((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PJ # 2 E Eles Chamaram Seu Nome de Emanuel (Immanuel ou Jmmanuel)- Introdução ao Capítulo 01

PJ # 2 E Eles Chamaram Seu Nome de Emanuel (Immanuel ou Jmmanuel)- Introdução ao Capítulo 01

Por Esu e Judas Iscariotes transcrito por Victor

06 de abril de 2009 - 03:41:00 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: PJ #2 And They Called His Name Immanuel Intro and Chapter 1

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/PJ_2_And_They_Called_His_Name_Immanuel_Intro_and_C_2910.shtml

A história da vida daquele que é comumente conhecido como Jesus de Nazaré, contada pelo próprio Jesus e pelo discípulo Judas Iscariotes. Clarificação absoluta das inúmeras falsificações, deturpações, mentiras e equívocos sobre essa época em que os ensinamentos de Jesus são apresentados.

Um documento foi descoberto em 1963 por um padre católico grego que havia se tornado um "contato" dos Mensageiros Cósmicos, que o levou a esse pergaminho "perdido". Este sacerdote foi perseguido e, finalmente, foi morto, mas não antes de ter traduzido parte disso e haver entregue a outro homem, Billy Meier da Suíça, que também se tornaria um contato. Este documento representa a verdadeira história da vida daquele comumente conhecido como "Jesus de Nazaré". É contada por Jesus e seu discípulo Judas Iscariotes que também foi seu escriba. Pela primeira vez na história o nome Judas Iscariotes é limpo porque NÃO foi ele o "traidor" de Jesus. Uma clarificação absoluta das inúmeras falsificações e deturpações, e a história de 2.000 anos atrás é entregue. Algumas das muitas perguntas respondidas são:

* Como Crsito foi concebido e por que Maria foi escolhida?
* Qual era o Seu verdadeiro nome de nascimento (Emanuel) e por que foi mudado para "Jesus", que significa "O Salvador"?
* Quem foram os verdadeiros "mestres" de Emanuel?
* Quem é DEUS e o que é A CRIAÇÃO além de Deus?
* Quais são as verdadeiras Leis de Deus e Da Criação?
* O que Emanuel ensinou sobre a Responsabilidade Pessoal?
* Quem realmente "traiu" Emanuel e por que Judas Iscariotes foi culpado?
* Qual é o verdadeiro propósito do Batismo?
* Qual foi o propósito e significado da crucificação de Emanuel e Sua Ressurreição?
* Em que Emanuel se tornou após Sua Ressurreição?
* Qual é a "Maldição de Israel" e por que há uma maldição?
* O que é essa NOSSA conexão com Emanuel e com os Mensageiros Celestiais?
* Será que estamos vivendo atualmente na Terra, "O Fim dos Tempos", como previsto no Apocalipse?
* Por que Emanuel prometeu voltar e nós sabemos quando?

Outros tópicos incluem: a inseminação de Maria por Gabriel, o Anjo Guardião dos Filhos do Paraíso. Os verdadeiros ensinamentos do Mestre são dados como falados na época. Esclarecimentos sobre Deus e A Criação. As Leis Da Criação e Os Mandamentos são escritos em uma linguagem clara e definitiva. O nome de Judas Iscariotes é limpo visto que que não foi aquele que traiu Jesus. Declarações feitas por Jesus, tal como falado na época, declarações sobre a falsificação de Seus ensinamentos ao longo de dois mil anos. Fortes advertências sobre os falsos ensinamentos. Palavras de grande força, poder, luz e cura a nível de alma.

Candace: O original pode ser encontrado em http://www.fourwinds10.com/journals/index.html

Isso foi publicado originalmente em forma de livro, depois foi copiado para o computador e transformado em arquivos PDF.

Leva um certo tempo para fazer o download, especialmente em conexões discadas. Também é importante salientar que assim fica mais legível para as traduções. Esta cópia está disponível graças ao Victor, que usa um software para reconstruí-lo. Pode ser que haja pequenos erros que o software gere, e talvez o Victor não os tenha pego. Eu ainda não vi nenhum pois passei os olhos brevemente.

PHOENIX JOURNAL 2

E ELES CHAMARAM SEU NOME DE EMANUEL

***

EU SOU SANANDA

POR SANANDA E JUDAS ISCARIOTES

PHOENIX JOURNAL

CARTA DE RENÚNCIA AOS DIREITOS AUTORAIS

O Phoenix Journal tem a intenção de conter artigos "em tempo real" sobre os eventos atuais, sobre como esses eventos atuais se relacionam com eventos do passado e a relação de ambos com o destino físico e espiritual da humanidade.

Toda a história, tal como a conhecemos hoje, tem sido alterada, reescrita, distorcida e mexida por homens egoístas com a intenção de alcançar e manter o controle sobre os outros homens. Quando alguém consegue compreender que tudo é composto de "energia" e que inclusive a matéria física é energia "coalescida", e que toda energia emana do pensamento de Deus, esse alguém pode aceitar a idéia de que uma focalização bem sucedida de milhões de mentes sobre um acontecimento esperado, fará com que ele venha acontecer.

Se muitas profecias feitas há milhares de anos são aceitas, este é o "final dos tempos" (especificamente os anos 2.000, o segundo milênio, etc.) Isso nos colocaria no período de "triagem" e apenas há alguns poucos anos da linha de chegada. Deus disse que no final dos tempos viria a PALAVRA - aos quatro cantos da Terra - de modo que cada um pudesse decidir seu próprio caminho a tomar, ou se afastar, da divindade que se fundamenta sobre a VERDADE.

Assim, Deus envia Suas Hostes de Mensageiros para apresentar essa VERDADE. Esta é a maneira que Ele escolhe para apresentá-la, através do Phoenix Journal. Assim, esses jornais são a Verdade, que não podem ser protegidos por direitos autorais; são compilações de informações já disponíveis sobre a Terra, pesquisadas e compiladas por outros (alguns, sem dúvida, para esta finalidade) que não devem ser protegidos por direitos autorais. Portanto, esses jornais não são protegidos por direitos autorais (exceto SIPAPU ODYSSEY que é "ficção").

Os primeiros sessenta ou mais jornais foram publicadas pela America West Publishing que informou que um copyright tinha que ser registrado, posto que o número de ISBN (tão necessário para as livrarias) era subordinado ao copyright. O Comandante Hatonn (Aton), o principal autor e compilador, insistiu em que nenhum direito autoral fosse requerido e, ao nosso conhecimento, nenhum o foi.

Se a Verdade tem que chegar aos quatro cantos da Terra, ela deve ser livremente transmitida. Espera-se que cada leitor se sinta livre para assim fazer, mantendo dentro do contexto, é claro.

E ELES CHAMARAM SEU NOME DE EMANUEL

EU SOU SANANDA

ISBN 1-56935-014-0 - Terceira Edição Impressa por

PHOENIX SOURCE PUBLISHERS, Inc.

P.O. Box 27353

Las Vegas, Nevada 89126

Agosto de 1963.

POR MINHA MÃO EU ABENÇÔO ESTES ESCRITOS E SOBRE A VERDADE EU COLOCO MEU SELO.

AO NOME DE JUDAS ISCARIOTES, DAQUI PRA FRENTE SERÁ DADO O ESPLENDOR DA VERDADE.

JUDAS ISCARIOTES NÃO ME TRAIU.

JUDAS ISCARIOTES ERA O MEU AMIGO MAIS QUERIDO DURANTE TODA MINHA JORNADA NA CARNE.

ESU JESUS EMANUEL SANANDA

Esta é a reprodução de uma fotografia real tomada em 1º de junho de 1961 em Chichen Itza, Yucatan, por um dos trinta arqueólogos que trabalhavam na área no momento em que Sananda apareceu em corpo visivelmente tangível, o que permitiu que Sua fotografia fosse tirada.

INTRODUÇÃO

REC# 1 ESU JESUS SANANDA

DOM, 06 de AGOSTO, 1989 09:00 AM. ANO II, DIA 355

Eu estou aqui, Dharma, na Luz de Aton. Eu sou Sananda que é referido nesses escritos porvindouros como Emanuel (Immanuel).

Possuir esta informação torna ainda mais crucial que muito cuidado seja tomado, pois a escriba estará em máximo risco de sua própria vida. Meu mais elevado apreço e respeito vai para os pioneiros que ousaram colocar estas verdades no papel e que já foram mortos (assassinados), ou terrivelmente perseguidos.

A informação seguirá os pergaminhos de registro feitos pelo Meu querido amigo, Judas Iscariotes, que sempre foi fiel e verdadeiro, e registrou essas coisas produzidas por sua observação e através de dados históricos apresentados pelas entidades espirituais, PETE e ARAHAT ATHERSATA para ele em vosso planeta, para que permanecesse anônimo naquela época desse escrito em particular, a fim de protegê-lo e à sua família. O receptor dos pergaminhos já foi assassinado juntamente com toda sua família há muito tempo. Isso agora será colocado no papel em vossa língua, para que quando o momento for apropriado, vocês já o tenham impresso. Iremos vos apresentar provas e então o Homem sentirá a necessidade dessa informação imediatamente.

Grande gratidão é enviado àqueles benditos seres de Plêiades, que fielmente deram ao amigo terreno as explicações, as traduções e a proteção dos pergaminhos em si. Eu dedico abertamente a SFATH, ASKET, SEMJASE, e PTAAH, e às suas equipes, que se arriscaram em vossa atmosfera e ambiente hostil, vejam vocês, durante todos esses anos para trazer a verdade para vos despertar, seres da Terra. Quando a proteção estiver assegurada, vou dedicar uma seção no Livro da Vida para alguém de vosso planeta que "ousou". Que assim seja. Ademais Eu dou ilimitados louvores e gratidão a esta pequena escriba, que se atreve a falar a verdade dentro da cova das víboras.

Muitas das Minhas palavras soarão parecidas com as do divulgador original dessas Verdades, mas ele vai perdoar Minhas próprias interpretações, pois essas Verdades não podem ser mantidas escondidas dentro de arquivos, pois o tempo está próximo, em que apenas a "Verdade" permitirá ao Homem da Terra resistir e em última análise, sobreviver.

Muitos textos já terão sido apresentados ao Meu pequeno círculo de amigos e aos irmãos de Tejas Shape (Tehachapi), com isso eles foram introduzidos às lições por Mim mesmo, para que pudessem começar a compreender a magnitude da verdade, pois ela se opõe ao que está impresso tão indiscriminadamente sobre o vosso planeta.

Quando Eu fizer um comentário sobre "raças brancas", não faço nenhuma referência à "cor", tal como vocês identificam. É uma definição da qual vocês da Terra podem se referir de acordo com a descrição. Vocês Terrestres passarão por cima de vosso fanatismo ou não servirão dentro do universo exterior. Dentro do bom funcionamento do Cosmos não há permissão para a intolerância. Vocês são de diferentes cores, simplesmente porque estão experienciando um modelito com cor diferente; nem mais nem menos.

Em primeiro lugar, Eu vos darei alguns dados históricos relativos a estas informações e algumas posições mais atuais. Os líderes, especialmente os assim chamados "da igreja", "dos cultos", ficarão incomodados, entretanto, vocês não conseguem decifrar vossos Livros Sagrados, porque são irracionais e repletos de desinformação. O que Eu vos trago não é apenas a "verdade", é algo mais sensato. Vocês vão deixar de colocar limites em Deus, ou perecerão na ignorância e na insensatez. Não há auto-punição pior do que induzir o vosso irmão a insensatez, a qual custara a vida dele.

O documento a seguir é a tradução dos pergaminhos que foram apresentadas no ano de 1963 por um padre católico da tradição grega. Os escritos foram registrados, na maior parte junto Comigo. Os pergaminhos foram preservados tanto quanto possível naquele momento e escondido debaixo de pedras planas dentro do túmulo na qual Eu fui colocado. O padre vai ficar incógnito para a proteção de qualquer herdeiro remanescente de sua linhagem familiar. Estes indivíduos ousados não são dos Estados Unidos da América, e os familiares estão cada vez mais em risco na parte do mundo em que residiam ou residem agora. Ele pediu proteção e sigilo naquele momento em que os escritos foram revelados e vamos continuar a honrar esse pedido, até que tudo esteja em segurança.

Judas Iscariotes era um discípulo amado por Mim. Ele foi falsamente menosprezado como o Meu traidor, vejam vocês, por esses dois mil anos, embora este precioso indivíduo jamais estivesse relacionado a qualquer tipo de traição. O ato hediondo da traição foi realmente levado a cabo por alguém da casa de IARIOTES --- JUDA.

O clero ortodoxo e conservador ainda reinante e seus seguidores enganados podem bem tentar negar, destruir, e acusar como falso o texto que será apresentado, com todos os meios possíveis, assim como eles fazem com muitos outros documentos que testemunharam a verdade verdadeira (fazendo referência aos livros de Enoc e JEZIHRA, etc.). Nunca ouviram falar deles? Claro que não - mas se vocês escarafuncharem os acharão, pois eles têm sido propositadamente preservados em duplicidade, já que os originais foram destruídos para que vocês jamais escutassem falar deles. Estes livros acima mencionados, foram originalmente colocados dentro do pacote da vossa Bíblia Sagrada cotidiana, e então foram removidos intencionalmente, pois eram "demasiados verdadeiros". Isto foi feito intencionalmente para preservar os ameaçados, enganosos e falsos ensinamentos, tal como apresentado pela hierarquia dogmática da Terra. Todo o esforço será levado a cabo para tirar este documento de circulação e publicação - notícias da hora:::: NÃO VAI ADIANTAR DESTA VEZ.

Uma pressão, vinda de vários lados, foi colocada sobre o primeiro editor desse textos, e ele foi perseguido e teme ser assassinado, tal como as três grandes tentativas no ano de 1975, que foram quase bem-sucedidas. Inclusive na frente de testemunhas presentes.

Ações estão sendo tomadas pela polícia, autoridades, promotores, juízes e tribunais, bem como uma difamação da reputação na mídia em larga escala, para destruir este material. Claro que não vão conseguir ser bem-sucedidos nem prejudicar a verdade do texto o mínimo que seja. Os espertos agentes encarregados com essa missão, certamente agirão com extrema cautela e habilidade e, com muita intriga, a fim de que o texto seja condenado, seja considerado uma mentira e destruído, como também foi o caso após a publicação dos outros textos: O ORIGINAL, ENTRETANTO, FOI E É PERTENCENTE À BIBLIOTECA DO VATICANO EM ROMA. QUE ASSIM SEJA.

***VOCÊS ACABARAM DE REJEITAR O SUDÁRIO DE TURIM COMO SENDO FALSO --- AH, E AÍ? ELE ESTAVA NO MESMO TÚMULO EM QUE OS PERGAMINHOS AQUI ESCRITOS, ONDE TAMBÉM FORAM PRESERVADOS E APRESENTADOS! NA MESMA ÉPOCA! ***

AGORA, COMO VOCÊS ACHAM QUE ESSAS COISAS ESTAVAM LÁ NO LUGAR ORIGINAL E ENCONTRADAS APÓS QUASE 2.000 ANOS? É PORQUE VOCÊS ESTÃO SE ENCAMINHANDO PARA AS FASES FINAIS DAS PROFECIAS DE VOSSAS REVELAÇÕES! O MUNDO CHEGARÁ À VERDADE, AMIGOS, O MUNDO CHEGARÁ À VERDADE.

Os fanáticos dos cultos religiosos e outras pessoas enganadas gritarão "matem-no" e usarão todos os meios ao seu alcance para combater a existência dos textos, e contra aqueles que desvelarem esta que se forma. Mas, como vocês sabem, isso tem sido assim o tempo todo, sem hesitação para assassinarem ou difamarem quem for, para protegerem suas próprias mentiras e para controlarem outros seres humanos. Sempre foi assim em vosso mundo. E quanto a "Inquisição Cristã" (essa, ordenada pelo Santo Padre do Vaticano), a fim de consumar como, por exemplo, o "Santo Ofício" ou "o Santo Padre de Roma", e o Papa a instaura a fim de edificar o falso culto da religião "cristã", ou salvá-la. Por ordem do "Santo Padre", na Europa os assassinatos registrados sob o mando do "Sumo Pontífice" totalizaram mais de nove milhões de pessoas durante o funcionamento da "Inquisição" sozinha. O número de mortes não registradas (em vossos próprios registros terrenos nas bibliotecas históricas) é especulado em outros nove milhões. Vocês devem achar que talvez o maior "anti-Cristo" em vosso mundo pode ser os "Cristãos"? O holocausto alemão empalidece se comparado, não é? É de se admirar que os registros que seriam inseridos dentro de vosso Livro Sagrado fossem cuidadosamente traduzidos em mentiras para dar suporte àqueles no poder? Uns dos Meus queridos amigos e seguidores têm sido assim registrados incorretamente e tiveram suas próprias verdades massacradas e roubadas - eles devem regressar, irmãos, para ajustar as contas. E assim é com Pedro, Sócrates, Aquenáton, e Sir Bacon! Assim seja! Desta vez, Oberli, vocês há de conseguirem! Abençoados os escribas na Galiléia e precursores! A cada um de vocês será mostrado a vossa posição, posto que Eu vos dignifico, mas o tempo não permite nesta sessão.

Esta tradução prova sem qualquer dúvida, que os falsos ensinamentos das doutrinas das religiões são completamente inverídicas e que são maquinações irresponsáveis de criaturas sem escrúpulos, que foram favorecidamente contratados pelo "Santo Padre", ou talvez fossem IGNORANTES, pois quando os grupos religiosos se dissolveram por causa das falsas doutrinas e das perseguições, não tiveram nenhuma verdade sobre a qual se baseassem novamente. Eu não vou Me alongar, no que seria o chamado "Antigo Testamento", nestes escritos em qualquer grande detalhe, pois a vossa verdade da "história mais recente" é a que vos afeta mais gravemente neste ciclo de transição e revelação. Vamos abordar A CRIAÇÃO e coisas dessa natureza em outro escrito.

Em Meu nome, estes indivíduos foram, ao longo de milhares de anos, inconsequëntes e sem escrúpulos, e derramaram sangue humano ao assassinarem milhões de pessoas. É ESTA A JUSTIÇA DE UM DEUS JUSTO? NÓS VEREMOS.

O pior, entretanto, foram os sucessores dessas criaturas assassinas e inescrupulosas, que criaram ao longo dos séculos e milênios um grande poder do culto religioso que é capaz de governar o mundo inteiro. No decorrer do último milênio, as religiões disputaram brutalmente seus costumes através de assassinatos sangrentos e bestiais com sede de mais poderes influentes sobre a Terra, para que até mesmo os brutais e autoritários governos o reverenciassem - INCLUSIVE VOSSOS LÍDERES, QUE NÃO TÊM FÉ! ATÉ SÃO CHAMADOS A INTERCEDER EM SEU FAVOR --- AOS LÍDERES QUE REJEITAM O CRISTIANISMO --- DIGAM QUE ISSO NÃO É VERDADE?

Este é o disfarce mais podre dos poderes mais influentes em nome de um falso e enganoso AMOR que, literalmente, caminham sobre os cadáveres, sem refletir ou ficar com remorsos, desprovidos de consciência.

Movidos pela falsa doutrina e pelos conceitos alterados do "NOVO TESTAMENTO", a religião cristã se infiltrou na política de todos os países. Nem sequer se constrange de entrar na vida familiar mais íntima das pessoas - inclusive se intrometendo na cama do casal a fim de atacar o último e mais privado segredo do homem, e o denegrir na imundície das doutrinas religiosas da assim chamada "igreja", e assim destroem toda e qualquer coisa do ser humano e seu mérito pessoal.

Finalmente, o tempo está próximo, irmãos, em que estas operações esquálidas poderão ser extinguidas, quando o Homem será bastante razoável, com seus sentidos despertos, com o pensamento reformado, e irá se dedicar aos ensinamentos verdadeiros que Eu revelei para um mundo doente, inclusive há dois mil anos atrás. Apesar de todas essas pessoas que se aferram obstinadamente à insanidade enganosa das religiões e não são por isso capazes de pensarem normalmente, com algum senso de razão, e desafiam agindo dessa forma e protestam contra a [verdade], suas batalhas doentias serão em vão, pois a verdade será mais forte do que toda a insanidade das religiões e do que qualquer mentira lasciva, mesmo que a mentira tenha estado por toda parte até agora, por milênios. Essa mentira vai agora ser descoberta e destruída, mesmo que a mentira e todos os seus adeptos e defensores, protestem contra isso com todas as suas forças e recursos. A verdade triunfará finalmente, ainda que a vitória tenha sido garantida por um preço muito alto conforme está escrito no texto, que diz que a verdade suscitará uma catástrofe mundial.

Mas a verdade é necessária e não pode, portanto, ser mais mantida calada. Uma catástrofe será compreensível se você considerar que as religiões se tornaram extremamente poderosas, pelo qual o poder que eles possuem até agora têm sido capaz de suprimir todas as verdades direcionadas contra eles, por meio de todo tipo de meios sanguinários e desagradáveis, e devem tentar novamente agora; e de novo eles não vão deixar de lançar mão de assassinatos, como sempre tem sido o caso no passado. Por esta razão, os escribas dos textos, provavelmente serão perseguidos, possivelmente assassinados (como já foi tentado e, com Este, de forma tão bem sucedida - lembrem-se, contudo, vocês agora trabalham a favor ou contra Deus, e Este aqui foi ressuscitado em três ocasiões). As forças do mal estão agora trabalhando diretamente contra MIM e EU VENCEREI, POIS EU SOU UM COM DEUS E VIM PARA RETOMAR AQUILO QUE É DO PAI. POR ISSO NOVAMENTE, COLOCO AS FORÇAS OPOSTAS DE SOBREAVISO! MINHA HERANÇA ME FOI TOTALMENTE DEVOLVIDA E VOCÊS NÃO GANHARÃO, MEU POVO DEVE SER POSTO EM LIBERDADE E VOCÊS DO SATÃ E PERSEGUIDORES SERÃO JOGADOS AO VAZIO INFINITO. QUE ASSIM SEJA POIS EU VOS FALEI E ASSIM ESTÁ ESCRITO: VIRÁ A OCORRER NESTA GERAÇÃO DE VOSSA CONTAGEM DE TEMPO QUE SE AVIZINHA.

DE TUDO ISSO O HOMEM TERRENO FINALMENTE VERÁ O QUE É A VERDADE E RECONHECERÁ A MENTIRA PERPETRADA CONTRA SUA ALMA POR TODA VIDA. É SOMENTE ATRAVÉS DA VERDADE QUE A HUMANIDADE PODE DECLARAR SUA FORÇA E PODER SOBRE O HOMEM QUE O ESCRAVIZA EM TODOS OS ASPECTOS.

QUE SEJA INFORMADO AQUI, A TODOS AQUELES DE VOCÊS QUE PENSAM QUE ESTÃO SEGUROS E QUE SERÃO “DESTA ESPÉCIE” ANOTEM ISTO E DEIXEM QUE DHARMA, OU A IRMÃ, OU A PEQUENO GRALHA, OU B.M. OU K. COPELAND, OU A QUALQUER OUTRO LEVE O FARDO; ESQUEÇAM IRMÃOS, PORQUE ESSE FOI SEU COMPROMISSO E NÃO ME APRAZ VOS JULGAR (O QUAL SEGURAMENTE FAREI), POR HAVER POSTO ESSES ESCRIBAS NAS GARRAS DO ADVERSÁRIO. ESSE É “O MOTIVO” PELO QUAL NÃO HÁ ZONAS CINZENTAS, OU VOCÊS ESTÃO COMIGO OU CONTRA MIM. SE VOCÊS SÃO OS “DESSA ESPÉCIE” ENTÃO VOCÊS SÃO UMA FERRAMENTA MORTAL USADA PELAS FORÇAS ESCURAS.

Espero que tenha ficado muito claro que os crentes casuais e os adeptos do MEU PRÓPRIO e verdadeiro ensinamento, JMMANUEL (ESU, JESUS CRISTO, ISA, IISA, EISA, EMANUEL,SANANDA, ET CETERA), também estão ameaçados.

Apesar de tudo, estes que são escribas estão colocados em duplo risco e super-expostos por dois fatores. Estes são ademais os contatos diretos entre a Terra e as formas do conhecimento extra-terrestres, e as altamente desenvolvidas formas do espírito de níveis superiores que lhes transmitem verdades inteiras não adulteradas, diretamente, da boca para o ouvido. AS MENTIRAS SERÃO DESCOBERTAS E TRAZIDA À LUZ PARA QUE AS MASSAS DE GENTE POSSAM TESTEMUNHAR A VERDADE; POIS A EVIDÊNCIA VIRÁ JUNTO COM AS MENSAGENS E ISSO COMEÇARÁ EM MAIOR MEDIDA EM VOSSO FUTURO MUITO PRÓXIMO, DE VOSSAS DIVISÕES DE TEMPO.

Eu por isso farei deferência e homenagem àqueles que fizeram a tradução original (escrita em arameu antigo) e cortaram sua relação com a igreja. ELE SE ESFORÇOU A VIVER DESCONHECIDO POR SUA FAMÍLIA. ELE, TENDO CONHECIMENTO DO ENORME PODER DAS RELIGIÕES, SOLICITOU QUE SEU NOME FOSSE EVITADO DO PÚBLICO COMO TAMBÉM DOS ESCRITOS EM SI, PARA QUE PUDESSE PROTEGER AOS MEMBROS DE SUA FAMÍLIA. ELE COM TODO O DIREITO TEMIA POR SUA VIDA E A DA SUA QUERIDA FAMÍLIA, QUE COM O TEMPO SE CONVERTERAM EM VITIMAS DOS PERSEGUIDORES RELIGIOSOS E FORAM ASSASSINADOS, TODOS AQUELES MEMBROS QUE PUDERAM SER LOCALIZADOS. ASSIM SEJA; PRESTEM MUITA ATENÇÃO A ESTAS PALAVRAS. ESTAS PUBLICAÇÕES NÃO VIRÃO DESSE LUGAR MAS SERÃO POSTAS EM FORMATO DE LIVRO EM QUALQUER OUTRO LUGAR, PARA QUE O ESCRIBA SEJA PROTEGIDO.

Em vosso ano de 1963, o primeiro tradutor dos pergaminhos originais do texto seguinte, foi levado à MINHA tumba real, onde lhe foi mostrado e confirmado com evidências. Partes dos pergaminhos estavam ilegíveis ou desintegrados; ademais várias páginas estavam faltando. No entanto, a porção que ainda está evidente e que existe é um testemunho impressionante do fato de que a verdade não é a que vocês têm se nutrido, senão ao contrário, uma enorme rede massiva de mentiras que jamais imaginaram que tivesse sido vertida sobres vocês.

Quando grandes temas, tanto políticos, como religiosos ou militares são tratados, é realmente raro, que indivíduos tenham êxito ao levar a público temas e verdades que aclarem os significados originais, ou mesmo que elucidem abertamente. Experiências anteriores em vosso mundo, demonstram que geralmente estas pessoas são perseguidas, torturadas ou mortas, porque em cada caso as forças do inimigo aparecem e têm a missão de não só representar a veracidade de uma declaração senão que também por qualquer meio possível ou disponível, eles mesmos fazem chacota da verdade que é ignorada. RECORDEM: SATANÁS MUITO FREQÜENTEMENTE VEM EM PELE DE CORDEIRO PARA ASSASSINAR OS CORDEIROS, E TAMBÉM ELE MESMO VEM A PROCLAMAR QUE É “O PRÍNCIPE DA LUZ”. FALSOS PROFETAS? OH VOCÊS CEGOS CORDEIROS QUE ESPERAM PELO MASSACRE, EU VOS ROGO E PEÇO QUE ABRAM VOSSOS OLHOS E OUVIDOS PARA QUE VEJAM E ESCUTEM

Não medirei minhas palavras com vocês, pois vocês estão em tempos e circunstâncias muito críticas e graves. Vosso planeta está pronto para ser destruído nas mãos dos malvados. Não conseguem ver que tudo está caindo em cima de vocês?

Até esta data o homem ignora ainda mais em todo caso; os textos estão proibidos, fora de circulação com a ajuda dos pastores, da polícia, das autoridades, dos tribunais, e de todos aqueles no poder. Os escritores são usualmente presos sob falsas acusações remotamente conjuradas e os assassinatos são com freqüência levados a cabo na presença inclusive dos agentes penitenciários.

Além disso, os textos da Verdade estão “salvaguardados" em arquivos secretos ou são abertamente destruídos para evitar que as pessoas da Terra vejam a realidade de maneira veraz, e para que assim as pessoas sigam vivendo as conseqüências de seu pensamento errôneo e que eles possam continuar com seus ensinamentos falsos, e dessa maneira as pessoas continuarão famintas e jogadas na miséria, pois só desta maneira o Homem pode ser explorado até a última gota de seu sangue, mui especialmente pelos governantes e pelas religiões.

NÃO SERÁ DESSA MANEIRA NUNCA MAIS. O TEMPO DA VERDADE SOBRE A TERRA CHEGOU. VOCÊS DEVERÃO TOMAR A DECISÃO DA VOSSA VERDADE, POR CAUSA DO FINAL DO CICLO E DA VINDOURA TRANSIÇÃO QUE SE APROXIMA. O CUMPRIMENTO DE TODAS AS PROFECIAS JÁ ESTÁ NO CAPÍTULO FINAL. VOCÊS ESTÃO NOS ÚLTIMOS DIAS! ASSIM SEJA, EU PONHO O MEU SELO DA VERDADE SOBRE ESTAS PALAVRAS. EU SOU UM COM DEUS; EU SOU O CRISTO QUE REGRESSOU PARA VOCÊS PARA RECLAMAR O MEU POVO E O REINO DE MEU PADRE. EU PREPAREI UM LUGAR PERFEITO PARA VOCÊS. EU VOS ROGO QUE ESCUTEM MEU CHAMADO.

EU SOU O QUE SOU, EU SOU ESU JESUS SANANDA
EU SOU O SENHOR TEU DEUS, MANIFESTADO E ENCARNADO.

SABEM QUEM VOCÊS PODERIAM SER?

UM COM DEUS E COM A CRIAÇÃO EU SOU, E VOCÊS PODERIAM SER COMO EU!

Vá e faça um intervalo, Dharma. Você não está sozinha pois Eu estou a tua frente e isso é a garantia que estou entre você e qualquer inimigo que invada teu espaço. Bênçãos sobre ti e teus irmãos que compartem tua tarefa e teu compromisso, porque enorme será a glória e a recompensa nos dias vindouros de culminação. Você será o farol de Luz e a referência para os caídos e doentes. Você deverá refletir a abundância e a integridade, mesmo em tua percepção física sobre este lugar em teu tempo.

Vá em paz, filha, porque nós vamos começar a escrever em breve novamente. Esta é a apenas a Minha introdução.

*************************
CAPÍTULO 1

REC # 2 ESU JESUS SANANDA

Dom, 06 de Agosto de 1989 02:00 PM ANO 02, DIA 355

Estou presente, Dharma, para que possamos prosseguir. Permitirei que o Meu irmão, Judas Iscariotes, seja o interlocutor. Você ainda não está familiarizada com a pessoa dele, por isso vou ficar aqui todo o tempo, chela, para que você tenha ciência da minha presença. Na época dos pergaminhos Eu ainda não havia sido honrado com o Meu nome conquistado, Sananda. Esse foi mais recentemente concedido à Minha humilde pessoa por nosso Pai Criador.

Não há maneira para que vocês na Terra, com vossa compreensão diminuta, consigam penetrar no conceito massivo de que a experiência é uma ilusão e que TUDO é UM e que o UM é TUDO. Nós, neste ponto, falaremos da mesma historia básica manejada por vocês, daquele tempo da experiência de Cristo sobre vosso mundo como aquele, que erroneamente foi rotulado de JESUS. É muito bom para iniciar com a verdade, entretanto, que vocês devam saber que Meu nome era JMMANUEL (pronunciado com um “I” como em IMMANUEL) (em referência à linguagem do Inglês, EMANUEL em português. N.T.). Vocês ademais devem saber que Meu espírito veio do Cosmos e que Eu “nasci” tão só com o vosso traje humano.

Como Judas teve muito trabalho para listar os "antepassados" e as "antepassadas" para que vossos incrédulos e céticos pudessem investigar por si mesmos, eles serão incluídos. Não há nenhum valor intrínseco nisso.

Vou ficar de lado e deixarei que o Meu irmão conte a história segundo sua experiência. Vou, de vez em quando, comentar e enriquecer o assunto e/ou fazer um comentário no final de sua parte, para que você seja levada a uma conclusão da minha própria vida particular, tão falsamente denegrida. Eu coloco Meu selo sobre essas partes, Dharma, de forma que você possa escrever na verdade e na paz, assim como para que aqueles que estão lendo, possam então entender. Você não fará nenhuma tentativa de interpretar, mudar expressões nem tentar "compreender" as declarações. Tua tarefa é colocar no papel. Na verdade, não te será pedido que ponha demasiado, em termos de quantidade, no papel que já não tenha sido descrito em algum outro lugar ou tempo, para que não seja colocada diretamente em perigo. Quando a verdade provém de diversos lugares, vocês têm a proteção assegurada.

Eu peço aqui, que Oberli e Ranos façam duplicatas em "discos" e enviem cópias de segurança à Irmã T. Em algum ponto no futuro próximo de vocês, por favor, certifiquem-se que ela tem essas cópias com o backup de tudo isso, de forma que fiquem em depósito seguro em vários lugares, a fim de que não valerá de nada derrubarem Dharma.

*************************
Árvore Genealógica

Este é o livro com os registros secretos de Emanuel, que significa "Deus conosco", "Deus entre nós", que é filho de José, de Jacó, o descendente distante de David, que era descendente de Abraão, cuja linhagem remonta a Adão, o pai do Homem da Terra, que foi gerado por Semjasa, o líder dos Filhos do Céu, que eram os Anjos Guardiões de Deus, o grande regente daqueles que viajaram de longe.

Semjasa, o Filho Celestial e Anjo Guardião de Deus, o grande soberano daqueles que viajaram de muito longe através do espaço do universo, procriou com uma esposa terrena, a Adão, o pai da raça branca humana.

Adão teve uma mulher terrena e gerou Set. Set gerou Enos. Enos gerou Akibeel. Akibeel gerou Aruseak. Aruseak gerou a Kenan. Kenan gerou Mahalaleel. Mahalaleel gerou Urakibarameel. Urakibarameel gerou Jared. Jared gerou Enoque. Enoque gerou Methusalah. Methusalah gerou a Lameque. Lameque gerou Tamiel. Tamiel gerou Danel. Danel gerou Asael. Asael gerou Samsaveel. Samsaveel gerou Jomjael. Jomjael gerou Turel. Turel gerou Hamech. Hamech gerou Noé. Noé gerou Sem. Sem gerou Arpachsad. Arpachsad gerou Batrael. Batrael gerou Ramuel. Ramuel gerou Askeel. Askeel gerou Armers. Armers gerou a Selá. Selá gerou a Eber. Eber gerou a Peleg. Peleg gerou Regu. Regu gerou Serug. Serug gerou Aruseal. Aruseal gerou a Nahor. Nahor gerou Thara. Thara gerou a Abraão. Abraão gerou Isaac. Isaac gerou Judá. Judá gerou Anani. Anani gerou Ertael. Ertael gerou Perez. Perez gerou Hezron. Hezron gerou Rain. Rain gerou Aminadab. Aminadab gerou Savebe. Savebe gerou Nahesson. Nahesson gerou Sahna. Sahna gerou Boas. Boas gerou Obed. Obed gerou Jessé. Jessé gerou David. David gerou Salomão. Salomão gerou Asa. Asa gerou Gadaeel. Gadaeel gerou Josafat. Josafat gerou Jara. Jara gerou Armeneel. Armeneel gerou Usia. Usia gerou Jothan. Jothan gerou Gadreel. Gadreel gerou Ahas. Ahas gerou Itiskia. Itiskia gerou Manassés. Manassés gerou Amon. Amon gerou Josias. Josias gerou Jajachin. Jojachin gerou Sealthiel. Sealthiel gerou Jegun. Jegun gerou Serubabel. Serubabel gerou Abiud. Abiud gerou Eliakim. Eliakim gerou Asor. Asor gerou Zadok. Zadok gerou Achim. Achim gerou Eliud. Eliud gerou Eleasar. Eleasar gerou Matthan. Matthan gerou Jacó. Jacó gerou José.

GRAVIDEZ DE MARIA

José se tornou o esposo de Maria, a mãe de Emanuel, que ficou grávida daquele que era um descendente distante do Filho do Céu, Rasiel, que era o anjo guardião do segredo.

Quando José era noivo de Maria prestes a se tornarem publicamente casados, ele foi informado do segredo da inseminação de Maria por um descendente dos Filhos do Céu, da linhagem de Rasiel, e se encheu de ira. Ele a renegou e entretanto, tendo sido íntimo a ela, e muito respeitoso de sua pureza com relação à castidade, ele foi tomado por confusão e perplexidade. Ele fez os acertos para se separar dela e condenou qualquer responsabilidade para com ela e, ademais, recusou-se a casar com ela em público diante das pessoas da comunidade --- o qual era a forma em que o casamento era sacramentado e sancionado naqueles dias.

Enquanto José estava assim pensando, eis que um anjo guardião dos Filhos do Céu, Gabriel, que trouxe a semente a Maria, apareceu diante dele e disse: "José, Maria está prometida a você e você é o seu esposo, não a deixe, pois o fruto do seu ventre é o escolhido para um propósito grandioso e maravilhoso. Case com ela diante do povo, de modo que vocês possam ser marido e mulher diante da comunidade. Se você decidir renunciá-la e negar tua responsabilidade, teu nome será retirado do Livro da Vida e será como se nunca tivesse existido."

A impregnação de Maria, ocorreu cerca de 11 mil anos terrestres após a criação de Adão, através do Filho do Céu, Semjasa, de modo que a palavra fosse cumprida, de que Deus, o soberano daqueles que viajaram de longe, tinha dito através do profeta Jesaja, que assim falou:

"Eis que uma menina inocente será fecundada por um Filho do Céu antes que ela se case com um homem diante do povo."

O NOME SERÁ EMANUEL

"Eles darão o nome ao fruto do seu ventre, de Jmmanuel (Jmmanuel / Emanuel), que interpretado significa: "Deus conosco", como um símbolo e para honrar a Deus por cuja fortaleza e cuidado providencial com a Terra foi feita para permitir a vida humana inteligente, através do acasalamento das mulheres terrenas com os Filhos do Céu, que viajaram de longe trazendo grande sabedoria e perfeição do universo.

"Eis que Deus e seus seguidores que vieram de longe, das profundezas do universo, redimindo-se a si mesmos de um pesado fardo, criaram uma nova raça e um novo lar com as primeiras mulheres desta Terra, pois elas eram de forma muito semelhantes à formosa criação da Terra e transportavam grandes verdades e conhecimentos, junto com uma sabedoria inigualável. No entanto, após o nascimento na densidade do plano da Terra, o véu do esquecimento estaria destinado a cair sobre a forma humana.

HONREM APENAS A DEUS E À CRIAÇÃO

"Honrarias homem da terra, é devida a Deus, pois eis que Ele é o verdadeiro criador das gerações brancas (iluminadas) de pessoas na Terra, e para Ele a honra deve ser dada." Não há nada semelhante ao lado Dele, porque esta raça humana foi criada por Ele, portanto, o Homem não deve ter outros deuses além Dele que criou outras raças humanas em outras partes da Terra.

"Além de Deus, não há nada parecido digno de adoração. Apenas a onipotência da Criação reina sobre Ele e Seus Filhos Celestiais: A Criação em si, que deve ser adorada.

"Assim veja: Deus reina sobre a Terra, o Senhor dos Filhos Celestiais e dos homens desta raça iluminada. Este grupo particular devem ter um semblante pálido, com as características predominantes dos seres universais que vieram até estes povos em particular.

"Deus é quem provê a lei da raça humana, e portanto, Seus desejos devem ser obedecidos por todos os homens e mulheres. Deus, o Senhor, é generoso em Seu amor, mas também, terrível em Sua ira quando Suas leis são desobedecidas.

"Assim, a gravidez de Maria é lei de Deus, então você José, deve esposá-la em matrimônio, pois assim está ordenado." E assim o Anjo Gabriel falou com José.

O NASCIMENTO DE EMANUEL

José era muito temente a Deus, de modo que quando ele ouviu o que lhe foi apresentado pelo brilhante Anjo Gabriel, lembrou-se das leis de Deus. Trouxe Maria até ele e se casou com ela diante do povo, no costume aceitável do casamento.

Chegou a ser na mesma época, o Imperador Augusto decretou que um censo devia ser levado a cabo em todo o mundo. Este foi o primeiro censo deste tipo e ocorreu na época em que Quirino era Governador da Síria. Foi decretado que todos fossem para suas cidades específicas para serem contados. José era da Galiléia, da cidade de Nazaré, portanto, ele foi junto com sua esposa, Maria, até a terra dos judeus, para a cidade de David, chamada Belém, pois ele era da casa e linhagem de David, a fim de ser contado com sua esposa Maria, que estava grávida e muito perto de sua hora. A viagem foi muito difícil, pois Maria estava em seus dias finais de gravidez e a cavalgada do burro de carga tornou doloroso e cansativo. Portanto, a maior parte da viagem foi a pé no empoeirado caminho. Maria tinha começado a sentir as contrações do parto no momento em que chegaram à aldeia.

Havia pouco tempo para procurar abrigo e os esforços de encontrar algum alojamento foram infrutíferos. Eles finalmente tiveram a permissão para descansar em um estábulo, onde a silagem e palha eram armazenadas e os animais cuidados, pois Maria não pôde seguir adiante. Conseqüentemente, Maria deu à luz a seu primeiro e maravilhoso bebê em uma esteira de palha, envolveu-O em uma roupa de boas-vindas que havia trazido no caso de o bebê fosse parido antes de sua viagem de regresso, e O colocou no berço de uma manjedoura perto de umas vacas, para que Ele fosse aquecido pelo seus corpos enquanto ela pudesse descansar e recuperar sua força. Como ela estava muito cansada e o menino precisava ser amamentado e alimentado sem um lugar arrumado nem limpo, José continuou a procurar um quarto nos albergues de viajantes, mas todas as pousadas estavam lotadas.

Umas mães da aldeia deram atenção e alimento à nova mãe e lhe mostraram como cuidar do bebê, pois Maria era jovem e não tinha experiência. Pessoas bondosas levavam o que podiam para confortar os pais e a criança, e carregaram eles nos seus corações e davam comida que humildemente tinham e dividiam com a nobre família.

OS TRÊS REIS MAGOS

Assim Emanuel nasceu em um estábulo em Belém, na terra dos judeus, no tempo de Herodes Antipas Tetrarca da Galiléia e da Peréia, e enquanto Maria estava se recuperando do parto nos dias que se seguiram, eis que vieram uns magos do Oriente até Jerusalém e perguntaram:

"Onde está o recém-nascido rei da sabedoria, dos judeus? Vimos no céu uma Luz forte e, saiu da Luz uma voz que nos chamou - cada um de nós em um lugar separado, dizendo:

'Siga o rastro da Luz, pois o rei da sabedoria, dos judeus, nasceu e vai trazer grande sabedoria para ti."

"Por isso, viemos de muito longe, viajando dia e noite, para que possamos adorar este novo filho da sabedoria que vem como uma promessa de esperança para nós. Pois nós viemos tal como fomos instruídos pelos Céus, e Deus nos proporcionou uma grande esfera de Luz com uma grande cauda luminosa que caiu sobre a Terra em frente ao nosso caminho, para que pudéssemos encontrar a nossa senda. Portanto, sabemos que esta é a criança que nos foi prometida porque os Filhos Celestiais do Céu assim nos disseram. Este é certamente um Filho dos Filhos Celestiais de Deus posto que não poderia ser nenhum outro.

"Ele terá a sabedoria de Deus e será um Filho do Filho Celestial, Gabriel. Sua sabedoria é ilimitada e seu poder vai dominar o espírito dos homens para que possam aprender e servir À Criação. "

Quando Herodes Antipas ouviu isso, ficou com medo, e com ele toda a Jerusalém, pois temiam que aquela criança recém-nascida pudesse controlar e aí exercer um poder cruel. Então, Herodes Antipas reuniu todos os sumos sacerdotes e escribas do povo, e exigiu saber deles onde este Emanuel ia nascer.

Eles responderam, dizendo: "Em Belém, na terra dos judeus; porque assim está escrito pelo profeta Miquéias: "E vós, na terra dos judeus, Belém, não são de forma alguma os menores entre as cidades da Judéia, por isso dentre vós surigirá o Rei da Sabedoria, que trará um grande conhecimento para o povo de Israel, de forma que eles possam conhecer e servir À Criação. "

Por causa disso, Herodes Antipas chamou secretamente aos reis magos, e diligentemente lhes perguntou, quando a forte Luz com a grande cauda luminosa havia aparecido no céu. Então, ele os enviou a Belém dizendo: "Vão, e perguntem diligentemente pelo menino, e quando vocês o encontrarem, avisem-me para que eu possa ir e o reverenciar também."

Depois de ouvirem a Herodes Antipas, eles partiram. E eis que a Luz com a cauda luminosa, que também tinham visto no Oriente, veio até eles, e surgiu um cântico até que a Luz veio e ficou parada em cima do estábulo em que menino nasceu em Belém. E quando eles viram isso, ficaram extremamente repletos de alegria.

Eles entraram no estábulo e encontraram o menino com sua mãe, Maria, e José, o pai. Eles se prostraram e O adoraram, e também entregaram tesouros que tinham trazido consigo, mirra, incenso e ouro.

Neste momento lá novamente, soou a voz proveniente da Luz do alto dizendo para eles não voltarem a Herodes Antipas, visto que ele planejava fazer mal à criança. Então, eles voltaram ao seu país por outro caminho.

FUGINDO DE HERODES

Quando os reis magos partiram, eis que o Filho Celestial, Gabriel, apareceu a José, dizendo: "Levante-se e pegue o menino e sua mãe, Maria, fujam para o Egito e fiquem lá até que Eu te diga, poi Herodes Antipas está planejando caçar o menino para matá-lo. Ele teme que a criança possa exercer poder terrível e bruxarias. Enquanto estiverem no Egito, Eu vou enviar o Meu mensageiro até Herodes Antipas para contar a verdade. "

José se levantou e pegou o menino e sua mãe, à noite, e fugiram sob a orientação do Filho Celestial, Gabriel, seguindo a Luz que descia que fugiu com eles para o Egito.

Eles encontraram segurança e abrigo, e lá permaneceram até que Herodes Antipas tivesse dado pistas que mudara seu coração e que seu medo tinha diminuído. Assim aconteceu que Herodes Antipas viu que não tinha nada que temer do menino, e que apenas foi "dito" que ele era dotado de grande sabedoria e conhecimento. Ele deixou de se sentir ameaçado em seu reino, e disse ao mensageiro do Filho Celestial, Gabriel, que Maria, José, e Emanuel não seriam mais perseguidos nem ficariam mais em perigo.

Com esta mudança de eventos, Gabriel voltou a José, dizendo: "Levante, pegue o menino e sua mãe, Maria, e se mude para a terra de Israel; todos aqueles que queriam prejudicar a criança vão agora deixar o menino em paz."

José se levantou e pegou o menino e sua esposa, Maria, e voltou para a Luz que tinha aparecido novamente e que depois os conduziu até Israel. O Filho Celestial, Gabriel, trouxe-os de volta à Galiléia, onde viviam na cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta, "O NAZARENO SERÁ CHAMADO EMANUEL"

*******************
Dharma, foi um longo dia, então vamos deixar isso para o dia de amanhã. Vamos seguindo pouco a pouco para que você não fique exaurida. Vá para o teu tranquilo lugar de descanso, pois Eu estou com você em amor e paz. Assim é para que o Meu selo seja colocado sobre estes escritos.

BÊNÇÃOS A TODOS VOCÊS, EU SOU SANANDA EMANUEL

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails