Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CHEGAMOS A UM PONTO SEM RETORNO - GAIA

Chegamos a um ponto sem retorno - GAIA


Por Gaia através de Johan
18 maio de 2011 - 11:43:46 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: MESSAGE FROM MOTHER EARTH, SHAN, GAIA : WE HAVE REACHED THE POINT OF NO RETURN
http://abundanthope.net/pages/johan/MESSAGE-FROM-MOTHER-EARTH-SHAN-GAIA-WE-HAVE-REACHED-THE-POINT-OF-NO-RETURN.shtml

Talvez isso venha como uma surpresa para o próprio, já que eu escolhi o meu Filho e Irmão Johan para levar esta mensagem urgente após sua iniciativa de Me Abençoar com todo o apoio possível através do AH, pelo qual expresso a minha mais profunda gratidão e alegria a todos vocês participantes.

ALCANÇAMOS UM PONTO SEM RETORNO.

Novas medidas estão a postos para libertar minha superfície de tudo o que não for entrar em ressonância com a minha Vibração Superior no momento da Quietude e do Equilíbrio, durante o que vocês chamam de Stasis, diante de nós agora. Nosso Muitíssimo Gracioso CM ATon autorizou há muito tempo atrás que eu e aqueles que vivem em mim ascendamos sem uma destruição total, como aconteceu anteriormente.

Infelizmente alguns estão se agarrando extremamente à negatividade, ao poder, ao medo e à mentira, e a dominação do mundo somente pelo lucro apenas tem provado grandemente que não estavam dispostos a mudar quando, chances e chances foram oferecidas. Isto está chegando ao fim AGORA, de modo que irá acelerar o Plano Divino, e o pleno poder potencial e transformacional da Onda irá se manifestar para todos que permanecerem. Isto irá encerrar este atraso do relógio cósmico à perfeição.

Visto que a Suprema Misericórdia Divina de CM ATon, o nosso Criador de Nebadon, sempre prevaleceu, agora novamente Sua Liderança tem demonstrado um esforço incrível, não obstante o tempo extra ou do esforço que Ele e Sua equipe fizeram, o que Eu aprecio e preciso para chamar a vossa atenção! A urgência é admitida tão só para novas medidas de magnitude muito poderosa, quase do Potencial Superor da próxima Onda que em breve virá para ser destinada a causar as dores de parto E o nascimento de uma nova GAIA prestes a surgir, de forma que irá provocar mudanças significativas no globo terrestre que já não podem mais ser detidas.

Grande parte de vossos preparativos terminaram quando deram ouvidos aos muitos apelos, contudo muitos ainda serão pegos de surpesa e mal preparados. Vossa tarefa à mão no AH, será a de ajudar onde for possível e mais necessário. Vossos esforços não passarão despercebidos e serão recompensados, e todo o apoio deve estar disponível e pronto para entrar em ação.

Isso anuncia um período de turbulência, mas, ao mesmo tempo, uma tremenda oportunidade para brilhar vossa Luz e vosso Amor. Embora a maioria de todos os vossos esforços, decisões e Serviços tenham sido contabilizadas, para alguns de vocês, isso significa uma última oportunidade de Servir à Luz Divina, que é a Essência de Vocês, Minha e de Tudo o Que É. Isso irá vos Guiar, Inspirar, Ajudar-vos de acordo com a necessidade à mão. Quando todos os pilares externos vacilarem, apenas as Conexões Internas e a Inspiração continuarão firmes, então sigam a Orientação de vossa Alma bem de perto.

Como relatado por CM Aton através deste mesmo escriba, alguns irão partir, alguns vão aparecer e ajudar neste tedioso, porém muito gratificante processo, que está chegando ao fim.

Abençoados Sejam pois Eu Vos Abençôo, muito obrigado a todos e àqueles que partem, Muito obrigado a vocês, mas Nós vamos nos encontrar novamente com certeza.

EU SOU GAIA, Mãe Terra, Shan.

Johan: p.s.: eu pedi a CM Aton e a Esu Sananda que confirmasse, e recebi o aval de ambos para postar isso o mais rápido possível, quando eu acabei de ver a mensagem de Hazel AA Uriel, com a mesma urgência e conteúdo, de forma que me senti Inspirado para citar isso. Graças Hazel.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/mensagem-da-mae-terra-shan-gaia.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails