Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de maio de 2011

LEMBRAI QUEM SOIS E INTEGRAI A SABEDORIA DO AGORA

Menssagem de sananda

Mensagem de Sananda através da Rev. Michelle Coutant,
17 de Maio de 2011

Amados,

Lembrai quem sois, lembrai quem sois em cada momento do agora. Sabemos que isto constitui um desafio, contudo ajuda-vos a permanecer centrados no momento do agora, a permanecerdes centrados na tarefa em mãos, esta grande e gloriosa tarefa de conhecimento da totalidade do vosso ser. Isto, queridos, é do que se trata. Isto, queridos, é porque estais aqui para vos conhecerdes, para vos conhecerdes verdadeiramente, para serdes e conhecerdes o vosso Eu Divino. A vida diária que viveis não é senão uma avenida para explorardes os vossos dons e aprenderdes as lições e passardes os vossos testes para com isso entrardes no conhecimento do vosso Eu verdadeiro.

À medida que vindes para este saber irradiais esta luz de Deus. Irradiais esta luz de Deus para todos os seres na Terra e para todas as formas de vida e para a Terra. Ajudais toda a vida ao elevar-vos para as vibrações da quinta dimensão, as vibrações da ascensão.

Queridos, nós sabemos que ledes estas mensagens, sabemos que ledes o que vem deste vosso amado e outras mensagens neste tempo, e dizeis para vós mesmos e para os outros à vossa volta, “Bem, isto é mais do mesmo. Não há nada de novo nesta mensagem, já ouvimos isto antes. Porque é que os canais continuam a repetir as mesmas coisas? Não são capazes de trazer informação nova? Queremos informação nova.”

Amados, nós vos dizemos que ireis continuar a ouvir os mesmos padrões repetidos, estas mesmas mensagens repetidamente até que as tenhais integrado e avançado para um nível novo. As mensagens são ditas de formas diferentes, através de canais diferentes, visto que há aqueles que ressoam com a mesma forma pensamento dita por palavras distintas. Ireis ter um momento “aha”, dependendo de como a mensagem é transmitida.

Há preciosos de vós que não precisam de ouvir estas formas pensamento uma vez e outra. É a condição do ego humano guiar-vos para mais dor e sofrimento. Há aqueles que acreditam que são mestres e não precisam de mais trabalho de limpeza pessoal. Acreditam que sabem tudo o que há para saber e estão pacientemente, ou não, a aguardar decolarem para os reinos superiores. Estes queridos são alguns dos que estão mais em necessidade da repetição das mensagens.

Trazei-vos de volta, queridos. Trazei-vos de volta para a humildade e para a modéstia, para a clareza e para o esclarecimento do vosso saber interior de que está muito por fazer, nos planos interiores, por cada um de vós. Há muita remoção de vibrações mais baixas; há a interposição do ego debaixo da orientação do vosso Eu Divino, precisa para todos vós. Poucos no planeta integraram o seu Eu Divino ao ponto em que o seu ego esteja sob da orientação do seu Eu Divino, e poucos trouxeram as suas mentes subconsciente, consciente e superconsciente para alinhamento, funcionando em equilíbrio e harmonia como uma. Percorrei a distância, amados. Percorrei a distância. Lede e relede, meditai sobre elas e integrai verdadeiramente essas mensagens e a sabedoria que vibram convosco. Pedimos-vos que as valideis dentro do vosso coração sagrado. Pedi por validação três vezes para que tenhais a certeza de que tendes clareza. Ouvi a vossa sabedoria interior e lembrai-vos, acima de tudo, de que a vossa orientação interior é a vossa melhor orientação e nunca sereis desviados.

O que é do divino é do amor, elevando, inspirando e expansivo. O que não é do divino é baseado no medo, limitador e irá trazer emoções e formas de pensamento negativas.

Cada um de vós precisa, mais do que nunca, de permanecer no caminho recto e estreito. O caminho de volta tem muitos desvios, muitos caminhos secundários, no entanto nós pedimos para vos manterdes fiéis e no caminho recto e estreito. Sabemos que não é fácil e lembramos-vos, novamente, quanto maiores os testes, maiores as dádivas. Sede verdadeiros para vós, e escutai a vossa sabedoria interior, integrai o que haveis aprendido com amor, paciência, compreensão e perdão por vós mesmos e pelos outros. Depois, quando estiverdes prontos, avançai de novo, com grande força e coragem e nunca desistais, queridos. Nunca desistais, avançai em amor e alegria, no conhecimento de que o universo sempre vos apoia tal como nós dos reinos superiores. Invocai-nos para que possamos ajudar-vos a caminhar em graça e facilidade, para que possamos rodear-vos de amor incondicional.

Vós nunca estais sozinhos, amados. Nunca estivestes sozinhos. Nós temos estado sempre convosco e vamos continuar a estar à medida que regressais para a grandiosa e divina luz de Deus e brilhais em toda a glória.

Eu estou convosco em cada momento do agora, no amor do vosso coração sagrado.

EU SOU Sananda

-----------------------------------------------------------------------
Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Sananda através da Rev. Michelle Coutant e o contacto para: http://www.transformingradiance.com/
Email: michelle@transformingradiance.com

Com todo o meu Amor e Bênçãos

Michelle

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Extraído de: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/lembrai_quem_sois.htm
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails