Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de janeiro de 2011

ESCLARECENDO A DOENÇA - SAINT GERMAIN E DAVID MARINHO

esclarecendo a doença



Quando a saúde se deteriora, a mente fica curiosa com relação à causa. Como uma doença tem mais a ver com a mente do que com o corpo, não é recomendável diagnosticar mentalmente, ou remediar com energias naturais, pois a cura deve ir além da mente. Quando atitudes mentais causam doenças, nenhuma reação mental será suficiente.

Necessidades desta natureza (as doenças) estão aparecendo, para cancelar o dano mental, e fazer isto requer um desligamento mental. O controle de uma doença nunca será a cura. A cura depende de uma consciência completa e contramedidas que acabem com o envolvimento da mente.

Quando surge uma doença, é sempre uma mensagem sobre não alinhamento. Quando um acidente ou um ataque de alguma natureza ocorrem, tais movimentos são para aumentar a consciência. Conforme este método de crescimento na consciência vem para ajudar os humanos, a dieta e os bons cuidados não podem ser negligenciados como se não fossem relevantes.

Quando a dieta tem um papel a cumprir, há uma espécie de mensagem que é passada. Como uma perturbação que indica que mais atenção deve ser dada a um aditivo em particular ou à qualidade da comida. Prestar atenção não significa deixar que a mente encontre a resposta. Dê um descanso à mente. Use a técnica de cura que responde à reação do grande diagnosticador: o corpo.

Pergunte ao corpo o que é preciso ser usado para a cura. Pergunte sobre a dieta e seu possível efeito na doença do corpo. Peça orientação. O que o corpo responder deve ser a resposta correta. A mente não consegue respostas assim com muita frequência, portanto, quando começar a pedir a orientação do corpo, esteja bastante sintonizado aos movimentos corporais quando fizer uma pergunta. Tremores ou sacolejos ou a causa de respostas disfarçadas devem se tornar óbvios. As respostas sempre são dadas. Prestar atenção tornará a cura mais fácil.

Muitos dos curandeiros desta geração estão seguindo a orientação do corpo para obter melhores resultados de cura do que os estabelecimentos médicos. Quando o diagnóstico mental for feito, outro médico deve ser consultado para fazer a cura da mente. Ambos devem ser levados em conta sempre que o corpo ficar doente.

Canalizar possui outro grande benefício: abre os chacras e meridianos corporais para permitir que mais consciência e mais causas de saúde se tornem ativas. Canalizar palavras não é tudo o que está acontecendo. Canalização consciente também pode ser considerada cura consciente. O que precisa ser trabalhado no corpo recebe atenção sempre que o canal é aberto. Quando o canal fica doente, torna-se necessário descobrir a causa. Canais podem pedir e receber uma resposta. Quando outra pessoa fica doente, canais podem encontrar a causa.

Crenças e questões de controle dominam outra condição que também precisa ser trabalhada. Elas contraem o corpo. Contrações fazem com que o canal se feche. Contrações são a causa mais óbvia de contínuas doenças no homem. Se elas forem limpas, o corpo pode ficar limpo de doenças.

A tentativa de curar com toxinas químicas é na verdade mascarar muitas dessas questões mentais de controle causadoras de doenças. Químicos não curam, eles destroem! Não pode haver cura quando não se escuta o corpo e químicos são ministrados. Iniciar a tarefa de cura com diagnósticos mentais dá apenas UMA chance de cura – a chance de o corpo rejeitar as toxinas e assumir ativamente o processo de cura.

Limpar o corpo dos antigos químicos criadores de doenças ajuda a obter um corpo saudável. Por favor, considere a possibilidade de excluir medicações que não curam, perguntando de que o corpo precisa. Em seguida dê isso a ele. O câncer, por exemplo, pode ser completamente curado sem intervenção médica. Limpar emoções e outras perturbações mentais pode acabar com o câncer completamente. Crianças tem câncer por causa das lições que escolhem aprender. Nenhum dos tratamentos médicos faz diferença. Crianças com câncer precisam de conversação aberta, amor e atenção, à medida que passam por seu próprio crescimento de consciência.

Os médicos podem aprender sobre essas coisas? Claro que sim. Será que o farão? Apenas se se tornarem mais afetuosos.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 29/12/2010.
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/clarifying-health-condition.html

Nota do tradutor: Indico os seguintes documentários sobre alimentação: Supersize Me (legenda), Food Matters (legenda) e The Gerson Miracle (legenda). Os dois últimos mostram uma técnica para a cura do câncer (e praticamente qualquer outra doença) que existe desde 1928, baseada unicamente na mudança da alimentação e do estilo de vida, e sempre foi ignorada pela comunidade científica. Recomendo a todos que desejam levar uma vida mais saudável, mas tem medo de comprometer a saúde mudando a alimentação, ou não tem acesso a nenhuma informação sobre o assunto além de publicidade e dados científicos manipulados pelas indústrias alimentícia e farmacêutica.

Traduzido por David Marinho.

****************************************************************************

AGRADECIMENTO

Essa canalização me atingiu em cheio. Tenho passado por algumas "crises no ofício" ultimamente, tanto físicas como mentais, muitas vezes me sentindo como que regredindo. Por motivos diversos não tenho conseguido driblá-las com a facilidade de antes. Mas isso não me impede de continuar tentando, afinal não há nada que meu coração deseje mais do que cumprir minha missão neste planeta. Não sei se parei de "bater as asinhas" e estou em queda livre, se é mais uma etapa necessária do processo, se é alguma espécie de limpeza ou simplesmente um desafio (ou tudo ao mesmo tempo), só sei que NADA VAI ME TIRAR DO CAMINHO DA LUZ. SÓ DEPENDE DE MIM PERMANECER NELE. Mas nem por isso deixo de contar com a ajuda de vários amigos, tanto de "lá" como de "cá", e entre estes está o Anthonio. A ele eu digo:

Sei que você tem se esforçado para me ajudar, e está conseguindo. E como toda ajuda DE VERDADE, ela não vem exatamente do jeito que a gente (o ego) espera. A sua vem do SEU jeito, e não vai ser a primeira vez que vou "pegar no tranco" depois de um chachoalhão seu. Mas como "tudo que a mente rejeita pode trazer o aprendizado que ela precisa", depois de "vestir a carapuça" e pensar mil "cobras e lagartos", a mente enfim dá uma trégua e o coração não perde tempo, se aproveita do silêncio pra se manifestar. E é de mãos dadas com ele que venho aqui te dizer que a simples idéia de poder te decepcionar me faz querer bater as asas desesperadamente! Não que eu tenha que agradar a quem quer que seja, longe disso, mas todo aluno quer ser motivo de orgulho pro seu professor, ainda mais quando esse é o único "pagamento" envolvido nessa troca.

MUITO OBRIGADO POR TUDO! Não sei se já disse, mas não custa repetir: TE AMO, MEU AMIGO!

Estendo esse agradecimento a tod@s @s outr@s amig@s que me ajudam diariamente com novos conhecimentos, palavras confortantes, comentários sábios, incentivos e elogios (estes eu devolvo a vocês). Também @s amo muito! :)

Feliz 2011 para tod@s. Novo ano, novas oportunidades de evolução.

Com carinho,
David

http://traduzindoluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails