Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NO QUARTO DIA – 04/01/2011

no quarto dia - 04/01/2011




Tentando aproveitar ao máximo a minha ‘folga’, volto hoje, dia 03/01, para aventurar-me a falar com vocês sobre os seus desejos expressos na ‘virada do ano’.

O dia 31 do mês de dezembro tem sido a data em que esta humanidade 3D aproveita para fazer uma lista do que deseja que aconteça no próximo ano e capricha ‘o máximo que pode’ realizando isso com requintes: as pessoas vestem-se de branco, comem seis uvas ou alguns grãos de romã, vão ao mar e jogam flores, dão 3 pulinhos com o pé direito, comem uma comida que tenha lentilhas, jogam sete punhados de milho na correnteza de um rio, abrem portas e janelas, jogam moedas de fora para dentro de casa, as moças que querem casar (ai, ai,ai) têm que cumprimentar a primeira pessoa do sexo oposto que encontrarem, etc. etc. É uma graça tudo isso...rsrs.

Mas, meus queridos, não é nada disso que ‘garante’ a realização dos desejos expressos. No quarto dia neste janeiro de 2011 acontecerá um Eclipse Parcial do Sol, às 06h04 (horário no Brasil), com a entrada da Lua Nova em 13º39’ de Capricórnio, sendo este o melhor momento para potencializar seus sonhos.

O Eclipse Solar deste 4 de Janeiro está energizado de forma intensa e acontece em uma Lua Nova e em meio de uma chuva de meteoros das Quadrântidas. A energia principal deste acontecimento será aliviar a intensidade das experiências vividas pela humanidade nos últimos 21 dias. Será um dia de renovação, de uma recarga longamente esperada.

No sentido mais popular, neste dia 4 de Janeiro de 2011 (não em 01 de Janeiro) será o dia ótimo para energizar as suas Resoluções/Desejos e Decisões para o Novo Ano de 2011.

O aspecto astrológico desse evento é fácil de observar: ele acontece em uma Lua Nova, que sempre tem sido considerado um momento propício para mudanças, renovação e semeadura de tudo que for rotulado de ‘novo’ por vocês. Esta Lua Nova de amanhã está super energizada pela potência do eclipse solar e pelos flashes da Chuva dos Meteoritos (as populares “estrelas cadentes”). Apesar de parcial e só visível em regiões específicas, este eclipse solar possui uma força extremamente poderosa. É um 'Mega-Evento' pleno de energia!

Assim, aproveitem para recarregar as potencialidades dos seus desejos e esperanças para 2011. Neste ano este quarto dia é o mais recomendado para tanto. Enjoy...

Mais umas ‘dicas’ para este costume de fim de ano: cuidem de seus sonhos, pois eles podem se realizar. Eles podem. Descubram isso.

Infelizmente vocês não ‘cuidam’ deles como poderiam...O ‘descuido’ mais comum é vocês expressarem seus desejos e esperanças focando coisas e pessoas específicas. Evitem isso. Desejem ser ‘felizes’, ‘abundantes’, ‘realizados’, ‘capazes’. Visualizem-se assim. Não especifiquem a maneira como querem ver seus desejos realizados e muito menos com ‘quem’. Não há necessidade, pois a energia do momento os capacitará para que VOCÊS consigam realizar esses sonhos. Não se preocupem com o ‘como’ e nem com ‘quem’. Confiem no Universo. Já deviam acreditar nele...

Isso pode ser considerado uma ‘crendice que funciona’.
Assim, hoje, no 'dia certo', vim para desejar-lhes um Feliz Ano Novo!

E BOA SORTE!

Anthar,Agora
http://lumestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails