((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AS SEMENTES ESTELARES E AS TRAGÉDIAS – ANTHONIO MAGALHÃES

sementes estelares e as tragedias



Vamos antes de tudo reconhecer e compreender as nossas posições. Nós teremos o momento certo de entrar em campo. Nós também temos que compreender a maneira adequada de envio de amor e luz para Gaia e às populações afetadas pelos eventos. Enviemos luz, simplesmente enviemos, pois a luz tem inteligência para saber onde ir e o que fazer, é assim que funciona. Já, a luz enviada a Gaia, NÂO deve haver qualquer manifestação para que Ela, Gaia, seja contida. NÃO pode haver dos Trabalhadores da Luz, o pedido para que Gaia se “acalme”, ou seja, não faça suas devidas RENOVAÇÕES. Enviemos sim, luz de APOIO a Ela para que ela tenha muita força para realizar tudo o que tem que ser feito. A intenção de “acalmar” Gaia interfere em seu livre arbítrio e acaba ATRAPALHANDO-A e na verdade não estão ajudando. Isto tem que ficar claro entre os Trabalhadores da Luz, NÃO podemos interferir no que Gaia tem que fazer, pois quanto mais emitem energias pedindo que Ela se acalme, mais força ela terá que tomar, e mais sofrimento haverá.

Todos neste caminho têm que aprender o básico do básico que é COMPREENDER que NENHUMA alma, ou seja, nenhum ser humano “morre” fora do seu tempo ou acordo que a sua alma fez. Todos morrem da maneira que suas almas combinaram PREVIAMENTE para um bem maior e de amor incondicional. Quem “morre”, na verdade nasce, e, quem fica e sofre, recebe a lição da dor da aparente morte de alguém (3D). É desta maneira que esta humanidade é despida de tudo que os afunda na ignorância.

Compreender que “morrer” não é trágico, e sim, FUNDAMENTAL para qualquer um que está neste caminho. Sem esta compreensão básica, NENHUMA das peças em stand by para serem encaixadas terão algum sentido.
Os fatos aqui no Estado do Rio de Janeiro, é um bom estágio e oportunidade de reflexão para os Trabalhadores da Luz.

Esta humanidade (vocês ainda são parte desta humanidade enquanto permanecerem em dualidade) tão enraizada em suas crenças de 3D, não têm outra alternativa de aprendizado, se não às situações extremas. Os eventos climáticos e catástrofes, além de fazerem a RENOVAÇÃO da superfície do planeta tão deteriorada por esta humanidade, ela tem um aspecto muito importante que é DESPIR os seres humanos. Despi-los de TODOS os seus EGO-ÍSMOS. Aproveitemos as cenas na TV. Entre os afetados temos todas as classes sociais, todas as cores de pele e todos os credos. É somente nestes extremos que estes seres só ficam com a roupa do corpo e literalmente sua consciência (espiritualidade), que seu coração se abre para o amor incondicional. Pois se eles não ficarem abaixo de zero, seus egos continuariam promovendo seus interesses.

Podemos perceber que a SOLIDARIEDADE aflora abruptamente, os extremos promovem que qualquer um não se importe qual é a cor da pele e o credo daquele que está soterrado, o que importa é salva-lo. A fraternidade flui e o amor e a união são sentidos em todos os corações. É somente nestes extremos que eles se dão as mãos e realmente aprendem o que significa o amor incondicional.

Então compreendamos que eles precisam passar por isso, compreendamos que algumas almas aceitaram fazer a passagem em prol do aprendizado daqueles que permaneceram. Os planos superiores são perfeitos, isso não é novidade e ocorre da mesma maneira em vários planetas em evolução. Nós, Sementes Estelares já atuamos em vários e o roteiro é sempre o mesmo. Cabe-nos re-lembrar, e isto é uma questão de pouco tempo. Mas aqui nestas linhas está a confirmação que todos já sabem como funciona este processo, não escrevi nenhuma novidade, pois, se facilmente assimilaram as linhas acima, é porque tudo está registrado em seus corações e vivências anteriores.

Então vamos recapitular:

1- compreender que enviar luz à Gaia não pode ser com a intenção de acalma-la. Envie dando força a ela.

2- podemos resgatar as almas que desencarnaram. É muito simples: medite e projete-se em luz seguindo em direção aos locais dos acontecimentos. Siga em luz e de braços abertos. Muitas almas virão em direção a sua luz e segurarão em você como uvas no cacho. Em seguida siga com elas para direção da luz maior, lá, todas serão encaminhadas aos seus respectivos lugares de direito. Para quem não quiser fazer esta simples projeção, simplesmente envie luz ao universo em amor às almas desencarnadas e as almas ainda encarnadas em sofrimento. O universo distribui perfeitamente o envio do seu amor.

3- compreender o processo de desencarne e o valor benéfico aos que ficam.

4- compreender a razão dos eventos climáticos e cataclismos. Limpeza da superfície do planeta, e limpeza de ego e crenças na marra.

5- Compreender que só literalmente DESPIDOS, eles terão a abertura em seus corações para aceitar o novo que os ensinaremos.

É essencial que saibamos que só poderemos entrar em ação, depois de que tudo venha abaixo. Tudo mesmo, falo de tudo que existe na superfície do planeta e tudo que é sustentado pela humanidade. Não tente alerta-los agora, não adianta. Qualquer um que desencarne ou permaneça vivo, NENHUM pode sofrer qualquer interferência nossa, não temos este direito nem sobre aqueles que julgamos amar intimamente. Eles recebem o que é melhor e, para isto, TODOS têm anjo da guarda, guias e o mesmo Criador que nós temos. Não devemos interferir em seus livre arbítrios, pois, mesmo aparentemente inconscientes, suas almas já decidiram de acordo com a hierarquia superior. O exemplo de respeito tem que partir de nós, a equipe de terra.

Uma aparente frieza, na verdade é a verdadeira compreensão de como as coisas funcionam.
E esta compreensão é amor incondicional, se confiamos no Criador, estamos aqui por amor a ele e fazemos parte do seu Top Team, sabemos que ele ama a todos, então porque vamos duvidar das providências que cada um da 3D receberá?

Não adiantará TENTAR entrar ação direta antes que eles fiquem literalmente despidos, pois o risco daquele que tentar é muito grande. Haverá extremos catastróficos, mas pior ainda será os extremos de humano para com humano.

Temos que ser fortes em transformar a dor aparente em amor presente.
Aproveitem agora com as imagens dos telejornais para se exercitar. Pode doer ver os sofrimentos, mas quando acessamos todos os avisos, estudos, alertas e aprendizados que preencheram nossos corações, simplesmente o conforto da confirmação de tudo anunciado é muito maior e nossos corações inflam em puro amor, este amor é a nossa luz que automaticamente envia amor para aqueles que sentimos compaixão.
Agora eu vou falar de uns detalhes que muitos ainda não perceberam. Muita gente entre os que deveriam despertar e também os despertos, só se preocupam com os supostos lugares seguros. Iludidos estão todos aqueles que dizem que nesta nação nada acontecerá. Há também aqueles que sentem-se seguros por estarem longe das costas marítimas. Tudo ilusão, tudo ego-ísmo. Eu, no ano passado vi alguns dizendo que iriam para lugares seguros como as regiões serranas quando leram os alertas sobre as costas marítimas. Nós vimos o que aconteceu em algumas regiões serranas, bastou uma chuvinha de algumas horas.

Vamos refletir sobre São Paulo - Capital como exemplo, se uma chuvinha de 3 horas promoveu alagamentos acima de 1 metro, imagine uma chuva torrencial de 24 horas? Falei de apenas um dia. A cidade ficaria no mínimo 5 metros submersa. Fácil, fácil. Não precisamos terremotos, vulcões ou tsunamis, há muitos meios que esta humanidade, inclusive vocês, desconhecem e farão as devidas LIMPEZAS. Para os céticos que pensam que o clima é uma roleta russa, basta compreender que uma hora a arma vai disparar, este projétil é só uma chuvinha de algumas horas a mais.

Eu peço a todos que observem as suas reações diante dos fatos evidentes na TV sobre o Estado do Rio de Janeiro, se você sofre e sente dor no coração, você está longe de estar pronto. Aproveite o momento para esta compreensão, exercite com a projeção de todos os fatos narrados acima. Compreenda como tudo funciona e se posicione para com alegria (por mais estranho que isto pareça) aguardar o momento certo de entrar em ação, pois foi para isto que você nasceu neste planeta e é maravilhoso ter mais uma confirmação disto.

É importante que cada um saiba, e isto é uma afirmação, que ninguém sabe quando está pronto, esta expectativa leva ao caminho oposto. Haverá manifestações à revelia em cada um que mostrará tudo que tem que ser feito, mas falo somente para aqueles caminhando em UNIDADE.

Relembro, ter intenção é uma mera ilusão de uma mente de 3D. A intenção apenas promove ACOMODAÇÃO para o ego ganhar tempo. O ego ganha tempo e você perde as ondas de ascensão. Tem alguém aí preocupado com as ondas? Essa preocupação denota o seu ego-ísmo de salvar o próprio rabo, mas este é o um outro assunto que está bem detalhado no podcast que será publicado junto à “Aula de Sananda – Introdução à Ascensão” (atualmente em edição, de brinde aprenderão sobre o livre arbítrio das sementes estelares, explicado por Sananda).

Salmo 91. Olha eu falando dele de novo. Foi escrito pra nós que alcançamos a Consciência Crística, leiam e encaixem as peças eliminando muitas dúvidas.

“PISE FIRME E CAMINHE SOBRE A TERRA. POR ONDE VOCÊ PASSAR OS OUTROS TE SEGUIRÃO SEGUROS. TUDO AO REDOR RUIRÁ E VOCÊ SERÁ O MOSTRADOR DO CAMINHO PARA A NOVA TERRA.
EU OS ESTOU CONVOCANDO, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS.”


Eis a sua capa e espada, o Salmo 91. Com ele no coração, podemos sair voando por aí e fazer tudo que tem que se feito.

Agora um acerto de contas: Aqui no MM a artilharia é pesada contra a hipocrisia de cada um. Foram centenas de canalizações, só meus, são mais de 20 textos dizendo o que cada um É e ao que veio. Se até agora não se moveram, não há NENHUM argumento que justifique que seus egos os fazem de idiotas, que seus os egos estão vencendo-os, que seus egos estão conseguindo o que os manipuladores programaram, que seus egos os mostram fracos e covardes, pois não se movem na própria direção. Não têm amor próprio, são incapazes de fazer verdadeiramente algo por SI. Qualquer desculpa que justifique a não UNIDADE, é hipocrisia de acomodados por suas PRIORIDADES. E o que são estas prioridades? Apego, covardia, egoísmo, falta de amor próprio, incompetência, cinismo, falta de fé, medo, falta de vergonha na cara e BURRICE. É tudo que justifica você não assumir ao que veio. Já passou da hora de dizer que está fazendo o máximo e está estudando, dando o melhor de SI, deixa de palhaçada, s
NINGUÉM consegue realmente ajudar só na base da intenção, só conseguirão fazer algo quando fizerem antes, HONESTAMENTE, por vocês.
Será que teremos algum ego FDP se manifestando nos comentários? Pior é ler mais hipocrisias de acomodados.

Eu bato, bato mesmo, enfio a porrada nestes egos que fazem almas sementes de idiotas. Ou eles sentem a dor que o ego promove, ou sentem a liberdade pela PRÓPRIA AÇÃO.
Alguém vai encarar???

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Enfia a porrada mesmo pelo menos em mim não posso falar pelos outros mais, sei que estou merecendo!!!
    Valeu Anthonio!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails