Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de janeiro de 2011

LIBERTE O MESTRE INTERIOR - SAINT GERMAIN

liberte o mestre interior - saint germain



Liberte o Mestre interior hoje! Não há necessidade da consciência de massa dar nenhum outro decreto que o amor incondicional. Quando o amor vem do coração, e todos podem dar amor àqueles que estão fora de suas associações mais próximas, o céu pode ser criado na Terra. Respostas para todas as perturbações de hoje podem ser encontradas, e todos temores da mente podem ser eliminados. O custo desta mudança é zero. O tempo necessário para isso é um minuto ou menos. O que pode fazer isso? Sua decisão consciente de eliminar toda a negatividade do seu pensamento.

Uma vez que este compromisso tenha sido feito, peça à consciência do corpo para dar a você todos os seus motivos de gratidão. Como resposta, o organismo pode chorar, ou criar movimentos, ou negar a questão. Pergunte novamente. Pergunte até que a felicidade seja aceita pela mente. Felicidade é uma característica que o mestre interior dá para um corpo.

Conceitos mentais têm sido a causa da ausência da maioria das coisas que estão a desaparecer. A mudança atualmente é a área de interesse mais dominada pelo controle, e uma dessas áreas de interesse está sendo a fonte de dinheiro do mundo. Poderia ser este um conceito que pode ser eliminado? O coração pode ser mais criativo do que esses homens, nos países que administram essas coisas? Claro que pode, Deus pode fazer qualquer coisa!

Cancele o controle deles com a consciência do coração. Dê-lhes suas cartas de demissão quando eles pedem mais do que eles merecem. Seja a consciência deles. Como? Ao dar-lhes respostas conduzidas pelo coração.

Meu apelo não pode ser completamente esclarecido agora, mas quando eles estão tirando mais do que eles merecem, dê tudo sem uma resposta negativa, e peça a Deus para a próxima etapa. Você será cuidado. Não posso garantir os detalhes exatos ainda, mas espere pelos eventos que irão se revelar nos próximos dias. Prepare-se para um sonho transformado em realidade!

Minhas palavras de hoje vão parecer um pouco vagas, por uma razão. Eu quero que você antecipe um grande começo do Ano Novo, porque vai ser um ano do novo e do diferente, e a oportunidade de despertar e brilhar!

Tenha um ótimo Dia de Ano Novo.

EU SOU O QUE EU SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 31/12/2010
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/free-master-within.html

Traduzido por Thaís Vidal.


http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails