Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Introdução ao Phoenix Journal - Parte 2

Introdução ao fenix journal - parte 02
Por Candace

27 de março de 2007 - 11:17:00 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Introduction to the Phoenix Journals Part 2

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Introduction_to_the_Phoenix_Journals_Part_2_296.shtml

Introdução ao Phoenix Journal - Parte 2

Por Candace

Nesta segunda parte, estou colocando dois trabalhos curtos coletados do Phoenix Journal, para dar uma idéia melhor aos novos leitores sobre do que se tratam.

Prólogo de: "Portal Espacial, o Véu Removido"

Phoenix Journal # 3

Eu Sou Gyeorgos Ceres Hatonn, Comandante em Chefe do Projeto Transição Terra, do Comando de Vôo do Setor de Plêiades, da Frota da Federação Intergaláctica e do Comando Ashtar; sou o Representante da Terra no Conselho Cósmico e no Conselho da Federação Intergaláctica para a Transição da Terra. Vocês podem Me chamar de "Hatonn".

Que não haja mal-entendido sobre QUEM EU SOU! Eu venho até este pedaço da quarta dimensão como Comandante do Projeto responsável pela Transição da Terra. Como esse assunto está melhor explicado em outras registros Meus e de outros, não vou abordá-lo neste documento.

Este documento contém verdades que podem ser validadas. Veio a existência em forma de ditado, através de Mim mesmo para um dos meus transceptores (gravadores). Não há nada de "canalização" nisso - trata-se de ondas curtas de rádio diretamente de Minha fonte em um terminal receptor. Não há abracadabra nem misticismo. Este gravador faz exatamente isso: grava. Ela não está a par das fontes de informação nem está permitida a "interpretar", se não qualquer outro leitor interpretaria pessoalmente.

Nós, participantes iluminados das fraternidades Cósmica e Galáctica estamos prontos para marcar nossa presença em vosso mundo. Viajamos e atuamos no atendimento direto e sob o Comando de Esu Jesus Emanuel Sananda. Sananda está a bordo da Minha Nave de Comando, de onde Ele vai comandar todas as atividades de evacuação e transição, com respeito ao período que vocês chamam de Profecias do Final dos Tempos e Armagedom.

Ele organizou a distribuição de Seu pessoal e supervisionará todas as operações concernentes à Sua equipe. Toda a Frota Intergaláctica está sob o Seu comando, e para fins de evacuação, esses detalhes estão nas mãos muito habilidosas de um ser chamado, simplesmente, de Comandante Ashtar.

Haverá, com cada vez mais freqüência, contato com os seres humanos através de Nossos comandados. Vocês deverão solicitar para qualquer forma de energia que entre em contato com vocês, que se identifique. Exijam, se essa energia não for da "Luz" da Divina Fonte, que ela se afaste. NÃO ABRIGUEM QUALQUER E TODO FRAGMENTO DE ENERGIA QUE APAREÇA A VOCÊS, POIS MAIS E MAIS ENERGIAS ESCURAS ESTÃO FAZENDO CONTATO.

EXTRMEMA CAUTELA: NÃO CORRAM NEM PULEM A BORDO DE QUALQUER VEÍCULO ESPACIAL QUE ATERRISSE - EXIJAM QUE AS ENTIDADES SE IDENTIFIQUEM. AS INSTRUÇÕES PARA A IDENTIFICAÇÃO DO COMANDO INTERGALÁCTICO ESTÃO SENDO APRESENTADAS ATUALMENTE E ELES ESTÃO PRESTES A APARECER DE UM MODO MASSIVO MUITO EM BREVE.

Este documento tem o propósito de vos despertar da horrenda mentira que tem sido perpetrada contra vocês, queridos. Eu estou dando garantias de proteção àqueles humanos que ousaram trazer isso às claras, e ainda arriscam suas vidas ao terem feito assim. Dedico isso àqueles que ousaram e que têm sido escarnecidos, ridicularizados e perseguidos por terem se atrevido a vos dar ajuda para que vocês se "livrem" dessas mentiras. Eu confesso abertamente com isso para os meus adversários e lhes apresento um aviso formal: VOCÊS NÃO VÃO FAZER MAL A NENHUM FIO DE CABELO DOS MEUS TRABALHADORES. VOCÊS COLHERÃO AMARGURA SE FIZEREAM ALGUM DANO FÍSICO A ELES.

Agora, Eu vos direi quem Eu Sou no Meu Alto Comando. EU SOU ATON. Talvez vocês queiram olhar para esse rótulo, pois ele pode se mostrar muito importante para vocês. Cuidarei para que estas instruções sejam levadas adiante, de forma que Eu sugiro que isto não seja levado na brincadeira, como uma espécie de jogo para ser descontado, em vosso próximo mini-congresso de clubes de discos voadores e adoradores de cristal. Vosso tempo de brincar de mapa astral, quadros espiritualistas, Tarô e busca da sorte, acabou.

A Terra vai marchar corretamente através da evolução, da transição, da tribulação, do novo "nascimento" e da nova "ancoragem", exatamente como foi escrito. Vocês precisam de leitores da mente para dizer como será. Vocês podem esconder a cabeça no balde de areia, que nada irá mudar.

Há planos magníficos e detalhados em andamento para fazer com que a transição garanta a sobrevivência e seja bastante viável para aqueles de vocês que escolherem trabalhar conosco, e não no campo inimigo. As Forças do Mal devem ser enfrentadas e detidas, mas será um confronto muito desagradável.

O Mestre Esu Jesus Emanuel Sananda está de volta, e aguarda o tempo chegado. Se vocês querem obter informações, sugiro de coração que contactem a Fonte de Distribuição Phoenix para toda e qualquer informação. Iremos publicar em vários volumes tão rápido quanto os nossos escribas puderem receber.

Dedico este trabalho a todos aqueles que ficaram firmes em prol da Verdade.

E, claro, Meu infinito amor e apreço por Dharma, que trabalha horas a fio diariamente a nosso serviço. Esta é apenas uma pequena porção de seus trabalhos, portanto Eu dignifico o Meu pequeno círculo que se encontra na edificação das bases físicas e ainda assim, fazem com que estas palavras sejam levadas adiante em verdade e divulgadas. Também para aqueles que dão apoio desinteressado de tão variadas formas, sem cuja ajuda não poderíamos continuar. Abençoados sejam vocês, pequeninos, pois vocês são estimados muito além do que podem compreender.

Peço que este livro seja apresentado ao público com toda a urgência, pois a proteção física de alguns dos vossos irmãos depende fortemente dessa agilidade.

COLOCO O MEU SELO SOBRE ESTES ESCRITOS DA VERDADE. VOCÊS DEVEM DESPERTAR AGORA, POIS VOCÊS JÁ DORMIRAM DEMAIS E VOSSO MUNDO ESTÁ DESMORONANDO SOB VOSSOS PÉS. VOCÊS ESTÃO NO FINAL DA CONTAGEM REGRESSIVA.

EU SOU ATON

Candace: Aton é também conhecido como Cristo Miguel. Ele é o Deus Pai do nosso universo de Nebadon. Sananda Esu é agora também, o Príncipe Planetário de nosso planeta. Isto significa que, para todos os efeitos práticos, Ele é o Deus de nosso planeta. Ele é o representante de Nebadon, sobre este lugar.

Para aqueles que são novos nesta web site, vejam minha peça, chamada Uma Criação, Muitos Universos.

O que é a transição, conforme falada nesta Introdução? O planeta está se transformando em um elevado estado de ser. Éramos da 3 ª Dimensão. Passamos agora recentemente para a 4 ª Dimensão. Nós entraremos na 5 ª Dimensão, em alguns anos a partir de agora, o qual é um novo status, chamado de Luz e Vida.

É mencionado que as mudanças em curso garantem a sobrevivência, e sim, elas garantem. No entanto, somente aqueles que tiverem obtido o crescimento espiritual adequado ficarão com o planeta. Aqueles que não conseguirem, serão removidos para outro planeta que seja compatível com o seu crescimento.

Em 1954, Hatonn (Aton) retornou à Terra, com Sananda Esu a bordo da Nave Phoenix. Uma frota inteira mormente de Plêiades (a Constelação também chamada de As Sete Irmãs), de cerca de 1 milhão de naves a serviço de Aton e Sananda. O objetivo de tanta nave, era a de evacuar o planeta caso fosse necessário, devido a uma guerra nuclear que já foi descartada ou a inversão dos pólos.

Ambos os cenários ficaram pra trás. Não há mais ogivas nucleares sobre este planeta, apesar do que vocês possam ouvir. Os diversos seres estelares encarnados no planeta, trouxeram muitas mudanças e muita instrução, e o planeta passou da terceira para a quarta dimensão.

No entanto, vamos continuar enfrentando uma grande quantidade de mudanças geofísicas no planeta. Sob a forma em que ela está se tornando, 5 ª dimensão, existem alterações que devem ser feitas. As velhas e cansadas terras devem ir para o fundo do mar para se restaurarem, e as antigas terras que foram para o mar há muito tempo, (nos dias de Atlântida e Lemúria) irão ressurgir. Haverá mais erupções vulcânicas, o que tornarão o solo mais férteis novamente. O planeta precisa se remodelar com uma acomodação de terras balanceada frente aos oceanos também, e obter uma forma mais arredondada. Eras e eras de "raiva" acumulada devem ser removidas, o qual é realizado através de tempestades, vulcões e terremotos.

Temos muito a fazer no planeta, antes que possamos entrar no estágio sagrado de Luz e Vida. Eu vou no devido tempo, postar material sobre o Livro de Urantia neste site, que explica isso. NENHUM mal pode pairar sobre o planeta quando entrarmos nesse estado. Nós também devemos criar as condições de sustentabilidade, que é abordado neste site, por meio de Monjoronson, o Juiz dessa época proveniente do Universo Central de Havona. Desnecessário dizer que devemos ter uma paz permanente para obter Luz e Vida. Guerra NÃO é sustentável.

Prólogo da "A Odisséia Sipapu"

Phoenix Journal # 1

Hatonn

A Odisséia Sipapu foi entregue através de Dharma; ela pensou que o que escreveu na época, fosse uma "fantasia" para contar a verdade daqueles tempos e o que há por vir. Era para se tornar um filme, mas que não se concretizou até agora. Esta é a introdução desse livro. Se vocês quiserem a versão resumida do que foi planejado e do que está por vir, além de uma introdução a essas coisas quem vêm do céu, leiam este livro.

Eu Sou Hatonn, cohan desta chela (professor desse aluno). Grande parte da jornada da vida sobre a disposição da Terra deve ser entendida em segmentos da Verdade, que perfuram o véu de vossas memórias, de cada um de vocês que caminham por essa senda...

Essa parte, que vem em forma de fantasia é, na realidade, a Verdade em toda extensão - os nomes foram mudados para a segurança dos indivíduos vivos que seriam removidos de vossa dimensão onde já estavam bem a postos. Como a Verdade aflora segmentada, os indivíduos podem compreender e concordar que ela é mais perigosa para aqueles que se atrevem a falar abertamente. A vida desta chela foi levada por três vezes desde que escreveu essa "fantasia" e nós tivemos que restaurar seu fluxo vital.

Nós, da Fraternidade da Luz, e que atuamos nas frotas Intergalácticas e da Federação do Conselho Cósmico, viemos vos trazer o conhecimento para uma transição muito agitada e confusa em curso. O tempo do vosso previsto "Apocalipse" está sobre vocês e nós fomos enviados por nossas Altíssimas Fontes para vos ajudar e trazer instruções para este ato final da experiência tridimensional.

Foi decidido que iríamos primeiro levar adiante um roteiro "aceitável", que tivesse uma mensagem especial para aqueles que estavam aguardando instruções e o conhecimento, de que o tempo de buscar instruções e da "contagem regressiva" está à mão - mais seguramente usado em casos especiais, e honramos todos vocês que viram e ouviram a mensagem, e que responderam de imediato.

Isso surge como uma "fantasia" para que o homem da massa possa aceitar a história como ficção, mas o coração vai reconhecer a Verdade. Então, podemos passar para a Verdade das instruções. Além disso, toda a história não foi aprovada em vossa realidade - mas a Verdade está lá no mais ínfimo detalhe. Assim seja.

Eu só posso instar a que vocês, que recebem este presente, este pequeno livro, esmerem-se para alcançarem as informações que têm sido apresentadas nestes últimos meses de 1989, pois o véu está caindo e a cortina da Verdade está subindo mais rapidamente. Vossa prova da Verdade está a toda vossa volta, em cada canto do planeta. O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.

Nenhum Irmão Cósmico vêm até vocês com hostilidade, pois se vocês tivessem alcançado uma maior dimensão com capacidade para viajar pelo Cosmos - vocês não viveriam em tal transgressão trevosa, como fazem os seres humanos da Terra. Nós viemos combater os bombardeios de mentiras que são perpetuadas para vos aterrorizar. Viemos de mãos dadas com Deus e totalmente a SEU serviço, e para vos ajudar a que consigam encontrar vosso caminho, pois estão perdidos e assustados. Por favor, estendam a vossa mão para que nós possamos vos dar auxílio, já que vocês pediram a Deus, e Ele respondeu desta maneira.

Haverá provas e tribulações para além do que vocês podem imaginar, mas o caminho será mostrado - a senda clareada. Viemos para vos trazer de volta pra casa, para as mansões do Pai - àqueles que adquirirem conhecimento. Nós não temos nenhuma doutrina "religiosa", pois essa é a intolerância do ser humano, não a Verdade cósmica, que não conhece nenhum credo, cor ou segregação do homem pelo homem. É UMA JORNADA QUE NÃO SERÁ FEITA SEM A NOSSA PARTICIPAÇÃO, POIS ESSA É A PREPARAÇÃO PROMETIDA ÀQUELES NESTE MUNDO.

Não vou dar nenhuma credencial para Mim, neste momento, pois Eu não quero chamar a atenção para algo controverso nem assuntos contenciosos. Leiam com amor e com mente aberta e flexível, e a Verdade virá de dentro. Minhas credenciais podem facilmente ser reconhecidas através de escritos subseqüentes, onde isso pode ser documentado em vossas limitadas pesquisas na Terra. Se vocês não encontrarem nada mais neste livro, ao menos serão lembrados que vosso mundo beirou à destruição e que a vida da alma e a finalidade da jornada da alma é eterna - infinita! O QUE VOCÊS FAZEM COM A VOSSA VIAGEM, É VOCÊS QUEM ESCOLHEM LIVREMENTE, POIS AS DECISÕES NÃO SERÃO TOMADAS "EM" VOSSO LUGAR - NINGUÉM PODE FAZER A ESCOLHA POR OUTRA PESSOA, VOSSO IRMÃO APENAS PODE AJUDAR A ENCONTRAR O CAMINHO. A PROMESSA DO CRIADOR ESTÁ ALÉM DO TEMPO, ESPAÇO OU LUGAR. ASSIM SEJA E SELAH.

ESTAS COISAS TODAS SUCEDERÃO NO TEMPO DESTA GERAÇÃO SOBRE ESTAS TERRAS, E POR ISSO AS ANTIGAS TRIBOS VOLTARAM E VOSSOS IRMÃOS DISTANTES JÁ ENCAMPARAM - OH SIM IRMÃOS, AS ÁGUIAS ESTÃO REUNIDAS - ONDE VOCÊS FICARÃO?

A verdade está sendo trazido para que vocês possam provar por si mesmos, que isso que Eu vos trago é a Verdade. O que vocês fazem com ela, é a vossa própria escolha. Vocês são um povo muito infeliz que vivem em uma existência de MENTIRA. Quer dizer que nós vos damos a oportunidade para então vocês viverem na degradação, nos limites da mentira, na dependência das drogas e nessa influência negativa colocada sobre vocês por aqueles que se intitulam vossos zeladores. Pois vocês, enquanto povo, têm sido dolorosamente enganados.

Vocês têm tempo para se informarem, para ENXERGAREM realmente o que está sobre vocês e o que está prestes a vos consumir e entrar em ação quando a Phoenix ressurgir das cinzas renovada. NÃO OS ADEPTOS DA "NOVA ERA" - MAS O "NOVO" CONFORME A VERDADE. NÃO SE EQUIVOQUEM E CAIAM NAS ARMADILHAS DAQUELES QUE SALMODIAM E QUE QUEREM VOS CONTROLAR ATRAVÉS DOS INSENSATOS JOGOS MENTAIS PONDO VOSSA ALMA EM RISCO. OLHEM AO VOSSO REDOR, PARA ISSO QUE VOCÊS CHAMARAM DE SUBSTÂNCIA MATERIAL E QUE AGORA ESTÁ DEVORANDO VOSSA ALMA E VOSSA EXISTÊNCIA FÍSICA. É MELHOR VOCÊS COMEÇAREM A OUVIR QUE O DEUS DA FONTE ESTÁ VOS DIZENDO, EM VEZ DE ESCUTAREM ALGUM AUTO-DENOMINADO GURU QUE SE FAZ DE PORTA-VOZ DE DEUS - NO LUGAR DE DEUS. É SOMENTE VOCÊ E DEUS, IRMÃO - SÓ VOCÊ E DEUS NO FIM DAS CONTAS!

Este livro foi escrito há cerca de quatro anos atrás, Eu escrevo agora em 03 outubro de 1989, que na Verdade é o 48º DIA DO ANO TRÊS. Pois vejam vocês, os ANTIGOS CONHECIAM a Verdade sobre isso.

Os antigos calendários terminaram em 17 de agosto de 1987. VOCÊS JÁ ESTÃO NOS ÚLTIMOS DIAS DA TRANSIÇÃO. VOCÊS FIZERAM O MELHOR PARA ENTRAR EM HARMONIA E EQUILÍBRIO COM VOSSA MÃE TERRA, POIS ELA ESTÁ SE TRANSFORMANDO COM OU SEM VOCÊS, EM SEU ESTÁGIO MAIS ELEVADO INDO ATRÁS DE SUA ANCORAGEM E DE SEU RENASCIMENTO LIBERTADOR. ISTO É, ELA QUEM DEFINE O PLANO DE JOGO PARA VOCÊS, E SERÁ ELA QUEM VENCERÁ A ÚLTIMA PARTIDA - OS HUMANOS SE TORNAM SECUNDÁRIOS E ASSIM, ACONTECERÁ EM VOSSO TEMPO, EM VOSSO MUNDO - GOSTEM VOCÊS OU NÃO!

Dêem atenção a Meu pedido para que vocês vejam e escutem, pois é a sabedoria que contempla a Verdade e encontra o caminho para a libertação do caos - é o insensato que despreza a última tábua de salvação e não dá importância ao derradeiro toque da trombeta.

Vocês podem subir com a águia de Cauda Vermelha para o infinito ou podem empreender viagem através do lodo - a escolha é de vocês.

Eu dou os parabéns a um indivíduo que transpôs vossa dimensão, WINDSINGER Gary Smith, que foi incumbido de compor a música que será utilizada no roteiro e no filme EU SOU A CAUDA VERMELHA. E OS PÁSSAROS VOAM EM VOLTA DELA. Não direi mais nada sobre este texto pois sua propriedade está muito bem guardada. Ele honrou a Deus pelos seus dons e Nós o honramos pelos dons que ele compartilhou.

Nós também humildemente honramos a Nick Eckert, que compôs as linhas gerais que aqui estão incorporadas, pois surgiram de suas próprias visões, criou-as em formato de roteiro e são apenas uma pequena parte de simples ilustrações, que talvez tornem a leitura do documento mais agradável. Nick passou anos dedicado à produção de arte do que vocês chamam de "Jornada nas Estrelas (Star Trek)". Ele tem outras revelações que deverão ocorrer com o vosso mundo. Nós o honramos por sua participação e sua oferta desejosa de compartilhar seus préstimos quando o tempo for apropriado para a verdadeira filmagem da história.

Também honramos a Wally Gentleman, que abraçou a visão diante de sua Verdade e lhe será concedida a honrosa (e muito penosa) tarefa de levar adiante essa história em forma de desenho que vai conquistar o coração das massas. Ele é um líder muito diligente, dedicado e questionador que exige perfeição de si mesmo e dados de nós dos planos superiores. Sua será a glória das novas descobertas e da sua colaboração pessoal conosco da Frota da Federação, pois temos grande tecnologia para compartilhar essa produção visionária de excelência. Ele tem sido um grande colaborador de novas tecnologias em sua indústria cinematográfica, e devido a ambição e avareza do produtor e diretor que queria um filme mais inovador e conceitual, ele foi aviltado das homenagens e reconhecimento da concepção mais revolucionária dos efeitos especiais - 2001, UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO, que na Minha humilde opinião, foi a única parte que realmente surpreendeu desse filme. Um dia o homem da Terra vai aprender a não roubar a propriedade alheia porque, fazendo isto, o homem se degrada no nível mais baixo da auto-realização. Aquilo que é encoberto, roubado no escuro, e que é perpetrado muito secretamente em vossos aviões, é aberto e flagrante nos lugares mais elevados do universo, e no final das contas sempre "é revelado" - pois aquilo que é semeado vem de volta no ciclo da colheita.

Dedicamos esta "Verdade" para todos vocês que vão assimilar o sonho e caminharão conosco para que possamos cumprir nossa missão.

Eu Sou o Comandante Gyeorgos Ceres Hatonn e saúdo vocês que Me recebem em vossa presença para que Eu possa fazer este manifesto. Nós não viemos com hostilidade; viemos com amor e fraternidade pois vocês estão em uma situação muito grave, irmãozinhos da Terra. Assim seja e Salu.

EU SOU HATONN

Candace:LEIAM POR FAVOR, MUITOS NÚMEROS DO PHOENIX JOURNAL. ESTAS SÃO AS VERDADES DE DEUS, A PALAVRA DE DEUS QUE DEUS DISSE QUE IRIA CONCEDER. FOI UM PEDIDO PELAS ERAS DE SOFRIMENTO SOBRE A TERRA, QUE TROUXE ISTO QUE ESTÁ POR VIR, TRANSFORMANDO O PLANETA E SEU POVO QUE ESTÃO DESEJOSOS POR ALCANÇAREM UM MODO MAIS ELEVADO DE VIDA.

Agora eu volto um pouco até a Odisséia Sipapu para copiar algumas passagens desse texto.

De Monka: (página 103) Serei breve, pois vejo que vocês estão agitados e assustados. Vocês devem perceber que a força e a harmonia que procuram está dentro do vosso próprio ser. Continuará havendo desequilíbrio. Continuará havendo países e líderes que irão testar a paciência de todo o mundo. Os atos de terrorismo serão uma manifestação disso. Algumas vezes parecerá que vocês estão em um caminho inevitável para uma grande e poderosa guerra. Mas nós não vamos permitir que esta guerra aconteça.

Sim, o controle será muito tênue, mas a guerra não deve penetrar no planeta Terra. Os conselhos, os tribunais se reúnem em um grande, poderoso e auspicioso conclave. E o Decreto foi expedido, o planeta Terra não será destruído. E aqueles que são da Luz não deve ser impedidos de ter o seu direito nato. Obrigado e eu saúdo os voluntários no Planeta Terra.

Candace: Eu tive muitas discussões com Monka, ele está baseado em Marte, e é responsável pela montagem e entrega para a Terra, de um grande número de "discos voadores", que será entregue às missões de ajuste para ajudar a Terra durante as mudanças iminentes, que trarão a Luz, quando passarmos por mais algumas mudanças no globo terrestre. O comentário acima sobre voluntários, refere-se aqui tanto à fraternidade do espaço como também aos diversos seres iluminados que estão encarnados no planeta para auxiliarem nas mudanças interiores.

E novamente Hatonn: (página 104) As Forças da Luz sob toda A Criação vêm se unindo em auxílio a esta jóia no Cosmos. Sejam fortes durante essas reviravoltas da Terra. Reconheço que há aqueles que não conseguem ver para além deste momento e chorarão pela catástrofe e calamidade. Eles irão gritar com grande terribilidade por todos os eventos que estão prestes a acontecer. Saibam que isso é feito àqueles que enxergam com um olho muito míope. Sempre olhem para além do momento. Olhem para o Propósito Divino. Nós trabalhamos para a Universalidade de toda humanidade. Nós somos vossos irmãos. Salu Salu Salu.

Candace:Este planeta é uma colônia de expiação. Os anjos caídos e muitos outros que se recusaram a serem da Luz, foram internados aqui. Na ascensão da Terra, o planeta se tornará novamente um membro do Cosmos. Os habitantes iluminados da Terra voltarão a percorrer o universo. Essa é uma Ode para se Alegrar.

De alguém chamado Keil-Ta: (página 101) Keil-Ta é o meu nome e eu examinarei nossas naves. Nossa parte específica do comando foi atribuído à área de evacuação e decolagem. É por isso que nós agora nos apresentamos. Nossas naves não têm o formato com que a maioria dos terrestres estão acostumados, as nossas têm a forma de um disco oblíquo. E aqueles de vocês que puderam tê-las visto quando elas viajaram pela atmosfera, podem ter confundido o nosso padrão de luz com a de um meteoro, ou a de uma estrela cadente como vocês diriam. Nossas naves não têm que seguir um padrão específico para a navegação, porque os éteres de nossa galáxia são de uma tal sintonia que não apresentem resistência quando marchamos.

Durante este período, nossas naves menores de patrulha devem ficar muito próximo à Terra e serão facilmente visíveis. Nosso objetivo será o de nos tornarmos ainda mais familiares para vocês da Terra, a fim de suavizar vosso medo quando a evacuação se fizer necessária.

Candace: Olhem pro alto, para o céu à noite. Há muitas naves visíveis o tempo todo agora, mostrando uma variedade cintilante de cores. Amados, se o objeto muda de cor enquanto vocês estiverem olhando fixamente, então não é uma estrela. É uma nave. Vocês devem ver ocasionalmente algumas cruzando o céu, busquem conforme dito acima como estrelas cadentes, contendo um rastro de energia. E se vocês pedirem com sinceridade, podem até serem agraciados com a visão de um close rápido. Talvez uma pequena nave se materialize ao seu lado. Algumas naves não são construídas com materiais conforme os nossos padrões, mas podem ser materializadas. Vocês aprenderam algo sobre isso em Jornada nas Estrelas, com o conceito de "camuflagem". Houve muita coisa ensinada às pessoas através da série Jornada nas Estrelas. Além disso, se vocês gostavam da "A Feiticeira" na TV, então foram apresentados a outras realidades e a capacidade de alguns em controlar a matéria.

Ashtar fala: (página 98) Eu dirijo o meu pensamento para vocês do planeta Terra, que são os voluntários provenientes de todo o Cosmos, dos reinos angélicos, e os representantes da Hierarquia. Cada um de vocês já passou por um período de grande turbulência. Vocês sofreram o impacto e as injúrias iniciais quando as energias inferiores foram liberadas para serem removidas dentre aquelas que estão sobre vocês. Como vocês progrediram em vossa própria consciência e iluminação, o vosso padrão vibracional alterou, e vocês estão, na verdade, muito mais sutis do que aqueles que quiseram escolher trilhar o caminho do esquecimento. Constantemente vocês estão em nossos monitores, e nós podemos enviar cura, para harmonizar, e permitir que vocês atravessem este período de turbulência. Isto está sucedendo com vocês, pois o vosso tempo ainda não acabou. A Terra, e aqueles que estão com Ela nessas horas, está experienciando as contrações, as angústias do processo de nascimento, então vocês sentirão isso dentro de vosso ser. Assim aproveitem a oportunidade para se recolherem ao silêncio, em lugares de tranqüilidade, de solidão, de modo que vocês recebam aquilo que vos ajudará em vossa cura e harmonização. Reconhecemos que o papel que vocês escolherem, é na verdade, o que está na linha de frente das notáveis forças. Nós vos saudamos pelo que vieram cumprir, e somos gratos em trabalhar com vocês neste momento de crise da Terra.

Como a Terra está se preparando para se mudar para a próxima dimensão e vocês estão se preparando para ajudar, cada um de vocês deve, à vossa maneira, receber maior esclarecimento e consciência. Todo o vosso padrão vibracional está sendo acelerado. A hora de ver, de conhecer, de acreditar está sobre vocês, para que vocês possam começar como uma pequena voz, e à medida que vocês se reúnam a voz vai aumentando, até que vocês serão ouvidos em todo o planeta.

Legião nossa de voluntários, eu torno manifesto o aviso de que a hora do despertar está próxima. Nós da frota vos saudamos. Estamos mais do que preparados para prestar assistência a vocês. Vocês são as peças chave para todos os seres do planeta Terra. Posso oferecer os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês por escolher o papel que escolheram. Saibam que estamos sempre prontos para ajudar. PAZ

Candace: existem atualmente mais de 200 milhões de trabalhadores da luz provenientes das estrelas encarnadas neste planeta. Muitos ainda são crianças, aqui pela primeira vez, outros vieram em gerações anteriores e passaram por muitas experiências por serem dos reinos mais elevados. Muitos sofreram indignidades como a queima na fogueira. Esta é a minha sexta encarnação aqui. Eu também sofri algumas indignidades. Experienciei também muito desconforto nesta vida, o qual eu chamo de síndrome da "Ascensão", e experienciei algumas das doenças criadas pelo lado escuro para fazer mal aos trabalhadores da luz. A última indignidade que experienciei foi na véspera do dia de Ação de Graças de 2004, em que os seres escuros tentaram acabar com esta encarnação por meio de microondas em minha barriga. Eu fui curada pelo Arcanjo Rafael, e depois, comecei meu trabalho público com Sananda em janeiro de 2005. Vocês podem ler mais detalhes da minha vida em outras partes deste site.

De Uriel: (página 96) Saudações, Eu Sou Uriel e vos abençôo com a paz e de forma que não tenham medo. Venho nesta hora para vos oferecer a Luz Branca Dourada, que é a vossa própria Luz Sagrada. Digo-vos que, dentro do peito de cada um de vocês está a chama que aguarda para ser incendiada. Sintam e experienciem a adorada alegria do toque da asa do anjo, como a centelha que vos é dada. Sintam quando estiverem livres de vosso cativeiro para saírem à Luz, e se juntem ao Círculo Infinito com vossos irmãos. Exerçam aquilo que é o vosso direito nato. Manifestem aquilo que é a vossa responsabilidade. Não se reportem a ninguém, somente ao vosso Eu Divino interior. Não dobrem o joelho a uma imagem falsa. Reconheçam que dentro de vocês está a vossa própria conexão com o Perfeito. Manifestem aquilo que vieram ser. Manifestem aquilo que vocês têm por direito próprio, como sendo a vosso própria parcela.

E Hatonn (como Gyeorgos na página 74). Há ainda uma chance - uma pequena chance de que esta grande revolução possa ser evitada. No entanto, isso requererá extrema cooperação de vocês, povo da Terra - cooperação essa inversa ao que vocês já exibiram antes desta Era. Evitem expelir energia negativa através de vossa desconfiança, ódio e ganância, e comecem a ajudar uns aos outros. Ao ajudar uns aos outros, vocês produzem vibrações positivas (energia). O AMOR DE DEUS! A energia positiva em larga escala irá neutralizar a influência da energia negativa como essa que se construiu em volta dos pólos de vosso planeta - isso poderia impedir esse ataque, caso bastante energia positiva for recebida a tempo. Vosso planeta é um organismo vivo. Enviem energia mental positiva, agradecendo a Terra por toda a generosidade que vocês têm recebido.

Por todos os meios pacíficos à vossa disposição, coloquem pressão suficiente sobre os vossos governos, a fim de se criar as condições para que nós aterrissemos nossas naves sobre o planeta e nos reunamos com os vossos líderes e lhes oferecermos nossa ajuda e tecnologia. NÓS NÃO VAMOS FAZER ISSO ATÉ QUE TENHAMOS A CERTEZA QUE NÃO SEREMOS TRATADOS COM HOSTILIDADE OU QUE SEREMOS CAPTURADOS. Com a colaboração dos governos de vosso mundo, nós podemos vos ajudar grandemente em uma evacuação mais ordenada de vosso planeta, se de fato que ainda for necessário - o que possivelmente é! Se isso não acontecer, então nós podemos trabalhar em conjunto no compartilhamento da tecnologia e vivermos em fraternidade.

ESPERAMOS QUE VOCÊS TOMEM ESTAS PALAVRAS NA FÉ, MAS CASO CONTRÁRIO, FAÇAM PESQUISAS E PROVEM PARA SI MESMOS. MEDITEM DIARIAMENTE E VOCÊS ENCONTRARÃO E CONHECERÃO A VERDADE. A PAZ ESTEJA COM VOCÊS.

Candace: Para aqueles que têm estado esperando, estamos quase lá, mas nós iremos enfrentar uma mudança em nossa inclinação, mas não a tão temida inversão dos pólos de uma vez. Temos que mudar nossa inclinação do nosso eixo em cerca de 5 graus, no próximo ano ou antes. Temos que estar a par dos assuntos do Pai, que é o nosso assunto, pois todos juntos SÃO O PAI! Este é o mais importante ensinamento para se entender. Não coloquem o Pai em um lugar "lá em cima no alto". É o ser humano inteligente, não importa a forma utilizada, que é Deus, e Deus é apenas um grande ser HUMANO, Homem Superior Universal ou em inglês Higher Universal Man.

Por favor, juntem-se ao Abundant Hope ou a qualquer outra organização a serviço de Deus, e vamos levar este planeta e seus habitantes até a Luz, na 5D. À Luz e Vida. Dois ou Mais em MEU Nome. Há poder na união focada no objetivo maior. Juntos em uma organização cuidadosamente planejada, qualquer coisa poderá ser feita, isso que é o importante.

Há ainda por vir mudanças físicas substanciais no globo terrestre; o planeta deve ser remodelado e renovado. Antigas e cansadas terras devem afundar no mar para se renovar, e as antigas terras que estavam nos oceanos há muito tempo, são agora as novas terras, renovadas pelas águas do oceano, para o nosso desfrute novamente. Estas devem se levantar. Essa mudanças vão acontecer lentamente na maior parte, e uma vez que todo este projeto da Segunda Vinda estiver em funcionamento, as pessoas vão ter se dado conta do plano, tanto quanto possível, por causa das mudanças.

Novas casas precisam ser construídas em locais seguros e com fundações permanentes mais fortalecidas. Áreas próximas ao mar, que vai subir mais e mais, sobre elas não deve ser construído nada novamente. Um exemplo é New Orleans, que já está abaixo do nível do mar em vários lugares. A construção de grandes diques marítimos não é a solução, mais sim a transferência e reconstrução em outro lugar.

O senso comum tem que se tornar o padrão necessário para se fazer a mudança. Para aqueles que lêem a Bíblia, é dito que o homem não deve construir sua casa sobre a areia. Essa simples afirmação pode ser aplicada de muitas maneiras. O Homem sabe muito sobre o seu planeta agora, e deve tomar decisões racionais. Novos líderes que têm uma verdadeira visão são indispensáveis.

Mudar é bom, faz com que os indivíduos pensem e resolvam problemas, para crescer. A Terra está em péssimo estado agora, com guerras, fome, doenças, mais poluição, mais populosa, extinção de insetos importantes e outras espécies. No entanto com estes problemas, previsto pelo Apocalipse, vem o crescimento se escolhermos essa opção. O Homem deve fazer funcionar as novas criações que ainda estão por vir, e este é o lugar no qual a solução de problemas levará a um aumento das capacidades de liderança no futuro. PODEMOS FAZER ISSO. PODEMOS SOBREVIVER E PERMANECER NO PLANETA. ISSO É POSSÍVEL. ISSO REQUER APENAS PARTICIPAR DA VOSSA PRÓPRIA GRANDEZA DIVINA E ENXERGAR O PANORAMA MAIS AMPLO, CONTRIBUINDO COM O QUE FOREM CAPAZES. DOIS OU MAIS EM MEU NOME, SIGNIFICA A TRANSFORMAÇÃO DA SEPARAÇÃO EM COOPERAÇÃO, SERVINDO A UM PROPÓSITO MAIOR. E ASSIM SERÁ.

Por favor, juntem-se ao Abundant Hope ou a qualquer outra organização a serviço de Deus, e vamos levar este planeta e seus habitantes até a Luz, na 5D. À Luz e Vida. Dois ou Mais em MEU Nome. Há poder na união focada no objetivo maior. Juntos em uma organização cuidadosamente planejada, qualquer coisa poderá ser feita, isso que é o importante. Salu, Namastê, EU SOU O QUE SOU, Candace

P.S.: "Namastê" significa "do Deus dentro de mim, para o Deus dentro de você". Muitos usam isso simbolicamente, curvando-se para o outro, com as palmas da mãos em posição de oração. "Salu" é "Fique em Paz", utilizada na assinatura no final de uma mensagem.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails