Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 28 de maio de 2011

AVISTAMENTOS DE UFOS - 27-05-2011

Avistamentos

UFO de 2011 - Essa cena diurna da esfera de ouro pairando no céu sobre Chicago, IL foi gravado em sexta-feira 27 de maio, 2011.

Relatório testemunha: Eu vi essa forma de ouro se deslocando UFO esfera sobrevoando Chicago 27 de maio de 2011. Esta é a terceira vez este ano que tenho visto. Ele também sobrevoou a 29/04 e 22/05. Ele apareceu como um ponto de luz à procura do leste para o centro da cidade. Era uma esfera de ouro, em seguida, uma forma de diamante de volta a uma esfera que parecia piscar e mudar de cobre, laranja queimado de volta para a cor dourada. Eu vi a separar MUFON relatos de que isso seja visto mais de Chicago vou incluir os links para esses avistamentos e meu aqui na descrição. Obrigado por assistir o comentário amigo se inscreva.

Autor (guttergawker @ youtube)

CHICAGO



UFOS OBSERVAM TORNADO EM OKLAHOMA



OKLAHOMA 2



EUROPA - MOLDAVIA



BEIJING - CHINA



http://www.latest-ufo-sightings.net/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails