((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ENCONTRANDO GALHOS MORTOS NA TERRA DE NINGUÉM - SERAFIM

Encontrando galhos mortos na terra de niguem


Por Serafim através de Rosie
05 de Maio de 2011 - 12:46:22 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: FINDING DEAD BRANCHES IN NO-MAN'S-LAND
http://abundanthope.net/pages/Rosie/FINDING-DEAD-BRANCHES-IN-NO-MAN-S-LAND.shtml


Serafim através de Rosie, 02 de Maio de 2011

Parte 1

Rosie: Serafim, eu acabei de descobrir que uma árvore morta tombou no exato local onde costumo sentar. A força da queda partiu o tronco em três, e agora há três pesados tocos flutuandos pelo rio...

Serafim: Sim, Querida, partes do teu mundo, que têm a aparência de estarem vivos e em ordem, estão, na verdade, "mortos" ("mortos" no sentido de anestesiados, ignorados, renegados, jogados longe das vistas, varridos para debaixo do tapete, manipulados), e alguns já estão tombando com força, capaz de provocar uma grande fratura. Eles vão atemorizar vocês por estarem despertos. O invisível está retornando para a vanguarda, em ambas as situações: pessoais e públicas.

Essas entidades "mortas", cortadas da seiva da divindade, estão agora em queda como os diversos galhos mortos na correnteza do rio, que continua sem parar até a FONTE, até a Luz, PARA QUE TODOS VEJAM E PARTICIPEM DISSO. Aqueles que são curiosos, que estão buscando ativamente e próximos ao local da ação, perceberão o aparecimento dessas coisas "mortas" em primeiro lugar. Outros, mais afastados, com suas consciências ofuscadas ou encobertas por outros sons ou distrações, perceberão essa presença mais tarde. Mas VEJAM QUE É INEVITÁVEL, AINDA QUE ISSO ACONTEÇA CEDO OU TARDE.

TUDO O QUE TEM SIDO OCULTADO passará a estar em vosso campo de visão. Portanto, a única questão que resta é: ONDE VOCÊS ESTÃO? QUAL É O FOCO DE VOSSA VISÃO? VOCÊS ESTÃO BOIANDO CONFORTAVELMENTE NAS BORDAS, EM MODO DE ESPERA, OU ESTÃO MERGULHANDO NO RIO PARA INVESTIGAREM OS DETRITOS FLUTUANTES, PARA LIMPAREM A ÁGUA TÃO DEPRESSA E RESOLUTAMENTE QUANTO POSSÍVEL?

Por isso a determinação de investigar com entusiasmo será a vossa salvação, enquanto o fracasso em adequar o vosso ponto de vista e o foco sobre os vossos detritos, será a vossa ruína.

Parte 2

Rosie: Querido Serafim, ainda que eu tenha certeza dos meus objetivos - prosseguir com outros rumos a um mundo de paz - a terra de ninguém no meio do caminho, às vezes parece ser um enorme ponto de interrogação...

Serafim: Sim, esta terra de ninguém deve ser atravessada antes que possam chegar ao vosso destino. O ponto de interrogação levanta a questão: como vocês vão lidar com este terreno, esta terra de ninguém cheia de galhos mortos? No momento, em vossa imaginação, esse terreno parece sem graça, chato, pouco atrativo, às vezes proibitivo, talvez até um desperdício de tempo, pulverizado com pecadilhos insignificantes, trilhas indefiníveis que formam um labirinto para lugar nenhum. Vale mesmo à pena se esmerar por esta terra de ninguém? Esta experiência não é a "mesma" que a anterior? Para quem acha que isto é assim, essa visão está banhada e pré-condicionada por pressuposições, sobre como pode ou deve ser este período transitório. Tentem deixar isso de lado.

Tentem se concentrar no caminho ao invés da distância final, e saibam que este período de transição não acabará mais cedo, se hesitam em dar novos passos. Vocês criam a vossa jornada, conforme já dissemos antes, e vocês criam os vossos companheiros de viagem de acordo com a energia que emanam. Dêem as boas-vindas aos novos companheiros de viagem que subitamente aparecerem em vosso caminho para vos surpreender, para vos desafiar, para vos odiar ou amar, pois tudo isso tem sua finalidade.

E SAIBAM SEMPRE EM VOSSO CORAÇÃO, QUE A CONFIANÇA VOS CONDUZIRÁ ATÉ A VONTADE DO VOSSO CORAÇÃO, ATÉ A ALEGRIA DO DIVINO SERVIÇO NA COMPANHIA DE QUEM VOCÊS ESCOLHEREM (consciente ou inconscientemente), OS QUAIS SÃO OS MELHORES SUPORTES, OS MELHORES INCENTIVADORES, OS QUE APLAUDIRÃO MAIS FORTE E QUE VÃO ENGRANDECER ESTE SERVIÇO.

Que esta alegria seja vossa, que o conhecimento disso tudo estimule vossos pés a trilhar as montanhas e os vales, avançando com energia sem fim até as fronteiras de um mundo novo.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/05/encontrando-galhos-mortos-na-terra-de.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails