A maioria das pessoas pensa que o termo "pessoa" significa exatamente o que o Webster diz "... um ser humano, um indivíduo; o corpo de um ser humano..."

Todo o Estatuto Legislativo usa o termo "pessoa" em vez de "indivíduo". Por que isso? Vamos ver o que o dicionário de direito (5 ª Edição Capa Preta) tem a dizer sobre pessoa(s).

PESSOA: No uso geral, um ser humano (isto é, pessoa natural), EMBORA PELO ESTATUTO O TERMO pode incluir uma firma, uma organização de trabalho, uma sociedade, uma associação, empresas, representantes legais... página 1028 dessa edição - Pessoa.

Os Estatutos Legislativos são redigidos para todas as "pessoas" e não para todos os indivíduos. Pessoas sob contrato com o governo (incluindo os contratos de casamento do Estado), tornam-se "pessoas" no termo legal. Ao invés de serem indivíduos, as pessoas se tornaram PESSOA(s) SUJEITA(s) ao Estado / Governo.

Entender o Governo e as Leis é um mistério para a maioria. Entender que há agora duas (2) nações, ambas chamadas de Estados Unidos, é um mistério ainda maior para a maioria dos Americanos. A falsificação dos "Estados Unidos" é a BESTA do Apocalipse.

A RELIGIÃO DE MISTÉRIO

"Cheguem mais perto: eu vos mostrarei o julgamento da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas."

"E na sua testa tinha um nome escrito, mistério, Babilônia a grande, a mãe das prostitutas e das abominações da Terra."

No Apocalipse, capítulo dezessete, somos informados sobre a religião secreta que dá poder à besta. Esta religião secreta será grande em número de membros. O clube de membros vai desde o cidadão comum até presidentes e líderes de nações. Esta "MERETRIZ" foi descoberta! Há agora mais de 400 milhões de filiados em todo o mundo. Vamos rever algumas das suas doutrinas:

"Se vossa mulher ou filho, ou amigo, perguntarem alguma coisa sobre a vossa INICIAÇÃO - como por exemplo, SE VOSSAS ROUPAS FORAM RETIRADAS, SE VOCÊS FICARAM DE OLHOS VENDADOS, SE VOCÊS FICARAM COM UMA CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO, ETC, VOCÊS DEVEM ESCONDER..., PARA ISSO, CLARO, VOCÊS DEVEM MENTIR DELIBERADAMENTE SOBRE ISSO. É parte de vossa obrigação... "

Cada membro faz um juramento para esconder os sinais e senhas secretas deste culto / religião. Tal "iniciação" requer vestir com uma roupa de duas peças feitas de material fino, de material claro e parecendo um pijama, e para cada novo membro é dado uma sandália para usar no pé direito, deixando o pé esquerdo descalço. Em seguida, o candidato é vendado, a venda é chamada de "engano". Após o engano ser colocado sobre os olhos, um pano pesado é colocado sobre ele para assegurar que o candidato não consegue ver nem uma fresta de luz. Em seguida, a camisa de pano claro é arrumada de tal forma que seu braço esquerdo fique fora dela, e o lado esquerdo da camisa é dobrado para trás e pra baixo, deixando o braço e o lado esquerdos do tronco sem roupa. A perna esquerda do "pijama", é então enrolada para cima, deixando o pé e a perna esquerdas nus. Então, uma corda azul (chamado de "reboque de cabo") é amarrada em seu pescoço. Agora ele está pronto para sua iniciação. Após um discurso do Diácono Sênior: "Você é recebido dentro desta loja de Aprendizes Iniciados sob a mira de um AFIADO INSTRUMENTO CRAVANDO O SEU DESNUDO PEITO ESQUERDO, que é para te ensinar como isso é um instrumento de tortura da carne, assim que a lembrança disso fique em sua mente e consciência, você deve partir do princípio de jamais revelar qualquer segredo da Maçonaria ilicitamente."

O "instrumento afiado" é realmente um grande compasso com as duas pontas afiadas unidos numa só, no qual é apontada para o peito nu! Após isso, ele é levado para o meio da sala de oração. Colocado de joelhos, o Venerável Mestre faz uma oração formal e padronizada, sem mencionar o nome de "Jesus", e termina com, "Assim seja." [H: Vocês já ouviram algum de vossos assim chamados extraterrestres de 64.000 anos de existência dizerem tal frase? Eu pensei que sim! Mais pistas, talvez? Eu acho que sim!]

Após esta oração, o Diácono Sênior o instrui para ser levado ao "Venerável Mestre no Oriente", então ele é instruído: "Você enfrentará o Oriente. Dê um passo com o pé esquerdo, e leve o calcanhar do pé direito à cavidade (peito do pé) de seu pé esquerdo, o pé formando o ângulo do esquadro." Uma vez que esta posição seja formada o Diácono grita: "Fique Ereto!" Então instruções são dadas, e aí o candidato é colocado em uma posição de joelhos diante do altar, "na devida forma". Isso é para se ajoelhar sobre o pelado joelho esquerdo, com a perna direita estendida para formar a Cruz do Tau (ângulo de um esquadro), mão esquerda sobre a Bíblia no Altar (sobre o qual estão o esquadro e o compasso), com a mão direita pousada nele e seu corpo ereto, ele está pronto para fazer seu Juramento.

Isto não soa como uma grande brincadeira? A brincadeira está apenas começando! Agora, partes do Juramento que todos os membros juram: "eu... juro por isso e sobre isso muito solenemente, e sinceramente prometo e me comprometo, que eu sempre louvarei, sempre esconderei e jamais revelarei qualquer uma das artes, partes ou sinais das artes secretas e mistérios da antiga Maçonaria que eu tenha recebido, que esteja prestes a receber, ou que no futuro venha ser instruído. .." (Juramento de obrigação, Aprendiz/1º Grau, e comum a todos os graus subsequentes, sempre sob pena de destruição e morte violenta).

JURAMENTO DE SANGUE - DOUTRINA MAÇÔNICA

Juramentos de sangue, sob pena de destruição e morte violenta são administrados no final da iniciação em todos os graus maçônicos, obrigando o iniciado a proteger os "segredos" dos graus. Estes juramentos de obrigação são considerados inquebrantáveis, e é (coletivamente) a única coisa que torna um homem maçom. Desta forma, estes juramentos são a base da Maçonaria. [ H:Agora, chelas, quando vocês saírem e perguntarem a um maçom se essas afirmações estão corretas e ele disser "claro que não" e "não, isso é um estupidez" - lembrem-se: ELE "DEVE MENTIR DELIBERADAMENTE SOBRE ISSO, - isso é parte de sua OBRIGAÇÃO." Mas em seu coração e alma que responde a DEUS, ELE SABERÁ A VERDADE!]

(1) QUESTÃO: O que faz de você um maçom? RESPOSTA: A minha obrigação. (Pergunta e resposta do Aprendiz / 1º Grau)

(2) "... obrigando a mim mesmo a nada menos que a pena de ter minha garganta cortada de orelha a orelha, minha língua arrancada pela raiz, e com meu corpo enterrado nas areias do mar, a uma distância de 231 metros da costa, onde a maré vai e vem duas vezes em 24 horas..." (Juramento - 1º Grau)

(3) "... obrigando a mim mesmo a nada menos que a pena de ter o meu peito esquerdo dilacerado, meu coração arrancado e dado às feras do campo e aves do céu, como uma presa .." (Companheiro / Segundo Grau)

(4) "... obrigando a mim mesmo a nada menos que a pena de ter o meu corpo partido em dois, minhas tripas retiradas e queimadas até as cinzas, as cinzas espalhadas aos ventos do céu..." (Mestre Maçom / Terceiro Grau )

(5) "... Em violação deliberada do qual posso incorrer a pena medonha de ter meus olhos perfurados ao centro com uma lâmina de três gumes, e ter meus pés esfolados e ser forçado a caminhar sobre a areia quente das praias estéreis do Mar Vermelho até que o flamejante Sol me assole com uma lívida praga, e que Alá, o deus dos árabes, muçulmanos e maometanos, o deus de nossos pais, ajude-me a cumprir integralmente a mesma" (do juramento de obrigação). Antiga Ordem dos Nobres do Santuário Místico (Shriners).

Do supracitado "Juramentos de Sangue", agora podemos entender porque os maçons jamais falam porque sua "religião" profana as pessoas (não maçons)! Quem se torna um maçom? Seu vizinho de porta - o homem da rua, vereadores, advogados (sobretudo sionistas), juízes (especialmente os sionistas), policiais, professores, alguns pregadores, legisladores, deputados, e claro - muitos Presidentes! Os maçons mais comumente conhecidos são os de 32º Grau. Esses HOMENS (as mulheres não estão autorizadas a aderir) são geralmente "caras legais" e empresários locais (Vereadores, juízes de instância menores, prefeitos, etc.). Os homens que estão autorizados a receber o 33º Grau são juízes federais, políticos, governadores e congressistas - e presidentes!

O "menos" graduados dos maçons (32º) são os "benfeitores" para a comunidade. O que acontece no nível do 33º Grau apenas pode ser imaginado! Para receber o 33º Grau, o maçom deve ir a Washington D.C. para ser homenageado. Visto que a maioria (se não todos) os juízes e "procuradores" são maçons, agora podemos entender por que os "irmãos" maçons são raramente (ou nunca) condenados por um crime. Isso pode ser atribuído ao seguinte juramento: "Você deve ESCONDER TODOS os crimes de seus irmãos maçons... e deve ser convocado como testemunha contra um irmão maçom sempre com a certeza de DEFENDÊ-LO... pode ser PERJÚRIO fazer isso, é verdade, MAS VOCÊ ESTÁ CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇÕES. "(Ronayne, Manual da Maçonaria, pág. 183)

Há MUITAS palavras secretas e apertos de mão usados pelos maçons. Isto é para fins de identificação.

Vamos agora tomar certos nomes maçônicos e combiná-los com a "tábua de números":

(MAÇONARIA) FREEMASONRY = 258 = 15 = 6.

(TEMPLO MAÇÔNICO) MASONIC TEMPLE = 870 = 15 = 6.

(IRMANDADE MAÇÔNICA) MASONIC BROTHERHOOD = 1212 = 6.

SHRINER = 546 = 15 = 6.

(CLUBE DOS SHRINER) SHRINER’S CLUB = 888 = 24 = 6.

(COMPANHEIRO) FELLOWCRAFT = 126 = 15 = 6.

(DIÁCONO SÊNIOR) SENIOR DEACON = 744 = 15 = 6.

FIM DA CITAÇÃO DESTA PARTE

* * *

Quando nós sentarmos para escrever novamente, retomaremos o assunto sobre os dois tipos de maçons: maçons pedreiros e maçons livres.

São "apenas meninos jogando seus jogos???" Talvez, como prova dos benefícios feito pelas organizações. No entanto, quando os níveis ficam maiores no "poder", assim também acontecem com os rigores dos juramentos e obrigações, não esqueçam disso sequer por um instante! O dever do outro lado da moeda é que, se VOCÊ quebrar um juramento (salvo, evidentemente, que você tenha aderido ao Kol Nidre) você está sujeito a ter um "irmão" que fará atos covardes CONTRA VOCÊ ainda que você tenha "mudado de opinião!" VOCÊ pode pensar que está jogando um jogo - a cabeça do adversário NÃO!

Hatonn para esclarecer, por favor, obrigado.

www.fourwinds10.com

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/phoenix-journal-57-capitulos-10-e-11.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails