Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 11 de maio de 2011

UM VÍDEO QUE DISCORDAMOS DO CONTEÚDO

Um video que descordamos do conteúdo

Infelizmente vez ou outra nos chega algumas situações que não podemos faltar com o respeito e a honestidade sendo omissos. Eis mais uma:
Depois de mais de 20 solicitações por e-mail para publicar o vídeo do jovem De Stafano, achamos importante dar uma satisfação em forma de postagem em relação a este assunto que entendemos como "muito delicado".

Em primeiro lugar, é mais do que notória a boa intenção daqueles que nos enviaram o vídeo, isto está claro e nós somos sempre gratos.

Como estudiosos do assunto e responsáveis por um blog, é comum sempre estarmos em pesquisas e infelizmente nos deparamos com muitos absurdos. Mas estamos sempre atentos com seus conteúdos.

Ao recebermos a primeira indicação deste vídeo, obviamente que o assistimos do início ao fim, porém, ficamos profundamente decepcionados com tantos equívocos, são muitos e alguns superam o absurdo.
Ex: Quando o jovem diz que o nosso sol e seu sistema solar gira em torno da Estrela de Sírius. E O Grande Sol Central Alcione, aonde fica na versão do vídeo?
A explicação sobre as dimensões e seus respectivos seres, também está repleta de equívocos.

Há muitas outras coisas equivocadas mencionadas no vídeo e deixo para cada um observar dentro de seu conhecimento, pois o que nos surpreendeu foram assuntos básicos passarem despercebidos por tanta gente que já caminha há um bom tempo.

Não nos custa alertar que, qualquer pessoa depois de ler uma dúzia de textos sobre este assunto, pode criar um vídeo e semear equívocos que corre livre e rapidamente como ensinamentos na falta do básico, DISCERNIMENTO.

E não esquecendo, pois neste espaço o que mais é solicitado nas canalizações de PREPARAÇÃO às Sementes Estelares: Nada está fora, não se submeta a nada ou a alguém. Você tem toda verdade dentro de você!
Precisa mais?

Há muita informação totalmente sem sentido no vídeo, mas espero que exercitem seus conhecimentos para percebe-los.
Reforço que neste espaço nos baseamos com ensinamentos para a preparação das Sementes Estelares, e nós, estamos acima de misticismos, dualidades, caridades de 3D, lendas, personalidades cósmicas, etc. Mesmo assim, para os que não são Sementes, o vídeo só contribui para gerar confusão.

Segue abaixo o vídeo, mas aqui estamos publicando-o como informações equivocadas que podem ser usadas como exercício de discernimento. Atestamos que "aparentemente" o jovem teve boa intenção, pois nada podemos falar sobre a índole do rapaz.



Dica: observe o olhar perdido quando ele "tenta" explicar sobre os índigos.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails