Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PHILIPPE DE LYON - PERGUNTAS E RESPOSTAS

felipe de lyon - perguntas e respostas



Questão: o ponto Ki-Ris-Ti das doze Estrelas pode nos ajudar a viver esse processo?
Irmão, isso foi chamado o Caminho do Cristo. Quando Uriel lhes disse que o Caminho do Cristo era a ativação das doze estrelas em uma sequência lógica, esse é o caminho do Cristo. Obviamente, o coroamento, falsificado, como um coroamento de espinhos sanguinolentos sobre a fronte do Cristo, corresponde a esta Verdade inefável de seu próprio coroamento. Esse coroamento não é um coroamento de espinhos, mas um coroamento de Luz. Cabe a vocês vivê-lo. Agora, o Espírito do Sol tendo sido liberado, é-lhes possível, eu os lembro, acolher a Luz Vibral Cristo em Unidade e em Verdade, cada manhã, voltando seu peito para o Sol. A conexão à Merkabah interdimensional lhes é também possível a fim de religá-los ao Éter do Cristo, presente, ele também, nesta Merkabah interdimensional. Lembrem-se também de que o mais importante é a humildade, a simplicidade, permitindo-lhes encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida.

Questão: por que Cristo faz parte das Estrelas de Maria, entidades de energia feminina?
Irmã, porque Cristo, em Sua Vibração Cristo-Miguel, é portador da Vibração do Pai e da Mãe. Ele é, portanto, como tal, Estrela, ao mesmo tempo polaridade que vocês chamariam masculina e feminina. Ele é o Andrógino Primordial, reencontrando Sua Essência. Ele é, portanto, parte integrante das doze Estrelas.

Questão: ser investido da energia Crística a partir de 17 de dezembro vai mudar o que?
O que há no sentido desta questão com relação à mudança? A mudança que vocês vivem lhes foi anunciada por vários profetas. Eu mesmo, eu disse e anunciei o que iria chegar. Vocês estão nos tempos da realização da profecia, em sua totalidade. Assim, portanto, somente o Coração, doravante, deve guiá-los. Cristo os guiará também nas mudanças que ocorrem, agora e já, sobre este planeta. No Cristo não há questionamentos. Há presença, como lhes disse o Arcanjo Uriel. Naquele momento, a reversão, ou seja, a passagem do efêmero para a Eternidade, pode se realizar. Somente a personalidade pode ter medo do que quer que seja que se desenrole no plano visível para vocês. O Cristo e o Coração Ardente não se importa com o que se desenrola no exterior porque, naquele momento, a porta da Eternidade está aberta e ela está no Coração e em nenhum outro lugar. É nesse sentido que todos aqueles, entre os Irmãos e as Irmãs que recusarem abrir o Coração viverão coisas difíceis. Essa não é a escolha da Luz, essa não é uma punição da Luz, mas uma incapacidade ou a não-vontade dos seres de juntar-se à Luz.

Questão: o que é daqueles que estão completamente na ignorância atualmente?
Irmã, de qual ignorância você fala? A Consciência, a Vibração, a abertura da Consciência, por intermédio das Lareiras, vive-se, onde quer que vocês estejam sobre esse mundo. Mesmo se você não estivesse, no sentido da personalidade, a par, a Vibração da Luz está aí, para todos. Estar a par não quer dizer nada. Há Vibração, ou não há Vibração. A uma certa data, que resta a precisar, ninguém poderá dizer, sobre esta Terra, que não sabia. E aí, eu não falo mais de Vibração, eu falo do que cai sob os sentidos. Esse momento está doravante muito próximo. Ele será apresentado após o que cai sob os sentidos, visível por todos, um tempo. Esse tempo será o tempo final da Redenção.Não temos mais perguntas, agradecemos.

Irmãos e Irmãs na humanidade e em Cristo, o que eu posso lhes desejar de melhor que a Paz do Cristo, em Unidade e em Verdade, pela Vibração do Fogo do Coração e do Amor. Amem. Sirvam. Irradiem. Portem a Luz Cristo, em Unidade e em Verdade. O Conselho dos Melquisedeques lhes rende Graça.

Nós lhes dizemos até muito em breve. Vão na Paz.


Enviado por Bernardo Conceição - b.conceicao@gmail.com
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails