Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 2 de janeiro de 2011

X1 E X2 CHAMAM VOCÊS – ANTHONIO MAGALHÃES

x1 e x2 chamam voces...



Expelidos da Fonte no mesmo período, as chispas divinas X1 e X2 já percorreram vários planetas através de várias reencarnações. Ultimamente eles caminham em mundos paralelos e vez ou outra eles têm a oportunidade de se re-encontrar.
X1 e X2 estão conversando num intervalo de uma palestra preparatória no planeta de número 9.437.328 de Nebadon.

X1 – É X2, desta vez poderemos ir para o mesmo lugar, você não estava cansado de encarnar em mundos diferentes, ou seja, longe mim?

X2 – Ahhh ainda bem, mas eu gostaria de experienciar de novo aquilo que eles chamam de alma gêmea no planeta Terra.

X1 - Então você praticamente acertou. Pelo o que eu já soube, o “roteirista” do nosso próximo filme vai nos encaminhar para a Terra novamente.

X2 – Só espero que não sejamos escalados para algum papel padrão de desenvolvimento, pois aquela vez que fomos Adão e Eva no planeta Antharanis, o de n° 1.753.054 de Nebadon, foi preciso ficar éons de molho naquela gosma desengordurante de personalidade na alma, argh.

X1 – Mas pior foi aquela encarnação padrão de goibada com queijo. Ser um Romeu não foi nada fácil naquela família dos Montecchios. É claro que ser uma Capuleto de 13 anos sendo negociada para ser oferecida em casamento também foi uma tortura.

X2 – Mas reconheça o lado bom, esta passagem foi curta, não foi preciso viver longos anos lineares neste filme. Fizemos nossos papéis com maestria e até fomos indicados para revivê-los em outros planetas.

X1 – Mas você se lembra quanto tempo tivemos que ficar de molho na gosma anti-idade média? Aquilo entranhou tanto que eu já estava ficando preocupado.

X2 – Mas tudo tem valido, tudo é maravilhoso, essa vida de ator experienciando vários papéis é fantástica.

X1 – Eu me sinto um privilegiado em já ter interpretado um Narciso reptiliano, adâmico, insectóide e raniguso. Cada um com sua peculiaridade, todos lindos, todos ricos em amor e beleza.

X2 – Só de lembrar os milhares de papéis de figurantes que já fizemos, temos que dar muito valor a estas oportunidades, mas é claro, conquistadas unicamente por nossos méritos.

X1 – A Fonte decretou um roteiro inédito e esta produção será rodada em Nebadon sob a direção direta do Criador. O Planeta Terra vai ascender para a 5D e a Fonte decretou que terá que ser com corpos físicos vivos.

X2 – Sim, essa passagem com humanos vivos é inédita. Nunca antes foi experienciada e a Fonte ofereceu este desafio como aprendizado para toda a criação, ou seja, os 7 Super Universos acompanharão a ascensão em tempo real. Tudo será assistido como um reality show como dizem em mundos de 3D.

X1 – Será que alguém tem noção da dimensão disto, do alcance e da projeção? Imagine só a quantidade de almas que acompanharão este evento. Se, só em Nebadon tem 10 milhões de planetas, Nebadon é apenas um universo local que é menos que a centésima parte de Orvonton, nosso sétimo super universo. Ainda temos mais outros 6 super universos, mais o Universo Central de Havona, isto significa que, se eu passar 100 anos lineares da Terra escrevendo o número 0 depois do 1 para enumerar a quantidade de chispas (almas) que assistirão esta mega celestial produção, ainda será insuficiente para contar. Zilhões de almas é menos que a milionésima parte desta contagem, isso é algo incalculável.

X2 – É verdade, se posso imaginar que Nebadon com 10 milhões de planetas corresponde a menos de 00001,0 % do espaço da criação da Fonte, e uso a Terra como exemplo com quase 8 bilhões de almas, um mero detalhe, a Terra é um dos menores planetas habitados, Antares por exemplo, é fisicamente mais de 10.000 vezes maior que a Terra, então nem imagino a quantidade de almas encarnadas que ele abriga, quiçá a quantidade de almas somente em Nebadon.

X1 – Isso tudo é pra você ter uma idéia da importância da confiança que a Fonte deposita em nosso Criador como diretor geral dessa mega mega mega mega produção interestelar.

X2 – Ahh lembrei da história da publicação do edital de convocação para esta produção. O Criador pediu a Ashtar para ajudar na convocação do elenco de apoio. São milhares na equipe técnica, todos seres ascensos e de dimensões superiores à 6D. Este elenco irá interpretar a equipe de Terra.

X1 – Sim, aí está a história das sementes estelares. Foram enviadas as melhores das melhores das melhores de Nebadon, totalizando mais de 5 milhões de almas super qualificadas, porém, dentre estas, somente as super poderosas e mega qualificadas totalizando 144.000 que foram selecionadas para uma “possibilidade” de 3 ou 4.000 despertas em UNIDADE. Pois das 144.000, aproximadamente 100.000 vão despertar, mas caminhar para a UNIDADE é extremamente difícil e a produção necessita de 3 ou 4.000 em UNIDADE para começar a rodar as cenas.

X2 – Então, cá entre nós, você tem noção da nossa importância? Fazemos parte do Top Team, somos mais do que almas de confiança do Criador e da Fonte. Chegamos aqui por nossos méritos, nossa bagagem, nossos empenhos e acima de tudo, nosso Amor. Imagine quantas almas destes quinquilhões de planetas sonham estar em nossa posição?

X1- Bem lembrado, se estes inseguros que não caminham para a UNIDADE tivessem noção da oportunidade que eles estão jogando fora em troca da ilusão de zona de conforto promovida por suas mentes (egos)...

X2 – Nós estamos aqui pra isto, nos preparando para chamar por eles, mas o tempo para começar a transmissão está acabando. A Fonte já sentou na primeira fila, os 7 super universos vão parar pra assistir esta mega mega mega mega produção.

X1 – Eu li o roteiro e vi umas coisas legais, agora, aqui entre nós, você sabia que teremos cenas românticas?

X2 – Lá vem você de novo com este assanhamento álmico. O meu último papel foi tão marcante, que o aspecto feminino ainda está em minha essência, e claro, além de todos os meus atributos e bagagem, foi por isso também que me chamaram para fazer este papel nesta mega mega mega mega produção.

X1 – E eu a mesma coisa, eu gosto de fazer papel de alma macho, é uma experiência forte e marcante.

X2 – O mais importante é a oportunidade de atuar e evoluir, e o melhor, fazendo parte da equipe de terra do Criador como um dos escolhidos por ele.

X1 – Muito mais do que isso, somos alguns dos portadores de suas mensagens e sua confiança. Como eu gostaria que cada semente estelar tivesse noção de sua importância e da confiança que foi depositada em cada uma delas.

X2 – Sim, é verdade, estamos aqui para chamá-las: "acordem cabeçudas, movam-se e assumam suas posições".
A transmissão está prestes a começar e vocês esperando o último capítulo da novela na TV.


X1 – Qual vai ser o nome do seu personagem?

X2 – Aqui está escrito “Thaís Vidal”, e o seu?

X1 – Anthonio Magalhães, gostei deste nome!

X2 - Thaís e Anthonio em cenas calientes na 5D, uhuuuu.

X1 – Vai ser o samba do crioulo doido!

X2 e X1E você que está nos lendo, vai se apresentar para os ensaios das cenas ou não?
Esperamos e precisamos de todos vocês, lembrem-se: "Vocês são do Top Team de CM".

Beijos a todos!

X1 e X2.

Anthonio Magalhães



http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails