Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BLOQUEADOR SOLAR – THAÍS VIDAL

bloqueador solar



Quem aqui nunca se deparou com a campanha excessiva a favor do uso do filtro solar em todos os meios de comunicação?

“Usem até mesmo nos dias nublados, não saiam de casa sem filtro solar em hipótese alguma! Inclusive dentro de casa, se estiver exposto à lâmpadas fluorescentes.”

O terrorismo é feito usando-se como escudo o temível câncer de pele, porém vamos falar um pouco sobre BOM SENSO. Qualquer coisa em EXCESSO faz mal, inclusive água. Se uma pessoa tomar muita água ela pode morrer, assim é com tudo na vida.

Os dermatologistas, baseados em suas pesquisas científicas, continuam defendendo o uso constante do bloqueador solar em qualquer situação. O terrível raio ultravioleta tem que ser bloqueado, de preferência com fator 30.

Agora, o que alguns minutos no sol, sem nenhum BLOQUEADOR solar, pode nos proporcionar além de um bronzeadinho natural?

Vamos ver o que Anael tem a nos dizer sobre os efeitos solares em nosso desenvolvimento espiritual (Mensagem de Anael – Autres Dimensions):

“A irradiação do sol (em analogia, às efusões da energia do sol) são as manifestações ao mesmo tempo das energias Micaélicas, que entraram em manifestação em sua densidade de 3ª dimensão e também a efusão da energia Crística.

Nesse sentido, pode-se realmente falar, em sua linguagem, da efusão do Cristo Miguel retomando os mesmos princípios vibratórios de abertura do coração e de consciência, no sentido Crístico.

O que você viu corresponde a uma realidade.

A consciência Crística solar evolui em função da abertura do limiar de consciência Crística do humano.


Quanto mais a efusão do ULTRAVIOLETA, da energia Micaélica e de nosso Conclave for eficiente sobre a humanidade, mais o sol entrará numa irradiação nova de um tipo desconhecido para vocês.

Essa é a manifestação tangível, concreta e objetiva, em sua dimensão, do ultravioleta.
As oposições existentes, e deve-se efetivamente esperar que oposição haja, correspondem à compreensão do que representa este evento ao nível do sol.

As forças recusando a Luz recusam, portanto, a efusão do sol.

Entretanto, elas não têm qualquer meio de ali se oporem a não ser tentar introduzir em vocês a dúvida e a confusão quanto à realidade desta Luz. Vocês podem ficar tranquilos, esta efusão do sol não é destinada a destruir a vida, mas, efetivamente, para transformá-la.

Esta emanação solar representa, de fato, a revelação do princípio Crístico.”


E agora vamos ver o que Arcanjo Miguel tem a nos falar sobre o sol (Arcanjo Miguel – JUNHO de 2010 – OBS: atentem também para a relação da vitamina D com o sol no final da mensagem):

“O que desejamos expressar-lhes é que o sol fornece muito mais do que o calor e a luz de que vocês estão cientes.

Até meados de 1900, as pessoas ao redor do mundo trabalhavam no sol o dia todo e não usavam protetor solar ou sentiam que os raios solares eram prejudiciais. Usavam chapéus e algumas cobriam os braços, mas era necessário e não julgavam que fosse prejudicial gastar muitas horas no sol. Gradativamente, a camada de ozônio foi afetada pela poluição e não é tão espessa conforme foi no passado, permitindo assim que mais radiação ultravioleta, proveniente do sol, alcance a Terra e a humanidade. Desde então, os efeitos nocivos dos raios solares têm sido enfatizados de maneira tão forte que a maioria das pessoas se esqueceu dos muitos benefícios obtidos da exposição ao sol.

A publicidade em torno dos produtos para proteção solar é muito eficaz, e a maioria das pessoas não sairá ao sol sem eles, independentemente de quanto tempo pretendam permanecer ao ar livre. Lembrem-se, os raios solares são ainda seguros e de grande proveito durante as primeiras horas da manhã até 10 horas, e após as 15 ou 16 horas, nos meses de verão. Pelo menos, quinze minutos por dia, várias vezes por semana são suficientes para lhes dar um banho de Luz dos raios benéficos do sol. Além disso, os raios solares não são tão fortes no inverno, e a exposição pode ser uma pouco mais demorada.


O que lhes demos é informação acerca da importância do sol para o bem estar do corpo físico; todavia, desejamos também enfatizar que esse fenômeno é típico de como muitos dos conceitos da estrutura de crença da consciência coletiva se tornam desviados do ponto, e como esses conceitos errôneos estão afetando a humanidade de muitos modos.

Lembrem-se, queridos corações, aqueles que estão firmemente no caminho e são capazes de atrair as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e então compartilhá-las com o mundo, por meio da sua intenção amorosa, obterão muito mais proveito do sol, porque vocês agora são capazes de absorver a Essência mais elevada e até mesmo mais poderosa e benéfica dos raios solares, que é chamada Luz Metatrônica de amplo espectro. A vitamina D é apenas uma das muitas dádivas que são fornecidas à humanidade através dos raios do sol, bem com dos Grandes Raios de nosso Deus Pai/Mãe.”


O uso do discernimento deve ser constante. Nosso corpo é sábio e conhece a medida exata de tudo que é benéfico para ele, assim como rejeita tudo que lhe faz mal.

É imprescindível criar uma relação com nosso corpo. Quando perguntamos à ele do que ele realmente precisa, ele responde. Quando perguntamos à ele quais nossos pontos de contração que precisam ser trabalhados ele também nos mostra através da dor e até mesmo reações emocionais. (Recomendo a leitura: Esclarecendo a Doença – Saint Germain e David Marinho)

Não é diferente em relação ao sol. Alguns minutinhos fazem uma grande diferença e aposto que seu corpo está pedindo agora mesmo.

Seu corpo e sua alma agradecem.

Thaís Vidal

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails