Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A FONTE - PODEIS SER O CORAÇÃO DE DEUS, DISPONÍVEL E VIVO NA TERRA

A fonte - podeis ser o coração de Deus

Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
4 de Maio de 2011

AMADOS, EU ESTOU A CHAMAR-VOS PARA A PERSPECTIVA VERDADEIRA NAS VOSSAS VIDAS

Oh, amados, vinde para o Meu Amor e deixai-Me preencher-vos, ainda que por um momento… pois um momento é tudo o que é preciso para experimentardes a Realidade do vosso ser e a verdade do vosso glorioso coração.

O que eu quero que experimenteis agora – o lugar a partir do qual viverdes a vossa vida – é o regresso a quem vós sois verdadeiramente com a majestade, a maravilha e o magnificente Amor como o lugar em que a vida é criada em vós, e vós sois o coração que dá tudo.

Ao invés de abordardes a vossa vida, as relações, a vossa ânsia de Amor da perspectiva de serdes um ser humano que está a crescer, que está a aprender, que se está a abrir, que está a evoluir – amados, é hora de fazerdes a mudança para abrirdes o coração e viverdes o Momento do Agora do lugar em que sois Inteiros e completos, perfeitos, alegres, Amor intenso.

Dessa perspectiva, o Amor flui para a vossa vida e guia-vos em cada momento, coloca diante de vós cada passo perfeito para serdes o coração de Deus. Desse lugar onde estais sempre vivos em Mim, do nível do vosso ser e do vosso coração na sua ilimitada glória, existe apenas a alegre experiência de dardes Amor de forma contínua.

Quando o Amor vos toca, quando o Amor é alargado enquanto vós, sempre que o Amor se encontra é uma alegria para ver. No momento da conexão quando o Amor é recebido – quando Deus encontra Deus – e a luz encontra a Luz – e o Amor restaura o círculo, vós sois abraçados no orgasmo da própria Criação. Estais vivos para a profunda e ilimitada alegria – a surpresa, a maravilha, a indescritível alegria de serdes parte da explosão do Amor à medida que ele avança para se afirmar a si mesmo.

Vós sois uma parte desta consciência unificada descobrindo-se a si mesma no movimento do Amor. Cada momento é uma dádiva da eternidade, Amor a ser alargado e nada exigindo em troca. O vosso Amor por mim é uma dádiva pura e perfeita, não exigida, mas alegremente recebida. Ela amplifica a consciência do que a Criação é, aprofunda a experiência da interminável maravilha, à medida que a vida é expressa na sua realização – e, contudo, mantida no momento da expansão e do despertar de Deus.

Está para além das palavras descrever esta experiência, amados, mas está viva agora no vosso coração. Quando estais vivos para este puro e cintilante Amor conforme ele pulsa através da Criação para se expressar a si mesmo aqui e agora como o coração de Deus que sois, a vossa respiração torna-se uma oração de gratidão e cada pensamento vosso torna-se o nome sagrado do Único Amor, honrando todas as expressões de Deus.

Assim, enquanto viveis a partir do auge com o coração aberto infundido com Luz, ireis descobrir-vos sendo simplesmente o Amor a estender-se a ele mesmo a tudo e a todos os que encontrais. Não haverá nada entre vós e eles – nem pensamentos de julgamento, nenhuma crença na separação, nenhum desejo de definir uma relação. Simplesmente senti-vos a estendendo para eles o perfeito Amor no Momento do Agora.

Desta forma, a mudança de perspectiva agora é tudo. Amados, vós estais na cúspide da dissolução do tempo. Estais na plataforma de lançamento da restauração da Unidade de Deus e da experiência de serdes embebidos continuamente no magnífico transbordar do Amor.

Vós sois o coração de Tudo O Que É, brilhando, vibrando, pulsando em refinada alegria. Já não é útil negardes isto. É hora de viverdes todos os momentos a partir desta perspectiva e deixardes que este Amor e esta consciência de unidade preencham os vossos dias e infundam o vosso ser com o profundo e infinito saber que é a Vontade do Amor alargando-se a si mesmo que vos movimenta e nada mais.

Quando abris o vosso coração e Me invocais por esta mudança de perspectiva, para a verdade de quem sois, isso pode acontecer num instante, num flash, e lembrai-vos do que significa serdes a divulgação do Amor infinito. Ou pode acontecer em poucos momentos, mas vai acontecer rapidamente porque chegou a hora do coração do Amor se mostrar na sua plenitude e de recuperar o mundo para o seu lugar de direito como um coração a pulsar, como um sol a brilhar, como um “Sim” à vida que traz com ela tudo o que tem sido feito, sentido e vivido.

Com isso surge a mais profunda dádiva de estenderdes o Amor para lá de todas as concepções de onde o Amor poderia ser realizado ou sentido, onde poderia chegar ou ser experimentado – pois nunca, nunca na mais selvagem imaginação desta consciência do Um Eu Sou poderia Eu ter concebido o Amor sendo profundamente necessário numa inversão de tudo o que é a verdade do ser.

E, no entanto, amados, por favor escutai-Me quando vos digo que, à medida que devolveis a esta experiência da dualidade a envolvência do Amor, o que conseguis trazendo Amor para cada nuance de crença em outra coisa do que o Amor … expandis o Amor de formas para além de qualquer sonho de Deus e aprofundais a verdade do vosso ser.

Esta unidade do Amor torna-se mais. A matriz da Criação expande-se em padrões de consciência de luz que vêm de vos afastardes e criardes novas expressões de Amor e de Luz extraordinárias na sua beleza.

O que vedes quando olhais para o mundo da perspectiva do ser humano com um ego são experiências de medo e de dúvida, de vidas vividas sem o auxílio do Amor, longos períodos de seca em que parece que o Amor não existia, éones de tempo manifestados sem felicidade.

E, no entanto, quando voltais para a verdade do vosso coração, quando deixais que ele venha e inunde o vosso ser, quando permitis que esta consciência que abraça tudo isso vos mostre o mundo desta perspectiva Real, o que vedes é a flor de Deus – inesperada na sua intensidade, na sua complexidade e na sua admirável beleza – uma matriz da vida que, uma vez restaurada, é uma dádiva para além de toda a imaginação para a viva Plenitude de Deus.

Assim, Eu trago-vos esta ressonância do verdadeiro coração, do vosso glorioso espírito, de uma vida que brilha interiormente, estendendo-se a si mesma com cada pulsar do coração. Eu dou-vos o mundo para amardes como o coração puro de Deus – uma vida expressa refinadamente em todos os aspectos da perfeição do Meu coração.

Estes são os Raios do Amor que vós sois, cada um contendo o todo, e cada um ressoando com a ressonância do Todo. Cada um é um campo magnífico de presença, sintonizado com o auge da Criação, magneticamente vivo e disponível para estar presente no mundo como o arrastamento da verdade do coração de Deus, revelado na dádiva do Amor.

Eu quero que sintais agora como é serdes a extensão deste Amor, deste Amor que contém a explosão atómica da vida, da consciência, da incrível surpresa que é a Criação – movimentando-se em celebração enquanto vós, enquanto uma expressão verdadeiramente extraordinária de Deus.

O ADN da Criação dentro de vós contém o que pode ser comparado aos genes que são pontos de vibração que se conectam de modo perfeito a todos os aspectos de Deus – que o Amor possa ser expandido através de vós em inumeráveis maneiras de ressonância perfeita com toda a vida, expressa e sagrada.

Podeis estar como o coração de Deus, disponível e vivo na Terra, permitindo que o Amor informe cada movimento e, quando o Amor está completamente presente, está cheio para transbordar e amar de modo perfeito tudo em que toca. Ele mantém tudo em reverência à vida dentro dele.

Pela Lei da Ressonância, o Amor devolve a cada coração a sua perfeição, que cada coração tocado se torne a extensão do Amor até que, coração após coração, se dê em extática alegria com verdadeiro abandono ao alegre fluxo da vida. Num instante, o todo pode ser restabelecido para a verdade que vive dentro dele.

Então, amados, não olheis para o mundo com a mente e pergunteis como se irá a história desenrolar. Deixai ir todas as formas que a vossa mente descobriu para vos ajudar a subirdes mais alto, a descobrirdes maneiras de vos lembrardes quem sois.

Em vez disso, mudai para o coração. Respirai profundamente e senti-o abrir-se num instante de entrega ao vosso coração aberto e à sua verdade eterna, ele irá restabelecer a vossa perspectiva e sabereis tudo o que verdadeiramente sois.

Quando escolheis viver a vida a partir do cimo, ver o mundo através dos olhos do coração aberto, cada momento será uma bênção. Cada encontro será sagrado, e cada vida será mostrada na sua perfeição, completamente digna de receber este Amor e totalmente disponível para a extensão do Amor também.

Oh, amados, o alívio dos julgamentos da pequena mente a tentar constantemente criar categorias diferentes da vida e a avaliá-las como dignas ou não! Todas as formas que as energias do vosso grandioso espírito que têm sido reféns de alimentar as ilusões da inversão subitamente libertadas vão trazer-vos tal energia para a glória da vida, para a celebração e gratidão e por serdes o coração de Deus Eu Sou, dando Amor para sempre.

Eu estou convosco. Virai-vos para mim e Eu mostrar-vos-ei tudo o que sois e, a partir deste lugar de doce lembrança, de profunda comunhão com o todo da vida, amareis como o coração ilimitado do Todo, e amareis de forma perfeita.

Deste Amor virá a dança dos símbolos da vida que são o mundo em que viveis, que a plenitude de Deus abençoará tudo. Já o faz. E, queridos, vós senti-lo. É hora de reconhecerdes simplesmente a verdade do vosso ser, o poder do Amor e a alegria do vosso coração em dádiva.

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails