Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Tribo de Aton faz a Chamada! ZADIKIEL

A tribo de aton faz a chamada!

Por AA Zadkiel através de Hazel

25 de Maio de 2011 - 01:51:38 PM



Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/



Original: The Tribe of Aton Calls

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Tribe-of-Aton-calls.shtml


O tempo para ações radicais se aproxima. A moeda foi lançada, e o lado da cara está prestes a tomar a dianteira - a decisão foi tomada. O momento da verdade está sendo plantado agora e os obstáculos persistentes estão sendo erradicados. O sentimento geral de ausência de tudo que é sagrado, é desfavorável à verdade evidente, essa que se erigiu sobre o vosso território são as pegadas Sagradas do Filho Criador. Miguel vem novamente, mas desta vez com um propósito diferente, não para ensinar Sua impertinência, mas para Se doar a todos que puderem receber.


O fortim da resistência está se colapsando desde o topo e a Luz está agora se infiltrando dinamicamente através de cada portal concebível. Vejam, a palavra está por se revelar, Aton prepara o Seu abrigo para que Seus inocentes possam ser protegidos dos percalços do caminho.
Eles falarão de Sião e Babilônia, mas a queda de ambos está próxima, pois a verdade já está crescendo de forma constante e o fogo que queima por baixo a está impulsionando para uma altura de proporções demasiadas magníficas de se imaginar ou conceber.

Os acordes dos tons já foram mudados de uma vibração dura e rígida para uma harmonia de suave Luz. O propósito maior da causa está na iminência de ser cumprido. As margens já foram calculadas e a Tribo escolhida. As ações políticas do homem irão perder importância quando Nós vos prepararmos para a nova governança. Talvez vocês digam que essas palavras são insensatas, sem sentido, e fúteis; contudo eu vos advirto para que prestem atenção, pois as advertências são raramente respeitadas; o foco está sempre nos eventos manifestados. A Verdade se cristalizará diante de vossos olhos, mas eu vos digo que nenhum homem irá saber realmente o momento. Incógnita e sem uma demonstração factual, a Verdade será sentida Naquele que vem.

O Homem - vocês, ainda devem aprender realmente os caminhos de Deus. Sua advertência é o sinal para vocês vencerem a descrença e aceitarem Suas palavras. Pois nós que viemos Dele, somos dotados de Suas palavras para auxiliarmos vocês. As palavras de Zadkiel não são as dele, mas vem diretamente do Pai.
Prestem atenção aos vários avisos antes que seja tarde demais; pois nesses avisos jazem a lamparina da verdade e quando ela começar o seu reinado, vocês não vão querer dizer "se eu tivesse prestado atenção". Pois muitos de vocês julgam que essas palavras sejam mentiras ou alarmes falsos. Sejam gratos pelos alarmes falsos, pois eles dão a vocês o tempo necessário para estacionarem os seus egos em pisos mais seguros.

Os céticos vão revolver suas dúvidas na memória quando a verdade triunfar; e isso será para eles uma lição. Não estejam entre este redil. Sejam da Tribo - da Tribo de Aton - pois vocês são os Seus escolhidos. Por quê? Simplesmente porque vocês O escolheram. Vocês entraram de bom grado na Tribo. Fiquem com Deus e sejam como Ele é. Não digam que são de Deus para em seguida agirem ao contrário; pois nenhum homem pode enganar ao Pai; Ele conhece vocês, a cada um, pelo vosso coração.

A Tribo está sento juntada agora. O que isto quer dizer para vocês? Que o tempo da Colheita se aproxima. Esta é a Sua vontade.
Deixem todos os tipos de medo e sigam a tocha eterna, levantem-na bem alto e poderão ver os outros da Tribo.
Dominem a régua que mede a vossa importância na Luz. Ouçam estas minhas palavras - A ladainha de amor agora se deleita em vosso mundo e os anjos descem em multidão para erguer a vossa gentil Terra. Sejam um com Ela para que vocês possam experienciar a sua ascensão. Depois será tarde demais.

Juntem-se ao coro dos anjos:
Levantem-se, oh cordeiro de Deus,
A Tribo de Aton faz a chamada
ao Seu coração tocar,
à Sua mente se aproximar
A estrada interminável encontrou seu fim,
O caminho agora conduz
Com alegria à ascensão.

Prestem atenção agora em tudo o que está acontecendo. Isso anuncia um tempo fortuito quando o ciclo dos ventos baixarem e os primórdios da Luz se fizerem sentir em vosso mundo.

EU SOU Zadkiel, um farol do UM que traz a notícia. Será uma evidência em si mesma quando a alvorada chegar qual um belo cisne, que orgulhosamente cria uma vibração de alegria em todo o enfadonho lago da vida.

Bênçãos em nome do Pai.

EU SOU ZADKEIL

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails