((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Phoenix Journal # 27 Parte 3

Por Sananda Emanuel com comentários de Candace

01 de julho de 2007 - 08:15:00 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Phoenix Journal #27 Part 3

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Phoenix_Journal_27_Part_3_504.shtml

Candace: Gostaria de lembrar que me foi dada a permissão, por Sananda Emanuel, para adicionar comentários a este Jornal, e eu os fiz nesta parte, e também na anterior. Eu NÃO estou tomando para mim autoria desta peça em sua totalidade, mas apenas as que levam os meus comentários. Eu não transcrevi este Jornal da publicação original. Eu copiei de www.fourwinds10.com e não de quem fez a digitação original, pois parece que surgiu antes de ter sido publicado naquele site nos últimos meses.

4. VOCÊS NÃO DEVEM USAR O NOME DE DEUS INSOLENTEMENTE, NEM USÁ-LO PARA JURAREM POR UMA FALSIDADE.

Isto significa que vocês não devem REPREENDER ou amaldiçoar os outros EM NOME DO PAI em vossos pensamentos, palavras ou ações. Vocês devem assumir total responsabilidade pelos vossos próprios erros e transgressões contra si ou contra os outros. E assim, quando vocês culpam, amaldiçoam, condenam e ofendendo aos outros, vocês TAMBÉM estão culpando, amaldiçoando, ofendendo e condenando a DEUS vosso Criador, que existe como a chama DA VIDA IMORTAL DENTRO DE VOCÊS e DE TODOS OS OTUROS. Então, quando vocês jogam a culpa da irresponsabilidade e da desaprovação, ela retornará para vocês ATÉ que a lição seja aprendida por VOCÊS, que criaram tal transgressão, em primeiro lugar, sobre SI PRÓPRIO.

Além disso, vocês não devem consciente e intencionalmente enganar ou mentir para si mesmos ou para os outros em nome de VOSSO SANTO PAI. Então, quando vocês dizem: "Eu juro que isso É absoluta verdade em NOME DE DES", vocês deveriam SABER que é melhor que seja uma afirmação verdadeira senão terão desonrado o SAGRADO NOME DE DEUS por meio do vosso próprio alter ego egoísta. Isto NÃO quer dizer que, com a tirania que existe nos SISTEMAS DE INJUSTIÇA do mundo, vocês devam sacrificar VOSSA VIDA para contar uma verdade perante um tribunal da ilegalidade. Neste caso (como em todas as situações que encontrarem), vocês devem usar as vossas consciências dadas por DEUS, e pedir a ELE por orientação e proteção em tal circunstância. Isso não quer dizer de forma alguma, que não contarão a verdade conforme a percebam, mas vocês devem CONFIAR QUE O PODER DE DEUS DENTRO DE VOCÊS, sempre vos dê o que precisarem para uma orientação e proteção. Isto é o que Emanuel disse aos fariseus e escribas sobre "juramentos":

"Ai de vocês, guias cegos de falsos ensinamentos que dizem: 'Se alguém jura pelo templo, isso não vale, mas se alguém jura pelo ouro do templo, passa a valer.' Tolos e cegos, vocês são proles do mal; por que deixam as pessoas jurar sabendo que um juramento não é garantido e é um ato sem valor? Como podem vocês dizer que se uma pessoa jura por meio do sacrifício, isso é aceito? Vocês professores cegos e falsos, quem vos deu o direito de exigir um juramento ou de jurar, visto que as Leis da Criação declaram que juramentos não devem ser feitos? Vossa palavra sempre deve ser sim, ou não. Portanto, quem jura por qualquer coisa sobre a Terra ou o Universo, jura por algo fugaz, que é sem qualquer conteúdo e, portanto, tal juramento também é vazio. Portanto, aquele que jura por qualquer coisa comete um crime em relação à verdade da sua palavra e a torna duvidosa. "

(Não é interessante que num tribunal da "lei", os indivíduos sejam obrigados a segurar a "falsa" Bíblia e fazer um juramento da verdade perante o juiz? De onde vocês acham que surgiu essa exigência? Talvez da Maçonaria?)

É importante lembrar que a ignorância da Verdade é aceitável POR UM TEMPO, mas lembrem-se que o DEUS dentro de VOCÊS vai dar muitas oportunidades para transformar vossa ignorância em SABEDORIA DO CONHECIMENTO DA VERDADE. E se vocês são verdadeiramente servidores do UM QUE TUDO É, serão sempre bem-vindos À LUZ DA VERDADE para brilharem dentro e diante de vocês, AINDA que esse encontro com a verdade seja abominável dentro de vosso próprio ser. Isso significa que vocês não podem se esconder por trás da ignorância CEGA que vos domina pelo medo e pela negação da responsabilidade. ESTA ignorância NÃO é aceitável no Reino de Deus, pois vocês assim se tornam servos do Anti-Cristo e, portanto, ENTREGAM a vossa vida nas mãos do mal.

Aqui está um exemplo de ignorância inaceitável: (Esta FALSA CRENÇA se aplica a muitos que se consideram parte do "assim chamado" movimento da Nova Era) Uns têm a sabedoria da VERDADE que diz sim, "VOCÊS são Deus e assim criam vossa própria realidade." Outros tantos têm interpretado erroneamente para que signifique, "agora posso ignorar a realidade, eu JÁ contribuí para a criação e não será mais responsabilidade minha, porque eu sou Deus." Isto é um excelente exemplo de como o Anti-Cristo distorcerá e alterará a verdade, e irá manter seu playground de ilusão. Só porque vocês escolhem IGNORAR a doença e a corrupção do vosso governo, por exemplo, isso não quer dizer que VOCÊS estão isentos de responsabilidade. O QUE VOCÊS ACHAM QUE ACONTECE COM TODA ENERGIA DE TODOS OS PENSAMENTOS, PALAVRAS, AÇÕES E ATITUDES QUE VOCÊS GERARAM ANTES DE SE TRANSFORMAREM (em VOSSA percepção) UM "MESTRE" DA MANIFESTAÇÃO "POSITIVA"? Talvez vocês pensem que POOF! DEUS SIMPLESMENTE FAZ EVAPORAR PARA VOCÊS E AÍ VOCÊS NÃO SÃO MAIS RESPONSÁVEIS?!? Ou vocês pensam em vosso íntimo: "Bem, esse governo da corrupção, das guerras, das crises econômicas e da possível escassez de alimentos, é totalmente Maldito e de Obscura Fealdade, que os outros preferem admitir e isso não é culpa minha, por isso, enquanto eu não for afetado (pela maldição e escuridão) dentro da minha realidade, isso não é verdade nem existe para mim." Temos novidades para vocês queridos, se vocês acreditam nesse absurdo, vocês se tornaram uma ferramenta de apatia para o Anti-Cristo DOMINAR VOCÊS! TODOS estão conectados ao GRUPO de Consciência de MASSA Manifestada na ILUSÃO deste plano. Se vocês optarem por aceitar SELETIVAMENTE apenas a "verdade" que vos seja confortável e que não perturbe VOSSA ilusão da realidade, então vocês também terão NEGADO O MAIOR MANDAMENTO DA LEI DA CRIAÇÃO: ALCANÇAR A SABEDORIA DO CONHECIMENTO NA MEDIDA EM QUE ISSO VOS CAPACITARÁ A SEGUIR SABIAMENTE AS LEIS DA CRIAÇÃO.

Candace: Meu Deus, eu tenho visto isso muita vezes, desde que eu publiquei. Muitos dos meus leitores, no uso do "discernimento" trucidam o meu trabalho porque o seu plexo solar e suas mentes não desejam ouvir o que tenho a dizer, e dos outros também. Eu acabei de assistir uma conversa num grupo do Yahoo, em que o Livro de Urantia não é visto como verdade, pois apresenta termos incompreensíveis. Bem, leiam o livro e estudem as palavras.

Discernir, não significa ouvir o plexo solar ou a opinião alheia, e aceitar como vosso. Isso significa que vocês devem estudar e depois pensar e discernir. Muitos adeptos da Nova Era estão rejeitando a verdade que está vindo sobre as mudanças no planeta, simplesmente porque não desejam aprender, e não lerão nada que seja concorde com isso, exceto esse materiais vazios como um pirulito. Se algo simplesmente não ressoa com vocês, o qual é o que os adeptos da nova era nos fóruns gostam muito de dizer, talvez seja simplesmente porque a informação não seja familiar para vocês. Tornem-na familiar, antes de julgá-la. Estamos em um momento de transição e isso vai acontecer, ressoando com vocês ou não. E não há nenhuma ascensão mágica repentina para acontecer em 2012. Este é o mesmo absurdo que foi falado para alguns cristãos, chamados de Arrebatamento.

Vosso plexo solar realmente vos informa sobre algo que vocês possam temer, ou de algo que possa ressoar com vocês. E nisso, ele pode "mentir" para vocês, pois então é vossa a responsabilidade de investigarem em maior detalhe o que o vosso corpo pode estar vos dizendo ou vossa intuição. Se ele se sentir "bem" é aceitável, se ele se sentir desconfortável, não é? E se vocês não decidirem fazer um estudo mais aprofundado, então vocês podem muito bem se encontrar despreparados, e prejudicar terrivelmente algo que pode ser mudanças vindas ao vosso encontro, e optarem por não ouvir. Um monte de pessoas na Califórnia irão desejar ter escutado, ou se planejado melhor, mas talvez eles não tenham muito tempo para refletir sobre isso, caso algo esteja a caminho.

Muitas vezes me disseram que se eu falar algo sobre minha própria desgraça e escuridão, eu não sou da Luz. Pois um trabalhador da luz jamais iria dizer algo dessa natureza. Esta é a principal característica, e ainda funciona assim. Eu não posso me chamar de "Trabalhadora da Luz" se eu escolher não dizer a verdade. Que espécie de trabalho da luz seria esse? O lado negro tem estado ativo na "nova era", fazendo o que os escuros fazem, desacreditando tudo o que é racional com explicações irracionais. Aqueles de vocês que conhecem a verdade, sobre o 11/09, certamente entendem isso, e por isso aqueles que ainda são crentes na versão do governo, estes levarão um grande choque, de que a verdade não foi contada para eles. As pessoas não gostam da verdade, às vezes, porque ela obriga a ter que encará-la. Já tem passado muito tempo, e até agora sem sucesso a revelação da verdade diante do público sobre o 11/09, e o público é responsável por isso. Todas as pessoas que escolhem enterrar a cabeça na areia têm participação nesta responsabilidade.

Leiam bem o comentário de Sananda no último parágrafo acima. Pois ignorar a desgraça e a escuridão, e se recusar a corrigir os erros, vos torna tão cúmplices em continuar com os erros. Quando as pessoas sabem que algo está errado, mas não participam da solução, tal como debater, enfrentar os senhores senadores, os clérigos, ou quem quer que seja, vocês aumentam o problema.

Vivemos em um planeta superpopulado, com múltiplos problemas, e ignorá-los não é a solução para eles. Nós todos vivemos para corrigir aquilo que foi criado erroneamente, e brincar de surdo mudo voltará para cobrar de vocês.

5. LEMBREM-SE DO "DIA" DO SENHOR DEUS E O SANTIFIQUEM

Agora, dentro da "assim chamada" Bíblia cristã, esta lei tem sido interpretada como "Um" dia, e o dia escolhido pelo HOMEM foi o DOMINGO e foi chamado também de "O Dia do Descanso". Este foi o dia em que os seres HUMANOS disseram que NENHUM trabalho poderia ser feito, e que vocês devem ir à igreja DELES e orar, arrepender-se e dar graças, pois este era o dia de Deus. Devemos vos dizer que isto não é correto, porque TODOS os dias no Reino de Deus e na Criação são DELE. Isto significa que vocês devem SANTIFICAR TODOS os vossos Dias em reverência À SAGRADA E DIVINA PRESENÇA DO DEUS DENTRO DE TODA ACRIAÇÃO. TODOS os dias vocês devem, como parte da vossa oração, reconhecer e dar graças e HONRAR a Deus e A Criação por TODAS as bênçãos de abundância, Sabedoria e VIDA que O PAI DENTRO DE VOCÊS tem concedido a vocês. Lembrem-se disto sobre o verdadeiro propósito e o PODER da Oração e Meditação. ORAÇÃO É Pedir a orientação do Pai interior por AQUILO QUE VOCÊS PRECISAM PARA CONHECEREM A FIM DE PERMANECEREM A SEU SERVIÇO, "E EM TODAS AS COISAS, PAI, FAÇA-SE NÃO A MINHA VONTADE, MAS QUE A TUA VONTADE SEJA FEITA." A MEDITAÇÃO em seguida, irá RECEBER essa informação do Pai interior para ajudar em SEU serviço. No final, VOCÊS TODOS vão estar em um constante estado de meditação e de comunhão (participação mútua ou partilha) com o Divino Pai interior.

Ora, o Domingo também foi chamado o dia de descanso de Deus. Isso não é lógico. E o agricultor que tem animais e seus campos para cuidar? Isso não quer dizer que vocês não possam descansar. Mas o descanso pode ser numa segunda-feira ou numa quarta-feira, ou talvez apenas uma ou duas horas por dia. Será diferente para cada indivíduo, dependendo das condições do seu serviço a Deus. QUANDO o período de tempo vier em que tudo retornar ao UM da CRIAÇÃO, haverá um período que pode ser denominado como "descanso". Isto significa que a vida que vocês conhecem nessa ilusão deixará de existir. É um dos Grandes Mistérios que é medido em ciclos de fluxo e refluxo do UM DA DIVINA FONTE DE TUDO O QUE É. Até esse momento, o DEUS interior vos guiará em relação a quando os tempos de descanso são necessários para vocês.

Candace: Este é o meu lema em todas as minhas postagens que faço no fórum.

Procurem os Visionários, que podem e vão criar muitas missões messiânicas necessárias para curar a Terra e seu povo, e trazer equilíbrio. Busquem aqueles que Conhecem a verdade, e que lutarão para se manterem nessa verdade 100% do tempo, fazendo de cada momento do dia, um Acontecimento Sagrado. DOIS OU MAIS EM MEU NOME. ~ www.abundanthope.net

Batalhem (não é briga) mais e mais para tornar cada momento, de cada dia, um ACONTECIMENTO SAGRADO. Analisem um pouco aqueles momentos em que não se saíram tão bem, e descubram como poderia ser melhor na próxima vez, talvez. Quando vocês realmente aprendem com vossas experiências, vocês tornam sagrados os vossos "erros". Façam da vossa vida a vossa missão, conduzem-na, ao invés de serem levados pelo nariz.

Cada um e cada leitor é capaz de criar algum tipo de missão, ainda que seja para tornar melhor os afazeres de cada momento de cada dia, um Acontecimento Sagrado. Na verdade, este é o vosso trabalho, e vocês podem pegar esse conceito correto para fazer do vosso trabalho a vossa missão, ou criarem outra missão. Deus em qualquer planeta, em qualquer lugar, em qualquer situação, é tão bom, como é a pessoa que tem um fragmento de Deus.

Tudo ascende, sempre e para sempre, nunca pára. Isso inclui o Filho Criador e o Espírito Materno. Criem vossos momentos de descanso, é necessário, seja qual for a razão ou o tempo que for, para servir ao Santo propósito. Eu às vezes ainda tenho dificuldades de separar um tempo para um descanso que eu preciso. Este mandamento é sobre tomar esse tempo de descanso que rejuvenesce a alma e o corpo, por isso é SAGRADO fazer assim.

Há 2.000 anos atrás Cristo Miguel / Sananda muitas vezes tiravam um dia de descanso, às quartas-feiras, pois Seus ensinamentos eram necessários aos sábados. Eles criaram um monte de problemas por isso! Não é possível fechar os hospitais, e outros serviços essenciais nem um dia por semana. Eu trabalhei com pessoas sérias que não trabalham aos domingos nem aos sábados e aí eles, ou perdiam seus empregos, ou obrigavam a muitos de nós a assumir suas fainas nesses dias, e muitas vezes eles não queriam trabalhar no nosso dia de descanso, naquele dia da semana em que a programação nos dava folga. Vai entender.

Este dia de descanso obrigatório, foi e é feito para o propósito de forçar pessoas que vão a lugares religiosos e para recolher polpudas quantias de dinheiro. As organizações religiosas antigamente e agora também, são organizações empresariais e funcionam movidas pelo lucro. Vosso dízimo seria melhor gasto se fosse dado a honestas instituições de caridade, ou para ajudar aqueles ao seu redor em necessidades, ao invés de manter um negócio que vos enganam. Deus gostaria que vocês tivessem um dia de descanso e qualquer negócio bem organizado que dê às pessoas dias de folga a cada semana, e esse é também o objetivo desse ensinamento. Não é sobre escravizar pessoas, 7 dias por semana.

Todas as igrejas precisarão mudar o modo como são, ou elas não vão sobreviver depois que tivermos o ensinamento correto no lugar. Será importante que, se as pessoas ainda querem ter uma organização chamada igreja, templo ou qualquer outra coisa, algum objetivo mais honrado deva ser traçado. Desejamos que todas as organizações religiosas tenham um novo começo e sejam dignas da missão indicada nestes tempos de transição vindouros, que irá ocorrer antes que o planeta entre em Luz e Vida.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails