((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Phoenix Journal # 27 parte 2 - Por Emanuel Sananda

Phoenix Journal # 27 parte 2

Por Emanuel Sananda

26 de junho de 2007 - 01:25:00 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Phoenix Journal #27 Part 2

http://abundanthope.net/pages/Phoenix_Journals_61/Phoenix_Journal_27_Part_2_480.shtml

As Primeiras das 18 Leis da Criação.


COMPREENDENDO AS LEIS DE DEUS E DA CRIAÇÃO, Também chamadas "AS LEIS DO EQUILÍBRIO"


I. O MAIS ELEVADO MANDAMENTO DA LEI DA CRIAÇÃO É:

Alcancem a sabedoria do conhecimento na medida em que isso vos capacitará a seguir sabiamente as Leis da Criação.

Isso significa buscar e exigir que a VERDADE seja mostrada, de forma que vocês devem desenvolver aquela capacidade de discernir e julgar todas as informações, ações e condutas, consigo mesmo e com os outros que se põem contra as leis de equilíbrio, entregues por DEUS e pela Criação. Isto também significa, que quando a informação é colocada diante de vossa vista, vocês devem pedir ao PAI dentro de vocês para vos mostrar se é ou não verdadeira, e devem pedir ao Pai para vos dar a confirmação que precisam para compreenderem a Verdade em todas as informações e situações que ELE coloca diante de vocês. ISTO significa que vocês devem ter a coragem e a determinação para vencerem o medo, a apatia e a ignorância dentro do vosso alter ego para ALCANÇAREM A SABEDORIA DO CONHECIMENTO DA VERDADE!

Comentários de Candace: NÃO é suficiente apenas participar de alguma instituição religiosa no planeta, para se salvar. Este é um planeta de intensa reencarnação, o lugar dos anjos caídos e dos guerreiros galácticos escuros que foram trazidos para batalharem por sua salvação, que inclui a aquisição do verdadeiro conhecimento e aprendizado para viver as leis dadas, como este Jornal. O planeta Terra é, em outras palavras, uma colônia de expiação. Eu recomendo fortemente a leitura de todo este Jornal, e irei colocá-lo parte por parte aqui no meu site. A Eternidade é um tempo muito longo, e vocês não a usam em nenhuma bem-aventurança nem em qualquer lugar do paraíso, só por irem à igreja e "acreditarem em Jesus".

É pelo processo de reencarnação, que a sabedoria é adquirida, que o conhecimento de Deus é conquistado, e pelo qual vocês chegam a se perceber como Deus. A jornada eterna não começa para valer até que vocês tenham escolhido a "fusão" ou se tornar um com o vosso fragmento interior de Deus, e isso não acontece até que vocês adquiram uma educação e compreensão adequadas, e tomem a decisão final e irreversível ao longo da eterna carreira a serviço da Criação. Foi-me dada a permissão por Emanuel Sananda Esu Kumara, nosso Príncipe Planetário, acrescentar comentários a este Jornal, e na verdade eu tenho sido incentivada a fazê-los, visto que Eu sou a Chefe Executiva e Presidente da Organização da Segunda Vinda, chamada Abundant Hope, que está a serviço direto e em parceria com o Príncipe Planetário e Cristo Miguel.

II. O MAIS ELEVADO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS É:

Vocês devem Honrar a Deus como o soberano das raças humanas e devem seguir Suas Leis, pois ELE é o "Rei da Sabedoria".

Comentários de Candace: "Deus" é Cristo Miguel, também conhecido como Aton, neste plano desde os longínquos dias do Egito. Ele ganhou o Título de "Rei da Sabedoria", ou Mestre Filho Criador, após a conclusão da Sua Efusão final neste planeta há 2.000 anos atrás. Filhos Criadores criam Universos, e Cristo Miguel criou o nosso universo de Nebadon, o qual a Terra pertence. Vejam minha mensagem, "Uma Criação, Muitos Universos", com uma simples discussão sobre este tema. Uma sugestão útil seria a leitura do Documento 33 do Livro de Urantia, www.urantia.org.br, A Administração do Universo Local, e do Documento 119, sobre As Efusões de Cristo Miguel.

1. VOCÊS NÃO TERÃO OUTROS DEUSES ALÉM DO DEUS CRIADOR DIANTE DE VOCÊS E OBEDEÇAM AS LEIS DA CRIAÇÃO QUE A TUDO ABRANGEM. TAMBÉM É CONHECIDA COMO "A LEI DO UM".

Isto significa dizer que vocês devem reconhecer que a existência da vossa alma e da vossa vida neste plano, só é possível pela graça maravilhosa de Deus, vosso Criador. Vocês devem reconhecer e honrar SUA SANTA PRESENÇA dentro de vocês E TUDO O QUE É, pois é por meio de SUA DIVINA GRAÇA que vocês conseguem receber Sua orientação e instruções, para QUE o vosso serviço seja de Deus e da Criação, para manter a glória da Luz e do Amor, e da vida em constante revelação do mistério glorioso do UM. Em outras palavras, VOCÊS aprenderão a compreender e a estarem sempre conectados com a UNIDADE de TUDO O QUE EXISTIR na Criação.

Agora, lembrem-se e compreendam isso, A LEI do UM, vocês precisam entender que TODOS os seres E criações são, IGUAIS OU SEMELHANTES em reflexão de e em importância para Deus, só que cada um é simplesmente DIFERENTE em suas habilidades, talentos e existência como uma EXPRESSÃO de TUDO O QUE É. Contrariamente talvez à vossa própria "opinião", Vocês enquanto HU-MANos (Homem Universal Superior, em inglês Higher Universal Man) NÃO são superiores nem inferiores às árvores, às pedras, aos pássaros ou a QUALQUER outro ser ou criação do UM. Vocês são simplesmente UM dos veículos de locomoção do SANTO PAI para expandir e experienciar a ALEGRIA do contínuo desdobramento da CRIAÇÃO. Como vêem, não pode existir qualquer segregação, TUDO vêm de UMA imensa Fonte de toda A CRIAÇÃO e todos voltarão à nossa fonte, O UM.

Além disso, vocês devem compreender a verdadeira natureza das leis do Equilíbrio, entregues pelo nosso PAI, no que se refere à condição HUMANA de ser dotado com o DOM do LIVRE ARBÍTRIO. Por exemplo: Se TODOS os seres humanos fossem retirados deste planeta, vocês acham que o reino mineral, vegetal e animal permaneceriam em equilíbrio? A resposta correta é DEFINITIVAMENTE SIM! Pois eles pertencem ao reino de Deus, que foi criado para manter um Planeta maravilhoso em Equilíbrio. Vocês, como seres humanos que foram dotados com o LIVRE ARBÍTRIO, e com a capacidade de raciocínio para escolherem se equilibrar dentro das leis (ou não), também foram enviados para a CRIAÇÃO de Deus como Guardiões. E o que vocês fizeram com isso, ao escolherem viver na mentira da destruição, que é o ANTI-Cristo? Vocês estão orgulhosos da poluição que derramam em suas águas, solos e atmosfera? Esta é a mesma água, o mesmo solo e a mesma atmosfera da qual VOCÊS dependem para vossa sobrevivência física. ONDE está o RACIOCÍNIO para esse tipo de corrupção? Por que vocês superpovoam e não honram o direito à vida dos outros Sagrados Reinos de Deus, como as árvores, os minerais e os animais? O que VOCÊS ESCOLHERAM com o VOSSO Dom do LIVRE ARBÍTRIO? Grande parte da Consciência Coletiva da humanidade tem escolhido a morte e a destruição para si e para o planeta, porque eles ACREDITAM e estão cegos pelas mentiras do Anti-Cristo. Eles estão tomados pela cegueira e ignorância de seu próprio "alter" ego.

Então agora que vocês reconhecem o que a maioria tem escolhido, com o seu maravilhoso livre-arbítrio, NÃO para Manter o Equilíbrio das Leis de Deus e da Criação, vocês talvez se perguntem: "Então o que acontece agora?" Há um ponto que é atingido, em que Deus deve decidir se ELE irá preservar e REEQUILIBRAR um reino de Sua autoria que esteja perdido na escuridão e na ignorância do Anti-Cristo, ou se Ele vai permitir que o Anti-Cristo consuma a si mesmo E o planeta que é por ele dominado.

Nós vos daremos o exemplo DESTE reino de Deus, o amado planeta Terra. Ela é chamada de "A Esmeralda" deste universo; é uma criação muito gloriosa e ela tem VIDA, UMA CRIATURA DO AMOR DE DEUS. Ela é uma parte da experiência humana, e a experiência humana é uma parte dela. Toda a poluição dos pensamentos, das palavras e ações dos seres humanos daqui, são agora parte DELA, bem como existem dentro do homem que os criou. Ela foi estuprada, pilhada e saqueada por aqueles que deveriam ser seus guardiões. ELA tem PERMITIDO que vocês façam dela o vosso parque de diversões do INFERNO, e ela tem CLAMADO A DEUS POR AJUDA E MISERICÓRDIA. Pois há muitos de VOCÊS que agora SABEM que vossa única ESPERANÇA virá da Graça AMOROSA e da Misericórdia de NOSSO Divino Pai! E DEUS respondeu a SEU Apelo em Seu infinito Amor, Compaixão e Misericórdia. A Promessa: Ela será autorizada a se limpar por dentro e por fora de TODA poluição sufocante do Anti-Cristo... ELA RENASCERÁ COMO UM SER CRÍSTICO DE PERFEIÇÃO! E assim os seres humanos QUE optarem por se alinhar em equilíbrio com as leis de Deus e da Criação, também vão receber a graduação no Reino de Deus nas dimensões Superiores da VIDA no interior da DIVINA CRIAÇÃO. NINGUÉM será poupado da escolha final entre o Reino da LUZ e AMOR, que é o reino de Deus, ou permanecer no reino do ANTI-CRISTO... que é miserável, imerso na escuridão das mentiras, e é ilusão e destruição.

O que estamos descrevendo para vocês é que CADA um tem AGORA a oportunidade de mudar vossa percepção de alma, da INCONSCIÊNCIA (na atual experiência da 3D) para a CONSCIÊNCIA (a nova experiência Divina da 4D e 5D) da IMORTALIDADE. Meditem sobre o significado dessa afirmação da Verdade! Que vocês possam escolher sabiamente a gloriosa LIBERDADE da IMORTALIDADE CONSCIENTE DE DEUS, da VERDADE, do AMOR e da LUZ!

Comentários de Candace: Cristo Miguel é o Criador do Universo como acima descrito, que engloba dentro de si todas as almas, anjos e humanos, além é claro de todo o resto, os sóis, os planetas, a vida vegetal, animal e mineral. Esta esmeralda de Nebadon, é um planeta-semente, criado para fins de criação de novas almas humanas, e formas de vida. É um planeta evolucionário da mais alta ordem.

Quando vocês se fundem com o vosso fragmento interior do Pai, obtém a imortalidade. Antes disso, vocês são um filho "convicto" de Deus. Esse é o vosso propósito nesta encarnação atual e também o de adquirir conhecimento e verdade, para fusionar com o Ajustador, um outro nome para o fragmento interior do Pai. Em relação a alguns anjos caídos, eles irão recuperar suas posições no "céu". Este é o fim dos tempos da Terra, que todos têm esperado, e isso significa que é vossa escolha final "ascender" ou não. Aqueles que não fizerem essa escolha, têm sido e serão removidos para outros locais adequados à sua situação. É isso que está por trás das histórias bíblicas sobre a separação do joio e do trigo. Mais uma vez, só acreditar em Jesus, enquanto vocês continuam com o estupro e pilhagem do planeta, não vai estancar o caos, pois é um caso de "por vossos frutos...."

Agora uma observação aqui, vocês têm vossa alma originada em Nebadon através de Cristo Miguel. No entanto, o Fragmento do Pai vem do Pai de toda a Criação, que reside no Paraíso. Os Filhos Criadores trazem através de Si mesmos, o Pai e o Filho para os seus Universos criados. As Mães Criadoras do Universo, são fragmentos do Espírito Infinito, que é a origem da mente e do ministério. Vocês devem desenvolver vossa MENTE, e esse é um processo que nunca pára.

2. NÃO FARÃO PARA SI ÍDOLOS E FALSAS IMAGENS PARA ADORAR COMO DEUSES, POIS ASSIM FAZENDO VOCÊS DÃO FORÇA ÀS MÃOS DO MAL

Isto significa que não há NENHUMA manifestação material para vocês adorarem como o vosso DEUS. Não existem templos ou igrejas que precisem ser lugares de adoração, nem divindades ou crucifixos que precisem de imagens de adoração para tal. Também não existem padres, pastores, rabinos OU QUALQUER OUTRO SER HUMANO que possam atuar como representantes ENTRE vocês e Deus. Vejam vocês, CADA um de vocês Seres Humanos, carrega consigo o TEMPLO DE DEUS EM VOSSO INTERIOR! Vocês são o templo. E assim, com esta verdade em mente vocês talvez se perguntem, ONDE VOCÊS levam Deus em vossa jornada de vida?

Então vocês não devem colocar a conquista e a acumulação dos tesouros "mundanos" acima da aquisição de vossa sabedoria e perfeição espiritual, para que não "morram" na escuridão da pobreza espiritual. Um bom exemplo dessa falsa imagem de "adoração", está bastante em voga agora em vossas sociedades e que é A ADORAÇÃO DO OURO. Se vocês fazem com que a acumulação do ouro (dinheiro) seja a vossa principal preocupação em busca de ter mais e melhores "coisas" e propriedades, vocês estão expulsando Deus de SEU templo, e o Anti-Cristo se tornará o vosso constante aliado, incentivando-vos a pensar SOMENTE em vossos desejos materiais, prometendo grandeza e importância ACIMA de vossos irmãos, de modo que no final, o vosso Deus interior se tornará apenas uma visão fraca, daquilo que outrora foi a chama da vossa eterna FORTALEZA DIVINA interior. E se VOCÊS permitirem que o vosso Alter Ego seja POSSUÍDO pelo Anti-Cristo para governar o vosso ser, o Anti-Cristo não vai parar até que a vossa chama de vida seja extinguida e vosso espírito seja ABANDONADO e desnudado diante de si mesmo e diante de Deus, na agonia do auto-julgamento das transgressões contra a SUA SANTA PRESENÇA.

Então isso quer dizer que vocês devem se tornar e permanecer "despegados" das vossas propriedades "mundanas", pois elas não vão com vocês para o reino de DEUS, nem "juntar" grandes tesouros "do mundo" trará sabedoria ESPIRITUAL. Vossa preocupação em "acumular" riqueza do mundo vos traz apenas o vazio da pobreza espiritual. Vocês não podem servir a vosso ESPÍRITO e servir Ao Anti-Cristo. Sirvam apenas ao vosso ESPÍRITO INTERIOR, e o Anti-Cristo não terá lugar para habitar dentro de vosso templo.

Nota de Candace: Aqueles que optarem por extinguir a chama do Deus interior, encontram-se descriados. Para muitos neste planeta, esta época do julgamento, significará exatamente isso. Outros vão se deparar com um "tempo" adicional concedido para crescer em sua divindade, em outros planetas adequados ao seu estágio de crescimento, se forem almas jovens e ainda não espiritualmente arruinadas. Uma outra grande parcela se encontrará no vazio, um lugar ainda mais carente de Deus do que este planeta, por um longo tempo. Não há nenhuma reciclagem neste lugar, não é exatamente um mundo físico, mas um lugar muito vazio.

3. AMARÃO AO SENHOR DEUS COM TODO O CORAÇÃO, ALMA E SER (DEVEM AMAR A SI MESMOS COMO DEUS E AMAR A DEUS COMO A SI MESMOS.)

Isto significa que dentro do círculo Crístico da infinidade, que é a Consciência Crística do UM, vocês devem reconhecer o imenso e Maravilhoso Amor que o nosso Senhor Deus tem por vocês, ao permitir que vossa experiência em SEU reino de vida se desenvolva. Vocês e TUDO O QUE É, são apenas o reflexo do SEU AMOR e a ALEGRIA da Criação perante Ele. Vocês são os co-criadores Dele no infinito da Criação e são os co-criadores de SUA triunfante Auto-descoberta dentro das manifestações que se desdobram do mistério do ETERNO UM. Então, quando vocês desprezam a si mesmos ou aos outros, vocês desprezam o próprio ESPÍRITO da VIDA ETERNA, e tudo que existe dentro de VOCÊS. Vejam vocês, o NOSSO Grande Sol Central, A Eterna Luz acenando para vocês: EU SOU A LUZ, EU SOU A ALEGRIA, EU SOU O AMOR, EU SOU A VERDADE, EU SOU A AVENTURA, EU SOU O QUE EU SOU... E ASSIM SÃO VOCÊS! VOSSO INGRESSO PARA A ETERNIDADE QUE EU SOU, É O VOSSO AMOR PELO ESPÍRITO SANTO QUE VIVE DENTRO DE SI MESMO E DE TUDO O QUE É!

Lembro também que em vosso mundo material, vocês têm um corpo físico que vos são dados para que o utilizem como morada de VOSSO ESPÍRITO DE DEUS INTERIOR. Vocês devem tomar cuidado com as necessidades do corpo com alimentação adequada, água, vestuário, abrigo, exercícios e descanso, para que vocês permaneçam vibrantes, limpos e saudáveis, a fim de executarem, com honra, o serviço de DEUS. Da mesma forma, vocês não devem "envenenar" conscientemente o corpo com a ingestão ou inalação, de maneira devastadora, de "drogas" prejudiciais e viciantes, sejam elas "legais" ou "ilegais" pelos padrões da Terra. O espírito de Deus interior não precisa alterar a "mente" para se conectar e comungar com a ELEVADA LUZ DIVINA DO UM QUE TUDO É.

Comentários de Candace: Cristo disse há 2.000 anos atrás, que cada um de vocês poderia fazer tudo o que Ele mostrou e muito mais, e assim é. Não há um ponto final em vossa jornada através da eternidade, a menos que vocês optem por isso. Toda a criação continua, tem que continuar, ou deixaria de existir. Se vocês apenas a escolherem, há ilimitadas oportunidades à vossa frente. Pois vocês são seres ilimitados. Quando vocês usam drogas e venenos, estão colocando limites sobre o vosso corpo, e portanto, limites sobre vossas experiências escolhidas. O principal veneno agora neste planeta, é o Aspartame, o adoçante artificial naqueles pacotes e recipientes azuis. É um severo veneno para o cérebro. E usei isso, e experienciei anos de disfunções cerebrais e cardiológicas. Não me interessa se pensam que está tudo bem com vocês, não mesmo. NÃO dêem essas porcarias para os vossos filhos.

Não há NENHUMA razão para se tomar qualquer coisa para ficar "nas alturas". O mais "alto" que pode ser atingido é aquele ponto que vocês experienciam quando estão em equilíbrio, e é algo que vocês produziram com sucesso, e reflete vossa divindade interior. Alguns de vocês fazem exercícios para ficarem "fortes" também, e se este exercício ultrapassar o equilíbrio, seria um obtenção de "força" artificial. Quando estão nas alturas devido a substâncias falsas, vocês não estão em equilíbrio nem usando o vosso verdadeiro poder criativo, além de estarem atrasando vossa jornada em direção ao vosso estado pessoal de Divindade.

Eu ofereço meus agradecimentos a quem fez uma cópia digitalizada do jornal.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails