Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 28 de maio de 2011

LEITO DO OCEANO ELEVANDO-SE POR 13 PÉS (4,40 METROS POR DIA) NA AUSTRÁLIA

Leito do oceano elevando-se por 13 pés - 4,40 metros por dia na Australia.

POR RAY - Fonte: http://reinep.wordpress.com/2010/05/16/ocean-floor-rising-by-13-feet-per-day-in-australia/

Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Leito do Oceano esta se elevando numa média de 13 pés diários (4,40 metros por dia à nordeste da Austrália) Esta informação não foi liberada ao público em geral por nenhuma agência de notícias em nenhum grande centro - National Oceanic Atmospheric Administration website (NOAA) e link.

Isso é muito preocupante. mais e mais coisas que estão acontecendo realmente não deveriam. Será que são eventos que esperávamos para 2012 e que estão à acontecer, desde já? A National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA) tem uma estação de Tsunami no modo ativado para evento, Estação 55023 - STB Coral Sea, localizada nas coordenadas S 14,803 153,585 E (14 48'9 ° "S 153 ° 35'6" E). A estação de alerta de tsunami foi posta na modalidade alerta de evento desde o grande terremoto ocorrido na região vários dias atrás.

Esta descoberta da elevação do leito do oceano no local é provocada pela bóias "com anomalias da altura da coluna de água acima do fundo do mar. Se você fizer uma pesquisa de dados para 2010, em 20 março 2010, em 13 de abril, perceberá esta diferença de mais de 100 metros ou 328 pés na menor distância da bóia, na superfície, para o fundo do mar, em 24 dias! Isso é 13 pés (4,40metros) por dia desde o terremoto. Como você vai ver as ondas no gráfico de linha que corresponde perfeitamente as linhas de maré


Coral Sea - Carta de marés do Mar de Coral
Então a Estação bóia 55.023 ainda está na superfície. Não são por causa dos ciclos lunarese suas marés, que também verifiquei. Lá também tem havido um mar de temperatura da superfície da água muito estranha no mesmo local -Ver link CSIRO web página [link] -Nota da área em azul no mapa à esquerda, em seguida, ver a superfície fria incomum na superfície do mapa à direita. A atividade sísmica também oferece uma boa perspectiva sobre o que pode estar ocorrendo.


Cinturão de fogo-encontro de placas tectônicas onde se concentram grande terremotos e movimentos sísmicos e provável local do ressurgimento de partes do continente que outrora foi a LEMÚRIA - [link]

Note-se a longos períodos de ondas S nesta estação sísmica é o impulso para cima do oceano até 13 metros por dia? Alguém sabe o que está acontecendo nessa área? Já são eventos esperados para 2012 acontecendo já??
Agora também é especulado que a Placa Tectônica Indo Australian Plate está se movendo para noroeste, colidindo e submergindo sob a placa da Eurásia e este movimento está supostamente fazendo com que a placa Indo-Australiana afunde, de modo que a metade ocidental da Austrália afunda enquanto a costa leste vai se elevando.

No entanto, a taxa de movimento da placa é tão lento que parece pouco provável que a subducção está causando a rápida subida do nível do leito do oceano registradas no Mar de Coral antes das duas bóias do NOAA ( National Oceanic Atmospheric Administration) serem tiradas do ar (seus dados), ou pelo menos as suas leituras não estão sendo tornadas públicas

Qual é a conclusão?


Provável localização do antigo continente da Lemúria:

Na minha opinião, e para muitos outros é uma teoria, que é mais provável que pelo menos parte da Lemúria está começando a se elevar do fundo do oceano (esse fato foi profetizado por muitos videntes), com consequências totalmente imprevisíveis para a Austrália e, em especial a sua costa leste. Em qualquer caso, a atividade sísmica em torno de Vanuatu Island (Com recente terremoto de 7,5° escala Richter) e ao longo da fronteira oeste do Anel de Fogo do Pacífico no hemisfério sul indica que a costa leste da Austrália e, em especial a costa do estado de Queenslanc precisa estar em alerta para possível tsunamis quando houverem. Enfim grandes mudanças estão acontecendo aqui na terra, com muita certeza.

Mais informações Mais informações Mais informações.

http://hankarralynda.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails