Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BOAS NOTÍCIAS

Boas noticias do blog vamos pensar 2012

Do blog Vamos Pensar 2012:



Vulcão Etna entra em erupção no sul da Itália

O vulcão Etna entrou em erupção na ilha italiana da Sicília na noite de quarta-feira, ocasionando um rio de lava por uma de suas encostas, onde autoridades locais anunciaram estado de alerta.
Segundo informou o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália (INGV), a atividade do vulcão se intensificou na noite desta quarta-feira, pouco depois das 22h48 da hora local (19h48 horário de Brasília).
O jornal Corriere della Sera informou que o espetáculo de lava foi visível nas cidades de Catânia e Taormina, e informou que a atividade do vulcão perdeu intensidade nos começo da manhã desta quinta-feira e que, por enquanto, cessaram as explosões de lava.

Continue lendo clicando aqui.



Terremoto de magnitude 7,3 atinge ilhas do Pacífico

Um terremoto de magnitude 7,3 atingiu uma região próxima às ilhas de Nova Caledônia, no sul do Pacífico, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos nesta quinta-feira.
O tremor ocorreu às 3h16 de sexta-feira (14h15 de quinta-feira, no horário de Brasília), a uma profundidade de apenas 7,2 km debaixo d'água. O epicentro foi 124 km a nordeste da cidade de Tadine, nas ilhas Loyalty.
Segundo o Centro de Alertas de Tsunamis do Pacífico, o tremor não provocou nenhum grande tsunami, mas poderia causar um tsunami local.

FONTE:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4888182-EI294,00-Terremoto+de+magnitude+atinge+ilhas+do+Pacifico.html
http://vamospensar2012.blogspot.com/2011/01/noticia-terremoto-de-magnitude-73.html


Do Blog Evoluindo Sempre:

Incrível explosão solar em 12 e 13 de janeiro

Hoje 13 de janeiro, ocorreu uma imensa explosão solar de CME, num lado distante do Sol, que nao estava em direção à Terra, MAS A FONTE DESSA ATIVIDADE VEM DE UMA GRANDE MANCHA SOLAR, QUE PODE FICAR EM DIREÇÃO À TERRA DEVIDO A ROTAÇÃO DO SOL. ATIVIDADES GEOEFETIVAS PODERIAM OCORRER DENTROD DE DIAS.

Existe um enorme desgaste na superfície solar transmitida nas últimas da SOHO. De todas as imagens dos buracos coranais, este é o mais estranho.

Dia 12, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, houve uma enorme explosão de CME.



http://www.youtube.com/watch?v=YNjsNLA31tA&feature=player_embedded

Fonte: http://www.spaceweather.com/ e http://buscandoladolaverdad.blogspot.com
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/01/incrivel-explosao-solar-em-12-e-13-de.html
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails