Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOARAM OS TAMBORES; A TEORIA TERMINOU, É HORA DA PRÁTICA! - CRISTO MIGUEL

Soaram as trombetas.....Cristo miguel


Por CM / Aton através de Johan
15 de maio de 2011 - 02:47:42 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: SOUND THE DRUMS ; THEORY IS OVER, PRACTISE IS ON !
http://abundanthope.net/pages/johan/SOUND-THE-DRUMS-THEORY-IS-OVER-PRACTISE-IS-ON.shtml
domingo 15 de Maio de 2011


Aqui é CM Aton de Nebadon, o Vosso Soberano.

Como hoje todos vocês têm planejado uma meditação coletiva, fato que NÓS apreciamos muito para focar vossa Luz Interior, fusionada com as Partículas Carregadas do Divino Superior, que vocês corretamente chamam de Ondas, direcionadas ao núcleo, ao sol interior da Mãe Terra, Eu também quero vos informar o seguinte:

Temos trabalhado firme para manter a Mãe Terra habitável e confortável durante toda essa perturbação tanto quanto possível. Todas as nossas equipes estão prontas para unir vossos esforços sinceros com as deles, para dar a Mãe Terra-Shan O EMPURRÃO que ela precisa para sacudir e liberar a Pressão Interna, ao mesmo tempo que Nós removemos o que tem dificultado todo o processo grandemente. Inevitavelmente, mas imprevisivelmente iminente, a Mãe Terra irá alcançar o ponto de inflexão antes que ela possa atingir a sua Quietude e encontrar o Equilíbrio para a sua GRANDIOSA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA.

Isso significa que todos vocês SOBRE a Terra verão / sentirão / experienciarão transtornos para os quais vos temos preparado, Mais que isso, temos salvaguardado vocês durante muito tempo também. É inevitável que grandes desconfortos, mudanças de terra incomuns, ruídos estranhos, intensificação dos sentidos e parâmetros virão à reboque de tudo isso também, visto que os elementos intensificarão seu desequilíbrio em todo este processo.

O tempo de preparação é longo, do Espiritual para o físico. É esse o PONTO e Eu não virei para avisar cada vez que vemos ou ficamos na expectativa de que as coisas vão ocorrer, visto que alguns de vocês serão Orientados de forma adequada. Agora a vossa própria preparação irá provar se vocês estão prontos e firmes ou não.

Cuidem uns dos outros, nada é impossível e quando vocês finalmente começarem a usar o vosso Divino Potencial Adormecido, o que não deveria ser nada novo para todos vocês. Alguns de vocês vão partir agora, outros vão juntar forças, e alguns virão para vos ajudar. Nós nos encontramos naqueles momentos finais que NÓS TODOS temos estado aguardando.

Usem todas as habilidades que vocês têm, sejam criativos, MAS JUNTEM FORÇAS e NÓS vamos nos encontrar na prometida linha de chegada. Faça de cada dia Um Dia Abençoado, visto que todos vocês possuem todas as ferramentas para serem GRANDIOSOS, e muitos de vocês Me farão sentir orgulho ao reunirem coragem e buscarem soluções que irão inclusive vos surpreender. A teoria terminou, É HORA DA PRÁTICA. Sigam a vossa Orientação Interior e com a nossa coordenação levaremos pra CASA este grande projeto. A Phoenix está Ressurgindo. Que Nossas Bênçãos estejam com vocês e força para TODOS: SOARAM OS TAMBORES.

EU SOU CM Aton de Nebadon, o vosso orgulho Soberano.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/soaram-os-tambores-teoria-terminou-e.html


http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails