Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - ARMADILHAS NO CAMINHO (7) - ANTHONIO MAGALHÃES

serie - uma conversa ao pe do ouvido



Compreendo que desde a nossa infância somos preparados para esta atual consciência. Por mais que não consigamos lembrar ou associar, os detalhes de algumas evidências durante nossas vidas, hoje, são peças essenciais para muitas compreensões relacionadas ao nosso processo de despertar, pois já nascemos despertando, falo das Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.

No meu caso, achava-me “esperto” por estar muito bem informado sobre os assuntos conspiratórios, comecei por aí. Tive site, escrevi sobre o assunto, afrontei líderes maçônicos, denunciei e fui literalmente perseguido.

Vi e senti na pele o quanto esta vibração é baixa, baixa é pouco, é lixo consumido mesmo, pois de tanto que esmiucei, descobri que muitos “bons mocinhos” que “aparentemente” desmascaram as conspirações, na verdade, trabalham a favor da disseminação do medo disfarçado de denúncias. Seus métodos são ultrapassados mas ainda fazem efeito naqueles vibram nesta linha.

Por exemplo: Alex Collier fala a mesma coisa há mais de 15 anos e nada de novo acrescentou. Repetitivo e faturando pelo mundo afora, podemos perceber o seu tom ultimamente. Qualquer vídeo seu no Youtube podemos perceber que ele cria uma tensão, faz mistérios e nunca revela nada. Ele consegue “entrar mudo, sair calado e ser repetitivo”. Outros em suas palestras usam práticas fáceis de encantar os bitolados quando usam imagem de misérias, intercaladas com imagens com pessoas desfrutando o luxo, assim é fácil se destacar entre as mentes primitivas. Eles dizem: "Ohhhh, este cara nos mostra o que jamais tínhamos percebido." Dãããã!

Não muito diferente dos “bons moços” citados, há aqueles que disseminam alertas “anticonspiratórios” nos pedindo que usemos nossas mentes. Observem o pedido: “Usem suas mentes.”
Esta iniciativa parte exatamente de quem usa a própria mente e te sugere fazer o mesmo. Que perigo hein?
Imagino o desespero diário destes que sugerem que usemos nossas mentes, pois tudo que se dedicaram uma vida inteira vêm sendo comprovado que é uma limitação de 3D tão densa e abstrata, que a super exposição destes equívocos, é uma consequência natural promovida por NOSSAS consciências. Engana-se quem acredita que a consciência é fruto da mente, não, não é.

Quando cada um se despir da frustração de se sentir um idiota por ter acreditado nestes “bons moços” há tantos anos, e começarem a observar friamente as suas reais ações e seus métodos ridículos, (ridículos porque são primitivos mesmo), que, para mim, são muito claros, estes frustrados, poderão sentirem-se melhor por verdadeiramente saírem desta matrix.

Não falo por suposição, assim como nenhum destes que vibram, ou melhor, se identificam com esta linha, podem questionar as minhas afirmações, pois, vi de perto, recebi informações INCONTESTÁVEIS (ninguém contestou mais do que eu), tudo foi devidamente comprovado e confirmado, e nada pude argumentar, pois eu me senti um lixo por durante muito tempo ter feito papel de idiota, é assim que ficamos quando tudo que acreditamos e defendemos cai por terra. A nossa reação é de avançar ferozmente para defender nossas convicções quando ameaçadas por uma realidade que nos deixa literalmente de bunda de fora.

O mesmo exemplo se aplica àqueles que têm necessidade de adorar e idolatrar uma “divindade”. Este comportamento primitivo de seres com dificuldade de compreender a verdade nua e crua, os fazem cada mais vais iludidos e longes de quem eles realmente são. Os adoradores que deveriam estar despertos estudando as canalizações, que na verdade são TELEPATIAS CÓSMICAS, estão caminhando rapidamente para fundarem uma nova religião com grande potencial de fundamentalistas e fanáticos extremistas. Imagino como estão se sentindo aqueles que já têm altares e um monte de amuletos da nova era. Com tudo tão moderno, comparando à idade média, estes em no máximo 2 anos já teriam várias filiais com milhares de membros da Igreja da GFBU – Grande Fraternidade Branca Universal. Estes, se ajoelham para qualquer historinha sem vergonha, pois tudo que eles fazem é buscar fora de si o que eles realmente são e não reconhecem.

Eles estão entre nós estudando estes assuntos, são teoricamente perfeitos, mas é só a gente jogar a isca que imediatamente eles se ajoelham. E quem se ajoelha, não tem um pingo de amor próprio, não tem um mínimo de senso de ridículo, pois são incapazes de perceber as próprias dependências externas.

Será que eles não pensam que caminham na contramão da lucidez? Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Mula Sem Cabeça e Saci Pererê são divindades com grande potencial para estes neo beatos caírem de joelhos.

Alguém sentiu-se ofendido? Então a carapuça serviu perfeitamente. Quem está bem se divertiu. Já, quem se encontrou, se assustou e reagiu. É assim que as realidades nos chegam quando somos dependentes de mentes de 3D que são a base de todas as compreensões nesta vida.

Os neo beatos não podem ver uma suposta canalizadora, pois eles imediatamente se ajoelham e põem-se de cabeças baixas. A “malandra(o)” ( eu já vi isso várias vezes e ainda vejo), imediatamente diz assim: “Sinto neste momento a presença da energia da Mãe Maria, ela diz para vocês, imbecis ajoelhados, que me reconheçam como canal que te fará um estúpido dependente, pois farei de você um servo dos meus caprichos e vaidades.”

É claro que a “bondosa canalizadora” diz tudo isto usando outras palavras, mas os neo beatos jamais percebem, pois de joelhos, eles se colocam abaixo de qualquer compreensão que um ser primitivo alcança. Assim podemos observar aqueles que se auto promovem, dizem que entidades abonam seus cursos pagos e fazem média com terceiros, com as canalizações ou mensagens “divinas”. Esta prática de 3D é tão velha, tão ultrapassada, mas ainda tem aqueles que facilmente se ajoelham para sustentar os interesses daqueles que reivindicam de várias maneiras seus interesses nos assuntos relacionados ao Céu.

Outra prática comum, é quando eles dizem que você foi um ser especial ou de destaque numa encarnação passada. Esta ação esdrúxula engana alguns, porém, faz com que as verdadeiras intenções deles fiquem expostas. Vamos raciocinar: Para quê nascemos sem as memórias de vidas passadas? Certamente que há uma regra com seus motivos em prol de nossa evolução. Se você desconhece sobre suas vidas passadas, será que algum oportunista vai saber mais do que você? Isto é um festival de tiros no escuro, mas se o tiro dado em sua direção for algo que o seu ego goste de ouvir...$$$$$$$...tá lá o trouxa de joelhos abrindo a carteira.

Mas que estranho, qual seria o motivo de o Anthonio voltar a falar sobre estas coisas? Justamente porque elas continuam. É claro que elas vão continuar em mundos de 3D e felizmente os “espertinhos” vão permanecer em mundos tridimensionais, mas por aqueles que estão escalados para despertar e estão sendo atraídos para estas armadilhas, não me custa daqui, uma vez ou outra, tocar a minha trombetinha. Ou vocês não sabiam que esta pequena trombetinha inibe um monte de sacanagens? Saibam que a primeira coisa que os “sacanas” fazem ao acordar todos os dias, antes de fazer o seu xixi matinal, eles vêm até o MM ler se algum texto denuncia as suas práticas, e quando acham, correm para o banheiro rezando pra dar tempo de chegar no trono.

Há poucos dias eu conversava com um canalizador e ele me perguntou:

Como pode alguém canalizar tantos seres diferentes num curto período, quando um canalizador sério precisa de tempo para se adaptar a cada energia nova a ser canalizada?
Como pode alguém receber 5 ou 6 canalizações num curto período de menos de 2 horas?

Eu respondi: Responda você, o canalizador é você e não eu.

E ele: É praticamente impossível canalizarmos tantas energias num curto espaço, ficamos esgotados com apenas uma, não é fácil como alguns demonstram. Cada ser tem um volume de energia que, se não estivermos devidamente preparados, a conexão não se estabelece de jeito nenhum. Há quem “colecione” canalizar seres de diversas dimensões e origens, esta pessoa que adota esta prática dizendo que são canalizações, além de interesses que não me cabe dizer, ela deve estar almejando entrar para o Guinness Book.

E eu que não sou bobo: Quem adota esta prática, até consegue enganar algumas pessoas, me incluo (é, já fui bobo), mas com tão pouco tempo a máscara cai. Basta observamos os conteúdos das supostas canalizações.
Há mestria? Não, nenhuma.
Há algum conhecimento? Sim, encontrado em textos no Google ou alguns livros.
Há promoção de terceiros nas supostas canalizações? Sim, várias.
Alguma coisa se concretizou com dezenas de anúncios como supostas canalizações destas origens? NÃO, NADA!

Ele novamente: Quem é sério é prejudicado por causa destes.

Repliquei: Discordo, quem é sério deve continuar trabalhando sem qualquer preocupação, pois, mais cedo ou mais tarde, quem joga sujo fica com a bunda suja de fora como alguns agora (corretamente no plural).
***********
Comentar estas evidências não incorre em julgamento quando elas estão explícitas. Não precisamos rotular se são certas ou erradas, mas podemos escolher se queremos ou não em nossa vida.

Bem, compartilhei algumas coisas que se apresentaram em meu caminho. Me perseguiram, me enganaram por um pequeno período, tentaram me seduzir com elogios, me enviaram canalizações falsas com ameaças, e mais algumas ações que envergonham até o capeta. Tudo valeu para o meu aprendizado, fiz bom uso dos degraus e aqui compartilho e dou uma oportunidade para os degraus lerem, refletirem e, quem sabe, fazerem bom uso destas linhas.

Independência e esclarecimento são essênciais para este caminho, podemos aprender, mas jamais sermos conduzidos.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails