Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de maio de 2011

CROP CICLE - Esse foi "no capricho" RUSSIA

Crop Cicle....

Maior formação já vista.
Crop Circle em Znamensky, Russia, em 23 de maio de 2011
Por Scott C. Waring

Data da descoberta: 23 de maio de 2011
Local de descoberta: Aldeia de Znamensky, Rússia


Agora isso não é nem perto de um Crop Circle comum que todos nós temos visto.
Esta formação de cobertura vegetal não tem apenas vinte ou trinta metros, mas toda a colheita de capim alto!
Que abrange cerca de 2 quilômetros quadrados.
Isso é literalmente o maior Crop Circle jamais visto



Agora, se o homem fez isto, então não devem ter sido milhares de pessoas a conseguirem este feito durante a noite. A formação é um presente nunca antes visto. Parece muito abstrato, mas tenho a certeza que tem sentido, se nós pudéssemos ter uma visão panorâmica de toda esta formação. Observe a longa sombra sobre a cultura, que é o levantador que o fotógrafo usou para tirar a foto a 20 metros de altura.



Não tenho palavras para dizer como estou impressionado com esse círculo. Acredito que essas formações são criadas quando o UFO ou UFOs estão camuflados na terra e, assim, dobram e esmagam as plantações, mas isso ... é muito estranho. Você vê, a comida neste planeta é importante, mesmo para alienígenas. Eles entendem a importância de não desperdiçar as coisas, não destruir as coisas, mas para eles fazerem isso, deve ter havido algum propósito muito significativo.


Dê uma olhada nessas fotos e vídeo e veja o que você pensa. Que mensagem eles estão tentando enviar e se você estiver na Rússia nessa área, favor mostre-nos a visão que você tem de onde você está.



UFO Sightings Daily - http://scottcwaring.blogspot.com/
Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails