Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A MOEDA DO MEU PAÍS - SAINT GERMAIN

a moeda do meu pais - saint germain



Minhas palavras serão mais ensinamentos ou mais alertas sobre eventos futuros? Não detalharei as condições exatas que estão por vir, pois tudo pode mudar. Na medida em que dão valor aos ensinamentos, muitos de meus alunos estão aprendendo suas lições com os maiores desafios que já tiveram, e atingem o modo de ser centrado no coração. Considerem esta a meta!

Estrangeiros de fora dos Estados Unidos tem feito acordos sobre o continente Americano e sua moeda que controlarão todo o dinheiro que for baseado no dólar americano. Além de perder dinheiro no mercado cambial, outras moedas podem se negar a continuar trocando por dólar. Isso significa que o mercado cambial irá se debater, e o dólar americano deixará de ser a moeda principal. As pessoas que possuem apenas dólares poderão utilizá-los nos países que os aceitam oficialmente, mas não nos outros.

Há alguma moeda mais adaptável? Não, pois as outras moedas também se tornarão menos úteis quando a redução do dólar for posta em prática. Apenas ouro e prata, e certos outros minerais naturais manterão seu valor, e eles não terão muita utilidade na mercearia.

Cada país honrará sua própria moeda, portanto se você está nos EUA pode usar seus dólares aí. A Europa pode aceitar euros, a China pode aceitar iuan etc., mas nenhum país aceitará a moeda de outro. O que fazer se você mora em um país e é pago na moeda de outro país? Nada, você deve retornar ao país de onde vem o seu dinheiro, ou não terá dinheiro algum para utilizar. Tanto esforço para ir a outro país para poder se aposentar. Quando isso acontecer, você estará no lugar onde pode usar o dinheiro do qual depende? Pode trocar o dinheiro no banco local? Considere isso uma das coisas mais importantes a se fazer agora.

Posso prever que isso acontecerá? Sim. Posso dizer quando? Não exatamente. Minha habilidade em dar datas não é boa. Posso dar um palpite? Não, pois os homens têm livre arbítrio e as decisões tomadas diariamente podem mudar as condições que determinam essas coisas. Mas minha intenção em lhes dizer isso é ajudar aqueles que desejam viver em outro país, onde recebem em dólares ou euros, ou pessoas em condições que possam ser afetadas com esta mudança. Planejem de acordo. Pensem bastante sobre essa escolha de estilo de vida.

As pessoas que recebem seus salários nos países onde vivem podem administrar a situação. Os outros, não. Os preços dos produtos que vem de outros países também serão drasticamente afetados, e a maioria das exportações dos países cuja moeda tenha sido desvalorizada pode desaparecer completamente. Portanto, se dependem de produtos importados, comprem-nos agora. Façam acordos sobre o dinheiro. Deem a escolha da moeda ao país em que estão vivendo.

Quando o dinheiro é controlado por quadrilhas escuras, ninguém pode saber todos os detalhes sobre suas atuais decisões. Tudo o que posso lhes dizer é: descubram como o mercado cambial pode afetá-los, e tomem as decisões que melhor podem apoiá-los.

O dinheiro tem grande impacto sobre a Mestria. Um Mestre pode entregar seu dinheiro sem se contrair? Quando dinheiro é tomado de um Mestre, seu corpo pode permanecer relaxado e feliz mesmo assim? Façam esse teste para ver se a Mestria do dinheiro é uma lição que já aprenderam. Não? Então comecem doando dinheiro e vejam como se sentem. Quando puderem dar e receber, sem nenhuma reação, vocês atingiram a Mestria do dinheiro.

Não conseguem fazer isso? Deem, e respirem. Permitam que o coração se abra. Deem e respirem. Mudem a atitude atual de perda para abundância, e mantenham a respiração fluindo. Mudem o sentido de rotação do chakra cardíaco para a esquerda para se sentirem tensos, e para a direita para se sentirem confortáveis. Mudem novamente se o conforto sair de controle. Não deem tudo que possuem! Corações abertos não retêm demais, nem dão demais. Eles são cientes das condições e contêm a sabedoria de um Mestre. Fechem a porta do medo. Eu não quero que tenham medo. Todas as condições estão como deveriam estar. Meu objetivo é manter a consciência em alta e o medo em baixa.

Curem o coração através do dar, e mudem a escolha do seu país de residência se não receberem seu dinheiro na moeda local. Estejam conscientes e sem medo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 08/01/2011
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/my-countrys-currency.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails