Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FROTA INTERGALATICA DE NIBIRU - ESTAMOS CHEGANDO

frota intergalatica de nibiru - estamos chegando


Amados filhos da luz, saudações terraqueos irmãos de luz.

Este é o momento do cântico de Atlântida, um dia cantamos a profecia que se iniciou.

Amados já é 2011.

Amados já é chegado o momento que tantos esperavam, mais uma vez podemos contemplar uma nova fase, um novo ciclo de luz.

Um dia foi falado de uma certa estrela que indicava o local do nascimento do salvador, esta estrela voltou, indicando o novo caminho. Ei, filhos da luz! Olhem para o céu, pois a estrela guia , Nibiru ,está em seu céu.

Nibiru é luz, é liberdade.

2011 é liberdade, é deixar ir as dores, deixar ir as culpas, é recomeçar e secar as antigas lagrimas que estão em ti a tantos eons.

Ei , amados filhos da luz, olhai ao sul e veras o sinal de Nibiru.

Este é o momento de profundo despertar.

As sete trombentas, o messias coletivo já está entre vós.

2011 é o ano para a entrada da era ouro.

Estas disposto?

Estas disposto a seguir a sua verdade?

Está disposto a seguir a estrela luz?

Vocês são luz, assim como nós, acenda a vela da iluminação de suas almas.

Para redescobrir o verdadeiro caminho é preciso confiar sem ver, tudo está ai, pra quem quiser ver, mas poucos querem conhecer a verdade. Vocês vão além do que vêm, vocês são luz a caminhar sobre um planeta que começa a clarear.

A luz da estrela revelará a verdade, perdas necessarias. Perdas que serão sentidas por muitas mães, não chorem queridas e amadas, pois a luz do mundo já se encontra entre vós. Tudo será como sempre foi, a vontade do Pai maior sempre prevalece, nem se prenda no tempo, pois o tempo não mais nos pertence. O ultimo dia é apenas uma nova oportunidade de recomeçar, se quiseres podereis seguir. A escolha é sua, aqui sempre estaremos a lhes ajudar.
Somos nós seres de Nibiru constelação de centauros, estamos chegando.

Estamos chegando!

Estamos chegando!

Não somos salvadores, pois a salvação é vocês quem semeiam, depende de você irmão, não julgamos, apenas estendemos as mãos.

Paz e luz.

Olhem para as estrelas, nas noites frias e tristes olhem para o alto de onde vem o seu consolo, vem do alto, de alguma forma lhes transmitiremos a luz, a alegria, a fortaleza, somos nós juntos .

União!

Paz e luz

Frota Intergalactica da Luz

Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 08-01-2011.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails