((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

AS SOMBRAS QUE ANUNCIAM A LUZ - SERAFIM

As sombras que anunciam a luz - serafim


Por Serafim através de Rosie
14 de Maio de 2011 - 01:10:38 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original:THE SHADOWS HERALDING THE LIGHT
http://abundanthope.net/pages/Rosie/THE-SHADOWS-HERALDING-THE-LIGHT.shtml
Mensagem 54: AS SOMBRAS QUE ANUNCIAM A LUZ


Rosie:
Querido Serafim: hoje eu me peguei pensando sobre a pintura de Carl Gustav Carus chamada Sacada em Nápoles, e sinto que você quer usar isso como inspiração para a próxima mensagem. Neste quadro, é como se alguém estivesse em um quarto sombrio, olhando para uma sacada que está metade iluminada pelo sol, e metade ainda na sombra. Depois da luz, grades torcidas de ferro, o porto de Nápoles, e um barco com uma vela abaixada são claramente visíveis. Um instrumento musical, um modelo antigo de violão, está em pé perto de uma porta aberta...

Serafim: Sim, Querida, essa é uma cena muito tranquila, bela e romântica com uma visão clara ao fundo, ao mesmo tempo que continuam muito conscientes da escuridão do quarto em que o espectador se encontra. O barco, pronto, e esperando a postos para vos transportar às novas praias, também está claramente visível, embora a vela ainda não esteja levantada.

O sol - e nesse sentido entendamos como a força e a intensidade da luz espiritual entrante - já posto à metade da sacada, todavia não chegou com força total, pois o quarto ainda está na escuridão. E o céu está comparativamente pálido. No entanto, ele anuncia plenamente o brilho de um céu claro totalmente azul-celeste.

Quais são os sentimentos de uma pessoa que reside nesta sala? Um sentimento de impaciência, talvez, visto que a luz ainda não chegou, mas cheios de alegria pela antevisão do momento em que os raios da ternura cairão sobre o seu rosto, trazendo consigo a expansão de suas almas, iluminando os desejos e memórias do futuro e do passado, despertando vocês para novas possibilidades e dimensões, preenchendo-vos com energia para tomarem uma outra rota (pois se atirarem da sacada e alcançarem o barco partindo não é uma opção), subindo as escadas e adentrando, e expondo vocês a uma nova onda de Luz, que está cumprindo todas [as promessas] e está determinada a viajar com vocês, para um lugar no qual poderão viver a suprema experiência que seja mais adequado a vocês E APENAS PARA VOCÊS.

E nós afirmamos, SABEMOS QUE A LUZ ESTÁ A CAMINHO, RECONHEÇAM A NITIDEZ DA SOMBRA QUE JÁ INVADE A SACADA DA VOSSA ALMA, E PEGUEM OS INSTRUMENTOS QUE ESTÃO TÃO CLARAMENTE ENCOSTADOS POR PERTO E À VOSSA DISPOSIÇÃO, PARA TOCAREM A MÚSICA QUE ANUNCIA A CHEGADA DA LUZ.

Rosie: O quadro pode ser visto abaixo:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0d/Carl_Gustav_Carus_-_Balkon_in_Neapel_-_Google_Art_Project.jpg


http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/as-sombras-que-anunciam-luz.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails