Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 11 de maio de 2011

REGOZIJAR-SE É A ÚNICA ATIVIDADE QUE FAZ SENTIDO

Regozijar-se, A unica atividade que faz sentido - Saul



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 11 de maio de 2011

A humanidade está em um dos mais importantes estágios no seu processo de despertar.

No tempo - que, como tem se mostrado, é ilusório - vocês estão adormecidos e experimentando medo, sofrimentos, miséria geral e infelicidade por tempo demais.

Quando vocês escolheram criar a ilusão, no momento em que vocês tomaram a decisão de continuar com ela, seu Pai, sabendo de quanta angústia ela lhes causaria, imediatamente providenciou o antídoto, a cura.

Isto garante que vocês não se prejudiquem e que o caminho de volta para a Realidade, a eterna união com Ele, esteja imediatamente disponível para vocês assim que escolherem, como sem dúvida vocês escolherão, ficarem conscientes e permitirem que a ilusão se dissolva, mostrando-lhes que vocês estão, como sempre estiveram e estarão, eternamente em Casa com Ele.

O tempo que vocês gastam fazendo de conta que estão separados d'Ele e sozinhos na ilusão parece ser interminável, porque ser Um com Ele é o seu estado natural de felicidade, e qualquer outro estado, mesmo se pudesse existir, somente poderia ser extremamente penoso.

Vocês são eternamente Um com Deus em perfeição divina.
Tentar imaginar ou criar qualquer outro estado somente poderia lhes provocar dor, que é o que vocês estão experimentando.

As boas novas é que a ilusão é ilusória, e vocês não podem falhar em despertar quando ela se dissolver e desaparecer.
Vocês são divinamente cuidados porque vocês são divinamente amados, e vocês são divinamente protegidos do mal.

Regozijar-se é a única atividade que faz sentido; qualquer outra, se ela fosse possível, apenas perturbaria seu eterno estado de felicidade.
Mas o seu eterno estado de felicidade não pode ser perturbado, e sua única opção sensata, portanto, é regozijar-se.
Regozijar-se é reconhecer sua unidade com Deus, de Quem a separação é impossível.

Ao regozijarem-se, vocês intensificam e fortalecem o processo de despertar da humanidade, que é impulsionado pelo Amor de seu Pai por vocês e pelo seu Amor por Ele.

O desabrochamento de sua compreensão disto está lhes tornando aparente que Ele ama toda a criação d'Ele, sem exceção, e que consequentemente, vocês também devem amar.

Esta consciência está se espalhando rapidamente, e as barreiras ilusórias que vocês criaram para se separarem uns dos outros numa tentativa irracional de se protegerem estão começando a se desintegrar.

Sim, há alguns que manteriam e fortaleceriam essas barreiras, mas a insanidade dessa atitude está se tornando cada vez mais clara para todos.
Todos vocês são Um com seu Pai Celestial, e quaisquer tentativas de criar barreiras para separar aqueles que vocês julgam como bons (os escolhidos de Deus) daqueles que vocês julgam como maus (aqueles que Ele, em sua opinião, condenaria ao inferno) não fazem qualquer sentido.

Julgar as agendas egoicas dos outros como erradas e as suas próprias como certas somente serve para demonstrar a total insuficiência da sua capacidade de ver claramente, sem falar na de entender o que vocês fizeram quando imaginaram a ilusão, fizeram de conta que ela existia e então escolheram viver nela.

A separação de Deus e entre si que vocês tentaram criar somente poderia provocar dor, porque "estar separado" significa "não conhecer", e vocês têm medo e desconfiam daquilo que vocês não conhecem.
É isto que vocês estão experimentando por éons na ilusão, e a insanidade de tudo isso finalmente está chamando sua atenção.
Está se tornando cada vez mais óbvio que o que vocês estão experimentando é algum tipo de brincadeira de extremo mau gosto.

Não tem como isto ser Real!
Somente Deus e Seu infinito Amor, do qual vocês são elementos essenciais, são Reais.
Nada mais existe ou faz o menor sentido.

Então se regozijem!

Vocês não podem falhar em despertar na Realidade, esse divino estado de eterna harmonia e felicidade no qual vocês existem permanentemente, sem interrupção.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails