Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Por candance: apresentando o phenix journal

Por candance: apresentando o phenix journal

Apresentando o Phoenix Journal

Por Candance

25 de março de 2007 - 09:37:00 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Introduction to The Phoenix Journals

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Introduction_to_The_Phoenix_Journals_292.shtml

Introdução à Parte 01 do Phoenix Journal

Por Candace

O Phoenix Journal é uma série de periódicos apresentados à Terra, para dar a verdade nesse fim dos tempos, para todos no planeta. Infelizmente, nem todos tiveram conhecimento sobre isso, porque a turma do anti-cristo tem dificultado enormemente o projeto.

Esses Jornais foram entregues por meio de vários receptores, principalmente uma chamada Dharma, através de sinal de rádio, proveniente da nave Phoenix. Nós não vamos incluir todos os jornais deste site, porque eles estão disponíveis em outros lugares (só em inglês, NT).

Os Jornais têm quase uma atualização diária dos noticiários e do meio político, que são fascinantes, além de muitas verdades necessárias ao nosso planeta. Vocês vão encontrar também mencionados nos mesmos, as revistas O Libertador e O Contato, que foram revistas produzidas nos tempos dos Jornais. As Jornais foram escritos entre 1989 e até quase 1999.

Mais de 200 Jornais foram enntregues, mas apenas cerca de 115 foram publicados. Os inéditos estão agora disponíveis na Internet.

Os principais autores do Phoenix Journal, são: Hatonn (Aton, Pai, Cristo Miguel), Sananda (Jesus), e Saint Germain. Outros mestres também são apresentados.

Eu estou optando colocar o Phoenix Journal # 27 na íntegra no site, já que é muito importante. Iremos colocar arquivos deste Journal em PDF, inclusive uma versão em espanhol, traduzida por Damian, o meu Diretor Regional para a América Central. O arquivo em PDF será digitado manualmente da versão em papel deste Jornal.

Os Jornais publicados, bem como os arquivos PDF são bastante longos e tomam muito tempo para fazer o download (se você tiver acesso discado apenas) dos sites em que estão, porque Patrick Bellringer (de Fourwinds10) fez cópias dos livros publicados em uma máquina de xerox e em seguida os escaneaou em seu computador. A versão escrita em arquivo pdf iremos colocar aqui, ao invés da versão escaneada, já que é um arquivo muito menor e é baixado em poucos minutos.

Você pode ler e baixar os Jornais em: www.fourwinds10.com e www.phoenixsourcedistributors.com

Se vocês quiserem adquirir versões impressas do Phoenix Journal, existem duas empresas, que eu saiba, de quem vocês podem encomendar. Nem todos talvez estejam disponíveis em versão impressa no momento.

Você pode ligar para uma das Fontes de Distribuição Phoenix: +1-800-800-5565. Eles atualmente têm 83 números disponíveis, e estas são as impressões originais, em folha branca com letras douradas, e custam US$ 6,00 cada.

A outra é a Phoenix Fonte Canadá. O site é www.phoenixsourcecanada.com

Há há um endereço de email: sales@phoenixsourcecanada.com e o número de telefone é +1-800-294-5250. Eles têm quase todos os Jornais, e refizeram no padrão de 8" 1/ 2 por 11". Eles são mais caros, geralmente entre $10,00 e $ 20,00.

Vários números do Phoenix Journal foram proibidos, incluindo a Série Conexão Plêiades Series (# 30-37). A fonte Phoenix Canadá tem esses impressos agora. A série Conexão Plêiades também está disponível em fitas de áudio a partir desta fonte. Hatonn fez um trabalho com a Dharma para taduzir para ele via oral, em programas de rádio e estabelecimentos similares. Muitas dessas fitas também estão disponíveis a partir desta fonte. Eles têm um bom catálogo.

Outro Jornal interessante, que podemos colocar aqui, e provavelmente iremos colocar a tradução espanhola feita também por Damian, meu Diretor Regional para a América Central, é o PJ # 2 "E Eles Chamaram Seu Nome de Emanuel, EU SOU Sananda." Este jornal é uma tradução da obra de Judas Iscariotes, que foi errônea e provavelmente de maneira intencional, posto como traidor. Ele foi, de fato, o melhor amigo e escriba de Sananda. Ele tinha um diário com os textos e estes foram encontrados há muitos anos, e estão traduzidos do aramaico original em Inglês, neste Jornal.

Leiam também PJ # 3 "Portal Espacial: O Véu Removido", que descreve em detalhes, a finalidade e a missão dos nossos Visitantes do Espaço (As Hostes de Deus) e aborda muitos problemas de uma forma introdutória das organizações do "anti-cristo" sobre o planeta , muitos das quais estão nos Estados Unidos.

Vou, no próximo segmento desta introdução, postar um par de peças de interesse dos Jornais, que explicará sua finalidade e o propósito das Hostes do Céu que nos visitam nesta época.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails