Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hilarion: Energias Cósmicas do Amor

Hilarion - Energias cósmicas do Amor

Aos Muito Amados,

As suas maravilhosas Luzes brilham sempre de um modo cada vez maior sobre o Planeta. Muitos de vocês sentem-se fatigados, precisando de muito descanso. Isso é altamente recomendado quando vocês se encontrarem nesse situação. Nós gostaríamos também que soubessem que o seu cansaço extremo pode também significar que estão em suas jornadas, caminhando nos reinos multi-dimensionais, para encontros e consultas, enquanto os seus corpos físicos descansam. Esse é um tempo exitante e muitas consultas estão acontecendo para se assegurar que tudo está bem e que continuará a ser assim.

Cada um de vocês está aprendendo a viver a partir do coração e isso requereu a abertura de seu chacra do coração, de tal modo que os deixa sentindo-se vulneráveis e inconfortáveis. Muitos de vocês não percebem isso e assim, existe um sentimento de tensão que vocês sentem à medida que vocês passam os seus dias.

Esse é um sentimento que vem quando não existe mais o seu escudo de proteção em volta dos espaços dos seus corações, e que também irá explicar o aumento das reações emocionais por observar a vida que lhes movem até às lágrimas. Isso significa que os seus sentimentos de empatia estão agora expandindo-se para incluir todos os aspectos de vida, mesmo aqueles que vocês estiveram anteriormente, se defendendo deles, protegendo deles.

À medida que a sua empatia através de todos os aspectos da vida se expande, maiores sentimentos de compaixão, misericórdia e perdão começam a serem sentidos, vivenciados e isso se torna natural, uma segunda natureza, para se compartilhar com os outros em sua volta. As energias Cósmicas de amor continuam a aumentar em intensidade. Criar e expandir o seu Pilar de Luz, à cada dia, será de muita ajuda, apenas tenham essa intenção e peçam pelo seu Pilar de Tubo de Luz, e depois o expanda em 12 pés de diâmetro, à medida que caminham através de suas atividades diárias. Vocês têm aumentado os seus campos de energia consideravelmente durante o último ano, assim, realizar isso agora é possível.

As áreas de seu plexo solar estão sendo limpos e ajustados, de modo que podem existir sentimentos de ansiedade, tensão e desconforto durante esse processo. Como antes, o processo de limpeza e purificação continuam de modo cada vez vez maior e mais profundo, no interior de seus corpos físicos. As suas células estão sendo limpadas, renovadas e banhadas com a Luz e os seus corpos estão tornando-se luminosos.

Quando vocês se percebem na escuridão, saibam que vocês são Luz. Muitas coisas estão mudando vagarosamente, outras estão sendo transformadas rapidamente. Isso tudo depende do caminho de cada pessoa e do trabalho que era previamente feito para se iniciar esse processo, assim não existem papeis ou regras de como isso possa ser ou parecer nesse processo.

Existe uma experiência diferente para cada um de vocês, de modo individual, mas algumas ocorrências são mais universais em seus impactos.

Continuem na sua firme e constante devoção na escolha desses papeis e saibam que Nós estamos sempre com vocês, de um modo muito maior do antes. Nós nos comunicamos com vocês de forma regular e isso está se tornando mais fácil do que antes, à medida que cada um de vocês começa a reconhecer a Nossa Presença quando Nós chegamos para estar com vocês.

Continuem a reunir-se unidos em meditações de âmbito mundial para somar a sua Luz e as suas energias de Amor para todos sobre o todo o Planeta e para a Terra e a todos os seus Reinos. Como vocês sabem, agora isso é muito necessário.

Até a semana que vem ...

Eu sou Hilarion

Mensagem Semanal de Hilarion
através de Marlene Swetlishoff
08 a 15 de Maio de 2011

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/
http://www.mestresascensos.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails