((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CÂMARA DE TRIAGEM CELESTIAL - SERAFIM

A camara de triagem - serafim


Por Serafim através de Rosie
05 de maio de 2011 - 12:49:07 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE CELESTIAL CLEARING-HOUSE
http://abundanthope.net/pages/Rosie/THE-CELESTIAL-CLEARING-HOUSE.shtml


Rosie: Serafim: duas coisas têm vindo a me tomar: o primeiro é a sensação de que algumas pessoas estão escolhendo opções surpreendentes, virando esquinas inesperadas, movendo-se para novos mundos e novas vidas. A segunda é uma pintura antiga de mim mesma como um peixe, o único a tentar nadar contra o fluxo.

Serafim: Sim, Querida: o que está acontecendo no momento atual oferece um olhar completamente diferente sobre a frase "ir com o fluxo", que é normalmente visto como algo positivo. Mas como não há preto no branco, você deve usar suas capacidades críticas, aplicada a cada situação diferente. Vocês estão todos no mesmo rio, por assim dizer, mas se comportam de forma diferente em resposta às correntezas que puxam, ou para o redemoinho que suga para baixo, ou para as águas rasas nas margens que podem ser locias de descanso ou de estagnação.

Imagine agora este rio fluindo através de uma CÂMARA DE TRIAGEM CELESTIAL, antes que o rio se una com o mar. Aqueles que forem incapazes de nadar por longos períodos sem ver o seu destino ou uma costa à distância, será descartado antes que atinjam as extensas áreas do grande oceano do universo. Aqueles que jamais olharam adiante, em antecipação a algo grande e maior além de sua compreensão, serão removidos, posto que não iriam sobreviver ao choque do horizonte sem fim. Eles devem primeiro cumprir suas novas experiências em outro porto mais seguro, em preparação para o mar aberto.

Aqueles que têm lutado para seguir seus próprios caminhos específicos, apesar da força da corrente, e que estão acostumados a enfrentar adversidades, mas continuam em seu caminho de qualquer jeito, esses se sairão bem e possuem a iniciativa e presença de espírito para virarem e se dirigirem às novas margens, em vez de ficarem devastados ou dominados pela visão da infinitude das águas.

Aqueles que em sua timidez têm se agrupado por causa do medo do rio, e que por vezes têm se refugiado em tais grupos a sua margem, vão ver que seu grupo particular ou grupo de crenças não terão muio valor nessa câmara de triagem, pois aqui, todos são indivíduos com uma história individual baseada em uma infinidade de decisões individuais. Aqui eles serão separados do grupo, de seu senso de identidade de grupo, e examinados por suas escolhas individuais.

Aqueles que sempre têm "ido com o fluxo" sem questionar, sem ponderar, sem uma reflexão interior, não serão igualmente capazes de atravessar a câmara de triagem. Eles serão forçados a fazer uma pausa e retomar a posição, e serão solicitados a refletirem sobre sua decisão de não questionarem o fluxo ou de não o examinarem. Permitir que esses aí entrem no oceano seria submetê-los às marés e ondas muito mais fortes, sujeitá-los ao imenso poder dos mares que os arrebentariam e os destruiriam. Eles também devem continuar em outro lugar, ou dobrar a esquina, ou ficar um tempo em silêncio reflexivo, de não-movimento, para perceberem onde estão e onde querem estar.

E assim todos vocês vão passar por este processo, escolhendo a porta do lado, na experiência seguinte, na próxima dimensão, ou em uma próxima vida, um processo que envolve um período de pausa na câmara de triagem, onde todos sejam classificados em conjunto com sua própria vontade, consciente ou inconscientemente.

Os peixes que por vezes se atreveram a enfrentar a correnteza desenvolveram a força e a auto-determinação para encararem o futuro sem medo e honestamente. Portanto, Nós vos pedimos: CHEQUEM VOSSA POSIÇÃO NA CORRENTEZA DO TEMPO PRESENTE, QUESTIONEM O FLUXO NORMAL, QUESTIONEM AS SITUAÇÕES DE COSTUME, QUESTIONEM OS COMPORTAMENTOS ESPERADOS, E DESENVOLVAM VOSSAS QUALIDADES PESSOAIS DE AUTO-CONFIANÇA E CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO, E MUDEM VOSSAS OPINIÕES, ATRAVÉS DA TOTAL E HONESTA INVESTIGAÇÃO, POIS ASSIM VOCÊS CONSEGUIRÃO RESISTIR À GLÓRIA DO MAR ABERTO.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/camara-de-triagem-celestial.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails