Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 2 de janeiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: CAMILA CÂNDIDO

nos comentario de MM.



Thaís: Tenho o prazer de compartilhar com todos aqui dois comentários valiosos da Camila: um do texto Leitores em 2010 – Hello, Hola, Hi – PenelophyBaby e outro do texto Retrospectiva 2010 – HigherThanEagle.

Ver a grandeza da Camila (15 anos) e ter a oportunidade de compartilhar seu relato, é ter a certeza que continuará tocando muitos corações com o seu exemplo. Aprender que, quando realmente compreendemos nossa missão, o motivo de estarmos aqui, nada nesse mundo pode nos tirar do caminho.

Camila é um desses corações que chegou com tudo, batendo com força e que não se permitiu parar no caminho por ter dúvidas. Deixou-se guiar pelo seu Eu Superior, reconheceu-se como integrante do Top Team de CM e hoje está aqui, compartilhando tudo que aprende e ensinando muito.
Obrigada Camila, e que seus comentários inspirem outros leitores a abrirem seus corações!

Colocar pra fora faz bem e traz respostas que muitas vezes procuramos fora de nós.

Thaís
***************************************************************************

Camila disse:


Um simples vídeo conseguiu me fazer chorar de alegria e tristeza ao mesmo tempo. É um vídeo de desenho animado apenas... Não, não é só isso, ele nos mostrou a nossa realidade, deixamos nossas famílias espirituais, deixamos a nossa vida para ajudar com uma vontade e amor incondicional estas pessoas e esse lindo planeta... E ficamos segurando plaquinhas com um OLÁ bem grande, em sequência falamos e mostramos a nossa verdade, e as pessoas parecem que são surdas, cegas e com uma língua afiadíssima que só servem pra nos xingar ou chatear. É triste isso, gritamos, gritamos e quase ninguém ouve. Ainda bem que tem alguns que nos ouvem e entendem... Irmãozinhos cabeçudos e teimosos.

Amo vocês e os quero bem, quando vão entender que não somos loucos?

Para a Penelophybaby:

Fico megafeliz que você conseguiu superar esses obstáculos querida, já passei também pela fase de achar tudo ridículo e ruim, afinal eu acreditava mesmo que o tal nibiru iria destruir o planeta, hoje isso é engraçado... Continue a seguir teu caminho, e prestando atenção nos detalhes, porque são neles que estão guardadas as respostas( mas você já sabe, né? rs)
Beijão no seu coração, obrigada por compartilhar...

Antonio... aiii me empolguei de novo, rs
Muito legal o seu post, viu! Você e a Penelophybaby me emocionaram aqui, rs. Só espero que mais pessoas reconheçam também.... Beijos no seu coração.

Camila Cândido

*********************************************************************************
Camila disse:

Bem, O ano de 2010.... Hum.

Eu comecei o ano como uma garota de 14 anos adormecida, buscando o mundo mágico que eu sentia existir, mas não sabia encontrá-lo. Eu conhecia o espiritismo, sabia de chacras de meditações. Li um livro chamado "Comer, rezar, amar" que me despertou uma curiosidade sobre energias espirituais e afins. Tinha guardado CDs de meditações desde os treze, e um até da chama violeta, pergunta se eu tinha ouvido ele alguma vez? Continuava a alimentar sonhos fúteis como ser cantora e famosa como a Lady Gaga ou Beyoncé... kkkkk hoje acho isso tão sem sentido...

Numa viagem em Julho de 2010 para Monte Verde (MG)estava navegando num site chamado Universo 42, e me deparei com a "Teoria da terra oca" li, me choquei e achei legal pra caramba, joguei no google e entrei no MM. Vi o perfil do Anthonio e pensei: Mas do quê esse louco pirado tá falando? "Ascensão Espiritual, Transição Planetária, Irmãos Maiores (ETs), Hierarquia Cósmica, HÃ? Ets? Ah isso eu tô de boa, eu sei que eles existem né...(mas não como eles realmente são, rs) Busquei um monte de coisa e fui aprendendo após a viagem, vi um video da minha primeira canalização de Ashtar Sheran, falando de vir a terra que nós tínhamos de escolher e talz.

Coincidência eu estar a assistindo o remake da série americana "V", reptilianos que se fingem de bonzinhos pra ganhar nossa confiança e no fim nos fazer de Hamburguer kkkkkkk. Imaginem a minha cabeça depois disso, kkkk

Comecei a ler, a ler, tentar meditar, lia conspirações, tentei virar vegetariana, mas tenho fraco por picanha e linguiça e meus pais me fazem comer carne pelo menos 1 vez na semana. Meu primeiro comentário foi algo desesperado e preocupada com minha família. O Anthonio me deu um Super Help, e se não fosse por ele e por esses irmãos de caminho (virtual) eu ainda seria uma menininha assustada. Senti uma necessidade de saber então quem era Deus... Gaia, e Mãe Maria eu já sabia, Mas cadê o Papi nessa historia? No começo, pensei que era Ashtar Sheran, daí conheci Cristo Miguel, e vibrei, gritei de felicidade e no começo eu ficava insegura de chamar Deus Cristo Miguel. Hoje eu vejo que nome não importa, e sim a energia que você invoca... Mudei muito desde a primeira vez que falei com o Anthonio, comecei como uma chata que ficava metralhando perguntas sem noção e que eu podia responder... Tive diversas contrariações a principio do meu Pai, que acredita em coisas e tem experiências que não são da luz, e me dizia que eu me daria mal se seguisse a luz. E ele quase me convenceu. Me senti mal e triste como se tudo que eu aprendi, fosse LIXO. Chorei gritei e esperneei, e minha cachorrinha me devolveu a alegria e confiança...

EM MIM MESMA! Cresci este ano, não só no físico, no espiritual, e na verdade eu não sei de nada ainda, e me sinto acomodada, hoje, 1 de janeiro de 2011, já estou fazendo a diferença, porque eu realmente acredito nisso... Antes eu ralhava quando o Anthonio me dava uns puxões de orelha, hoje eu A-D-O-R-O, porque já consigo enxergar as coisas sem deixar meu ego interferir tanto. Fazem 6 meses que estou nesse caminho, e vou continuar meu despertar, tentando ajudar alguém...

Beijos, FELIZ ANO-NOVO, que vocês possam crescer e serem quem são...E tentem descobrir que vocês são...

TIO ANTHONIO E FADINHA THAÍS, E ALESSANDRA ODA, VCS ME AJUDARAM A PULAR OBSTÁCULOS GRANDES...
AMO VCS, AMO, AMO E AMO.

Camila Candido

******************************************************************

E aqui vai um vídeo de presente pra Camila e para todos que se permitem brilhar, e que sabem transformar todas as situações que encontram pela frente em oportunidades:




http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails